Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Probleminha!


  • Tópico fechado Fechado
67 respostas neste tópico

#1 Vtec alemao 91

Vtec alemao 91
  • AMIGO
  • 26 Posts:
  • Interesses:HONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Postou 25 outubro 2005 - 21:16

Boas,....

Meu nome e Felipe e sou membro do HONDACLUB e me apresento por aki, por ter um probleminha com um cara maneiro q. pilota um calibra........

Conheco um outro integrante do clube Calibra q. e super gente boa e se chama PAULO CARAMICO.....

Este tal esteve no Honda Clube por um bom tempo e se sentiu em casa, com eu q. fiz uma boa amizade com ele, fora as piadinhas sobre OPEL e talz.... Mas de nenhuma forma querendo causar com outras pessoas....

De alguam forma, este outro sujeito chegou a me agredir particulamente e eu estou a procura dele..... Pelo jeito ele tb faz parte do calibra CLUBE ou ele conhece alguem daki...

Pesso as pessoas sanas q. me ajudem a encontrar este cara Escrot*. q. nao teve o direito de me agredir pessoalmente.... Espero poder ter a ajuda de vcs para poder BANIR um cara q. entra no clube q. nao tem nada haver com ele e agredir um membro q. nunca lhe fez nada....

Agradeco pelo apoio...
-----------------------------------------------------------------

Ai vai a copia da menssagem particular:

Caixa de Entrada :: Mensagem
De: canjica
Para: Vtec Alemao 91
Enviada: Mon Oct 24, 2005 9:37 pm
Assunto: leia ate o fim
aew troxa
ficou falando mau do calibra e falando q VTI comanda?
pq sera q o paulo caramico comprou outro carro ein?
Imagem

cuidado pra nao babar em ciam do teclado blz
o dele e o vermelho, pague pau, bata continencia, ajoelhe se, pessa perdao e o q mais de suplicas vc quiser fazer ao calibra
fala serio mane q dia q esse lixo seu q tem os mesmos 150cv do calibra 16V consegue ter mais final que o calibra, que possui uma aerodinamica fodastica
esse seu carro naum passa de 210 nem se vc instala uma mangueira no seu rabo e sair peidando duvido q com esse CX pessimo (com certesa ta acima dos 0.40 de cx) ganhe de calibras 16V nas autobahn fora q tu e mo mula esqueceu de ver uma versao do calibra q tem mto na alemanha o 2.5 V6 170CV, e veio falando q calibra turbo tem 254cv!!!! ate seria legal se tivesse mais sao so 204 e te garanto ele despach a tranquilo os type R
quanto a vc falar q os OPEL sao feios aff po fala serio calibra e lindo, astra coupe e pininfarina o novo astra e mto fera, e vc com esse civic q parece mais um suzuki SWIFT, isso mesmo e igualzinho a um SWIFT, feio de lasca
respeito o 0-100 do VTI nisso ele vela o calibra mais de final esquece so leva o 8valvulas de 112CV o resto vc leva benga
e vc falando q o povo paga pau pra honda na alemnah fii
acorda aew tem carros mto fudidos serie M da BMW os mercedes AMG serie S da audi alem de outros como ferraris lambos etc, e o povo vai paga pau para um honda? acorada

bem pra finalizar obrigado por ser meu saco de pancadas nesse desabafo, q falei a verdade
vc ficou com raiva de mim?
morra com kaimbra no cu
soque 2 dedos no cu e assovie
arranque cabelo do cu com alicate
morra seu viado!!!!


ass:calibra fan
  • 0

#2 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 25 outubro 2005 - 21:29

Putz :(

o pior q eu acredito q seja alguem q frequenta o clube sim. :(

muito chato isso e pesso desculpas por esse comportamento. :(

nem todos q frequentam o clube são pessoas ruins ou otarios. mas tipo temos alguns aki nesse estilo muito poucos. posso ate falar q ñ gasto nem os dedos de uma mão para conta-los. Mas como já lhe falei, desculpe esse comportamento ridiculo. esse lance de ficar provocando ñ ta com nada. ainda mais ficar ofendendo. eu acho o VTi um carrão apesar de pequeno. o bichim é raçudo. o Paulo Caramico saiu do Cali foi pro Honda mas resolveu voltar pro Cali. nada de mais. nada q justifique essa tiração de onda por parte desse cara ai q talvez nem tenha Cali.

flw cara
  • 0

#3 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 25 outubro 2005 - 21:30

Realmente lastimável :(

Queria pedir desculpas pelo fato tb...

