Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[Vendo] Calibra 1995 72.000Km - Preto - Novíssimo - 3º Dono


  • Tópico fechado Fechado
31 respostas neste tópico

#1 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 julho 2012 - 21:28

PESSOAL....
Vou colocar uma raridade á venda...

Sou funcionário da GM no regional/RJ e comprei este Calibra de um colecionador aqui do Rio de Janeiro há 3 meses, só estou vendendo por ter recebido a notícia que este mês vou ser demitido, então não vou poder investir o quanto queria e nem continuar com dois carros... Caso eu consiga logo outra colocação, talvez eu não venda este carro, tudo vai depender do meu novo salário(rs...)

O carro está completamente revisado... Troquei óleo este mês, e sempre foi trocado de 6 em 6 meses, usando o MOBIL ORIGINAL 20W50 SM... Limpei todo o sistema de arrefecimento... Possuo todas as notas de revisão, troca de correias, revisão do teto solar, amortecedores, suspensão, arrefecimento e etc... Couro PERFEITO e original... Volante em couro ORIGINAL, mas com algum desgaste... O escapamento foi todo refeito em 2009, e está novinho... O carro está PERFEITO!

Comprei algumas peças para trocar e vou fazer algumas coisas que já estão pagas, como a troca da antena, troca do kit de amortecedor dianteiro e troca das velas por DENSO IK20...

Os pneus do carro foram trocados em 2009(Pirelli) e rodaram 10.000km, estão novos, atualmente o carro está com 72.200km rodados originalíssimos... Possuo uma declaração de kilometragem registrada em cartório, feita na êpoca que comprei... O carro estava no seguro até 2009...

O som do carro é de extrema qualidade, sendo tocado por um SONY MASCARA NEGRA em excepcional estado!

O carro só sai da garagem coberta aos DOMINGOS e chama bastante atenção por onde passa...

Nunca teve nenhuma colisão dianteira, traseira ou lateral, apenas retoques na pintura ocasionados por arranhões de uso... Os lacres, longarinas e proteção que ficam por dentro dos parachoques estão intactas... O parabrisa, faróis e lanternas são originais, assim como todas as peças da lataria do carro...

Possui todas as chaves, manuais, notas de revisões, livreto da autorizada da êpoca e documentos anteriores...

Sou um apreciador de carros esportivos e sou ex dono de um ECLIPSE 1995, BMW 540 TOURING 1995 e M3 1995 ALEMÃ...


Alguns DETALHES que o carro possui e eu estava fazendo aos poucos:


1 - Possui minimos arranhões de estrada no capõ, paralama e porta esquerda.

3 - Pequenas mossas na porta esquerda.

4 - Volante em couro ORIGINAL com pequeno desgaste.

5 - Antena ORIGINAL desgastada.(Comprei outra e vou trocar!)

6 - Batente do amortecedor dianteiro esquerdo desgastado. (Comprei o kit de amortecedor e vou trocar!)


EMAIL : bruno_ferrari_88@hotmail.com
CEL: (21) 9878-0444
PREÇO: R$ 21.800,00
2012 VISTORIADO / Não possui nenhuma multa e foi aprovado na EMISSÃO DE GASES.

O carro está no RIO DE JANEIRO!

Posso enviar mais fotos VIA EMAIL!

Grande abraço a todos!

Miniatura(s) anexa(s)

  • DSC03859WEB2.JPG
  • DSC03860WEB3.JPG
  • DSC03861WEB4.JPG
  • DSC03862WEB5.JPG
  • DSC03864WEB6.JPG
  • DSC03878WEB7.JPG
  • DSC03874WEB8.JPG
  • DSC03877WEB9.JPG
  • DSC03876WEB10.JPG
  • DSC03873WEB18.JPG
  • DSC03883WEB11.JPG
  • DSC03884WEB12.JPG
  • DSC03870WEB13.JPG
  • DSC03872WEB16.JPG
  • DSC03880WEB15.JPG
  • DSC03869WEB17.JPG
  • DSC03888WEB19.JPG

Este post foi editado por bferrari: 22 julho 2012 - 21:35

  • 0

#2 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 julho 2012 - 08:24

Parece bem bonito mesmo, boa sorte !
  • 0

#3 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 julho 2012 - 09:55

Parece bem bonito mesmo, boa sorte !


