Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[VIDEO] Marea Turbo Nitro VS Audi RS3


  • Por favor, faça o login para responder
233 respostas neste tópico

#151 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2.696 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Postou 14 dezembro 2005 - 21:29

Grande merda a curva do 8V ser plana se em marcha lenta o Marea tem mais torque que no pico do Corsa....

<{POST_SNAPBACK}>


huahuahuahuahuahuahuaua
  • 0

#152 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 21:40

E essa aqui, Jota, moeu também?

hihihih

Huaheruaehaeuh

Essa foi MUITO boa!

Seu carro não consegue andar 500 metros sem quebrar, imagine puxando outro...

aehuaehaeuaheaeh

:uhuu

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#153 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 14 dezembro 2005 - 22:18

Imagem
  • 0

#154 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 15 dezembro 2005 - 00:08

Arrume um caminhao turbodiesel com 300kg de torque a 2000rpm que to te esperando com meu gsi de 14 kg de torque. Vamos ver quem leva.
Pare de repetir a mesma abobrinha, o 2.2 16v tem mais torque que o calibra e toma um bucha de dar vergonha. Marea 2.4 idem.
Queria que vc mesmo concluísse que torque não serve para nada sozinho.

www.google.com.br pra vc

Se vc tem diferenças pessoas com o Jota, resolvam entre vcs mas não fique usando falsos argumentos para defender seu ponto de vista.

Com certeza o 2.0 tem distribução pior.

Só que grandes merdas ter 9 quilos de torque plano se o Calibra tem 20 quilos.

É o mesmo caso do 1.6 8V pro 2.0 20V. Grande merda a curva do 8V ser plana se em marcha lenta o Marea tem mais torque que no pico do Corsa.... hehehe

Ademais, não posso discutir isso aqui o Doutor aqui é você, não eu. E não é esse seu objetivo, discutir sua técnica nem curvas de torque com os mortais, seu objetivo é advogar para seu amiguinho, e os motivos que você tem para defendê-lo não me interessam nem um tiquinho.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#155 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 15 dezembro 2005 - 00:18

pelo menos vc conseguir andar 500m na frente, coisa que hoje não consegue nem com 10 frascos de octane.quem sabe ai vc sossegava o facho.



Huaheruaehaeuh

Essa foi MUITO boa!

Seu carro não consegue andar 500 metros sem quebrar, imagine puxando outro...

aehuaehaeuaheaeh

:uhuu

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#156 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 dezembro 2005 - 00:41

Se é por isso Fabião, estás convidado!!!

Abraços

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

É claro que aceito o convite, muito obrigado! São mesmo 185cvs?... dessa eu não sabia, eu imaginava algo muito menor, nós conversamos pouco sobre a picorsa, quero saber mais dela...

ande na picorsa do jota, vc nem vai querer gastar podium num xadrez...é bucha é certa ate 200. 30% de peso a mais mais e 20% de potencia menos. Repito, peça para o Jota te  dar um voltinha na bandeirantes mesmo....

<{POST_SNAPBACK}>

Já aceitei o convite. Assim que tivermos tempo em um dos encontros a gente sai. Não acho que precisamos ir até uma rodovia não, na própria Av. do posto já dá para sentir como o carro está, com essa potência até uns cento e poucos por hora acho que dá para ter uma idéia de como se comporta até os 200... aí eu digo o que eu achei.

Todo mundo que andou nela rasgou elogios, tenho curiosidade de saber como ela está sim. Eu imagino que o câmbio seja um fator limitante, mas tudo depende do espaço que um Calibra tem para ir buscar depois dos 200 e como a picorsa chega até os 200. Só andando mesmo para eu ter uma idéia...

Abraços, Fábio.
  • 0

#157 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 15 dezembro 2005 - 00:42

Gostei desse tópico.

Em toda discussão acabamos por aprender alguma coisa, nem que seja, qual a melhor forma de insultar o próximo.

Voto pelo tópico aberto.

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Eu também. Há sempre algo que a gente aprende nessas discussões... em determinados casos, aprendemos bastante :D ...
  • 0

#158 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 15 dezembro 2005 - 07:42

Tio, você deixa eu andar na frente da Sua Picorsa?


