Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

O futuro dos Video-games está chegando.


  • Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

#1 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 00:00

Vejam só o novo console da nintendo, se for tudo o que prometem irá revolucionar os video-games.

Video 1: o mais fantástico
http://video.google....endo revolution

Video 2: O início
http://video.google....endo revolution
  • 0

#2 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2005 - 00:25

Slimer, vc já assitiu um filme que se chama "A Ilha"?

A história do filme snme se passa no ano de 2019, e tem uma hora que aparece uma cara e uma mina jogando um game de luta virtual. Parece que são eles lutando de verdade, mas depois mostra os 2 atrás de vídeo game intactos...

Se existisse seria muuuuuuito legal mesmo! Quando puder, se ainda não assistiu, assista pelo menos para ver essa parte, bem legal.

Abraços, Fábio.
  • 0

#3 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 00:34

Sim, eu ví, filme ruim por sinal, mas essa parte do video-game foi legal, você viu o video? os consoles já estão quase chegando naquele nível.
  • 0

#4 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2005 - 00:39

Acabei de assitir aos videos... sem comentários...
  • 0

#5 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 00:42

A muitos anos um video-game não tinha apelo suficiente que me fizesse ter vontade de comprá-lo, esse novo nintendo está conseguindo essa façanha.
  • 0

#6 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2005 - 00:48

Gostei mais do 1° vídeo. Depois que passa tudo aquilo de Mario Bros. e começa a parte daquele "conjunto capacetal-audio-visual-processual", eu achei o máximo!
  • 0

#7 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 01:02

Claro, foi a melhor parte, com interação do ambiente, além do som surround, fantástico. tudo ainda é mistério na nintendo. :D huahauhau
  • 0

#8 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2005 - 01:24

A muitos anos um video-game não tinha apelo suficiente que me fizesse ter vontade de comprá-lo, esse novo nintendo está conseguindo essa façanha.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu gosto bastante de games. Por hora eu já ficaria bem contente com um PS2. Logo eu acabo comprando um.
  • 0

#9 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2005 - 01:25

Eu gosto bastante de games. Por hora eu já ficaria bem contente com um PS2. Logo eu acabo comprando um.

<{POST_SNAPBACK}>

Aliás, tenho uma boa desculpa, porque levei o DVD para o quarto e estou sem DVD na sala agora. Então eu já teria o DVD de volta, um CD player e, é claro, o PS2 :P
  • 0

#10 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 01:26

Aliás, tenho uma boa desculpa, porque levei o DVD para o quarto e estou sem DVD na sala agora. Então eu já teria o DVD de volta, um CD player e, é claro, o PS2 :P

<{POST_SNAPBACK}>


Sim, e com algumas modificações você pode fazer um ps2 tocar divx também. :D
  • 0

#11 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 08 dezembro 2005 - 08:15

Acabei de assitir aos videos... sem comentários...

<{POST_SNAPBACK}>


Faço das palavras do Fábio, as minhas...

O jogo é um lixo! aeuhahe zuera!

Fala sério! Quero um destes pra mim!
  • 0

#12 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 08 dezembro 2005 - 10:21

Gostei , mas me fez lembrar de quando tinhamos o N64 que veio esse jogo ae do Mario que tem esse castelo etc ... ( muitas fases , mas zerei o jogo , fiz final :D )

Na verdade me decepcionei muito com o console , só Mortal combat no n64 era legalzinho para lutas ...
a maioria era jogos de Nerds , ao stilo corrida do mário ( uma bosta , jogo de Bobão ...)
vendi o N64, pois os jogos não me agradavam muito não ... mesmo o console na época tendo uns gráficos bons ( Zelda ? que mané zelda só jogo de mané )

Vai demorar pra sair isso ae e nem boto muita fé , vamos ver no que vai dar tomara que não seja " lento " da Nintendo .


XBOX 360º é a onda do momento ...

PS3 vai sair , será que o console vai ser mais poderoso do que o da microsoft o Xbox ? hum num sei ...

só sei que o Ps2 perto do Xbox antigo é podre . é só ver a ficha técnica dos 2 consoles.

pode ter muito mais jogos , mas prefiro um com poucos jogos porem qualidade infinitas veses superior ( eu falava isso com o Xbox antigo e desencanei de comprar agora o novo 360 , pode cre que vou te-lo. esperar o preço cair e aparecer de monte no mercado livre :D )

ví umas cenas no Game Zone e é muito louco...

pra mim Xbox 360º é o que há ... se o Ps3 não for melhor , puts sou mais A fábrica de monopólio mesmo a microsoft .


