Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

DATAS E CRONOGRAMA DO EVENTO


  • Tópico fechado Fechado
53 respostas neste tópico

#31 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 04 outubro 2005 - 18:01

Achei tudo ótimo, uma restrição apenas ao tempo dedicado aos passeios do dia 13/11, achei muito. Minha sugestão é praia ou piscina do hotel na parte da manhã (para que haja maior confraternização), almoço e depois o passeio turístico. Quem desejar conhecer outros lugares (além daqueles visitados no domingo) , teria o dia 14 na parte da manhã (livre).
Mais uma coisa: não dá pra encaixar aí 1,00 hr de reunião pra tratar do futuro do CCB?

--------------------------------------------------------------------------------

a parte do passeio eu fiz outro dia junto com a loira, cronometrado deu certinho pra durar o dia todo (volta na ilha)

qnd a reunião, pode ser tranquilamente em algum dos restaurantes  (podia ser no 1° dia)

<{POST_SNAPBACK}>

--------------------------------------------------------------------------------
PCC,
Beleza?
Vou voltar a falar sobre a minha sugestão, talvez não tenha sido bem claro.
Eu quis dizer que justamente por durar o dia todo o passeio a lugares turísticos é que seria muito tempo perdido em locomoção de um lugar pra outro; no trânsito que deverá estar acima do normal por ser feriado; na dificuldade em fazer comboio de 30 carros e pra estacionar nos lugares a serem visitados, vai ter carro ficando pelo caminho em farol, nós tivemos algumas experiências no OF passado. Por tudo isso é que a minha sugestão seria aproveitarmos a parte da manhã pra ficarmos na piscina ou numa praia pra que houvesse uma maior confraternização do pessoal ( foi o pedido dos que foram no ano passado, sentimos falta de um lugar para estarmos todos reunidos tomando uma cerveja, batendo papo, se conhecendo melhor) e na parte da tarde conhecer os 2 ou 3 pontos turísticos principais de Floripa.

Quanto à reunião de 1 hora pra tratarmos de assuntos do CCB, seria pra aproveitar a oportunidade única de estarmos todos juntos e discutirmos o futuro do Clube, tem até tópico do ROD sobre isso. Esquece reunião em pizzaria, lá é pra beber e comer :rod :sm15
além do que temos um salão de convenções à nossa disposição no hotel, não temos?
Pensa aí, falow?
Abraço.

Este post foi editado por edgard-pai: 04 outubro 2005 - 18:13

  • 0

#32 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 04 outubro 2005 - 18:32

não, a sala de reuniões do hotel pelo q soube tem q alugar a parte, e se não me engano a formula renault ja alugou.

bom eu tentei fazer um city tour, pois sei q nego q vem de longe quer conheçer a cidade, e meio dia não dá

agora c preferirem ficar na praia tem q me avisar com antecedencia afinal os restaurantes estavam reservados, vou ter q mudar (não to me opondo a isso de forma alguma)

se for pra ficar numa praia voto por CANASVIEIRAS (tem bares e restaurantes lá)
e é uma praia gostosa :)
(até curto essa ideia ed pai, sera q não tem como fazer uma votação ou algo do tipo?
abraxx
  • 0

#33 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 04 outubro 2005 - 22:06

Paulo,

Eu concordo com o Ed-pai, inclusive comentei com ele sobre aquelas idéias à serem discutidas durante o Opelfest com o resto da galera.
Tenho certeza de que todos tem muitas idéias que podem ser útil para o CCB atingir a maioridade, mas discutí-las em um restaurante fica mesmo muito difícil, pois não se tem espaço e nem tranquilidade para que as idéias sejam expostas. Acho que precisamos de um lugar fechado, restrito, aí as idéias fluirão facilmente (até um estacionamento fechado serve).
Estive bisbilhotando por alto outros clubes como o do mitsubishi e observei alguns pontos que eles evoluíram. Eles tem por exemplo o encontro anual aqui em Camboriu, este ano tiveram até presença da sucursal da rede globo fazendo reportagem. Acho que podemos evoluir para algo melhor ainda. Como disse, podemos analizar o caso de um caixa para patrocinar parte dos eventos (estadia e alimentação)
Eu por exemplo já imagino um futuro Opelfest em Caldas Novas com muita gente sem muita dificuldade financeira para ir à estes lugares mais longes (a galera do RS vai me esculachar).
Quanto à um caixa para desenvolvimento local de peças, também acho possível de se discutir, mas são idéias que acredito os outros terem também e estarem loucos para expor e discutir.
Valeo! :grupo
  • 0