De acordo com seu comportamento recente e petulância contra a minha pessoa, não deixarei você andar na frente NUNCA...

Te humilharei ainda mais, acelerando deveras na frente de seu Calibra, tirando a bunda para fora e cagando...

Fique sossegado: como estarás longe, a merda não atingirá seu para-brisa, servirá apenas como um símbolo de seus argumentos fúteis e irritabilidade comprovada.

Pelo menos não gasto madrugadas desmontando e montando meu motor


Esta deve ter sido para mim.

Resposta:
Gaste madrugadas tomando umas biritas por aí, lembrando de mim e da picorsa abrindo uma mega carreata na frente do seu super-Calibra-mega-original de 170cv...

Ou tenha outro hobby a não ser levar buchas atrás de buchas de meu humilde kartizinho...

Morra de gripe espanhola.

JMarcelo
  • 0

#159 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 15 dezembro 2005 - 07:43

E essa aqui, Jota, moeu também?


Sim, moeu também...

Huahuahuauhahua!

JMarcelo
  • 0

#160 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 15 dezembro 2005 - 07:46

Uma coisa é certa, nessas brigas fizemos tanta propaganda da pickup do Jota, que se ele colocar a venda, vai ganhar um bom cascalho...huaehahue

PL
  • 0

#161 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 15 dezembro 2005 - 07:49

É claro que aceito o convite, muito obrigado! São mesmo 185cvs?... dessa eu não sabia, eu imaginava algo muito menor, nós conversamos pouco sobre a picorsa, quero saber mais dela...


Fechado: basta você chegar antes da 01:00am nos encontros (huauhauhuha, trabalhador noturno... recebe adicional noturno?).

Segunda, 19/12, para mim está bom...

Abraços

JMarcelo
  • 0

#162 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 15 dezembro 2005 - 07:50

[TROCA-TROCA VIRTUAL]
  • 0

#163 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 15 dezembro 2005 - 08:09

Uma coisa é certa, nessas brigas fizemos tanta propaganda da pickup do Jota, que se ele colocar a venda, vai ganhar um bom cascalho...huaehahue


Show sua idéia PL:

VENDO GM PICAPE CORSA SPORT 2002

- 1.6 8v mpfi;
- Direção Hidráulica;
- Ar quente;
- Bancos de Couro Alemão;
- Rodas GM R15 Astra Elite;
- Pneus Michelin Pilot 195/50;
- Turbinada a 08 meses, na garagem de casa;
- Turbina Mitsubishi 4D56W .49.49;
- Coletor de Escape German Racing;
- Escape 2,5" German Racing - Abafador SilentPro;
- Válvula de Prioridade Fôlego;
- Dosador Beep Turbo;
- Bicos GM Vectra 2.2 8v retrabalhados;
- Bomba de Combustível Blazer 4.3 retrabalhada;
- Cabos de vela Accel 8.8mm;
- Velas Bosch grau 8;
- Suspensão Dianteira: Alonso Molas e amortecedores Drift;
- Suspensão Traseira: Alonso Molas e amortecedores Down;
- Barra de tração (dianteira) Impacto;
- Manovacuômetro AutoMeter Sport Comp (na coluna);
- Hallmeter AutoMeter Sport Comp (na coluna);
- Pressão de Óleo - Beep Turbo (em cima do porta-luvas);
- Pressão de Combustível - Beep Turbo (em cima do porta-luvas);
- Temperatura de água - Beep Turbo (em cima do porta-luvas);
- Kenwood KDC-695 MP3;
- Stetsom M-455;
- Bomber 6";
- Tweeter NeoPoint nos locais originais;
- Caixa Selada com Bravoz Revenge 12";
- Revisões feitas na garagem de casa;
- Notas Fiscais do fusível e da bobina, únicas coisas que quebraram;
- 184,7 @ 5770rpm 23,3 Torque a 4.200rpm

PREÇO (de ocasião): R$25.000,00

Obrigado PL, te pagarei comissão...

Abraços

JMarcelo

Este post foi editado por Fábio: 15 dezembro 2005 - 17:52

  • 0

#164 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 dezembro 2005 - 09:27

pelo menos vc conseguir andar 500m na frente, coisa que hoje não consegue nem com 10 frascos de octane.quem sabe ai vc sossegava o facho.


