Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Calibra Abandonado


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 ricardo calibra

ricardo calibra
  • AMIGO
  • 92 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 agosto 2012 - 22:24

http://carrocultura....vrolet-calibra/

vejam ai pessoal isso nao deveria estar acontecendo !
  • 0

#2 jfrasson

jfrasson
  • AMIGO
  • 216 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 agosto 2012 - 12:21

http://carrocultura.wordpress.com/2012/08/05/orfaos-chevrolet-calibra/

vejam ai pessoal isso nao deveria estar acontecendo !


Eu tinha visto esse site ontem , parece bem original esse calibra ainda e parece bem inteiro...
  • 0

#3 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 agosto 2012 - 15:51

Me chamou atenção um dos comentários. Uma pessoa dizendo que tinha um Vectra GSI e que o mesmo apresentou vários problemas. No sistema de refrigeração ou arrefecimento. Que as ventoinhas não acionavam. Que o ao licar o AC a ventoinha desligava (problema na tomada das ventoinhas). Queimou chicote elétrico. E que também queimou o módulo de ignição, fazendo o motor funcionar com dois pistões e superaquecendo, queimando o catalisador Depois precisou trocar a mangueira coração. Teve que trocar até o diferencial. Disse que os conectores de ABS se romperam...etc. Leia lá, mais algúém teve esses problemas?
  • 1

#4 mateusberti

mateusberti
  • AMIGO
  • 134 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 agosto 2012 - 19:17

Me chamou atenção um dos comentários. Uma pessoa dizendo que tinha um Vectra GSI e que o mesmo apresentou vários problemas. No sistema de refrigeração ou arrefecimento. Que as ventoinhas não acionavam. Que o ao licar o AC a ventoinha desligava (problema na tomada das ventoinhas). Queimou chicote elétrico. E que também queimou o módulo de ignição, fazendo o motor funcionar com dois pistões e superaquecendo, queimando o catalisador Depois precisou trocar a mangueira coração. Teve que trocar até o diferencial. Disse que os conectores de ABS se romperam...etc. Leia lá, mais algúém teve esses problemas?


li quase todos os comentários e não sei de onde o dono do GSI tirou seus problemas. mas eu duvido...
  • 0

#5 jandrei

jandrei
  • AMIGO
  • 168 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:dois irmaos-RS
  • Interesses:tudo em tecnologia

Postou 07 agosto 2012 - 20:13

Pessoal, realmente aquilo ali quase virou discussao mas nao duvido que exemplares especificos nao tornem a encomodar...creio que seja quase como um equipamento eletronico e ja vi relatos de outros modelos de veiculos zero,que quando dao pra encomodar encomodam pro resto da vida pois a filosofia da assistencia nao e repor o equipamento e sim fazer ele passar a garantia...talvez seja isso que aconteceu com nosso amigo,o pobre do carro deve ter passado por cada mexanico ai quando ele pegou quis dar do bom e do melhor pra maquina e se ferrou com os picaretas "zoiudos".Mas principalmente acho que foi falta de informaçao...
  • 0