[]s
  • 0

#4 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 25 outubro 2005 - 21:35

Vtec alemao 91,

vc é o dono de um VTi dakeles antigões com 150 cv? vermelho?

:unsure:
  • 0

#5 Vtec alemao 91

Vtec alemao 91
  • AMIGO
  • 26 Posts:
  • Interesses:HONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Postou 25 outubro 2005 - 21:38

NAo estou muito encomodado pelas palavras e sim pelo fato.....

OPEL E HONDA sao duas coisa diferentes e por isso nao discuto....

A nao ser com meu conhecido PAULO CARAMICO....

So estou dessepicionado pelas ofencas de um cara q. nem e Homem o suficiente pra dizer quem ele é ou de onde ele vem.....somente xingar e ofender uma pessoa q. ele nao conhece.....

Se alguem souber quem é, q. por favor me avise!!!


Agradeco,
Felipe
  • 0

#6 Vtec alemao 91

Vtec alemao 91
  • AMIGO
  • 26 Posts:
  • Interesses:HONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Postou 25 outubro 2005 - 21:41

Vtec alemao 91,

vc é o dono de um VTi dakeles antigões com 150 cv? vermelho?

  :unsure:

<{POST_SNAPBACK}>



Sim...do 91 com 150 Cv mas em verde metalico....

seguem fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
  • 0

#7 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 25 outubro 2005 - 21:55

:rindo :rindo :rindo
vou rir pra naum chorar
  • 0

#8 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 25 outubro 2005 - 21:56

acho q já sei ken foi. :(
  • 0

#9 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 25 outubro 2005 - 22:06

Quem foi, seja homem para se manifestar aqui.

PL
  • 0

#10 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 25 outubro 2005 - 22:08

VTI, tem como vc pegar o IP do cara, para eu poder comaprar com alguém daqui?

[]s
  • 0

#11 Marco

Marco
  • AMIGO
  • 260 Posts:
  • Localidade:Passo Fundo - rs

Postou 25 outubro 2005 - 22:21

Putz :( que situação ridícula :(
Isso denigre a imagem do Clube Calibra que não é feita por pessoas desse tipo, pois não é e nunca vai ser homem, deve ser coisa bem pior...
Também peço desculpas e tomara que consigamos revelar esse tipo o mais breve possível prá que possamos menosprezar oficialmente.
Ninguém aqui merece compartilhar o mesmo espaço com esse tipo de aberração. :porrada:

A s s i n a d o :

M A R C O.

  • 0

#12 Ghost-sl

Ghost-sl
  • AMIGO
  • 1 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 outubro 2005 - 22:29

Bom pessoal tb venho do Honda Club pra ca para tentar ajudar, no caso, vou falar com o Alemão e ver se eu consigo o ip ou o host do cara que mandou essa MP pra ele, assim que tiver noticias aviso!

Ps.: quanta gente do RS! Puppets, c é de São Léo tb é!? eu acho que conheço o primeiro dono do seu carro se ele for um Calibra Vermelho =D, vamos marcar uns encontros multi marcas por aqui um dia!!
[]s a todos
  • 0

#13 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 25 outubro 2005 - 22:30

Ghost, sou de São Paulo, mas to morando em São Leo..

Me adiciona no MSN ;)

O Calibra q vc deve conhecer, é o do Seco ( Leandro Zambrano )

james_hetfield_4@hotmail.com

[]s
  • 0

#14 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 25 outubro 2005 - 22:44

ô louco, existia civic VTI esquisito assim?
  • 0

#15 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 25 outubro 2005 - 22:46

Pensando sobre o que fazer com quem fez isso...

:emban:

PL
  • 0

#16 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 25 outubro 2005 - 22:52

Só um imbecil pra fazer algo do gênero. Mas são coisas da vida, tente relevar a frustação deste trouxa, pois alguém que perde tempo mandando uma mensagem inútil dessas pra alguém é um verdadeiro trouxa. Mas seja bem vindo ao CCB e se pudermos ajudar em alguma coisa, além desta, estamos ai ;) (acredito que os demais membros compartilham desta opinião, hehe :P)
  • 0

#17 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 outubro 2005 - 22:55

Achop q este deveria ser o 1° ban do ccb!
e eu tenho fortes desconfianças , pelo jeito de escrever
  • 0

#18 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 26 outubro 2005 - 00:44

ass:calibra fan

<{POST_SNAPBACK}>

Sabia que já tinha visto esta expresão em algum lugar. Veja no link, terceira pergunta.
Quem é este Paulo????? :huh:

http://produto.merca...do-esquerdo-_JM



e eu tenho fortes desconfianças , pelo jeito de escrever

<{POST_SNAPBACK}>


Hiiii, rapaz ..... é realmente. :ph34r: ..... :o



Fábio.

