Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[COMBOIOS] Últimas Notícias


  • Tópico fechado Fechado
135 respostas neste tópico

#121 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 27 novembro 2005 - 18:23

- Fotos dos bois que o Alvaro cria em casa


hiaheihaiehaiheiahiehaiheihae
  • 0

#122 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 27 novembro 2005 - 18:27

UHAHUAHUAHUAHUA
vááários CORGUINS auhuahhahuaahhua
  • 0

#123 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 30 novembro 2005 - 08:50

Verdade, esse é o Calibra mais econômico do mundo. Não eram 20 km/l carregado com o ar ligado e pegando trânsito em ladeira?

Mas, o Red do PCC é o que era do Rod.
Ou seja, faz 15km/l na cidade com ar ligado e dá bucha em A3T chipado como ar ligado tbém! ;)

Abrax,

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#124 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 28 dezembro 2005 - 11:40

Finalmente, o Calibra está de volta a Brasília! :D Cheguei ontem. Rodou mais de 4000 km por tudo quanto é tipo de estrada, na boa. Tive apenas um problema: ainda em Florianópolis acendeu a luz que indica o nível da água no reservatório de expansão. Quando estávamos na Pousada Tramontina o Sérgio notou que havia o reservatório estava praticamente seco. Coloquei apenas água, procurei por vazamento em alguma mangueira e nada encontrei. Continuei a viagem e, na Dutra, a luz voltou a acender. Completei o nível com água e o tempo que a água baixava foi encurtando. Finalmente, achei o vazamento: partia de uma das mangueiras superiores do reservatório de expansão. Fiquei atento e quando o painel indicava baixo nível da água do reservatório, eu colocava mais água e assim fui seguindo viagem, na esperança de chegar aqui, uma vez que tenho um reservatório original, novo, na embalagem da GM. Mas não deu. Quando passava por Congonhas do Campo (MG) - anteontem, vindo de Juiz de Fora para Brasília - estourou de vez (quebrou o bico que sai do reservatório e onde é encaixada a mangueira). Fui até BH, sempre de olho na temperatura, e troquei o reservatório na Jorlan - autorizada GM. Paguei 112 reais no reservatório novo (continuo com um de reserva aqui :D ), 86 reais de mão de obra e 40 e poucos reais de aditivo para o sistema de refrigeração (troquei todo o líquido de arrefecimento).

Agora só deixá-lo no posto para uma lavagem geral. Está imundo, visto que peguei chuva praticamente a viagem toda - anteontem e ontem. E estará a postos pra pegar estrada novamente.

[]s
Eugenio
  • 0

#125 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 28 dezembro 2005 - 18:58

Nossa, que OF demorado hein :P

[]s
  • 0

#126 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 28 dezembro 2005 - 19:21

Eugênio, essa da temperatura, tem que tomar cuidado. Se vazar toda a água, a temperatura não vai subir, ou melhor, subirá e não acusará no sensor, uma vez que o sensor mede a temperatura da água e não do motor...

Não sei se estou falando bobagem, mas acho que é isso..

PL
  • 0

#127 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 28 dezembro 2005 - 22:03

Nao entendi PL...

Acendeu a luz do check q indica falta de agua.... nao tem nada a ver com temperatura....

Logico q se ele deixasse a temperatura ia subir, mas nao enxerguei a relação q vc fez.
  • 0

#128 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 28 dezembro 2005 - 23:06

Não tendo água no sistema, o marcador da temperatura no painel não estará marcando a temperatura real que o motor vai estar, já que no sensor não vai ter água.

[]s
  • 0

#129 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 11 janeiro 2006 - 19:11

Acho que essa área do Fórum pode ser enviada pra Lixeira, e as fotos e vídeos direto pro Site, right?

To só esperando o Alvaro voltar pro RJ pra dar o resto dos videos pra ele compilar tudo em um só.

Quem tiver foto que ainda não postou aqui no fórum ou me mandou favor enviar pra rod@clubecalibra.com.br. Só tenho as do Erick Nagy e as que estão no fórum mesmo, foram só essas??

[]s
Rodrigo
  • 0

#130 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 11 janeiro 2006 - 19:25

Adeus área do opelfest, até a próxima!
  • 0

#131 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 11 janeiro 2006 - 19:52

O Álvaro ainda está com minha fita que gravei no OF. Veio até aqui o Sul, e acho q esqueceu de me entregar. Espero que esteja com ele em SP esta semana, pra eu poder passar logo pro micro. Alguém em SP consegue passar minidv pro PC?

[]s
  • 0

#132 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 11 janeiro 2006 - 20:15

Não vi nenhuma foto da nossa despedida na pizzaria. Ninguém registrou?
  • 0

#133 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 11 janeiro 2006 - 20:17

Eu tenho quase todo o discurso gravado. A máquina acabou a bateria pouco antes do final :(

Mas eu tenho bastante coisa gravada!

[]s
  • 0

#134 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 janeiro 2006 - 21:43

Rod, minhas fotos estao no topico das fotos q vc abriu, mas em arquivo .rar!

Abs! ED Filho
  • 0

#135 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 11 janeiro 2006 - 21:49

Sugiro OF do ano que vem em Osasco...huaheuahe

Deus do céu..

Puppy,

Poste o vídeo do 0-200 para eu cronometrar até 110 e então podemos nos ofender até o final do tópico.


PL

<{POST_SNAPBACK}>

Auheauhea, tive que rir disso aqui!!!
  • 0

#136 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 11 janeiro 2006 - 22:22

:rindo:


Muito boa PL.


:pl:
  • 0