É muito novo mesmo... Só resolvi vender, porque assinei meu aviso prévio no dia 18 e não vou ficar com dois carros... Eu tinha em mente fazer algumas modificações nele, mas sempre prezando a originalidade, mas não pensei que iria sair do meu emprego agora... Não tem sequer barulhos no carro, muito gostoso de andar... Só vou anunciar aqui no clube, pois se eu conseguir uma colocação rápida, talvez não venda...

abs

Bruno
  • 0

#4 RAFA SILVA

RAFA SILVA
  • AMIGO
  • 2 Posts:

Postou 23 julho 2012 - 10:44

TENHO UM GOL COPA 2006, DÁ NEGOCIO?
  • 0

#5 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 julho 2012 - 12:21

TENHO UM GOL COPA 2006, DÁ NEGOCIO?


A minha preferência seria para venda á vista mesmo, mas me envie um email com mais detalhes do seu carro e o valor, assim conversamos.

bruno_ferrari_88@hotmail.com.br

abs

Bruno
  • 0

#6 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 julho 2012 - 12:29

Seguem outras fotos...

Miniatura(s) anexa(s)

  • DSC03867.JPG
  • DSC03866.JPG
  • 14.JPG
  • DSC03875.JPG
  • DSC03881.JPG
  • DSC03882.JPG
  • DSC03863.JPG

  • 0

#7 VooDooMan

VooDooMan
  • AMIGO
  • 598 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 23 julho 2012 - 16:50

Po, tá bunitão e um preço justo !
  • 0

#8 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 23 julho 2012 - 17:05

Duvida:O acabamento em plástico entre o parabrisa e o painel do carro está integro ou apresenta algumas trincas?
  • 0

#9 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 julho 2012 - 18:01

Po, tá bunitão e um preço justo !


Obrigado!
  • 0

#10 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 julho 2012 - 18:06

Duvida:O acabamento em plástico entre o parabrisa e o painel do carro está integro ou apresenta algumas trincas?


Está integro, sem nenhum tipo de trinca... Como não procurei outros calibras antes de comprar este, não sei como esta peça aparece em outros calibras, mas vendo outras fotos de calibras semelhantes ao meu, todos tem aquela divisoria no meio da peça... Ele nunca teve insulfilm, mas como ficou sempre guardado em garagem fechada, não sofreu desgaste com a temperatura e o sol, e por este motivo o interior está muito conservado...

abs

Bruno
  • 0

#11 Black Coupe

Black Coupe
  • AMIGO
  • 107 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 julho 2012 - 22:59

Belo exemplar!!! Boa sorte na venda!
  • 0

#12 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 24 julho 2012 - 02:28

Está integro, sem nenhum tipo de trinca... Como não procurei outros calibras antes de comprar este, não sei como esta peça aparece em outros calibras, mas vendo outras fotos de calibras semelhantes ao meu, todos tem aquela divisoria no meio da peça... Ele nunca teve insulfilm, mas como ficou sempre guardado em garagem fechada, não sofreu desgaste com a temperatura e o sol, e por este motivo o interior está muito conservado...

abs

Bruno

:sm9:
  • 0

#13 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2012 - 19:19

Anexando outras fotos com mais detalhes...

Alinhamento Dianteira E.JPG

Capo pequenos riscos E.JPG

Defletor parachoque dianteiro E.JPG

Escape Parachoque Traseiro E.JPG

Lateral carona saia 1 E.JPG

Lateral corona saia 2 E.JPG

Lateral Motorista E.JPG

Teto.JPG

Banco traseiro.JPG

Pedais.JPG

Descanço pé carona.JPG
  • 0

#14 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2012 - 19:25

Mais fotos...

Assoalho traseira.JPG

Comando do farol.JPG

CPU Bordo.JPG

Freio de mão.JPG

Painel Vista Carona.JPG

Painel Inferior.JPG

Painel Superior.JPG

Porta objeto tapete cizeiro.JPG

Porta Luvas.JPG

Vidro traseiro Orig GM.JPG
  • 0

#15 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2012 - 19:32

Mais fotos...

Entrada porta motorista 1.JPG

Entrada Porta Carona 1.JPG

Entrada Porta Carona 2.JPG

Entrada porta motorista 2.JPG

Dianteira Esq Lacre Inferior.JPG

Dianteira Esq Lacre superior.JPG

Dianteira Dir Lacre Inferior.JPG

Motor Injeção.JPG

Motor Frontal Coletor.JPG

Parachoque Dianteira Interno.JPG

Dianteira Dir Lacre Superior.JPG

Este post foi editado por bferrari: 04 agosto 2012 - 19:41

  • 0

#16 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2012 - 19:39

Mais fotos...