Este post foi editado por Fabio barreto: 26 outubro 2005 - 00:45

  • 0

#19 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 26 outubro 2005 - 01:11

Quanta hipocrisia. :(
  • 0

#20 Vtec alemao 91

Vtec alemao 91
  • AMIGO
  • 26 Posts:
  • Interesses:HONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Postou 26 outubro 2005 - 06:20

Se fosse o PAULO CARAMICO....

Acho q. ele nao escreveria assim mas diretamente a minha pessoa e nao anonima.....

Mas se foi ele, entao vou resolver meu problema nas minhas ferias no Brasil q. vai ser no fim do ano!!! :rod
  • 0

#21 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 26 outubro 2005 - 06:36

Se fosse o PAULO CARAMICO....

Acho q. ele nao escreveria assim mas diretamente a minha pessoa e nao anonima.....

Mas se foi ele, entao vou resolver meu problema nas minhas ferias no Brasil q. vai ser no fim do ano!!! :rod

<{POST_SNAPBACK}>


Opa, peraê. :huh: Não estou dizendo que foi ele, até porque eu acho que o nick dele no ML é o mesmo daqui. Só estou te mostrando uma linha de investigação.



Fábio.

Este post foi editado por Fabio barreto: 26 outubro 2005 - 06:37

  • 0

#22 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 outubro 2005 - 08:02

Pessoal,

Devemos tomar muito cuidado para não sermos injustos. Se não temos certeza, não devemos sequer levantar suspeitas...aqui ninguém é Policial Civil...vamos aguardar o lance do IP. O modo como se escreve pode muito bem ser copiado.

[]s

Brunocar
  • 0

#23 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 outubro 2005 - 08:23

Não seria muuuuuito mais fácil ignorar tal cidadão, acho que é muito trabalho por uma pessoa que não deve merecer tanta atenção assim
  • 0

#24 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 26 outubro 2005 - 08:39

OPA OPA OPA

ahhahaa
num fui eu não pelo amor de deus
O LEMÂO (from deutschland) c ta ligado q eu nunca falaria tamanha merda. mesmo pq acho um show teu civic não sei quem escreveu, mas é provavelmente alguem q sabe q agente tem amizade.
eu simplesmente acho RIDICULO essas briguinhas de clubes (exceto com os tigras huahuahuahua)
eu nunca falarei mal dos meus hondas, e de nenhum, afinal fui bem recebido no HC, mas minha grande paixão foi e é o calibra, não sei explicar. to feliz sim com o carro, assim como fiquei muito feliz qnd peguei o legend e o Si. o coupé só me deu dor de cabeça huauhahua

é isso
(meu apelido no mercado livre é sim PAULO_CALIBRAFAN) mas eu não ataco ninguem dessa forma,

lemon espero q esclareça esse mal entendido mesmo pq vc foi o segundo a saber q eu tinha comprado o calibra a uns 3 meses atras hehehehe

(ah como ta a recuperação do bichin??)
abraxx
  • 0

#25 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 26 outubro 2005 - 08:40

Foi o Alemão! Pronto falei... huaheuae,,,

Agora vamos fazer uma CPI para averiguar o caso.

Este post foi editado por [SoloN]: 26 outubro 2005 - 08:42

  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 outubro 2005 - 09:03

Como Administrador desse Forum, digo a vc, VTEC Alemão 91, que o Clube Calibra Brasil não apóia esse tipo de atitude. Ao contrário, prezamos pela camaradagem entre os membros dessa comunidade, e buscamos preservar um clima de cordialidade entre outros Clubes. Temos vários colegas do Kadett Clube, DSM Clube, Corsa Clube, Tigra Tuning, e inclusive do Honda Clube, entre outros.
Coibimos essa postura de rivalidade e ofensas pessoais dentro de nosso Forum, através de uma equipe de Moderação.
No entanto, as atitudes isoladas de um "Calibra Fan", fora dessa comunidade, não representa nossa ideologia, apesar de afetar a imagem dos proprietários de Calibra. Não somos responsáveis pelo que os indivíduos dessa Comunidade fazem em suas vidas particulares. Peço que vc´s sejam capaz de separar as coisas.

