Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[COMENTÁRIOS] Sobre o Encontro 2005


  • Tópico fechado Fechado
224 respostas neste tópico

#121 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 novembro 2005 - 06:28

Gostei de ser elogiado ( o cara é 10 ) só queria saber porque, pelo - tento.
Puppets vc sabe que o posto mudou muito, tu Alemão e Fabrizio eram os primeiros, agora tenho que esperar até as 22:00 para que chegue o 1º a West que esta rolando na hora extra$$$$ tarde também.

Foi muito bom te ver, muita sorte e saúde atéééé´!
  • 0

#122 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 17 novembro 2005 - 09:05

:sm17 :sm17 :sm17 :sm17 :sm17 :sm17


to ficando triste de não ter ido...

no proximo é presença garantida..

OF04 foi d+, OF05 deve ter sido melhor, tem mta gente que foi que eu queria conhecer....

como também rever os amigos que fiz no ano passado...


sem dúvida as amizades que eu arrumei aqui são para a vida toda...

espero que o CCB ainda nos de muitas alegrias e mantenha a amizade que tenhos entre nós...
  • 0

#123 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 17 novembro 2005 - 09:18

PS: Na segunda a noite, uma galera foi pra casa do PCC. Eu e Cris, Talian, Mortari ( que tava mortari mesmo, uaehuaeh ), Alvaro e patroa, e MasterRey com a mulher. Ficamos jogando carta, enquanto o Mortaria tava capotado.

O pessoal me implorou pra zoar o Mortaria, mas eu neguei até quando eles me ameaçaram bater com bastões, inclusive minha namorada. Então fui obrigado a colocar pasta de dente na mão dele. Aí, tivemos a idéia de filmar.... Enquanto o Alvaro pegava a super-ultra-mega-hiper-high-resolution-mega-fodastic-plus camera dele, o Mortari ficou se coçando, e nem se sujou, auehuaeh

Aí, quando o Alvaro comecou a filmar, eu comecei a colocar mais pasta de dente na barBICHA dele, só que a Milly derrubou um copo e quebroiu.... Nisso ele acordou. Todo mundo rindo mto, e o bocaberta aqui, foi colocar a pasta de dente na mesa, e pisou nos cacos de vidro... :blink:

Resultado: Corte de quase 2 cm, porém fundo bagarai. O vídeo mostra eu arrancando o pedaço de vidro, e o sangue no chão da casa do PCC.... Foi mal cara, mas vc sabe que não foi intenção né, auehuaehuea

Pior foi ficar usando a embreagem na viagem, puta dor...

Mas não dá nada... o pé ta quase bom já.... falta fechar o corte só, auehaauehuae

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

Ingênuo você, querendo sacanear Jesus e acha que vai sair ileso.
Não me surpreendi com o resultado, meu pai castiga.

:rindo :rindo :rindo

O pessoal implorou né, safado.
Espero que seu pé caia.

:pl:
  • 0

#124 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 novembro 2005 - 09:24

É por essas e outras que eu digo:
Uma vez estagiário, sempre estagiário. :sm4  :sm8  :sm39  :cluebat:  :smiile5:

<{POST_SNAPBACK}>

Estagiário AMADOR por natureza :puppets

[]'s
  • 0

#125 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 novembro 2005 - 09:26

West: Só posso dizer uma coisa: MAAAAAANCOOOOOOOO!!!! Vai colocar um booster nesta porra, senão vai ficar pra trás DE NOVO!!!! ( PS: é sério.... ele perdeu uma arrancada ida e volta comigo )

<{POST_SNAPBACK}>

NUNCA!

:pl:
  • 0

#126 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 novembro 2005 - 09:53

Vou fazer a versão 1 dos comentários. Por enquanto, porque estou no trampo:

PL - viado!

