Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Calibra Na Estrada


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 outubro 2011 - 20:02

Galera, Sábadão as 5 da matina botei o bicho na estrada fui parar na divisa de Mato Grosso do Sul, fui numa boa, só deu uma merda , uma hora que abri o vidro todo perdi o acabamento do alarme do lado do motorista, não sei como sumiu, agora pra achar outro vai ser uma merda... más tudo bem. Hoje saí de lá as 5 novamente entrei na marginal as 11 hrs. só lembrando fui até Rubineia.

Celião, capaz de eu passar por ai na quarta, vou até Bauru quem sabe tomo uma gelada ai com você, hehhe.
  • 0

#2 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 18 outubro 2011 - 08:33

Aí Veio, aproveita que tá curtindo o brinquedo, vamos de miniOF em Novembro.
boa oportunidade de encontrar o pessoal e colocar o calibra na estrada em comboio ainda por cima...hehehe


http://www.clubecali...ta-de-presenca/
  • 0

#3 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 outubro 2011 - 11:02

Aí Veio, aproveita que tá curtindo o brinquedo, vamos de miniOF em Novembro.
boa oportunidade de encontrar o pessoal e colocar o calibra na estrada em comboio ainda por cima...hehehe


http://www.clubecali...sta-de-presenca


Pô cara infelizmente não poderei ir, a minha viagem foi porque tenho um irmão que esta muito doente e agora vou ter que ir todo mês visita-lo, já viu né, não da pra ter alegria num momento desses.

mas vou ficar acompanhando a mini opel.

abrs.
  • 0

#4 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 19 outubro 2011 - 10:22

Galera, Sábadão as 5 da matina botei o bicho na estrada fui parar na divisa de Mato Grosso do Sul, fui numa boa, só deu uma merda , uma hora que abri o vidro todo perdi o acabamento do alarme do lado do motorista, não sei como sumiu, agora pra achar outro vai ser uma merda... más tudo bem. Hoje saí de lá as 5 novamente entrei na marginal as 11 hrs. só lembrando fui até Rubineia.

Celião, capaz de eu passar por ai na quarta, vou até Bauru quem sabe tomo uma gelada ai com você, hehhe.



Opa, já tá na geladeira!!! Se puder passar por aqui, pode vir, se quizer dormir e voltar no outro dia cedo, sem preoblemas!
Abração
Célio

Obs. Só lembrando que até 18:30 no trampo!
  • 0

#5 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 20 outubro 2011 - 11:16

O Véio não apareceu . . . tive que tomar umas Originais sozinho + uns petisquinhos !!!
  • 0

#6 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 outubro 2011 - 18:38

O Véio não apareceu . . . tive que tomar umas Originais sozinho + uns petisquinhos !!!


Celião, eu até passei ai perto, mas tentei falar com vc no cel (14....7191) e não consegui, como não deu para acessar a internet, lá no Star onde vc da plantão, se tivesse parado no Graal teria conseguido, ai pensei que vc não estava e bati direto. Passei por ai (na pista)
umas sete da noite.
agradeço assim mesmo.
fica pra próxima.
abrs
véio
  • 0