Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Monstro Negro (E Outras Coisinhas Mais...)


  • Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#1 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 março 2013 - 00:21

Fala moçada!

 

Para nao poluir outros tópicos, resolvi criar esse aqui, assim posso postar umas fotinhos e vídeos de algumas máquinas!

 

Como todos vocês que amam automobilismo, sempre temos sonhos, ne? Um dia quero ter um Calibra, um S4... e o mais distante de todos, um Porsche 911. Aquele que era o top de linha no jogo Need for Speed, junto com uma Ferrari! Enfim, com a mudança para cá, vim determinado a tentar realizar esse sonho, nem que eu deixasse de comer! rs!

 

E depois de muita pesquisa, deu tudo certo! Compartilho com voces o Monstro Negro (apelidado carinhosamente pelo Humberto):

 

IMG_2266.JPG

 

IMG_2269.JPG

 

IMG_2270.JPG

 

IMG_2271.JPG

 

IMG_2267.JPG

 

IMG_2273.JPG

 

IMG_2272.JPG

 


  • 0

#2 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 março 2013 - 00:40

Ficha do carro:

 

Porsche Carrera 911 Coupe

Ano: 2005

Motor: 3.6L 6 Cilindros

Cambio: Manual 6 Marchas

Potencia: 325HP @ 6800 rpm

Torque: 37.8 kgm / 273 lb-ft @ 4250 rpm

Peso: 1395 kgs

Peso/Potencia: 4.3kgs/HP

Velocidade Max: 283 Km/h

0-100 Km/h: 4.8 segundos

Velocidade Maxima: 283 Km/h

 

De itens opcionais incluidos, veio sistema de som BOSE, bancos eletricos com memoria, banco com aquecedor (que aqui nunca usarei!) e farol bi
xenon.

 

Tentei editar e incluir essas infos no primeiro post do tópico, junto com as fotos, mas nao consegui.


  • 0

#3 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 março 2013 - 01:00

Esqueci de outra info interessante: o coeficiente aerodinamico é igual ao do Calibra, 0.28.

 

Nao foi facil encontrar exatamente o que eu queria: Exterior preto, com interior preto, manual, e que coubesse no orçamento. Fui achar esse em San Antonio. O diferencial principal e que me ajudou muito a escolher é que ele vem com garantia extendida de fábrica, com certificacao da Porsche. É a mesma garantia de um carro que sai de fábrica. A vantagem é imensa! Para o carro ser certificado, precisa passar por uma série de itens, incluindo originalidade total, revisoes feitas apenas em autorizadas da Porsche, e muito mais, sao mais de 100 itens averiguados antes dessa garantia. Entao a dor de cabeça é bem menor, caso de algum problema...

 

Outra coisa legal é que existe um sitema chamado Carfax, onde todo o histórico do carro fica gravado. Desde acidentes a revisoes previstas, incluindo quantos donos, datas em que o carro foi vendido, etc. Até agora, o único problema que tive foi na bateria, que morreu do dia pra noite. Problema no chicote, trocaram junto com a bateria, sem custo algum. Só a bateria custaria USD 390.00. O sistema de assistencia da Porsche tambem funcionou bem, em 10 minutos estavam em casa para dar carga na bateria.

 

Sobre o Porsche em si, é o carro mais divertido que já dirigi na vida! Tudo nele te instiga a acelerar: posicao de dirigir, praticamente afundado
dentro do carro, o volante pequeno, o ronco forte do aspirado e como o carro responde em qualquer rotacao... mas o que mais me impressionou foi a dirigibilidade. Agora eu entendo o pq nos videos do Youtube os caras fazem curvas apenas cruzando os braços, sem precisar tira-los para girar mais o volante. O curso é minimo e a impressao que dá é que voce consegue apontar o Porsche aonda voce quiser, a qualquer momento! Reage conforme seus movimentos, instantaneamente. Nada de "lag" de suspensao mole... O que o torna um pouco arisco, impulsionado pela tracao traseira. Estou tendo muita calma e cuidado, nunca havia dirigido tracao traseira antes, entao preciso me acostumar... E sei que nao conta muito, mas por curiosidade, nao é um carro gastao nao! Tem feito 6.3 Km/l em media, percurso de estrada e transito na cidade.

 

Próximo passo é fazer um curso de pilotagem em Homestead. Ai sim poderei curtir todos os recursos do Monstro Negro! :)

 

Tenho outras fotos, nao apenas do 911, mas de outros carros que dirigi aqui, e outros que tirei na concessionaria. Aliás, é o passeio obrigatório para amantes de carro que vierem para cá: www.thecollection.com Audi, Aston Martin, Ferrari, Porsche, McLaren... tudo no mesmo lugar!
Diversão garantida, mesmo que seja apenas para ficarmos babando, como eu fico toda vez que dou um pulo lá! Rs!