:sm33

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Digo e repito... Se a minha prioridade fosse "dar bucha" em alguém, eu faria como vocês fazem: gastaria milhões de dólares em sacos sem fundo como você faz com seu carro que só quebra ou então ficaria montando e desmontando e perdendo noites em claro como o Jota faz.

Quem tem essa postura de querer dar bucha nos outros por satisfação pessoal são vocês, e isso não vêm desse Forum, vem das listas de discussão do YahooGroups, e de vários Foruns internet afora. É o meio de auto-afirmação de VOCS, não o meu. Não julgue os outros pela sua cabecinha.

O recalque é algo sério, como por exemplo, contra o pessoal do Ômega. O engraçado que quando foi para dar pau no Super-Ômega (missão que eu cumpri muito bem aliás), vieram me chamar. Porque não levaram um Calibra qualquer? Isso são picuinhas pessoais que vocês tem por causa de carro. As minhas, tem outras motivações.

Se vocês gostam, bom pra vocês, mas pelo menos sejam eficientes. Você vem com esse conhecimento técnico todo e não consegue montar o próprio carro. O que você gastou já daria pra comprar um carro muito mais novo e turbo de fábrica, e mais potente ainda por cima. Portanto, antes de dar uma de entendido, olhe as merdas que você faz.

Sabe quanto eu gastei em preparação até hoje no motor do meu carro?

Resposta = 0,00 reais.

Ou seja, os carros de vocês não fazem nadinha mais que a obrigação em ser mais rápidos que o meu. O Jota ainda não gastou muito, tem a desculpa do custo-benefício... Já você, nem essa tem.

Gaste madrugadas tomando umas biritas por aí, lembrando de mim


Você está apelando. Isso é apenas um aviso, não tenho o menor pudor de apelar também.

e da picorsa abrindo uma mega carreata na frente do seu super-Calibra-mega-original de 170cv...


Você precisa aumentar o grau dos seus óculos. Sua Super-Picape mal abre 2 carros do meu Calibra até 140 por hora. Muito decepcionante para um carro de 850 quilos turbo contra uma barca aspirada. Você ainda vai ter que perder muitas noites em claro mexendo naquela jabiraca pra abrir uma carreta de uma bosta de um Calibra aspirado como o meu. Bosta? Sim, meu carro não é pra apostar corrida... em termos de velocidade, é uma bosta.

Ou então compra um Calibra também e turbina. Aí sim você poderá se gabar de dar uma carretada no meu Calibra.

O Marcio Leal pode te dar boas dicas, mas não espere conseguir rodar 30 km com o carro.

Falou...

PREÇO (de ocasião): R$25.000,00


Não vale 25.K nem por brincadeira... Melhor pegar um A3T 1998 e chipar... com 10 mil reais a mais você tem um carro muito mais potente, mais bonito e que ainda por cima serve pra alguma coisa, como por exemplo, transportar pessoas e bagagem. E não é 1.6 8V, coletor não vaza, não vai abrir o bico daqui a uns poucos mil km, não estoura mangueiras, você pode gastar as noites fazendo outras coisas, não quebra coxim...

Este post foi editado por Alemão - SP: 15 dezembro 2005 - 10:03

  • 0

#165 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 09:35

alemão depois de ler tudo tenho q te perguntar uma coisa
se vc não gosta de ninguem daqui, não gosta dos encontros, só mete pau no carro e em todos q aqui se encontram, pq raios esta aqui?
pq não desencana e some?
sempre fui teu amigo mas ultimamente vc anda insuportavel, e tudo começou naquele churrasco q vc convidou e miou depois daquilo vc ficou irritante.
só meu ponto de vista....
abraxxx
  • 0

#166 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 dezembro 2005 - 09:37

Estou defendendo o Calibra contra Corsas que se acham os reis da velocidade.

Quanto à você, jurava que preferia os carros japoneses, até andou falando mal do Calibra por aí.

