Pesquisa de Intenção de Voto - CCB
Guest_Alemão - SP_*
Postou 20 dezembro 2005 - 14:55
Postou 20 dezembro 2005 - 14:59
Este post foi editado por Slimer: 20 dezembro 2005 - 15:17
Guest_Alemão - SP_*
Postou 20 dezembro 2005 - 15:02
Postou 20 dezembro 2005 - 15:07
Postou 20 dezembro 2005 - 15:07
Postou 20 dezembro 2005 - 15:15
Mas é um assunto sério, vamos tratá-lo com seriedade. Um dos maiores petistas que eu conheço é meu pai. Aliás, era. Um marco na minha vida foi quando ele me chamou e admitiu um possível erro e quebrou a carteirinha do PT. Foi triste mas necessário. Eu jurei pra mim mesmo que no PT eu não voto NUNCA mais (claro, quando digo PT refiro-me às figurinhas carimbadas, tem muita gente boa perto de cada um. O negócio é acompanhar). Decepção.
Como o PT está fora do meu mapa de votação sinceramente não sei muito o que fazer. Uma pessoa que admiro bastante é o Geraldo Alckmin. Como governador vem fazendo um bom trabalho e é um dos poucos ainda limpos. Por enquanto a lama não respingou. Vamos ver se até lá continua assim. Acho que ele é um cara sério e comprometido (vide CDC feito praticamente por ele).
O PT acabou pra mim e pra muitos.
Se um dos maiores crentes na política do PT neste pais (meu pai) se rendeu e disse que não dá mais e que INCLUSIVE ele não votaria mais, quem sou eu pra ir contra?
Abram os olhos na eleição! Lembrem-se do Lula e principalmente de quem presidiu o Brasil: DIRCEU e próximos.
Eu poderia afirmar que o PRESIDENTE do brasil foi cassado. José Dirceu governava, não o Lula.
Resumindo, acreditamos e tomamos. Que isto não se repita. Se for para nos ferrarmos de novo, que seja uma nova surpresa.
Postou 20 dezembro 2005 - 15:17
Por enquanto, de "menos" merda alí tem só PSDB.
Guest_Alemão - SP_*
Postou 20 dezembro 2005 - 16:02
Ponha o Maluf na enquete, quero votar nele.
O limite pra enquete são 10 opções, senão eu teria posto, embora ele seja já um defunto político.
Postou 20 dezembro 2005 - 16:10
Postou 20 dezembro 2005 - 16:15
Postou 20 dezembro 2005 - 18:09
Só pelo discursso do Vinicius, já gerou alguns votos a mais pro Seu Gege!
Eu disse que influenciava!
Uma dúvida: O Lula já tem QUATRO votos aqui, ou seja, iria pro segundo turno. Como pode? Vocês não assitem jornal?
Postou 20 dezembro 2005 - 18:25
Trabalho em uma empresa Federal que apesar de ser auto-sustentável, tem como um de seus princípios a transferência de crédito e a promoção dos programas sociais do Governo. E, nunca tinha visto tanto preocupação com essa função, antes esquecida. Tornou-se um empresa muuuiito mais humana, de uma forma geral.
Estão tentando derrubar o Governo de todos os jeitos; viram que mesmo com todo esta confusão não estavam conseguindo abalar a política econômica; aí o que fizeram?? Denúncia em cima do Pallocci; tentaram derrubar o que de uma forma geral é muito bem visto pela grande maioria, o que, talvez leve o Lula a reeleição.
O dia que isto que foi denunciado acabar, o nome deste país vai ter que mudar.
Alguem acha que Marcos Valério foi criação do atual Governo????!
Infelizmente, isto sempre existiu.
Fábio.
Este post foi editado por Fabio barreto: 20 dezembro 2005 - 18:36
Postou 20 dezembro 2005 - 19:31
Postou 20 dezembro 2005 - 20:42
Quando terminou a apuração do 2o. turno, passei num setor onde havia dezenas de adesivos "Lula Presidente" e afins e lancei um desafio: apostava que aqueles adesivos, bandeirinhas e broches presos nos crachás sumiriam antes dos quatro anos do mandato do Lula. Riram de mim, achando que estava falando uma tremenda tolice e um amigo meu afirmou que o adesivo colado na CPU do microcomputador em que ele trabalhava permaneceria lá "até a reeleição do Lula".
Já dá pra concluir, né? Sumiram TODOS os adesivos e bandeirinhas. E os que andavam com a estrela pregada no crachá trataram de dar um fim nela.