Placa 1995.JPG

Mala Dir 1.JPG

Mala Dir 2.JPG

Mala Esq 1.JPG

Mala Esq 2.JPG

Mala estrutura traseira.JPG

Mala estepe estrutura.JPG

Mala interna.JPG

Tampa Mala 1.JPG

Tampa Mala 2.JPG

Abertura Mala.JPG

Batente Mala.JPG
  • 0

#17 Roberto Junior

Roberto Junior
  • AMIGO
  • 1.258 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2012 - 19:58

Ta de parabéns!

É raro ver um calibra com todos os detalhes perfeitos assim.

95 e preto... Sem duvida é o meu favorito!

Se eu tivesse grana sobrando faria uma besteira...rs
  • 0

#18 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 agosto 2012 - 20:26

Ta de parabéns!

É raro ver um calibra com todos os detalhes perfeitos assim.

95 e preto... Sem duvida é o meu favorito!

Se eu tivesse grana sobrando faria uma besteira...rs


Obrigado Roberto

att,

Bruno
  • 0

#19 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 agosto 2012 - 20:45

Bhah, raridade!!



bferrari, tomara que vc acabe ficando com ele!



abs
  • 0

#20 Luquinha

Luquinha
  • AMIGO
  • 110 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Sorocaba / SP
  • Interesses:Opel Calibra .

Postou 30 agosto 2012 - 08:46

Já foi vendido? Meu filho Alexandre mora no Rio há 7 anos e estava doido atrás de um Calibra preto. Mas se não me
engano, ele iria aplicar o dinheiro, caso não achasse um do gosto dele até o fim deste mês de agosto. Mas se você
já vendeu, não há problema. Quando estiver na Alemanha, pode me mandar sites de vendas de peças e de acessórios do
Calibra. Mas se quiser me mandar fotos ou endereços de concessionárias GM que ainda trabalham com Calibra, no Brasil
ou na Alemanha, agradeço.

Um abraço.

Luquinha
  • 0

#21 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 30 agosto 2012 - 20:01

Já foi vendido? Meu filho Alexandre mora no Rio há 7 anos e estava doido atrás de um Calibra preto. Mas se não me
engano, ele iria aplicar o dinheiro, caso não achasse um do gosto dele até o fim deste mês de agosto. Mas se você
já vendeu, não há problema. Quando estiver na Alemanha, pode me mandar sites de vendas de peças e de acessórios do
Calibra. Mas se quiser me mandar fotos ou endereços de concessionárias GM que ainda trabalham com Calibra, no Brasil
ou na Alemanha, agradeço.

Um abraço.

Luquinha


Luquinha,

ainda estou vendendo! Caso tenho interesse, pode me ligar. (21) 9878-0444

Att,

Bruno
  • 0

#22 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 setembro 2012 - 20:30

Pessoal,

acabei de trocar os amortecedores dianteiros, molas, kit de suspensão, pastilhas de freio e mangueiras de injeção(Eram originais)...

O rolamento do coxim do amortecedor foi comprado na GM(Original), código 93253884, para evitar aquele "toc" quando vira o jogo para manobrar...

Ficou perfeito e mais gostoso de andar...

Para o pessoal do CLUBE eu posso dar um bom DESCONTO!

Vou continuar mexendo no carro, pois caso eu não venda, vou ficar com ele de qualquer maneira, pois está NOVINHO...

Pretendo trocar a antena, retirar alguns pequenos arranhões do capô e 4 mosssas de uma lateral, além de revisar o sistema de som que está pulando um pouco quando passa por buracos...

Só estou usando o carro nos finais de semana...

Atualmente o carro está com 72.380km rodados...

Um abraço a todos...

Bruno
  • 0

#23 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 setembro 2012 - 23:44

Bhah que show, novo mesmo!



Uma dúvida quanto á antena do teto. A base da antena, mais especificamente a borracha de vedação da base da antena e o teto do carro, que costuma ressecar e rasgar, tu vai trocar isso? Se sim, onde encontrou? Outra dúvida, a borracha de vedação do teto solar, tu sabe se tem nova em alguma concessionária?

abs
  • 0

#24 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 setembro 2012 - 14:40

Bhah que show, novo mesmo!



