Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Finado Polo Do Kj


  • Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

#1 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 12 abril 2010 - 13:24

poxa, q dó, mas nao ta tao dificil de arrumar nao hein... meu polo ficou umas 200x pior q ta todo alinhado novamente... macabro nao!?

Imagem

Imagem
  • 0

#2 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 abril 2010 - 13:26

Como não derão PT nesse Polo ? :o
  • 0

#3 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 abril 2010 - 14:07

O Polo reformado ficou assim:


Imagem

Extremamente alinhado. Mas só depois de passar pela reciclagem :P
  • 0

#4 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 12 abril 2010 - 14:12

não tinha seguro... eu vendi pra um tiozinho funileiro, ele comprou um teto, frente, duas portas e porta malas...
  • 0

#5 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 abril 2010 - 14:34

Pô KJ perdeu o Polo ?, tava novinho....
  • 0

#6 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 12 abril 2010 - 15:15

Pô KJ perdeu o Polo ?, tava novinho....


só aprende se ferrando né, pisei no lugar errado, na hora errada e com o cara errado... felizmente nem eu nem o carona se machucamos.

tbm nao levei nenhuma multa, nao perdi a cnh q tinha apenas 10 dias e ninguem veio atras pra receber o outdoor, o portao e a mureta q eu derrubei... :blink:
  • 0

#7 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 abril 2010 - 16:45

Falta de aviso e conselho, não foi. :puppets

E se nem assim aprendeu, a próxima lição vai ser como vestir o terno de madeira.

Anjo da Guarda não faz 2 viagens.
  • 0

#8 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 12 abril 2010 - 16:56

Puxão de orelha do primo hein... tsc tsc tsc!
  • 0

#9 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 12 abril 2010 - 17:49

e o q me salvou foi Deus primeiramente, depois foi o dinheiro, pq era começo de ano e orçamento apertadasso e tals, se eu tivesse com alguma moeda a mais na epoca, ja estaria turbo e ai talvez eu nem tivesse escrevendo isso...

bem q um amigo meu dizia, se vc turbinar com 18, eu vou no seu enterro!
  • 0

#10 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 12 abril 2010 - 18:00

Quando o motorista é irresponsável, pode dar um Fusca de 32cv que vai dar merda do mesmo jeito ;)
  • 0

#11 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 12 abril 2010 - 20:39

Movendo Posts a respeito do ex-Polo do KJ . . .
  • 0

#12 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 12 abril 2010 - 23:28

Movendo Posts a respeito do ex-Polo do KJ . . .


thanks doctor!
  • 0

#13 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 12 abril 2010 - 23:44

só pra relembrar:

era assim
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

chegou ate ficar assim
Imagem

mas no primeiro fds depois do ano novo, voltando de um sitio, eu mais um amigo (com um polo igualzinho) fomos intimados por um polo vermelho q passou pelo acostamento, empolgação, mulecagem e burrice tomaram conta dos motoristas e saimos atras do polinho red q por sinal é meu vizinho...

apos o shopping taboao, BR 116 sentido sampa, meu freio ja havia esquentado absurdo, eu sai da terceira faixa pra segunda faixa a uns 140 150 por hora, dei de cara com um celta a uns 40km/h com um tiozinho dirigindo, tentei voltar pra faixa da esquerda, mas o chão é muito ruim... tem bastante areia e eu tava rapido demais... a traseira escapou, afundei o pé no acelerador com motor cheio, estercei ao contrario, o carro ate ameaçou a voltar pra pista dinovo, mas nao tinha espaço...

Bati na guia de lado, o carro subiu, bate no outdoor, cai no chao, subi dinovo rodei rodei rodei e bati na mureta...

