http://stforum.com.b...showtopic=54500
Vi esses bancos e acho que serve no Calibra..
Deve ficar legal..
O que acham?
PL
p.s: O fórum está morto hoje.
Banco Recaro
Criado por Paulo Henrique, Dez 05 2005 08:55
9 respostas neste tópico
Postou 05 dezembro 2005 - 08:55
Postou 05 dezembro 2005 - 09:02
oloco
por 800 eu refaço a forração toda do meu carro aqui em lages
por 800 eu refaço a forração toda do meu carro aqui em lages
Postou 05 dezembro 2005 - 09:08
Tem razão..
Mas esse banco é mosca branca... eu não achei em lugar nenhum para comprar.
PL
Mas esse banco é mosca branca... eu não achei em lugar nenhum para comprar.
PL
Postou 05 dezembro 2005 - 09:32
Pelo desenho parece ser os do Kadett GSi.
O preço nao está ruim nao hein... agora, no calibra acho q ficaria ruim (questao de altura e tal...)
O preço nao está ruim nao hein... agora, no calibra acho q ficaria ruim (questao de altura e tal...)
Postou 05 dezembro 2005 - 13:39
Pela foto, com certeza são os bancos daquele Voyage Sport....
Postou 05 dezembro 2005 - 18:20
Não consegui ver a foto, mas no calibra basta fazer uma base de encaixe nova, porque a original da VW obviamente não serve.
E tem que deixar a parte de trás do banco bem baixa, pra não bater a cabeça no teto.
Mas dá pra montar sem susto ... afinal o do carica é assim com Recaros.
E o preço não está fora não. Recaro é salgado mesmo, mas vale cada centavo, mesmo usado.
Eu coloquei no Colt e também no Lancer e não em arrependo em nada.
E tem que deixar a parte de trás do banco bem baixa, pra não bater a cabeça no teto.
Mas dá pra montar sem susto ... afinal o do carica é assim com Recaros.
E o preço não está fora não. Recaro é salgado mesmo, mas vale cada centavo, mesmo usado.
Eu coloquei no Colt e também no Lancer e não em arrependo em nada.
Postou 05 dezembro 2005 - 18:30
Banco do Gol GT ou GTS até 97 em couro, o GTS 88 e GTi tem a lateral mais alta
Postou 06 dezembro 2005 - 19:09
E o apoio de cabeça dos mais novos (Gol GTi bola) tem movimentação frente/trás. Dos quadrados não movimenta além de p/ cima e p/baixo
Postou 06 dezembro 2005 - 21:09
Os bancos dos Calibras são excelentes se levarmos em conta o tipo de utilização (esportiva) e o tempo médio de uso (10 anos)...
Qualquer Gol GIII xulé já tem a espuma cedida e rasgados bem piores que os do Calibra....e claro....se puder por um Recaro valerá cada centavo do investimento....eu que o diga, pois os bancos do Ford Ka são desenvolvidoas para duendes....
Qualquer Gol GIII xulé já tem a espuma cedida e rasgados bem piores que os do Calibra....e claro....se puder por um Recaro valerá cada centavo do investimento....eu que o diga, pois os bancos do Ford Ka são desenvolvidoas para duendes....
Postou 08 dezembro 2005 - 02:31
eu sou apaixonado pelos bancos do S3, na verdade era bem antes de saber que os S3 vinham com ele..