Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Vendo Calibra 1995 Branco

VENDA URGENTE!!!

  • Tópico fechado Fechado
32 respostas neste tópico

#1 Igor_RO7

Igor_RO7
  • AMIGO
  • 3 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 março 2013 - 20:12

VENDO MEU CALIBRA 1995 BRANCO, COM 49.300 KM RODADOS.

BANCOS EM COURO PRETO, CARRO TODO ORIGINAL.

O PNEU DO STEP NUNCA SAIU DO LUGAR. 

O SISTEMA DE SOM VAI JUNTO COM DVD NO PAINEL, UM AMPLIFICADOR FORGATE 5.1 CANAIS UMA CAIXA COM SUB DE 12 POL.

 

MOTIVO DA VENDA, PRECISO DO DINHEIRO PRA REFORMA DA MINHA CASA.

 

NAO ACEITO OUTRO VEICULO, PRECISO MESMO DA GRANA.

 

TO PEDINDO R$ 17.500,00 DOCUMENTAÇÃO OK.

 

CONTATO: IGOR (11) 9-98269008 OU EMAIL igrosset@yahoo.com      igor_ro7@hotmail.com

 

obrigado


Este post foi editado por Igor_RO7: 04 março 2013 - 20:12

  • 0

#2 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 04 março 2013 - 21:18

Poste fotos e fale mais do historico do carro, pois com 49mil km não pode ter tido muitos donos.


  • 0

#3 ricardo_agliardi

ricardo_agliardi
  • AMIGO
  • 11 Posts:

Postou 05 março 2013 - 00:27

me mande fotos no email ricardo.a@konradcorretora.com.br

 

abraços!


  • 0

#4 Marcelo M-7

Marcelo M-7
  • AMIGO
  • 887 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 05 março 2013 - 00:30

Enviei um e-mail

 

Abs


  • 0

#5 Fred Santos

Fred Santos
  • AMIGO
  • 6 Posts:

Postou 05 março 2013 - 08:13

me mande fotos fredericosantosilva@gmail.com


  • 0

#6 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 05 março 2013 - 11:03

O legal do Cara é que para vender o carro ele posta aqui no fórum, 1º post (vendo meu carro!) aff

 

Deve tá bem zuado, não tem grana nem pra anunciar no WM ou ML, talvez até gasolina, por issa a KM baixa.


Este post foi editado por Filipe Cerulli: 05 março 2013 - 11:04

  • 0

#7 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 março 2013 - 11:25

O legal do Cara é que para vender o carro ele posta aqui no fórum, 1º post (vendo meu carro!) aff

 

Deve tá bem zuado, não tem grana nem pra anunciar no WM ou ML, talvez até gasolina, por issa a KM baixa.

 

Tem muita gente nao nao tem interessa em postar mesmo.. so le as vezes e pronto...

so pq o cara nunca postou nada nao quer dizer que foi relaxado...  pode estar um brinco ou uma sucada... sem ver nao da para dar um veredito...

 

Estao aparecendo bons calibras a venda...

Eu quase nao uso carro... gostaria de ter outro calibra, mas minha grana tem outro fim, e tb nao gostaria de me desfazer da bloody Wagon...

 

Falow


  • 0

#8 Marcelo M-7

Marcelo M-7
  • AMIGO
  • 887 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 05 março 2013 - 11:43

O legal do Cara é que para vender o carro ele posta aqui no fórum, 1º post (vendo meu carro!) aff

 

Deve tá bem zuado, não tem grana nem pra anunciar no WM ou ML, talvez até gasolina, por issa a KM baixa.

 

Que besteira Ceulli,

 

Recebi as fotos do Calibra...está zerado mesmo!!!

 

Baita carro para comprar....se estivesse no RS iria ver pessoalmente...


  • 0

#9 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 março 2013 - 14:34

Que é chato é mesmo...  muito nego aparece aqui so para pedir ajuda, vender peça, ou vender o carro...

Mas quer saber... Azar deles... a participação direta no clube é muito show de bola...