Cortei o braço esquerdo, trinquei o dedao da mao esquerda, cortei os dois pes, fiquei com hematoma de sinto no peito, joelhos, coxas, ombros e costas. O carona só ficou com hematomas e bebeu um pouco de oleo e fluido de freio...

gastei 500 reais pra remover o carro do lugar, e vendi o carro por 5mil reais mais IPVA 2010 1,1k... total: 6,1k

o estrago:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

uma pena, o carrinho tinha 54mil km, tinha acabado de trocar as buchas de bandejas originais q sao um lixo por buchas de PU, Alcool com bicos do astra flex novos e escape todinho em 2,25"... é um dos polos mais dificeis de se ver na rua... 2.0 com disco nas quatro, airbag e couro...

abrax
  • 0

#14 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 13 abril 2010 - 09:07

Eu aconselhei, mas nessa idade conselho é a mesma coisa que irritar a pessoa, entonces tem que saci fufu mesmo para aprender.....
  • 0

#15 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 abril 2010 - 09:49

Sim...
Alem de virjão é um grande babaca...

E nessa, eu e outros motoristas se fodem junto, pagando seguro mais caro e sendo generalizado junto a esses estúpidos cheios de testosterona....
  • 0

#16 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 13 abril 2010 - 09:52

Sim...
Alem de virjão é um grande babaca...

E nessa, eu e outros motoristas se fodem junto, pagando seguro mais caro e sendo generalizado junto a esses estúpidos cheios de testosterona....


espero q vc nunca tenha um filho, pq senao inves de cavalo vc vai se chamar jegue...
  • 0

#17 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 abril 2010 - 10:26

Tomara que tenha aprendido a lição ;)

Só o gato que tem 7 vidas, o resto dos "animais" tem 1 só!


[]s,
Gordo.
  • 0

#18 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 abril 2010 - 10:54

Menos mal que nenhum inocente morreu, o que era muito fácil de ter acontecido.

Se fosse no Japão, o Kj estaria preso, esperando julgamento, e iria puxar de 2 a 6 anos de cadeia, em regime fechado.

Além, é claro, de NUNCA mais poder dirigir.
  • 0

#19 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 13 abril 2010 - 10:58

Tomara que tenha aprendido a lição ;)

Só o gato que tem 7 vidas, o resto dos "animais" tem 1 só!


[]s,
Gordo.


prefiro agora arrancar de farol a farol no max ou pagar os 150 e tomar pau la dentro do autodromo!
  • 0

#20 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 abril 2010 - 10:59

Apesar de ter arrebentado toda a frente o air-bag tava lá inteirinho né, ê qualidade viu.

A maioria dos carros importados que vejo em leilão estouram o air-bag por menor que seja a pancada na região onde estão os sensores.

To vendo ai a frente em frangalhos e o volante inteirinho.

Ou não tinha e enganaram o KJ ( num é difícil :rolleyes: ) ou falhou mesmo.
  • 0

#21 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 13 abril 2010 - 11:00

Menos mal que nenhum inocente morreu, o que era muito fácil de ter acontecido.

Se fosse no Japão, o Kj estaria preso, esperando julgamento, e iria puxar de 2 a 6 anos de cadeia, em regime fechado.

Além, é claro, de NUNCA mais poder dirigir.


E iria acabar com sua carreira de lutador de SUMÔ :rindo
  • 0

#22 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 13 abril 2010 - 11:02

Menos mal que nenhum inocente morreu, o que era muito fácil de ter acontecido.

Se fosse no Japão, o Kj estaria preso, esperando julgamento, e iria puxar de 2 a 6 anos de cadeia, em regime fechado.

Além, é claro, de NUNCA mais poder dirigir.


na verdade eu aki tbm poderia ter me ferrado, porem o PRF quando foi fazer a ocorrencia perguntou se eu trabalhava, viu o carro no meu nome, viu a data q eu comprei o carro e perguntou se tinha seguro... parecia piada, mas eu tinha 2 meses e meio com o carro, 10 dias de cnh e nao tinha seguro...

eu tirei a carta e capotei... dirigi 4 anos sem habilitação e nunca ouve nada exceto a mulher q me prensou indo pro trabalho uma vez...

o q mais complicou mesmo foi q quando eu tava costurando eu passei duas viaturas do gcm e nem vi... ai logo mais na frente eu capotei e eles foram os primeiros a parar... <_<
  • 0

