Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Gm - Calibra Vermelho 1995


  • Tópico fechado Fechado
3 respostas neste tópico

#1 Douglas

Douglas
  • AMIGO
  • 117 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 janeiro 2016 - 10:05

Preço: R$18.900.


GM Calibra, completo de serie. Bancos de couro originais sem nenhum rasgo, o carro está com os emblemas Opel, possui todos os acessórios originais de fabrica, como os bigodes do para-choque , rádio toca fitas, saia, rodas, faróis e lanternas originais, entre outros detalhes que só quem conhece o carro sabe. Está sob posse de nossa família há 9 anos, sempre foi muito bem cuidado, e nunca foi poupado $$$ em manutenção, sempre em dia. Motor, caixa, suspensão e parte elétrica toda revisada. Infelizmente tenho que vender por motivos financeiros, era a ultima coisa da qual queria me desfazer, pois só quem andou num, sabe como é prazeroso!

Está com molas h&r e amortecedores preparados, mas possuo as molas e amortecedores originais.

Os únicos detalhes do carro são: Teto solar que precisa de reparos nos trilho para
abrir normalmente e como o carro tem a pintura original que não foi feito retoque, há detalhes.

Carro se encontra em Santo Ângelo-RS.

Contato WhatsApp - 5596445980.

Fotos: http://rs.olx.com.br...a&xtnp=1&xtcr=6
  • 0

#2 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 28 janeiro 2016 - 10:31

Douglas, eu ia facil no seu calibra!

 

mas como vou manter a saboneteira na garagem,preciso um  pouco mais barato!


  • 0

#3 Douglas

Douglas
  • AMIGO
  • 117 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 28 janeiro 2016 - 10:37

Douglas, eu ia facil no seu calibra!

 

mas como vou manter a saboneteira na garagem,preciso um  pouco mais barato!

 

Eu vejo uns calibras meio feios anunciados mais caros que o meu, e não entendo hehe.

 

Pelo menos em minha cabeça ele está com um preço justo rsrs

 

Mas boa sorte na procura e espero que não aconteça com o meu, o mesmo que aconteceu com o seu :x


  • 0

#4 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2.429 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Postou 28 janeiro 2016 - 11:06

Realmente,seu preço ta justo pela originalidade do carro! to ciente dos riscos de comprar um calibra "mais barato".

 

mas no momento essa é minha realidade,se eu tivesse juízo nem mexia com isso agora,pois continuo sem garagem!

 

Vamos ver o que acontece!


  • 0