 

Falow


  • 0

#10 Igor_RO7

Igor_RO7
  • AMIGO
  • 3 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2013 - 14:54

OLHA, VAMOS NO COMEÇO. EU PARTICIPEI A UNS BONS ANOS DO CLUBCALIBRA SEM O E. ENTAO NAO É A 1 VEZ QUE EU TO PARTICIPANDO.

 

ADORO O CARRO, SONHEI EM TE-LO DESDE OS 13 ANOS, CCOMPREI COM 20 E TENHO O CARRO DESDE SETEMBRO DE 2000. PORTANTO HA 13 ANOS.

 

SO ANDEI 20.000 KM COM ELE NESSE PERIODO, PORQUE O CARRO É UM BRINQUEDO PRA MIM, AQUELE BRINQUEDO QUE VC SONHA UM TEMPAO. ENTAO NAO COLOCO ELE EM RISCO.

 

SO DOU UMAS VOLTAS PERTO DE CASA, VIAJEI COM ELE MUITO POUCO E SEMPRE A POUCAS DISTANCIAS, NO MAXIMO ATE PIRACICABA NO INTERIOR.

 

COMPREI UM IMOVEL E POUCO TEMPO DEPOIS PERDI O EMPREGO, VENDI O CARRO DE TRABALHO UM CORSA 1.0 PRA NAO VENDE-LO, E TO A PE.

NAO USO O CALIBRA PRA TRAMPAR. SAO PAULO TEM MUITO TRANSITO DURANTE A SEMANA E UMA BATIDA NUM CALIBRA E COMPLICADO, PECA E TAL.

 

ENTAO SO USO DE FINAL DE SEMANA. O CARRO TA MUITO CONSERVADO, LOGICO TEM UMAS COISINHAS PRA FAZER. QUEM QUISER FOTOS E SO MANDAR UM EMAIL. 

 

GOSTARIA DE ESTAR AQUI TROCANDO IDEIA E MARCANDO UM ROLE PRA CONHECER OUTROS DONOS DE CALIBRA.

 

E UMA DELICIA CRUZAR COM UM OUTRO IRMAO NA RUA PILOTANDO UM CALI, E IMPRESSIONANTE O CARRO AINDA CHAMA MUITA ATENCAO MESMO COM A IDADE QUE TEM.

 

OBRIGADO PELA ATENCAO.


  • 0

#11 Igor_RO7

Igor_RO7
  • AMIGO
  • 3 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 março 2013 - 15:01

me mande fotos fredericosantosilva@gmail.com

TO MANDANDO ABRAÇOS


  • 0

#12 marcosmenani

marcosmenani
  • AMIGO
  • 7 Posts:

Postou 06 março 2013 - 10:43

Por gnetileza, envie as fotos para marcosmenani@gmail.com..

 

Agradeço antecipadamente.


  • 0

#13 iberajr

iberajr
  • AMIGO
  • 197 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Curitiba

Postou 07 março 2013 - 11:14

Amigo, adianto que não tenho interesse em comprá-lo mas não posso me furtar de pedir para conhecer tal relíquia.

Se possível me mande fotos também, ibera@ibera.com.br

 

É raro ver modelos originais e sempre que posso uso como referência para manter o meu sempre assim.

Se tiver fotos do interior e motor, principalmente agradeço.

 

Boa sorte na venda

 

Iberá


  • 0

#14 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 março 2013 - 12:45

pessoal, fechei negocio com o igor ontem de tarde, vou pegar para MEU irmao. So nao to indo buscar hj pois esta com pendencia de controlar de 2012 e 2013. O igor disse q ja avisou o pessoal daqui q esta ligando pra ele q fechou mas mesmo assim estao insistindo em ver o carro. olhar ok, mas sem furacao de olhos, Blz?! rsrs. Abracos a todos! Adriano
  • 0

#15 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 08 março 2013 - 14:49

Ki merda...

 

hoje de manha liguei para ele para confirma-mos de eu ir ver o carro...