#23 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 abril 2010 - 11:10

na verdade eu aki tbm poderia ter me ferrado, porem o PRF quando foi fazer a ocorrencia perguntou se eu trabalhava, viu o carro no meu nome, viu a data q eu comprei o carro e perguntou se tinha seguro... parecia piada, mas eu tinha 2 meses e meio com o carro, 10 dias de cnh e nao tinha seguro...

eu tirei a carta e capotei... dirigi 4 anos sem habilitação e nunca ouve nada exceto a mulher q me prensou indo pro trabalho uma vez...

o q mais complicou mesmo foi q quando eu tava costurando eu passei duas viaturas do gcm e nem vi... ai logo mais na frente eu capotei e eles foram os primeiros a parar... <_<

O West me contou isso ontem: a polícia assistiu tudo e não fez nada...
Que vergonha... Que m... de país sem lei em que a gente vive!
Que ninguém pergunte, depois, porque em um ano morre mais gente no trânsito do Brasil do que nos 4 anos da guerra do Vietnã...
  • 0

#24 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 13 abril 2010 - 11:12

Apesar de ter arrebentado toda a frente o air-bag tava lá inteirinho né, ê qualidade viu.

A maioria dos carros importados que vejo em leilão estouram o air-bag por menor que seja a pancada na região onde estão os sensores.

To vendo ai a frente em frangalhos e o volante inteirinho.

Ou não tinha e enganaram o KJ ( num é difícil :rolleyes: ) ou falhou mesmo.


eu tbm fiquei puto com isso, em casa eu abri o volante... a bagaça ta la, a volks me disse q o airbag tem vida util e depois de 3 ou 4 anos se nao me engano eles nao dao mais garantia de funcionamento.


E iria acabar com sua carreira de lutador de SUMÔ :rindo


UHAEUHAEUHAEUAEHUAEHAEEAUEHAHUAE
  • 0

#25 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 13 abril 2010 - 11:14

to colocando na net isso aki, mas q se exploda... Capotei 5 da tarde, as 3 da manha eu estava tentando retirar o carro de la ainda e o PRF voltou e pediu o doc do guincho, nao tinha doc pra variar e o cara deu 350 reais pro prf na frente de toda a galera... sem lei MESMO!
  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 abril 2010 - 11:15

to colocando na net isso aki, mas q se exploda... Capotei 5 da tarde, as 3 da manha eu estava tentando retirar o carro de la ainda e o PRF voltou e pediu o doc do guincho, nao tinha doc pra variar e o cara deu 350 reais pro prf na frente de toda a galera... sem lei MESMO!

Caracas. A cada detalhe novo, a história só piora. :ph34r:
  • 0

#27 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 13 abril 2010 - 11:18

prefiro agora arrancar de farol a farol no max ou pagar os 150 e tomar pau la dentro do autodromo!

Não aprendeu mesmo. Quer continuar fazendo merda arriscando atropelar e matar alguém, acertar um poste e se matar.
  • 0

#28 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 13 abril 2010 - 11:20

nunca capote com mulekes por perto:

Imagem

Imagem
  • 0

#29 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 13 abril 2010 - 11:22

Não aprendeu mesmo. Quer continuar fazendo merda arriscando atropelar e matar alguém, acertar um poste e se matar.


é bem dificil arrancar de farol a farol as 6 da tarde...

de madruga num lugar vazio eu nao vejo problema... afinal se eu bater num lugar sozinho e morrer, menos mal... eu procurei achei e paguei SOZINHO por isso, foda eh bater num carro de um tiozinho com a familia dentro q tava super devagar na estrada pra nao correr nenhum risco e eu passar por cima...
  • 0

#30 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 abril 2010 - 11:33

Putz, essas fotos são piores do que o ocorrido, não entendo o que passa na cabeça dessa garotada de subir e tirar fotos sorrindo encima de um carro destruido como se fosse um momento legal, um monento feliz e aquilo um troféu, sei que não estão exibindo um troféu, mas essas imagens me irritam demais, fora os danos causados na propriedade alheia, o trabalho para os policiais, e a possibilidade de ter tirado a vida de alguém, putz... era melhor nem ter postado.
  • 0