Milly & Vanilly ... digo ... Milly e PCC - mais uma vez, parabéns pelo evento, disposição, animação e organização :pompom

Sergião e Márcia - obrigado pelo convite, pela excelente escolha da pensão. :)

M. Leal - parabéns por superar com bom humor os infortunios, e obrigado por ajudar na pilotagem da churrasqueira.

Mr. Calibra - gente finíssima, belo Calibra, e extremamente cuidadoso com o carro. Passou mais de 30 minutos lavando cada roda. Não perdeu o bom humor mesmo com entradas por trás :rolleyes: , e manobristas fdps (destruiram um dos poucos exemplares de lente lisa :angry: )

Mortari - saiu de Floripa no 0x0 ... jogou uma única cantada pra cima de uma garçonete ... que era lésbica. :P Só não te chamo de viado porque vc foi o único que aguentou ficar bebendo sem capotar num canto da casa :sm15

LuKas e Punhetinha - essa dupla ficou bastante tempo ocupada no banheiro, graças às belas "paisagens" de Floripa

Ed-Filho - mais uma vez, não compareceu :rolleyes:

Ed-Pai e Maria - figura carimbada nos encontros, sempre atenciosos e de bom humor :)

Zappe - figuraça! Parecia que a gente se conhecia há decadas. Companheiro no Comando Escarlate da Morte no comboio da volta. Ninguém folga com a gente :sm24 :sm3

... to be continued

[]'s
  • 0

#127 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 17 novembro 2005 - 10:30

Roberto DF
-CCB-RS- GAÚCHOS!! Brasileiros por um acidente geográfico

Comentário inútil, infantil e preconceituoso. Quer acabar com essa frustração? Naturalize-se paraguaio e mude-se para lá. ;)

é logo alí uai, num deram 1800 kms (uns 1780)... huahauahuahua

Eugênio foi outro kamikase tb... mas powtz, depois q vc chega aqui vc esquece que passou 32hrs dirigindo em 2 dias.

Pois é. Já estou em Juiz de Fora. 3.200 km rodados em 6 dias. Ainda faltam 1000 km pra Brasília. :D

Não me arrependo um segundo de ter percorrido essa distância para o encontro. Foi bom demais encontrar todo mundo. Boas risadas, boa praia (o PL levou a chuva com ele... :lol: ), muito show!

Obrigado especial ao Ed-pai e Maria do Carmo, pela hospedagem na ida e pelo convite para hospedagem na volta. Muito bom reecontrar vocês. Ótimo papo e um camarãozinho delicioso no Restaurante São Paulo... :D Obrigado mesmo e, quando forem a Brasília, têm lugar em minha casa.

Depois posto mais . Tô meio zonzo ainda. O trajeto Barra Mansa-Levy Gasparian foi estressante. Pista ruim, chuva, muitos caminhões, falta de sinalização e anoitecendo...

O Calibra será lavado e encerado amanhã e estará pronto pra mais estrada. :uhuu

Go, Calibra, go!

[]s
Eugenio
  • 0

#128 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 novembro 2005 - 12:15

Cegando sua camera? pupets
  • 0

#129 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 17 novembro 2005 - 12:53

Foi muito engraçado o seguinte fato:
Durante o comboio dentro de floripa, alguem ficou no sinal e falou no talkabout: Fiquei no sinal, logo em seguida alguem disse: eu também, depois isso foi uma chuva de eu também's, hauhauhauhauhauhauh

Este post foi editado por Slimer: 17 novembro 2005 - 12:55

  • 0

#130 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 novembro 2005 - 12:54

Que loco! Pelo jeito só rolou zueira das boas....e eu perdi!

Bom, fazer o que né? ;)
  • 0

#131 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 Posts:

Postou 17 novembro 2005 - 20:42

Oi!!!
Sou a Bibi, namorada do Felipe! Queria dizer que fiquei surpresa com o OF! Esperava que o pessoal fosse ficar o tempo todo em volta dos carros (o que para mim seria bem xarope), mas não, o encontro rolou muito ao natural, todo mundo brincando, curtindo B) e aproveitando para compartilhar sua forma de agir, né Kallil (quando quiser experimentar pinhão, esteja convidado :) , e outro detalhe, o chimarrão não se toma só um gole, é a cuia toda...vou comer uma bisteca em tua homenagem...), sempre dispostos a conversar sobre qualquer assunto, como se nos conhecesse-mos à tempos!!!! :wub:
Foi muito legal conhecer todos vocês e respectivas companheiras, esses três dias ficaram marcados para sempre, foi muito tri mesmo....
Um abração pra todo mundo, não vou me referir à ninguem, pq posso esquecer alguém, e já estou esperando o OF 2006, tenhocerteza que será maravilhoso!!!
PCC e Jamille, valeu por tudo mesmo!!! A organização foi muito boa, esse anfitriões sempre serão lembrados por terem nos proporcionado um encontro maravilhoso!!!! :sm9
Beijões e até mais...