Ele tinha mandando um mail dizendo que estava com o carro no centro e se eu quizesse eu podia ir la...

Em nenhum momento ele  falou que o carro estava engatilhado para alguem, entao eu estava tranquilo... quando eu perguntei ele disse que so tinha um cara do sul mas que o cara queria prazo, e assim nao ia rolar...

Inclusive esta marcado de eu ir la ver o carro amanha... e minha intenção era levar para casa.. eu so nao ia fechar o negocio sem ver o carro...

 

É uma pena...  queria o carro ja tinha até baixado meus investimentos...

 

Fazer oque...


  • 0

#16 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 08 março 2013 - 15:07

Estou chateado...

 

 

 

Em 8 de março de 2013 09:19, igor rosset <igor_ro7@hotmail.com> escreveu:

 


EDUARDO, TO COM O CARRO NO CENTRO DE SAO PAULO AGORA, SE VC QUISER VER TO NA ZL, NO BRAS.
 
 
 
 
 
Em 8 de março de 2013 08:50, igor rosset <igor_ro7@hotmail.com> escreveu:

 

TENHO SIM. A TAMPA, O DEFLETOR TRASEIRO, O RADIO ORIGINAL, MANUAL DE PROPRIETARIO E A FORRAÇÃO DE TECIDO DO CARRO.
 


 
Date: Fri, 8 Mar 2013 08:28:59 -0300

Subject: Re: Calibra
From: dugudina@gmail.com
To: igor_ro7@hotmail.com

Tem o Bagagito (aquela tampa movel do porta malas) ??
Nas fotos esta sem...
 
Falow

 
Em 7 de março de 2013 14:17, Eduardo Gudina <dugudina@gmail.com> escreveu:

 

99160-5387
Abs
 

 
Em 7 de março de 2013 12:35, igor rosset <igor_ro7@hotmail.com> escreveu:

 


me passa seu celular.
 
vamos marcar a tarde, depois confirmo um horario
 
Date: Thu, 7 Mar 2013 12:04:54 -0300

Subject: Re: Calibra
From: dugudina@gmail.com
To: igor_ro7@hotmail.com

sou de osasco...
sabado estou livre qualquer horario....
 

 
Em 7 de março de 2013 11:32, igor rosset <igor_ro7@hotmail.com> escreveu:

 


VC É DA ONDE MESMO?
 
ACHO QUE SABADO DA, PRECISO VER QUE HORARIO E BOM PRA VOCE E PRA MIM?
 
TO CORRENDO ATRAS DE COISAS PRA CASA QUE TO TERMINANDO REFORMA, ENTAO QQ COISA VC ME ENCONTRA NO PREDIO.

 
Date: Thu, 7 Mar 2013 08:44:25 -0300

Subject: Re: Calibra
From: dugudina@gmail.com
To: igor_ro7@hotmail.com

Tem como ver esse carro nesse sabado ??
Posso ir até ai...
 
Falow

 
Em 6 de março de 2013 20:06, igor rosset <igor_ro7@hotmail.com> escreveu:

 

tenho sim o defletor ta aqui comigo. mas so faz diferenca acima de 150km/h kkkk
 
tenho sim do sul. na verdade o preco que eu to pedindo, so que ele quer um prazo.


 
Date: Wed, 6 Mar 2013 15:25:30 -0300
Subject: Re: Calibra

From: dugudina@gmail.com
To: igor_ro7@hotmail.com

Ja tem Alguma Proposta ??
Os dianteiros sao os tais bigodes aerodinamicos né ??
Consegue ver se tem ele guardado ??
 
Valew
Abs
 
Em 6 de março de 2013 14:47, igor rosset <igor_ro7@hotmail.com> escreveu:

 

Dianteiro sim. O traseiro eu tirei. Nao sei se guardei

Date: Wed, 6 Mar 2013 14:35:52 -0300
Subject: Calibra
From: dugudina@gmail.com
To: igor_ro7@hotmail.com


Ja tem alguma proposta ??
 
tem os defletores dianteiro e trazeiro ??
 