Edit -> Tem a lista do "ignore" pode usar... E também não precisa entrar nesse tópico, quem é o monstro que te obriga a ler essas discussões aqui? Não se envergonhe, pode pular o debate sem clicar.


alemão depois de ler tudo tenho q te perguntar uma coisa
se vc não gosta de ninguem daqui, não gosta dos encontros, só mete pau no carro e em todos q aqui se encontram, pq raios esta aqui?
pq não desencana e some?
sempre fui teu amigo mas ultimamente vc anda insuportavel, e tudo começou naquele churrasco q vc convidou e miou depois daquilo vc ficou irritante.
só meu ponto de vista....
abraxxx

<{POST_SNAPBACK}>


Este post foi editado por Alemão - SP: 15 dezembro 2005 - 09:40

  • 0

#167 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 09:43

cara eu nunca falei mal de calibra não viaja. eu só falei q os outros q eu tinha eram melhores em algum aspecto q o calibra
vc mesmo a uns posts atras citou o q eu meti pau no calibra q é o painel e o acabamento.
me fala o q mais eu falei mal.

não to te atacando eu só acho q vc ta se tornando uma pessoa muito insuportavel. depois q vc me bloqueou no msn não tenho pq achar q vc continua sendo um cara q se dizia m eu amigo, desculpa se não sou inteligente o suficiente pra travar conversas sobre musica classica ou aulas de portugues, pq não sei mesmo.
abraxx só quero q vc pense em como esta rabujento...

(editado):
é mesmo? não presciso entrar aqui? então o q foi q te fez entrar num topico meu e esculachar lá? não torra

Este post foi editado por Paulo Caramico: 15 dezembro 2005 - 09:44

  • 0

#168 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 dezembro 2005 - 09:46

Faça o mesmo que eu fiz com você no MSN e me coloque na ignore-list do Forum. É bom esse recurso, funciona bem.

Falou.


cara eu nunca falei mal de calibra  não viaja. eu só falei q os outros q eu tinha eram melhores em algum aspecto q o calibra
vc mesmo a uns posts atras citou o q eu meti pau no calibra q é o painel e o acabamento.
me fala o q mais eu falei mal.

não to te atacando eu só acho q vc ta se tornando uma pessoa muito insuportavel. depois q vc me bloqueou no msn não tenho pq achar q vc continua sendo um cara q se dizia m eu amigo, desculpa se não sou inteligente o suficiente pra travar conversas sobre musica classica ou aulas de portugues, pq não sei mesmo.
abraxx  só quero q vc pense em como esta rabujento...

(editado):
é mesmo? não presciso entrar aqui? então o q foi q te fez entrar num topico meu e esculachar lá? não torra

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#169 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 09:49

sem problemas afinal seus posts tem sido totalmente inuteis a alguns meses .........
  • 0

#170 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 dezembro 2005 - 09:52

:rolleyes:

Sei... só os meus né?

hehehee

sem problemas afinal seus  posts tem sido totalmente inuteis a alguns meses .........

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#171 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 10:02

Parem crianças, não briguem!

E Calibra n é o melhor carro do mundo, ele tbm tem lá seus defeitos. Quem afirma isso e defende o carro a unhas e dentes é pq é um fanático fdp adorador de Calibra!

Esse forum tá virando uma zona mesmo! Zona de guerra! Cada um atacando o outro sem motivo aparente, a começar por mim mesmo!

O q está acontecendo com o CCB? Vamos ter mais um pouco de paciência com o próximo! Ninguém ganha nada com discussões bestas, o CCB só perde com isso... Vamos respeitar a opnião alheia.
  • 0

#172 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 dezembro 2005 - 10:10

Tanto o Marcio Leal como o JM e o PCC são (ou pelo menos eram até esse então, por mim ainda são) meus amigos pessoais.

O fato assim como eu sou insuportável no Forum, o JMarcelo também criou um personagem muito mala, de rachador chato-espancador. Não fui só eu que desgostei desse perfil. Pessoalmente ele é um cara nota 10, porém aqui no Forum ele é meu inimigo mortal. Quanto ao problema pessoal, eu lembrei do que se trata e vou resolver pessoalmente com ele em SP ou via MP. Não tem nada a ver com o Forum, e também não é nada sério.