Este post foi editado por Shinryuu: 17 novembro 2005 - 20:45

  • 0

#132 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 novembro 2005 - 21:29

Nem credicard paga!

Arquivo(s) anexo(s)


  • 0

#133 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 17 novembro 2005 - 21:36

Oi!!!
Sou a Bibi, namorada do Felipe! Queria dizer que fiquei surpresa com o OF! Esperava que o pessoal fosse ficar o tempo todo em volta dos carros (o que para mim seria bem xarope), mas não, o encontro rolou muito ao natural, todo mundo brincando, curtindo B)  e aproveitando para compartilhar sua forma de agir, né Kallil (quando quiser experimentar pinhão, esteja convidado :) , e outro detalhe, o chimarrão não se toma só um gole, é a cuia toda...vou comer uma bisteca em tua homenagem...),  sempre dispostos a conversar sobre qualquer assunto, como se nos conhecesse-mos à tempos!!!! :wub:
Foi muito legal conhecer todos vocês e respectivas companheiras, esses três dias ficaram marcados para sempre, foi muito tri mesmo....
Um abração pra todo mundo, não vou me referir à ninguem, pq posso esquecer alguém, e já estou esperando o OF 2006, tenhocerteza que será maravilhoso!!!
PCC e Jamille, valeu por tudo mesmo!!! A organização foi muito boa, esse anfitriões sempre serão lembrados por terem nos proporcionado um encontro maravilhoso!!!! :sm9
Beijões e até mais... 

<{POST_SNAPBACK}>


A Mary tb curtiu de montao, Bibi!! Vou até falar com ela pra ver se faz o cadastro aqui no forum...
  • 0

#134 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 17 novembro 2005 - 23:49

Quero mais fotos :D

To com saudades já!

[]s

PS: O pé ta melhorando.... West, quer revanche? :unsure: Te deixo sair 25mts no frente...

[]s
  • 0

#135 Gladson

Gladson
  • AMIGO
  • 37 Posts:

Postou 18 novembro 2005 - 00:39

Alguém no almoço lá na praia do forte, no domingo (não lembro quem foi) me pediu um vídeo da okt que estava faltando, se não me engano o 8. E agora, quem foi?

Novamente, o Opelfest foi animal! E quem quiser vir a Floripa, a cidade está de portas abertas!

Gladson
Xsara Exclusive prata
  • 0

#136 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2005 - 08:59

Nem credicard paga!

Imagem

<{POST_SNAPBACK}>

Esse lava-rápido na pensão foi muito legal.

Sérgio
West
Mr Calibra
Eugênio
Ed-Pai
Ed-Filho
Ives

Todos os Calibras sendo devidamente lavados na garagem em tempo recorde para o encontro de 2a feira :grupo

[]'s
  • 0

#137 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 18 novembro 2005 - 09:53

Obrigado especial ao Ed-pai e Maria do Carmo, pela hospedagem na ida e pelo convite para hospedagem na volta. Muito bom reecontrar vocês. Ótimo papo e um camarãozinho delicioso no Restaurante São Paulo...  :D  Obrigado mesmo e, quando forem a Brasília, têm lugar em minha casa.


Go, Calibra, go!

[]s
Eugenio

<{POST_SNAPBACK}>


Eugenio, meu amigo
Foi um prazer te receber aqui em casa, passagem curta mas bem aproveitada, grandes papos, jantar legal, valeu a tua companhia. Venha com mais calma qualquer dia, fiquei devendo o bolinho de bacalhau do Toninho e te mostrar mais a cidade.
Abração
  • 0

#138 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 18 novembro 2005 - 10:28

Todos os Calibras sendo devidamente lavados na garagem em tempo recorde para o encontro de 2a feira :grupo


...que feio, nem retornou a ligação de terça-feira que fiz para você para saber se estava tudo bacana na volta.