Estou interessado...
 
Abs
 
Led Zeppelin


 


  • 0

#17 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 março 2013 - 15:22

led, q chato isso. Mas veja a sua Caixa de email, mandei uma msg de troca de msgs tb q tive com o igor confirmando o negocio. Espero q entenda. Abracos. adriano
  • 0

#18 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 08 março 2013 - 16:19

Ki merda...

 

hoje de manha liguei para ele para confirma-mos de eu ir ver o carro...

Ele tinha mandando um mail dizendo que estava com o carro no centro e se eu quizesse eu podia ir la...

Em nenhum momento ele  falou que o carro estava engatilhado para alguem, entao eu estava tranquilo... quando eu perguntei ele disse que so tinha um cara do sul mas que o cara queria prazo, e assim nao ia rolar...

Inclusive esta marcado de eu ir la ver o carro amanha... e minha intenção era levar para casa.. eu so nao ia fechar o negocio sem ver o carro...

 

É uma pena...  queria o carro ja tinha até baixado meus investimentos...

 

Fazer oque...

Na verdade foi mulekagem do vendedor.

Tá certo que ele quer vender, mais se tinha alinhavado alguma coisa com um real interessado deveria aguardar uma ordem.(esse interessado do sul, até descartaria, mais o Led tinha até combinado de ver o carro).

 

O mais chato é que o comprador é daqui, parceiro nosso, mais tbém não podemos culpá-lo, cada um fez a sua parte!

 

Isso que eu te falo, se fosse algum membro ativo do fórum, dificilmente isso iria ocorrer.

 

Parabéns Adriano pela compra e sentimentos ao nosso General. (fique ligado que já já aparece outra boa oportunidade).


  • 0

#19 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 08 março 2013 - 18:50

O Adriano me ligou...

Ficou entendido que se esse carro aparecer na minha frente, vou quebrar o vidro trazeiro com uma caixa de bavaria...

hehe

 

Falow


  • 0

#20 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 março 2013 - 23:30

Mancada do vendedor, IMHO. Ele poderia muito bem sinalizar para o segundo interessado a ordem na fila de interesse, uma vez que a vistoria já estava até sendo agendada.

De qualquer forma, concordo com o Led em só arrematar o carro depois de ver. Foto engana pacas, mesmo sem ter essa intenção. Na verdade, acaba servindo mais para despertar seu interesse ou descartar de vez. Fechar negócio, não. Toda vez que fugi dessa regra acabei tendo surpresas. :(

Em tempo, esse detalhe do negócio não é culpa do vendedor, e sim do comprador que chama para sí a responsabilidade de fechar negócio à distância.
  • 0

#21 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 março 2013 - 10:28

West, sinceramente nao entendi esse lance da "culpa do Comprador". O que ha de errado em querer comprar sem ver! Sei dos riscos, e assumo tudo por minha conta (se der alguma merda, nao estarei colocando nunhum de voces em risco ou com vossas reputacoes em jogo, concorda!) Quem aqui nunca fez isso! Quem nunca comprou uma peca de motor, um ki turbo, algo do Mercado Livre, algo do exterior, itens de ate 5, 10 mil reais sem ver! O risco eh puramente meu...
Me desculpe, mas os principais interessados, que seriam, eu, Led e o Igor, ja nos falamos por telefone e nos resolvemos).

Nem era necessario dar explicacoes, mas como estao envolvendo essa historia em publico e, pelo visto, colocando a "reputacao" do comprador no buraco, vou reportar minha versao nessa historia.