Enfim, há os que ainda acreditam que o PT nada fez de errado, nada roubou, que o Lula nada sabia... Democracia é isto mesmo: aceitar a crença de cada um e conviver amigavelmente com quem pensa diferente, apesar de, no caso dos petistas de outrora, não aceitarem opinião diferente. Estão pagando - e caro - pelo sonho utópico.
[]s
Eugenio
Postou 20 dezembro 2005 - 21:01
Enfim, há os que ainda acreditam que o PT nada fez de errado, nada roubou, que o Lula nada sabia... Democracia é isto mesmo: aceitar a crença de cada um e conviver amigavelmente com quem pensa diferente, apesar de, no caso dos petistas de outrora, não aceitarem opinião diferente. Estão pagando - e caro - pelo sonho utópico.
[]s
Eugenio
Realmente, o cara que é petista normalmente é um cara complicado para se conversar sobre política.
Prefiro não analisar por essa gama de partidos que temos. Quantos são?? É um absurdo ..........
Enfim, o PT roubou; também roubou o: PFL, PSDB, PTB, ........
Fábio.
Este post foi editado por Fabio barreto: 20 dezembro 2005 - 21:04
Postou 20 dezembro 2005 - 22:58
Se eu estiver falando besteira me corrijam, mas acredito que ali na marginal é responsabilidade do Governo de Estado certo?
Caso seja do município espero que o Serra broxe..
PL
Postou 20 dezembro 2005 - 23:02
O Geraldo Alckmin está há 6 anos aqui, e não teve o mínimo de noção para recapear a merda da Marginal Tietê. Vai se foder, 6 anos e o cara não deixa a principal via de São Paulo decente para os carros rodarem.
Se eu estiver falando besteira me corrijam, mas acredito que ali na marginal é responsabilidade do Governo de Estado certo?
PL
Bom, eu tbém fico puto com a MArginal.
Mas, não podemos negar que desde o Covas as coisas pelo menos têm uma esperança.
Como as obras no tietê e o rodoanel.
O foda é que anda a passo de tartaruga, mas a idéia que eu saiba é fazer o rodoanel para melhorar o transito da marginal.
Mas, isto claro que não impede de recapear, já perdi 2 rodas naquela merda!!!
Postou 20 dezembro 2005 - 23:57
Realmente, o cara que é petista normalmente é um cara complicado para se conversar sobre política.
Prefiro não analisar por essa gama de partidos que temos. Quantos são?? É um absurdo ..........![]()
Enfim, o PT roubou; também roubou o: PFL, PSDB, PTB, ........![]()
Fábio.
Bom, uma coisa não justifica a outra. Se só descobriram o esquema no governo do PT, fazer o que? É assim que as coisas funcionam. E se estivéssemos descoberto antes, as coisas seriam diferentes. Foi por o PT demonstrar ser diferente (ou supostamente diferente) que votamos nele. Para dar no que deu...
Como o PC disse, PQ NUNCA *mais*.
O Geraldo Alckmin está há 6 anos aqui, e não teve o mínimo de noção para recapear a merda da Marginal Tietê. Vai se foder, 6 anos e o cara não deixa a principal via de São Paulo decente para os carros rodarem.
PL
É, é um ponto discutível. Mas acho que o país tem outras coisas pendentes de bastante importância. Não devemos analisar um candidato apenas pela qualidade do asfalto em determinada região.
Postou 21 dezembro 2005 - 00:26
Bom, eu tbém fico puto com a MArginal.
Mas, não podemos negar que desde o Covas as coisas pelo menos têm uma esperança.
Como as obras no tietê e o rodoanel.
O foda é que anda a passo de tartaruga, mas a idéia que eu saiba é fazer o rodoanel para melhorar o transito da marginal.
Mas, isto claro que não impede de recapear, já perdi 2 rodas naquela merda!!!
Postou 21 dezembro 2005 - 02:19
desculpa de cu é rolaRealmente, o cara que é petista normalmente é um cara complicado para se conversar sobre política.
Prefiro não analisar por essa gama de partidos que temos. Quantos são?? É um absurdo ..........![]()
Enfim, o PT roubou; também roubou o: PFL, PSDB, PTB, ........![]()
Fábio.
isso que é foda...
os petistas de carteirinha e o povão ignorante não sabe abrir o olho...
pode se dizer que na esperança que que a merda do pt fosse diferente, quando a casa caiu e bem pior do que poderiamos imaginar ser, só sabem falar... vai ver que tinha que ser assim ué...