MORRA ATROPELADO POR UMA ROMISETTA :puppets :puppets

JMarcelo
  • 0

#139 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 18 novembro 2005 - 11:42

Esse lava-rápido na pensão foi muito legal.

Sérgio
West
Mr Calibra
Eugênio
Ed-Pai
Ed-Filho
Ives

Todos os Calibras sendo devidamente lavados na garagem em tempo recorde para o encontro de 2a feira :grupo

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


viado
eu lavei e encerei seu calibra!!!! <_<

ajudei a lavar todos
  • 0

#140 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2005 - 12:21

viado
eu lavei e encerei seu calibra!!!! <_<

ajudei a lavar todos

<{POST_SNAPBACK}>


Mascote usuário de "cueca-suspensório" não conta.

:rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo :rindo
  • 0

#141 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2005 - 13:39

...que feio, nem retornou a ligação de terça-feira que fiz para você para saber se estava tudo bacana na volta.

MORRA ATROPELADO POR UMA ROMISETTA :puppets  :puppets

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

Vc ligou na hora mais inoportuna que poderia existir: na serra, em plena "brincadeira" ... quase que causa um acidente e a volta deixava de estar tudo bacana <_<

[]'s :P
  • 0

#142 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2005 - 13:42

eu lavei e encerei seu calibra!!!! <_<

<{POST_SNAPBACK}>

E eu nem cobrei por isso. :o Nossa! Eu sou um cara muito bacana :)

Eu estava te ensinando karatê, Cuecão-San!

[]'s
  • 0

#143 Márcia

Márcia
  • AMIGO
  • 345 Posts:

Postou 18 novembro 2005 - 14:17

Alguns comentários de algumas figuras do enconto:
...
Fernando e Marcia: que sunguinha mais sexy ahauhauahuahauhauh :rolleyes:
...
Zappe.

<{POST_SNAPBACK}>


Gostou né? Temos que achar aquele vídeo onde vc encarnou um gogo-boy na praia... depois te indico em qual loja comprar uma sunguinha semelhante a do Fer - vc fará muito sucesso como ele fez :P

Bjs, Márcia
  • 0

#144 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 18 novembro 2005 - 14:46

...quase que causa um acidente e a volta deixava de estar tudo bacana...


...hummm...

...viado.

JMarcelo
  • 0

#145 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 18 novembro 2005 - 15:57

Mascote usuário de  "cueca-suspensório" não conta.

:rindo  :rindo  :rindo  :rindo  :rindo  :rindo  :rindo  :rindo  :rindo

<{POST_SNAPBACK}>


naum pera ai era uma cueca q virou suspensório!!!

E eu nem cobrei por isso.  :o Nossa! Eu sou um cara muito bacana  :)

Eu estava te ensinando karatê, Cuecão-San!

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


fmz naum lavo está jaca mais!!! :angry: :angry:


PS: VIADO :P

Este post foi editado por lucaskj: 18 novembro 2005 - 15:59

  • 0

#146 fernando junior

fernando junior
  • ASSOCIADO
  • 1.743 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2005 - 19:14

Caramba!

Quantos comentários... só consegui terminar de ler agora... ufa!

O que eu tenho a dizer é que este encontro foi nota 1000, estou passando esses dias meio aéreo, acho q minha cabeça ainda está em Floripa confraternizando com o pessoal do clube... a minha mente não acompanhou a velocidade da viagem de retorno e acho que resolveu voltar pra lá, hehehehe...

Já estou com uma saudade tremenda, fico lembrando toda hora de cada momento em que estive com vcs. Não vou citar ninguém em específico pq tenho medo de esquecer alguem, mas quero agradecer a presença de todos e dizer que guardarei esse encontro em minha memória com uma das mais doces recordações de minha vida adulta.

Só tive companhias agradáveis, compartilhando amizade em momentos agradáveis em lugares agradáveis!

A unica coisa que lamento muito foi a curta duração... fazer o quê, aquilo que é bom acaba logo...

Vou contar os dias para o encontro do ano que vem!

Um grande e forte abraço a todos, inclusive aos que não foram! (senti falta de vcs).