Na 4a. feira, 6-mar, fiz o primeiro contato com o Igor por telefone(prefiro assim e nao por email). Conversei com ele por pelo menos 20 min, tirei todas as duvidas do carro, tudo que queria saber (obs. nesse evento, perguntei a ele se o carro ja estava negociado ou ofertado e ele, por sua vez, disse que nao, que so ficou de mostar o caro pra algumas pessoas de SP no sabado e que havia uma pessoa "querendo" vir de Brasilia no Domingo pra ver o carro, mas que ninguem tinha fechado nenhuma proposta. Logo apos, ele me mandou as fotos, eu as vi na 5a. feira cedo, gostei, entrei novamente em contato, na 5a. feira mesmo, 7-mar, logo apos o almoco (por telefone). Conversamos mais um pouco, confirmei novamente se havia alguma proposta (ele reafirmou que so intencoes de pessoas em querer ver o carro no sabado, mas nada concreto) e eu, portanto, fechei com ele por telefone, na 5a. feira mesmo, combinando de ir pra SP na 6a. feira (8-mar) de manha para pagar, assinar recibo e levar o carro. Nesse mesmo dia (5. feira, 7-mar), ele me passou o e-mail que esta logo abaixo vejam a confirmaçao dele sobre o negocio)...

From: igor_ro7@hotmail.com
To: ags221178@hotmail.com
Subject: RE: Fotos Calibra
Date: Fri, 7 Mar 2013 23:50:04 +0300


adriano, boa noite

o endereço la é rua coronel antonio marcelo, 103 no bairro do bras. descer no metro bresser zona leste.
peddir pra alguem te informar qual lado ou qual saida é a que da na rua do hipodromo. essa rua coronel antonio e a proxima, so dar a volta no quarteirao.
a empresa chama rosset maquinas estarei la. to fazendo free pro meu pai. como o carro esta no nome dele, na epoca comprei mas nao consegui fazer seguro passei pro nome dele. entao ele ira com a gente no cartorio. o cartorio é bem perto, e rapido. conhecemos muita gente la.
peço que vc traga um comprovante de residencia por favor.
e seus doc pessoais rg e cpf para fazermos o recibo.

aguardo vc amanha.
qualquer coisa ligue no cel.

abraços
igor

Obs. ontem, sexta feira, 8-mar, logo pela manha, ja estava me preparando pra sair do trabalho e ir buscar o carro. Passei pro meu corretor de seguros a placa e renavan pra ele fazer um seguro de terceiros, bem quando ele me retorna dizendo que o carro estava com pendencia de documentacao (fomos ver era o Conrolar 2012 e 2013). Liguei imediatamente para o Igor, dizendo o ocorrido, que se prontificou a regular a situacao (iso impede trasnferir o carro). Infelizmente, nao daria pra agendar e fazer o controlar ontem mesmo, senao o negocio ja eria saido. Como ele tinha me dito da insisencia da turma em ainda ver o carro, escrevi esse meu primeiro post desse topico abrindo o jogo e dizendo que ja tinha comprado o carro (pois minha intencao era apresenta-lo somente depois de adiquiri-lo e coloca-lo em ordem, isto algumas pequenas coisas que precisam ser feitas).

Eh isso. Quem quiser agora que tire suas conclusoes. Estou tranquilo, pois como ja disse, eu, Led e o Igor estamos entendidos.

Abracos.

Adrano

Este post foi editado por Adriano SJC: 09 março 2013 - 10:31

  • 0

#22 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 março 2013 - 12:30

West, sinceramente nao entendi esse lance da "culpa do Comprador". O que ha de errado em querer comprar sem ver! [/quote]

euhauehueahe .. como assim "não entendi"???? :P

 

A continuação da sua resposta explica direitinho o que eu quis dizer:

 

 

 

"Sei dos riscos, e assumo tudo por minha conta (se der alguma merda, nao estarei colocando nunhum de voces em risco ou com vossas reputacoes em jogo, concorda!) Quem aqui nunca fez isso! Quem nunca comprou uma peca de motor, um ki turbo, algo do Mercado Livre, algo do exterior, itens de ate 5, 10 mil reais sem ver! O risco eh puramente meu.."

 

 

Foi exatamente isso o que eu quis dizer. O vendedor não tem culpa de vc querer fechar negócio a distância. Vc que a assumiu os riscos e ponto. ;)  Se está certo ou está errado é problema de cada um.