[]s
  • 0

#13 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 08 dezembro 2005 - 13:39

É verdade, o XBOX é muito mais poderoso que o PS2, mas...

1º - O XBOX não usa toda sua potência em muitos jogos... Do que adianta ter uma ferrari e usar pra ir ao mercado? :P

2º - Os jogos pra PS2 superam (e muito!) os do XBOX em quantidade e principalmente qualidade. Não me lembro de um GT4 para XBOX por exemplo...

PS: Não tenho nenhum dos dois consoles...
  • 0

#14 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 08 dezembro 2005 - 14:39

Historicamente odeio a Nintendo! Eu queria um um Phantom System (NES) mas ganhei um Mega Drive (que chato hehehe). Desde então comecei uma cruzada contra a Nintendo, que tinha jogos muito sem graça. Isso se agravou pelos meus amigos comprarem mais tarde o SNES, fazendo com que eu não pudesse emprestar cartuchos de ninguém. E me dava dor no cotovelo ver que o SNES tinha melhores qualidades gráficas e sonoras. Mas entre Sonic e Mario, qual ecolher? Sonic sempre!

Odiei esse console que mostra no primeiro video. Mas admito que a sacada do óculos de realidade virtual seja genial. Eu queria um desses para usar com o cockpit virtual nos meus simuladores de vôo no pc, mas o preço é mais que exorbitante.

Microsoft é a corporação do mal. Não compro XBOX pela mesma forma que não comprei uma calculadora da Texas Instruments (fabricam equipamentos com finalidades bélicas e era mais cara :P).

E no mais, o Sega Saturn tinha capacidades técnicas superiores ao Playstation, mas qual deles foi para o buraco mesmo? Poderio de hardware nem sempre significa melhores jogos e mais diversão.

Logo, estou à espera do PS3...

Este post foi editado por Gudi: 08 dezembro 2005 - 14:41

  • 0

#15 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 15:16

Pow gudi, eu também nunca tive nenhum console da nintendo, mas ela sempre inovou em seus consoles (mesmo que não tenham sido sucessos), mas eu tive um turbo-game que rodava jogos do nintendinho, huahauhauhauha :D, esse novo promete ser fantástico, viu os caras duelando com espadas? putz!
  • 0

#16 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 08 dezembro 2005 - 17:37

Nintendo 64 era bom só alguns jogos 007 , animal tinhamos esse jogo também ..
porém poucos ... o que acabava cansando os jogos bons de tanto jogar .

fiquei muito tempo na expectativa de que saisse o jogo que eu jogava no Arcade , Marvel Vs Xman , Marvel Vs Street Figther depois os mesmos jogos versão 2 etc

não saiu nenhum Bom da CAPCOM que eu me lembre Vendi o console depois de 3 anos pós lançamento aqui no BR.


lembro muito bem da época do Snes e MegaDrive... as locadoras viviam lotadas , manhã de sabado antes da locadora abrir tinha que formar um bolo na porta , que assim que aberta correr para pegar os lançamentos 1º do que a maioria...
assim o final de semana já com os lançamentos na mão cerca de 4 fitas Sabado e domingo estavam filé com os jogos para jogar , quando não tinha nada pra fazer .

O Nes tinha alguns jogos melhores tipo Mortal combat ...

mas eu odiava aquele controle , era mil veses o controle do Mega Drive .. Sonic ? puts infinitas veses melhor que Mario Bros..

Tive até o Jogo do Sonic e a raposinha ....

muito louco jogar Sonic qualquer versão ( bons tempos ) era vício ...
qualquer fita que eu pegava era obrigação fazer final... só os jogos chatos é que não compensava .... mas mesmo assim até fazia final :D

Mega drive foi sucesso absoluto ( jogar Fifa Soccer em campeonatos que faziamos em casa não tinha pra ninguêm mega drive na Head .