Este post foi editado por Edgard Filho: 02 março 2013 - 01:08

  • 0

#4 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 março 2013 - 05:38

É cara, tu merece!

 

Abração:


  • 0

#5 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 02 março 2013 - 09:16

Gostei da máquina! Essa criança deve andar muito e o som do escape espetacular!

 

Agora só falta o kit turbo "AP" para chegar nas 200 MPH  :ninja:


  • 0

#6 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 02 março 2013 - 12:38

Parabens Ed Fiii.... Falar o que de um Porsche né... el fala por si só. Muito boa escolha e que venham outros sonhos. Abs
  • 0

#7 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 02 março 2013 - 13:38

Parabens Fi,curta com saude,semana que vem estarei na baixada mas vc ta batendo perna mundo afora ne?

abração


  • 0

#8 luiz k1

luiz k1
  • AMIGO
  • 71 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 março 2013 - 10:33

AMIGO, MUITO LEGAL ESSE PORSCHE, É MEU SONHO DE CONSUMO SOBRE RODAS, ESSE MODELO EM PARTICULAR É LINDO, PELO QUE VI NAS FOTOS VC NÃO ESTÁ MORANDO NO BRASIL, SÓ POR CURIOSIDADE QUANTO PAGOU PELO CARRO?; APROVEITE O MÁXIMO POSSÍVEL ISSO É UMA DÁDIVA DA ENGENHARIA.

 

ABRAÇO.

 

 

LUIZ K1


  • 0

#9 carica

carica
  • AMIGO
  • 667 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:S.Paulo / SP
  • Interesses:Calibra 16V

Postou 03 março 2013 - 14:38

Parabens Ed, excelente escolha. Use com sabedoria... Pesquise Apr para ele por ai, que deve mudar a faixa de torque (antecipar) bem como ganhar uns poucos cv. No S, tem powerkit, que vem mais 35 cv. E com as opcoes e precos por ai, vale muito a pena. Obvio que tem que pesar como fica a questao da garantia. Nada melhor que realizar os sonhos...
  • 0

#10 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 03 março 2013 - 16:37

Porsche é uma lenda viva.Carro de performance usavel no dia dia . Parabens Ed vc merece !
  • 0

#11 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 março 2013 - 22:52

Fuca bala de responsa. Parabéns por mais esse sonho realizado!

 

Fez por merecer. Show! :pompom

 

Já estou agendando minha viagem com escala na "The Collection" :D


  • 0

#12 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 março 2013 - 09:06

Parabéns Ed Fiii, putza carro :) 

 

Quando tiver um tempo fale mais das impressões obtidas no Thecollection 


  • 0

#13 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 março 2013 - 11:05

Aeeee Ed-Fiii!! Que legal!! Parabéns, vc merece mesmo!! 

 

Essa combinação de "carro esporte que se pode usar no dia-a-dia" eu acho imbatível. Curta bastante!

 

Mas você vai fazer o quê num curso de pilotagem, seu safardana? Dar aula? Humilhar o professor?... :D


  • 0

#14 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 04 março 2013 - 19:54

Como se compara ele com o S4?


  • 0

#15 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2013 - 08:54

Porsche 911 é o meu sonho de consumo sobre quatro rodas, depois do Lada Niva... :D

Divirta-se aí Ed!

 

[]s,

Guilherme


  • 0

#16 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 05 março 2013 - 10:09

Parabéns Ed, carro de sonho(realizado então, um show) não tem preço!

 

Demais a máquina, curta bastante, mais com moderação é claro...hehehe


  • 0

#17 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 março 2013 - 12:13

Esse deve ser o autêntico rabo quente....rsrs


  • 0

#18 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2013 - 22:30

Que tal dar uma vitaminada e deixar o rabo quente PELANDO! :D

 

 

By Pereira:

 

 

Miniatura(s) anexa(s)

  • IMG_20130129_124004.jpg
  • IMG_20130305_172116.jpg

  • 0

#19 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 07 março 2013 - 08:14

E O Vingador??  tem noticias ??

 

Falow

Abs


  • 0

#20 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 março 2013 - 01:25

Fala moçada!

 

Obrigado por todas as mensagens, e por isso fico feliz em compartilhar com voces, a maioria aqui sabe que nao caiu do céu, ne? :)

 

Vou tentar responder as perguntas aqui nesse post:

 

- Luiz, paguei USD 45 mil; O seguro saiu USD 3 mil por 1 ano.