Deixo aqui registrado, meu sincero pesar sobre o ocorrido, e deixamos aberta a porta de nossa Comunidade a qualquer membro do Honda Clube que partilhe de nossa filosofia.

Um abraço,

West
  • 0

#27 Vtec alemao 91

Vtec alemao 91
  • AMIGO
  • 26 Posts:
  • Interesses:HONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Postou 26 outubro 2005 - 09:09

OPA OPA OPA

ahhahaa
num fui eu não pelo amor de deus
O LEMÂO (from deutschland) c ta ligado q eu nunca falaria tamanha merda. mesmo pq acho um show teu civic não sei quem escreveu, mas é provavelmente alguem q sabe q agente tem amizade.
eu simplesmente acho RIDICULO essas briguinhas de clubes (exceto com os tigras huahuahuahua)
eu nunca falarei mal dos meus hondas, e de nenhum, afinal fui bem recebido no HC, mas minha grande paixão foi e é o calibra, não sei explicar. to feliz sim com o carro, assim como fiquei muito feliz qnd peguei o legend e o Si. o coupé só me deu dor de cabeça huauhahua

é isso
(meu apelido no mercado livre é sim PAULO_CALIBRAFAN) mas eu não ataco ninguem dessa forma,

lemon espero q esclareça esse mal entendido mesmo pq vc foi o segundo a saber q eu tinha comprado o calibra a uns 3 meses atras hehehehe

(ah como ta a recuperação do bichin??)
abraxx

<{POST_SNAPBACK}>




Bom saber q. num foi vc....

Mas do mesmo jeito acho q. tem q. ter sido um conhecido seu (ou nao ??? ). Pois e a foto do seu carro e o cara ta ligado nas nossas brincadeiras.... Nao conheco nimguem aki na alemanha q. poderia ter feito isso :blink: ....

Mas fico sinceramente feliz em saber q. num foi vc.... Q. vc tenha voltado a pilotar o seu grande sonho, nao nos leva a terminar uma boa amizade....

Só nao gostei da brincadeira do palhaco e ainda vou descubrir quem foi... :angry:

Bom...
O meu carrinho ja esta pronto...de uma passada la no HC :

http://www.hondaraci...pic.php?t=10454

Abracos fortes...e ajuda a encontrar este cara ai!!!
  • 0

#28 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 outubro 2005 - 09:10

Ó o West Ó, hehehehe, tá sério hein :huh: :P
  • 0

#29 Vtec alemao 91

Vtec alemao 91
  • AMIGO
  • 26 Posts:
  • Interesses:HONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Postou 26 outubro 2005 - 09:12

Como Administrador desse Forum, digo a  vc, VTEC Alemão 91, que o Clube Calibra  Brasil não apóia esse tipo de atitude. Ao contrário, prezamos pela camaradagem entre os membros dessa comunidade, e buscamos preservar um clima de cordialidade entre outros Clubes. Temos vários colegas do Kadett Clube, DSM Clube, Corsa Clube, Tigra Tuning, e inclusive do Honda Clube, entre outros.
Coibimos essa postura de rivalidade e ofensas pessoais dentro de nosso Forum, através de uma equipe de Moderação.
No entanto, as atitudes isoladas de um "Calibra Fan", fora dessa comunidade, não representa nossa ideologia, apesar de afetar a imagem dos proprietários de Calibra.  Não somos responsáveis pelo que os indivíduos dessa Comunidade fazem em suas vidas particulares. Peço que vc´s sejam  capaz de separar as coisas.

Deixo aqui registrado, meu sincero pesar sobre o ocorrido, e deixamos aberta a porta de nossa Comunidade a qualquer membro do Honda Clube que partilhe de nossa filosofia.

Um abraço,

West

<{POST_SNAPBACK}>



Com certeza nao tenho rivalidade com nimguem...
Por isso me apresentei aki e muito menos vou agredir alguem por meios de forum...

So estou curioso pra saber quem foi!!!

Por favor senhor moderador....nao me leve a mau....sou trankialo!!! :D
  • 0

#30 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 26 outubro 2005 - 09:22

Nem...

Além de gostar de Hondas, eu sei escrever... :D



Foi o Alemão! Pronto falei... huaheuae,,,

Agora vamos fazer uma CPI para averiguar o caso.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0