Fernando Junior B)
  • 0

#147 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 18 novembro 2005 - 19:44

Pessoal que pagou o valor total, POR FAVOR se identifique pois eu estarei pegando o $$ com o hotel na segunda feira, ja esta certo só presciso dos dados de cada um pra q eu deposite a grana
  • 0

#148 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 18 novembro 2005 - 20:21

ajudei a lavar todos

Justiça seja feita, o Lucas ajudou a lavar os carros de todo mundo. E lavou no capricho. Valeu! :D
  • 0

#149 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 18 novembro 2005 - 20:24

... to be continued

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Parte 2

PL - viado!

Manoel - foram apenas alguns minutos de papo. Meu vizinho de vaga no encontro em Jurerê. Precisa aparecer mais por aqui! Mais um para balancear a idade média dos proprietários! :D

Ives - incrível que ele seja responsável pela correção das provas da OAB. Nem um adesivo o sujeito é capaz de colar direito. :huh: Viado, mas boa gente. Fez ânus açucarado para lavar o carro, mas cedeu às pressões por trás :D Parabéns por não ter desistido de ir de Calibra!

Eugênio - aproveitando a vida mansa que nosso recolhimento de INSS proporciona. Inveja! :( :P

H. Duccini - viado! dono de uma frota de taxis e vai pro OF de carona <_< :P Parabéns, mais uma vez! :pompom

Puppeto - estagiário amador. tentou fazer uma presepada com Jesus, e saiu sujando a casa alheia de sangue :puppets Pinta logo esse Calibra num único tom de rosa!

Alaor ( :huh: ?) e filho - prazer em conhecê-los. prometeram estar entre nós e frequentar os encontros de 2a feira, pelo menos uma vez por mês. estaremos esperando.

AC Jr. - é carioca, mas é meu amigo! :P Com todas as viadagens que a veia artístiva proporciona, ainda assim, não arrega pra nada. Iniciativa e "acabativa" :) . Confessou o desejo de ser mais um irmão calibrado. Contribui em muito para o CCB, como a cobertura fotográfica dos eventos e ajuda na organização. Pode contribuir ainda mais, pelo que pudemos trocar idéias em Jurerê. Invadimos um prédio comercial para conseguir os melhores ângulos do encontro na Beira-Mar, a partir da cobertura do prédio. Falhou ao não conseguir matar o Lukas no banco traseiro do Kadett Cobra. <_< OK. Pelo menos, ele inaugurou a fase de PT nas cuecas :P

Slimer - não foi. Pra quem conheceu um mineiro que não parava de falar em SP, vc estava quieto demais!

MasterRey - se arrependeu de se juntar ao Comboio da Morte :P "Pow gente! Vai mais devagar na serrinha" :( Nos abandonou na 1.a oportunidade <_< Ponto positivo: o cara é o batera do Led Zeppelin :ph34r:

Erick - mancada zuar o LuKas! :rolleyes: Pelo menos, foi um cuecão "sem maldade" :rindo Mas mostrou que tem um bom coração, e recompensou o pentelho na pizzaria.

Fernando e Márcia - não tem nem o que falar. são 10. são 1000. F Jr. acertou uma tampinha no meu copo que nem em mil tentativas ele consegue repetir. Mancada foi ver o Mr. Calibra fazendo um vodoo em retaliação contra ele <_< Pendurou o Fernando enforcado no retrovisor. Não precisava tanto. Foi só um guaraná. :P


[]'s
  • 0

#150 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 18 novembro 2005 - 20:43

Pessoal que pagou o valor total, POR FAVOR se identifique pois eu estarei pegando o $$ com o hotel na segunda feira, ja esta certo só presciso dos dados de cada um pra q eu deposite a grana

Olha aí a vantagem de ser o último a sair... :D Quando fui fechar a conta, o carinha já descontou os 90 reais. Ele estava com uma lista de todos os apartamentos do povo do CCB e só o meu estava, ainda, em branco, aguardando o check out... <_<

Aliás, o Mr. Calibra estava na recepção do hotel, quando desci. Fui tirar meu carro da garagem e, quando saí, ele já havia picado a mula. Nem deu pra desejar boa viagem. Mas valeu a intenção. O cara é muito tranquilo e muito gente boa. :)
  • 0