POVO BRASILEIRO IGNORANTE DA PORRA...
merecem a merda do país que vivem...
queiram ou não, vão viver sobre fezes até a morte, e eu junto, porém não vendado e sentindo o cheiro de bosta achando que é poq tem que ser...
minha mãe sempre trabalhou na prefeitura, e sempre soube de muita coisa de muitos partidos, graças a deus sempre se manteve fora de tudo e soube contornar as situaçoes sem se envolver, e lhes afirmo, desde pequenho sempre soube das falcatruas do PT, conheço muito político, e os que nunca realmente governaram e eram apenas fantoches na prefeitura da minha cidade foram os do pt, são apenas bonecoa manipulados...
Este post foi editado por MURILLOALANIS: 21 dezembro 2005 - 02:22
Postou 21 dezembro 2005 - 03:11
desculpa de cu é rola
isso que é foda...
os petistas de carteirinha e o povão ignorante não sabe abrir o olho...
pode se dizer que na esperança que que a merda do pt fosse diferente, quando a casa caiu e bem pior do que poderiamos imaginar ser, só sabem falar... vai ver que tinha que ser assim ué...
POVO BRASILEIRO IGNORANTE DA PORRA...
merecem a merda do país que vivem...
queiram ou não, vão viver sobre fezes até a morte, e eu junto, porém não vendado e sentindo o cheiro de bosta achando que é poq tem que ser...
minha mãe sempre trabalhou na prefeitura, e sempre soube de muita coisa de muitos partidos, graças a deus sempre se manteve fora de tudo e soube contornar as situaçoes sem se envolver, e lhes afirmo, desde pequenho sempre soube das falcatruas do PT, conheço muito político, e os que nunca realmente governaram e eram apenas fantoches na prefeitura da minha cidade foram os do pt, são apenas bonecoa manipulados...
1º ponto: Você esta errado ao generalizar. Meu pai ERA petista de carteirinha e soube abrir os olhos.
2º ponto: Generalizou de novo! Sou BR e não acho que seja ignorante não, ou ao menos tento não ser, como vários neste país.
3º ponto: Este país tem grandes riquezas e o mais importante: Potencial! Espero que algum dia possamos utiliza-lo. Quando isto acontecer, NENHUM, eu disse NENHUM país poderá conosco. Água está acabando (aqui vai demorar muuuuito mais!). Temos terra de sobra, bem precioso que falta em muitos paises hiperdesenvolvidos, como o Japão.
4º: Eu não quero viver assim não. Vou lutar para que isto não aconteça.
Vinicius
Postou 21 dezembro 2005 - 03:42
Exato!Bom, uma coisa não justifica a outra.
Temos os partidos de direita no governo do país durante toda uma existência pós-ditadura. O PT sempre foi o partido do contra, sempre criticou os demais, sempre fez questão de dizer que era diferente e deixava claro que faria melhor, enfim, o papel de oposição.
Que oposição é essa que fez igual ou pior que todos os outros partidos de direita, antes criticados e massacrados nos seus discurssos?
Na época da eleição para presidente votei não só no Lula como em todos os outros candidatos do PT, minha idéia era a de ter maioria do PT no governo para eles colocarem em prática tudo aquilo que sempre falaram.... e graças a Deus essa balança ficou equilibrada! Nunca defendi o PT, eu sempre defendi o meu ponto de vista, que os merdas do PT fizeram questão de ofuscar mostrando que são os piores dos demagôgos.
O fato de serem oposição, na minha opinião, agrava o fato de terem feito o mesmo que os demais partidos nos governos passados, isso é inadmissível. No final das contas, o PT pelo menos serve como mal exemplo...
O Alckmin tavez seja a "melhor" opção...
Abraços, Fábio.
Postou 21 dezembro 2005 - 04:15
Bem . . . PT . . . never more . . . PSDB . . . só com Alckmin . . . No restante, não vejo ninguém com seriedade
igual a ele .
Agora, deixar Quércia tomar o governo do estado de SP novamente, heim . . . ?
Postou 21 dezembro 2005 - 06:57
Postou 21 dezembro 2005 - 07:18
Na verdade não existe presidente "salvador", e que em apenas um mandato irá realizar toda uma grande "obra". Infelizmente vivemos um atrazo social, cultural e econômico de décadas . . . pesno que uma sucessão de bons presidente, pode levar o Brasil a ser um pais melhor, em +/- 30 a 50 anos.
Exatamente;
Um cara que esteja com MUITA DISPOSIÇÃO para acabar com a corrupção, vai precisar de bastante tempo para isso.
Concordo com muita coisa que o Fábio falou. Quero deixar claro que, apesar de ter sido o único a defender o Lula, NÃO DEFENDO A MERDA DO PT. Não sou Petista. Aliás, se não me falha a memória, foi a primeira vez que votei no PT.