#34 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 04 outubro 2005 - 22:47

ok podemos discutir mas realmente acho bem dificil um lugar fechado pra isso
  • 0

#35 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 outubro 2005 - 13:24

Mais difícil q o lugar vai ser fazer isso em 1hr... huaauahau, se quase nenhum tópico consegue ficar com o mesmo assunto por mais de 3 páginas, imagina todo mundo falando ao mesmo tempo... kkkkkk A única conclusão vai ser: Alemão, Rod, SS, PL, etc são viados... kkkkkkkkk

Também acho q 1 dia inteiro de turismo é meio d+ mas o q 6 arrumarem é bem vindo...

Kart, tô dentro... aliás, o legal seria agente fazer uns pegas nem que seja em lan house... huahauahau
  • 0

#36 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 outubro 2005 - 13:43

ok podemos discutir mas realmente acho bem dificil um lugar fechado pra isso

Mais difícil q o lugar vai ser fazer isso em 1hr...
A única conclusão vai ser: Alemão, Rod, SS, PL, etc são viados... kkkkkkkkk

<{POST_SNAPBACK}>

Discordo.

Que o PL é viado, não há, nunca houve, e nem haverá discussão.

[]'s
  • 0

#37 SpeedZinha®

SpeedZinha®
  • AMIGO
  • 472 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Automobilismo

Postou 05 outubro 2005 - 13:58

Discordo.

Que o PL é viado, não há, nunca houve, e nem haverá discussão.

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>



q meigo .. defendendo as convicções do amante em praça pública ... :wub:
o amor é lindo!!!

Este post foi editado por SpeedZinha®: 05 outubro 2005 - 13:59

  • 0

#38 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 outubro 2005 - 13:59

q meigo .. defendendo as convicções do amante em praça pública ...  :wub:
o amor é lindo!!!

<{POST_SNAPBACK}>

NUNCA!

:pl:
  • 0

#39 vilmar

vilmar
  • AMIGO
  • 3 Posts:

Postou 07 outubro 2005 - 23:51

Oi pessoal do Clube, acabei de tomar conhecimento do CALIFEST Floripa em novembro-05 e, como não poderia ser diferente, fiquei muito empolgado. Há possibilidade de participar do evento não fazendo parte do quadro de associados? Favor contactar pelos fones (48) 8402-3420 ou (48) 3035-1110 ou pelo e-mail vilmarcavalheiro@pop.com.br, o mais rápito possível, para que haja tempo de credenciar-me para este encontro que, sem dúvida, será inesquecível.
Aos organizadores, deixo aqui os meus parabéns pela iniciativa e estou torcendo pelo sucesso do evento.
Um grande abraço !
  • 0

#40 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 08 outubro 2005 - 00:16

Primeiramente Bem Vindo ao CCB :pompom

Não precisa ser associado para participar do encontro, mas tem muita coisa boa e interessantena area dos associados :)
  • 0

#41 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 08 outubro 2005 - 11:38

Vilmar entra no meu MSN
pcc43@hotmail.com
lá eu te explico como sera o encontro (moro em florianopolis perto de vc, Bom abrigo)
abraxx


Ah só pra constar
(eu sou foda eu sei)

DOMINGO a partir das 4 da tarde consegui a sala de reuniões FREE pra q possamos discutir os pontos relevantes sobre o clube.

podem agradeçer eu deixo hauhuahuahuahua
  • 0

#42 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 08 outubro 2005 - 17:03

Minha masculinidade não me permite frequentar os mesmo lugares que o West, que é, explicitamente, homossexual passivo.