O Marcio Leal também é um cara muito educado e gente fina, porém incorreu num erro quando quis me humilhar me chamando de néscio na cara dura. Pior pra ele, porque se é pra apelar, eu sou o pior de todos.

O PCC ficou puto comigo desde que eu bloqueei todo mundo no MSN, inclusive ele, e depois não achei mais o contato dele na lista. Não tem nada de errado entre eu e ele, só que se ele quer que eu vaze do Forum, não vou vazar só para contrariar, porque falta não faz.

Não se preocupe, depois de lavar a roupa suja fica tudo certo. Não sou rachador, nunca fui. Deixo isso pra quem investe nessas coisas, não é o meu caso.

Parem crianças, não briguem!

E Calibra n é o melhor carro do mundo, ele tbm tem lá seus defeitos. Quem afirma isso e defende o carro a unhas e dentes é pq é um fanático fdp adorador de Calibra!

Esse forum tá virando uma zona mesmo! Zona de guerra! Cada um atacando o outro sem motivo aparente, a começar por mim mesmo!

O q está acontecendo com o CCB? Vamos ter mais um pouco de paciência com o próximo! Ninguém ganha nada com discussões bestas, o CCB só perde com isso... Vamos respeitar a opnião alheia.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#173 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 10:15

Lemon, este post n foi direcionado a vc não cara, mas a todo mundo do CCB! Parece q ta todo mundo com raiva do outro. Só tem briguinha besta uma atrás da outra...

Este apelo é para todos usuários do CCB (incluindo a mim), vamos tentar fazer este forum cada vez melhor. Estimular ou continuar uma discussão só deprecia o nosso forum.

Quem estiver vendo de fora, acha que o povo aki é todo desunido, quando n é verdade, como vc mesmo citou. Fora do forum, tão amigos que é de desconfiar que os dois sejam gays, mas no forum... briga de cão e gato.

Este post foi editado por [SoloN]: 15 dezembro 2005 - 10:16

  • 0

#174 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 dezembro 2005 - 10:16

É normal Solon, todo Forum depois que cresce bastante fica cheio de confusões. O interessante é que estou envolvido em todas? Mera coincidência?

:emban:

Lemon, este post n foi direcionado a vc não cara, mas a todo mundo do CCB! Parece q ta todo mundo com raiva do outro. Só tem briguinha besta uma atrás da outra...

Este apelo é para todos usuários do CCB (incluindo a mim), vamos tentar fazer este forum cada vez melhor. Estimular ou continuar uma discussão só deprecia o nosso forum.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#175 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 10:17

PS: Editei meu post acima.
  • 0

#176 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 10:18

MAs é a merda q to falando
no forum vc esta irritante pq v c na verdade é 100% diferente isso q é foda
eu infelizmente não moro em sp não posso estar sempre presente nos encontros e tal mas po amigo pessoal vc tb é só espero que isso seja realmente um personagem pro forum ...
abraxxx

editando(ta virando moda huahua)
cara eu não queroi q vc vaze mas é q vc só tava metendo pau em tudo e acba meio q enchendo o saco, eu te conheço e sei q vc não é esse cara chato pacarai q é no forum (ainda bem)

bom desencana...
acho q temos q acalmar os animos
desculpe se ofendi ou irritei alguem sorry se quiserem moderar os meus posts fiquem a vontade

Este post foi editado por Paulo Caramico: 15 dezembro 2005 - 10:21

  • 0

#177 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 15 dezembro 2005 - 10:30

Não estou metendo o pau em todo mundo, só no Roberto Leal e no Jorge Marcelo.
  • 0

#178 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 10:33

Não estou metendo o pau em todo mundo, só no Roberto Leal e no Jorge Marcelo.

<{POST_SNAPBACK}>


Foi bom pra você?
  • 0

#179 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 15 dezembro 2005 - 10:46

AHAUUHAUHA
  • 0

#180 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 15 dezembro 2005 - 10:55

Pinóquio, tirando o que tem de obscuro no seu motor e vc não abre para ninguem, tem o escape de largura de tubo de esgoto que alias faz um baraulho de máquina de moer cana.



Sabe quanto eu gastei em preparação até hoje no motor do meu carro?

Resposta = 0,00 reais.


<{POST_SNAPBACK}>


  • 0