Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Hmrb 2013 - Arrancada


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 muhilp

muhilp
  • AMIGO
  • 4 Posts:

Postou 15 outubro 2013 - 11:00

Pessoal, bom dia!

 

Sou novo por aqui e acho que poucos me conhecem, mas de qualquer forma quero convidar a todos aqui para o HRMB, é uma arrancada, realizada uma vez por ano na pista de Saltinho - SP, fica do lado de Piracicaba.

 

Faço parte da organização do evento, que apesar de ser feito pelo pessoal dos Hondas, é aberto a todos os tipos de marcas e carros, temos este ano desde Ford Ka 1.0 até Maverick V8! O que vale é passar um dia inteiro puxando tudo que o carro aguentar nos 201 metros, com direito a cronometragem também!!! 

 

O evento será dia 16/11/2013, o dia todo, com direito a churrasco, água e refrigerante o dia todo!

 

Pilotos pagam para arrancar R$ 80,00, incluso já o churrasco, uma camiseta e adesivo do evento, acompanhante ou quem quiser só assistir, paga R$ 30,00! Quem quiser camisetas, chaveiros e adesivos a parte é só pedir a mais no formulário de inscrição! 

 

Teremos sorteios de diversos brindes dos patrocinadores, alinhamento e balanceamento, kit de camiseta chaveiro e adesivo do DKC, entre outras coisas!

 

 

O site é http://www.hrmb.com.br/ se tiverem alguma dúvida, postem aqui ou mandem MP.

 

Luis


  • 1

#2 RenatoMacoris

RenatoMacoris
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 outubro 2013 - 19:35

Pessoas, já participei do HMRB dois anos seguidos e posso garantir, o evento é Top Of Mind!!!

 

Graças aos amigos Hondeiros daqui de Ribeirão conheci o evento.

 

A galera é muito bem organizada, pista liberada para brincadeiras, comparativos, churrasco do bom, boa estrutura.

 

Quem estiver perto, vale a pena aproveitar!

 

Pelo que soube, as vagas para piloto (para poder usar a pista) já se esgotaram, mas ainda assim vale a pena como visitante.

 

Infelizmente esse ano não vou poder ir, mas a galera daqui estará lá.


  • 0