 

- Carica, vou manter original por enquanto, até pq tenho receio de perder a garantia, que faz uma baita diferença! Mas valeu pela dica. Acho que isso tambem já te responde, ne West? :P

 

- Marciao, ainda é um pouco cedo para eu responder exatamente as diferenças para o S4, pq estou longe de chegar no limite do 911. Até agora, digo que tenho muito mais receio de acelerar o 911 do que o S4, nao em funcao da potencia, mas sim pela tracao traseira. Eu até agora nao me sinto tao confortavel como me sentia na tracao integral do S4. E isso faz uma baita diferenca... Ontem mesmo, fui entrar em uma avenida acelerando primeira e quando engatei a segunda a traseira escorregou, tipo uma chicoteada, assustei! Ja em linha reta, retomada, a sensacao de velocidade no 911 é maior, embora o torque em baixa do carro turbo da aquela sensacao de frio no estomago, o 911 parece que acelera até o infinito com a mesma potencia, e que a partir dos 5 mil giros vai ficando melhor ainda!

 

Final de semana passado fiz uma viagem a Orlando, 3:30hs de viagem, e cheguei sem dores nas costas, foi bem confortavel (claro que a estrada ajuda!), media de 90mph, anti radar funcionando como uma beleza, consumo quase nos 10kms/l, carro totalmente usavel no dia a dia! Pena que nao encontrei nenhum carro mais rapido no caminho... Por falar nisso, postarei em seguida umas fotinhos do que vejo por aqui, é de babar!

 

Sobre a The Collection, é passeio garantido: quem vier me visitar, será o primeiro lugar que levarei para conhecer! rs!

 

Led, a ultima noticia que tive do Vingador é que estava parado por algum problema mecanico, mas nao entramos em detalhes. Espero que o Ricardo possa dar um jeito nele ou quem sabe vender para alguem cuidar.

 

Vou reler os posts e se esqueci de alguma pergunta, respondo em seguida! Valeu mais uma vez, fico feliz pelas msgs de apoio, só tenho a agradecer mesmo, sei que é sincero, obrigado!


  • 0

#21 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 março 2013 - 01:31

Alguns brinquedos: Lava Rapido, Rua e The Collection

 

 

 

 

 

Miniatura(s) anexa(s)

  • IMG_2359.JPG
  • IMG_2288.JPG
  • IMG_2399.JPG
  • IMG_2401.JPG
  • IMG_2400.JPG

  • 0

#22 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 março 2013 - 08:16

Eita!

 

Tração traseira, é quase como dirigir no barro, ou até o Kart, vire o volante ao contrario da traseira e pé no fundo, o que vc tem que sentir a força do motor e dosar.

 

É bom treinar um pouco!


  • 0

#23 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 março 2013 - 08:34

Boa Ed Fii, mto bom, e a vida ai ?, já fez amizade com brasileiros ?


  • 0

#24 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 março 2013 - 17:49

Pois é Sergiao, preciso treinar mesmo, pq a minha reacao instantanea foi tirar o pé do acelerador... :(

 

W, a vida aqui é muito boa em qualidade, quase nao pego transito, muita segurança, o preço das coisas, principalmente alimentacao, é incomparavel com Sampa, e as coisas materiais acabam sendo mais acessiveis. Por outro lado, as pessoas parecem ser mais fechadas e fazer amizade nao está sendo algo facil... tenho saido mais com o pessoal do escritorio por enquanto, mas aos poucos vou me enturmando. Pretendo iniciar atividades sociais para ajudar nessa adaptacao tambem!


  • 0

#25 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 março 2013 - 19:36

Amizade é coisa muito legal, vc esta em um lugar show, mas não é a sua casa, é duro ter uma Porsche, lugares lindos, mas seus amigos e parantes não estão ai, quando puder volte, vamos andar de carrinho mais velhinho mesmo, e aguentar o castigo de morar no Brasil, um dia quem sabe!

 

Abração:


  • 0

#26 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 março 2013 - 16:14

Sergiao, disse tudo, familia e amigos longe nao é nada fácil...


  • 0

#27 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 março 2013 - 02:01

:glare:

Miniatura(s) anexa(s)

  • IMG_2782.JPG

  • 0

#28 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 março 2013 - 02:13

Esse eu dirigi por apenas 2 dias, emprestado da concessionária enquanto trocavam a bateria e o chicote do 911. Mesmo sendo a versao S da Cayenne, acheio meio pesadona, mas é bem confortavel, tem tecnologia abundante (é só ver a quantidade de botao e opcionais), e muito silenciosa. A dirigibilidade é sensacional, ainda mais considerando o tamanho e altura da criança... mas no quesito diversao ao volante, ta bem longe do 911!

 

 

Miniatura(s) anexa(s)

  • IMG_2376.JPG
  • IMG_2377.JPG
  • IMG_2378.JPG
  • IMG_2375.JPG

  • 0

#29 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 março 2013 - 08:10

Mas ta chick o menino hein, já está até criticando Porsches rsrs 


  • 0

#30 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 março 2013 - 12:48

Nada de criticas, apenas comparacoes W! rsrsrssr


  • 0