 

Só estava eximindo o vendedor de qualquer responsabilidade por ESSE detalhe, e apenas esse. No restante, independente das suas explicações, de fato desnecessárias, acho que o vendedor é culpado sim pelo mal estar causado por conta da falta de respeito com os membros dessa comunidade. Se ele se deu o trabalho de logar nesse fórum, criar um anúncio gratuito, e finalmente concretizar sua venda por aqui. o mínimo que poderia ter feito era tratar com alguma consideração CADA UM dos interessados. Isso inclui vc, o Led, e qualquer outro que tenha manifestado seu interesse através desse comunidade. Estabelecer uma sequência ordinária de preferência e informar os envolvidos, era o mínimo de cortesia que devíamos esperar. Não fechou negócio com o primeiro, parte para o segundo, e assim sucessivamente.

 

Agora, se não está disposto a estender nenhum tipo de cortesia na trativa com os demais membros dessa comunidade, a Webmotors e o Mercado Livre estão aí.  ;)


  • 0

#23 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 março 2013 - 12:42

Adriano, este é o seu irmão que veio ver o meu Audi ? se for, melhor ele perguntar para esposa dele antes  :P


  • 0

#24 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 março 2013 - 15:35

Sim ele mesmo. Mas dessa vez ta tudo certo do lado de la com a esposa (pelo menos ele mandou fazer)...rs. Ele pediu pra emplacar por aqui (pra sair do controlar de sampa) bem como pra fazer umas coisinhas pendentes, como ar cond, 2 pneus, escape, etc. Segundo ele, ja estou calejado com os macetes do Calibra, e tb nao me custa nada, nossa relacao sempre foi muito boa. Quanto ao seu Audi, realmente deu um stress com a esposa, ele tava querendo muito e ela fez miar o negocio, mas parece que eles ja se acertaram com isso e com o esquema do rodizio. Abracos. Adriano.
  • 0

#25 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 março 2013 - 22:24

Led, vai aparecer outro, tem Calibra escondido nas garagens de sampa.


  • 0

#26 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 10 março 2013 - 08:12

É só um carro. Vai sempre aparecer outro igual ou melhor.
  • 0

#27 juca bala 07

juca bala 07
  • AMIGO
  • 385 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 março 2013 - 21:41

Fala Adriano blz? Não vou entrar no mérito da questão.

Estou aqui desvirtuando o tópico, para fazer o convite a vc e seu irmão, para aparecerem no

OF deste ano, de quebra o pessoal poderá ver o carro de seu irmão pessoalmente.

Abraço,

Juca 


  • 0

#28 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 março 2013 - 18:16

Fala Juca, tudo certo sim e contigo? Cara, eu tenho visto o post do encontro anual 2013 que devera acontecer ai na sua terra, estou bem animado, so nao to confirmando ainda pois sempre nessa epoca tenho o aniversario da minha enteada. como a familia toda da minha esposa eh de Manaus, acabo sempre tendo que ir, mas quero ve ser esse ano consigo conciliar as 2 coisas (assim espero), afinal, o ultimo OF que estive presente foi em 2009 e varios aqui nem conheceram minha esposa ainda (so alguns num fds na casa do Mortari em 2011). Quanto ao meu irmao, ele com certeza vai se animar sim, mas dai tem que ver com ele. Quem sabe...rs. Abracos. Adriano
  • 0

#29 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 14 março 2013 - 19:37

É isso ai, o espirito do clube é unir os associados, certamente esse Calibra vai aproximar o irmão do Adriano do Clube e estará em boas mãos.

 

Legal ainda saber que o Cavalo está de olho em um Calibra.

 

Aposto que ele vai beliscar o Calibra do Ed-Filho ou outro turbo ainda (não sendo o meu rss)... O Led é um imã de Calibras Turbo, é um cavalo liderando uma cavalaria!!!!  :tank:


  • 0

#30 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1.899 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 março 2013 - 00:36

Vendeu mesmo?


  • 0