Uma dúvida quanto á antena do teto. A base da antena, mais especificamente a borracha de vedação da base da antena e o teto do carro, que costuma ressecar e rasgar, tu vai trocar isso? Se sim, onde encontrou? Outra dúvida, a borracha de vedação do teto solar, tu sabe se tem nova em alguma concessionária?

abs


Fininho,

vou trocar o conjunto toda por uma mini shark que cabe perfeitamente! No meu caso, só está ruim a antena e não a base... A borracha de vedação do teto, só pegando na mão e correndo atrás, geralmente compartilha peças com outros modelos de teto solar.

abs

Bruno
  • 0

#25 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 05 setembro 2012 - 22:30

Fininho,

vou trocar o conjunto toda por uma mini shark que cabe perfeitamente! No meu caso, só está ruim a antena e não a base... A borracha de vedação do teto, só pegando na mão e correndo atrás, geralmente compartilha peças com outros modelos de teto solar.

abs

Bruno


Nao faça isso bferrari....

Substiuir a antena original pela shark vai tirar toda a originalidade do teu carro e olha que achar um carro assim hoje em dia é coisa rara. Vai ate desvalorizar o mesmo por coisa tao pequena....
Nao faça esta troca de antena sem ser por uma original. A originalidade dos Calibras esta começando a pegar e os preços ainda estao baixos , mas em um futuro nao tao distante ira começar a se elevar a um patamar bem bacana.
Mas é apenas um conselho, pois obviamente o carro é seu...

Abs, e parabens pelo exemplar
  • 0

#26 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 setembro 2012 - 19:42

Pessoal,

para a galera do CALIBRA CLUBE eu posso vender o meu CALIBRA por até R$ 20.000,00...

Este mês troquei a suspensão dianteira, inclusive usando os rolamentos e batentes originais que consegui comprar com ajuda de um engenheiro da gm... Troquei também as mangueiras da injeção que eram originais, além das outras manutenções que havia feito anteriormente... Quem comprar também leva um mini estoque de peças, como kits de amortecedor, antena, juntas do motor e outros...

Estou vendendo também o meu GM VECTRA GTX 2010: Clique aqui

WDSC04076.JPG

WDSC04074.JPG

Abraços a todos...
  • 0

#27 apf

apf
  • AMIGO
  • 33 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 setembro 2012 - 19:15

poxa cara, estás vendendo teus maravilhosos carros porque a sacana da concessionária te demitiu?
sacanagem!






Pessoal,

para a galera do CALIBRA CLUBE eu posso vender o meu CALIBRA por até R$ 20.000,00...

Este mês troquei a suspensão dianteira, inclusive usando os rolamentos e batentes originais que consegui comprar com ajuda de um engenheiro da gm... Troquei também as mangueiras da injeção que eram originais, além das outras manutenções que havia feito anteriormente... Quem comprar também leva um mini estoque de peças, como kits de amortecedor, antena, juntas do motor e outros...

Estou vendendo também o meu GM VECTRA GTX 2010: Clique aqui

WDSC04076.JPG

WDSC04074.JPG

Abraços a todos...


  • 0

#28 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 setembro 2012 - 22:41

Apf,

eu não trabalhava em concessionária, mas na GMB(Marca), no Regional do Rio de Janeiro... Infelizmente agora não vou ter tempo para curtir o Calibra e o GTX vou trocar por outro veículo... Já negociei o Calibra, mas só vou entregar no final do próximo mês...

Abs Bruno

poxa cara, estás vendendo teus maravilhosos carros porque a sacana da concessionária te demitiu?
sacanagem!


  • 0

#29 ricardo_agliardi

ricardo_agliardi
  • AMIGO
  • 11 Posts:

Postou 26 setembro 2012 - 07:55

Pô bferrari, vai vender meeeesmo essa nave (calibra)?

Tomara que o próximo comprador tenha o mesmo cuidado, esse carro é NOVO!

Forte abraço e boa sorte na venda!
  • 0

#30 bferrari

bferrari
  • AMIGO
  • 31 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 setembro 2012 - 15:06

Pô bferrari, vai vender meeeesmo essa nave (calibra)?

Tomara que o próximo comprador tenha o mesmo cuidado, esse carro é NOVO!

Forte abraço e boa sorte na venda!


Já fechei com um comprador de Montes Claros/MG, vem buscar o carro no dia 26/10...

Abs

Bruno
  • 0