O bom do mega é que tinha fita pra caramba e o Snes superava só em alguns jogos , eu preferi sempre o mega drive mesmo. ( normalmente o jogo que tinha no Snes tinha no mega drive )


Xbox poderá ter menos jogos do que o Ps3 , porem só o fato do multiplayer do Xbox 360º com os gráficos fodasticos daquele console ... eu fico com o Xbox360º ví na matéria que a microsoft tem ambição nesse 2º console , é esperar pra ver

Saiu um jogo ao Style 007 com a estréia do console e fala sério , Gráficos e jogabilidades animais , sem falar que no servidor em modo multiplayer dá até para 50 pessoas Jogaremisso nesse jogo ao outros jogos poderão ter capacidade maior...
será que o Ps3 terá um multiplayer BOM ? ao nivel do Xbox ?
não sei ....
o jeito é não comprar console nenhum logo de cara ....
mas eu boto fé nos 2 consoles tanto Ps3 quanto Xbox360º

Eu vou priorizar o multiplayer , Vou esperar uma comparação de ambos os consoles...

até lá já terão surgido bastante jogos...
e os quais eu sou fan se sair em um unico console , compro aquele que tiver o jogo.


Prioridade LUtas sempre. Marvel Nanco Eletronic arts etc
Futebol Fifa Soccer . EA
Corridas ... nem tanto ...
Ação Rox Tiroteio etc ..
Joguinhos de terror , mó bosta vai depender muito ...

Joguinhos de Bonequinhos com aparência meiga ( tipico jogo que os nerds jogam ) Tá descartado seja que gênero for ...

flws

Este post foi editado por João Cesar: 08 dezembro 2005 - 17:45

  • 0

#17 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 08 dezembro 2005 - 18:27

E o meu Mega Drive era japonês. Só precisava abrir e retirar a trava física para cartuchos americanos e europeus. Nunca tive problemas de jogos de outras regiões que não rodavam... como alguns tentando rodar o Virtua Racing japonês no Genesis americano.

Aliás, haverá dessa frecura de regionalização mais uma vez nesses novos consoles?
  • 0

#18 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 08 dezembro 2005 - 18:34

Tópico movido para DIVERSOS.

PL
  • 0

#19 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 08 dezembro 2005 - 18:47

quero comprar esse nfsu mw pra ps2
sera q ja saiu?
  • 0

#20 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 18:58

quero comprar esse nfsu mw  pra ps2
sera q ja saiu?

<{POST_SNAPBACK}>


Sim, já saiu para ps2 :D
  • 0

#21 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 08 dezembro 2005 - 19:00

Eu vou esperar mais um pouco e vou comprar o XBOX360.

PL
  • 0

#22 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 dezembro 2005 - 20:53

Velho, acho que sei o que é. Meu comp. usa Windows ME, e nas especificações mínimas diz que é do 2000 para cima. Vou colocar ao lado direito das especificações mínima pedidas para o jogo rodar, o que eu tenho no meu micro (em negrito é o meu), veja:

- Windows 2000 Professional, Windows XP Professional,
or Windows XP Home operating system Windows ME Edition
- Intel Pentium 4 (or equivalent) CPU running at 1.4GHz or higher
- 32MB DirectX 9.0c compatible video card (Geforce2 MX or higher) using a
supported chipset (see below) Geforce 4MX 440with AGP 8X
- 256 MB RAM 512 MB
- DirectX compatible sound card ?
- 3 GB of HD space 4GB livre
- 8X CD-ROM leitor de DVD

A única coisa que não atende é mesmo o sistema ruindows ME...

Abraços, Fábio.

Este post foi editado por Fábio: 08 dezembro 2005 - 20:54

  • 0

#23 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 08 dezembro 2005 - 22:34

Então não roda mesmo não fábio.
  • 0

#24 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 09 dezembro 2005 - 11:02

Se roda em 2000 tem que rodar em XP.
  • 0

#25 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 dezembro 2005 - 11:26

Se roda em 2000 tem que rodar em XP.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, tem razão, mas o meu é o ruindows ME, então não roda esse jogo e nem o Google Earth... vou instalar logo o XP nessa porra de micro... affff......
  • 0

#26 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 09 dezembro 2005 - 14:48

Bom, baixei o most wanted ontem, vou ver de qual que é o jogo. :D
  • 0

#27 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 09 dezembro 2005 - 15:15

Alguém aqui curte jogos de estratégia? Tipo STARCRAFT? É antigo mas é muito bom!
  • 0

#28 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 09 dezembro 2005 - 15:41

Sou viciado em starcraft, quando quiser perder, me dá um toque. hauhauhauh :D
  • 0

#29 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 09 dezembro 2005 - 15:42

HUauauauh aeeeee! Finalmente! :P Estou enferrujado! Pretendo jogar por 72h sem parar e, se não morrer, irei chamá-lo pra battle net. :D

Você joga com o que ? Eu jogo de Protoss.
  • 0

#30 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 09 dezembro 2005 - 16:49

Tem anos que não jogo brood, eu jogo de zerg
  • 0