PL
  • 0

#43 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 outubro 2005 - 20:10

pq , na presença dele sua masculinidade é afetada?
  • 0

#44 Marcelo L. Lima

Marcelo L. Lima
  • AMIGO
  • 308 Posts:

Postou 09 outubro 2005 - 10:36

[DOMINGO a partir das 4 da tarde consegui a sala de reuniões FREE pra q possamos discutir os pontos relevantes sobre o clube.

podem agradeçer eu deixo hauhuahuahuahua].

Beleza PCC, parabéns por ter conseguido a sala. Agora acho que todos os que estarão presentem devem deixar aflorar as idéias, para que as mesmas sejam discutidas durante a reunião.
Agora, acho que pra você provar que é foda mesmo, ve se consegue os restaurantes FREE também,RSSSSSS! :P :P :P
  • 0

#45 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 09 outubro 2005 - 12:11

UHAUAHUHAUHAHUAHUAHUA
free num consigui mas DISCOUNT em todos eu ja consegui HUAHUAUHAUHAHUA

sou ou não sou foda? uhahuahuauhahua
  • 0

#46 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 09 outubro 2005 - 12:32

pq , na presença dele sua masculinidade é afetada?

<{POST_SNAPBACK}>


Sou praticamente um jagunço.

Nada influi sobre minha masculinidade.

PL
  • 0

#47 SpeedZinha®

SpeedZinha®
  • AMIGO
  • 472 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Automobilismo

Postou 09 outubro 2005 - 14:35

UHAUAHUHAUHAHUAHUAHUA
sou ou não sou foda? uhahuahuauhahua

<{POST_SNAPBACK}>


:unsure: foda eu num sei .. mas convencido vc é sim .. <_<
morra de câimbra vc sabe aonde ...
:porrada:
  • 0

#48 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 19 outubro 2005 - 20:13

PCC,

Sábado passado a TV Regional daqui fez um programa mostrando Floripa, sua história, lugares turísticos, praias, restaurantes, comidas típicas, enfim, um programa bem legal.
Na parte gastronômica mostraram alguns restaurantes da Lagoa, um deles servindo a famosa "Sequência de Camarão", prato que comi quando conheci a cidade.
Tá no esquema algum restaurante que sirva esse prato?
  • 0

#49 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 20 outubro 2005 - 10:01

positivo ed pai, ja ta tudo no XQUEMA
  • 0

#50 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 20 outubro 2005 - 10:31

Beleza!!! :rod
  • 0

#51 neoslater

neoslater
  • AMIGO
  • 65 Posts:

Postou 05 novembro 2005 - 14:01

Sugestão p/ o pessoal que quer praia pela manhã:
Devido ao grande número de veículos, sugiro a praia de Jurerê Internacional, que possui bons estacionamentos e ruas largas.
um abraço.
  • 0

#52 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 novembro 2005 - 14:29

CANASVIEIRAS OU JURERE são as melhores opções
veremos na hora dependendo do transito.
canasvieiras pela infra estrutura de restaurantes
e jurere pelas ruas e espaço pra estacionar

Este post foi editado por Paulo Caramico: 05 novembro 2005 - 14:32

  • 0

#53 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 novembro 2005 - 19:25

Boa dica mesmo, como estaremos em grande número, local para estacionar carro é importante mesmo. Já fui nas Canasvieiras e na Jurere Internacional, preferi a segunda, justamente por ser mais tranquila (fora as casonas e carros de babar! hehe!!). Mas em relação à restaurantes, parece q Canasvieiras é melhor...
  • 0

#54 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 05 novembro 2005 - 19:41

tudo depende do movimento q tera na estrada, qnd estivermos chegando perto de jurere ja vai dar pra saber em qual devemos ir
as duas são boas
  • 0