http://carro.mercado...-ou-inteiro-_JM
eu nao entendo essas pessoas! quewrer dar baixa em um carro que esta bom, dizendo que quer montar um corsinha de pista com o motor e o cambio dele!
Um Idiotra Quer Dar Baixa Nesse Calibra
Criado por ricardo calibra, Set 11 2011 02:24
6 respostas neste tópico
Postou 11 setembro 2011 - 02:24
Postou 11 setembro 2011 - 12:27
É mais fácil achar um motor e câmbio no desmanche. História muito estranha!
Postou 11 setembro 2011 - 16:22
Será que le tah pedindo esse valor sem o motor e o câmbio?
Confesso que não entendi...
Confesso que não entendi...
Postou 11 setembro 2011 - 22:19
A um tempo atrás eu tinha visto um c20xe zero km em uma concessionária por R$7k. Claro que foi vendido...
Mas se o cara procura motor c20xe usado e cambio f20 em Novo Hamburgo tem um GSI no desmanche. Não vi se o cabeçote era Coscat, mas antes de começar a desmanchar o carro, o motor girava direitinho.
Mas se o cara procura motor c20xe usado e cambio f20 em Novo Hamburgo tem um GSI no desmanche. Não vi se o cabeçote era Coscat, mas antes de começar a desmanchar o carro, o motor girava direitinho.
Postou 12 setembro 2011 - 01:19
Vai toma no c....mesmo.
abços
abços
Postou 12 setembro 2011 - 10:21
ACHO que conheço esse Calibra heim . .
Branco, 94, couro, com as rodas originais?!..
Hmmn.. Se não estou enganado, esse Calibra meu pai foi ver com meu tio para comprar certa vez.. Pelas fotos o carro parece ser bom, mas tem "N" detalhes para fazer no carro! Muito judiado pelo tempo e pelos antigos donos!
Quem comprar o carro terá que gastar mais uns 7K fácil fácil para deixar ele 90% pelo menos. . .
Branco, 94, couro, com as rodas originais?!..
Hmmn.. Se não estou enganado, esse Calibra meu pai foi ver com meu tio para comprar certa vez.. Pelas fotos o carro parece ser bom, mas tem "N" detalhes para fazer no carro! Muito judiado pelo tempo e pelos antigos donos!
Quem comprar o carro terá que gastar mais uns 7K fácil fácil para deixar ele 90% pelo menos. . .
Postou 12 setembro 2011 - 10:24
A um tempo atrás eu tinha visto um c20xe zero km em uma concessionária por R$7k. Claro que foi vendido...
Parece que quer 4500 no motor completo sem IE.
Eu queria um cambio F20, tem certeza que não é F18 ??? Tem telefone do cara ? Vou ver se busco lá...