Apenas entendo que a coisa deu uma boa melhorada com relação ao governo FHC. E, para quem acha que a coisa está horrível, pode ficar muito pior com outro governante que siga a linha do FHC.
Fábio.
Este post foi editado por Fabio barreto: 21 dezembro 2005 - 07:20
Postou 21 dezembro 2005 - 07:43
"O Pais Tem que ser Dirigido/administrado e nao Sindicalizado ...."
Ai falaram ... "o que vc esta falando ??? esta ouco ???"
"Por acaso, vc ja viu uma empresa ser admisitrada por um Sindicalista ??? Nao tem como, ou o Adm é um Ex sindicalista ou a empresa esta prestes a falir"
Falow
Postou 21 dezembro 2005 - 08:41
Com isso sou obrigado a concordar, levando em consideração seu 2° mandato, é claro. No 1° o FHC até que deu uma boa levantada no país, mas no 2° largou mão e descambou de vez.Exatamente;
Apenas entendo que a coisa deu uma boa melhorada com relação ao governo FHC.
Tenho certeza que, em algumas área do governo, tenha melhorado bastante sim depois que o Lula se tornou presidente... na equipe de governo sempre existem os honestos e os desonestos.
Seríamos injustos se achássemos que tudo piorou, é mentira. O problema dessa gestão é que o governo está demonstrando, indiferentemente dos demais, interesses pontuais, e age como tal. Podemos citar como exemplo o comércio exterior e a estabilidade macro-econômica. Puro jogo de interesses, óbvio, mas por outro lado ninguém pode dizer que a economia do país está indo para o brejo... e de que adianta isso se todo o resto vai tão mal das pernas?
O "Governo do Povo e para o Povo" simplesmente colocou o povo em último na sua lista de prioridades, só isso que ele fez: saúde ZERO, empregos ZERO, saneamento ZERO, combate à criminalidade ZERO, salário mínimo ZERO, educação ZERO etc, e por fim... FOME ZERO!
Assim não dá!
Minha nota para esse governo?????
Guest_Alemão - SP_*
Postou 21 dezembro 2005 - 09:06
Postou 21 dezembro 2005 - 09:35
As marginais são vias municipais, 100% de responsabilidade da prefeitura.O Geraldo Alckmin está há 6 anos aqui, e não teve o mínimo de noção para recapear a merda da Marginal Tietê. Vai se foder, 6 anos e o cara não deixa a principal via de São Paulo decente para os carros rodarem.
PL
Postou 21 dezembro 2005 - 10:17
Como diz a Sabrina Sato: "verrrrrrdade"!na ultima eleicao para presidente eu disse ...
"O Pais Tem que ser Dirigido/administrado e nao Sindicalizado ...."
Independentemente do PT, sempre tive motivos para não votar no Lula: falta de instrução e cultura (curioso é que em qualquer emprego sério, se você não tiver formação em curso superior não é promovido, mas para governar um país acharam que instrução e cultura eram dispensáveis...) e, principalmente, não ter administrado coisa alguma na vida a não ser sindicato. E mais: a primeira candidatura do Lula à presidência da república foi há mais de dezesseis anos. Se ele tivesse um pouquinho só de seriedade de propósitos já teria concluído o ensino fundamental, o médio e o superior. Mas preferiu continuar se vangloriando de ser filho de uma pessoa "que não sabia fazer o "O" nem com o copo"...
Daí é uma bobagem atrás da outra. Infelizmente.
Em qualquer governo/partido há os honestos e os vagabundos.Tenho certeza que, em algumas área do governo, tenha melhorado bastante sim depois que o Lula se tornou presidente... na equipe de governo sempre existem os honestos e os desonestos.
A economia está melhor sim, mas não por causa do governo Lula, como ele insiste em dizer. É facílimo comprovar este fato: basta ver o crescimento dos outors países. A economia mundial está vivendo uma fase de prosperidade, apesar dos sustos com o petróleo, por exemplo, principalmente por conta da situação no Iraque, que é o segundo maior produtor do mundo.Seríamos injustos se achássemos que tudo piorou, é mentira. O problema dessa gestão é que o governo está demonstrando, indiferentemente dos demais, interesses pontuais, e age como tal. Podemos citar como exemplo o comércio exterior e a estabilidade macro-econômica. Puro jogo de interesses, óbvio, mas por outro lado ninguém pode dizer que a economia do país está indo para o brejo... e de que adianta isso se todo o resto vai tão mal das pernas?
Se olharmos o planeta, veremos que a economia do Brasil poderia estar muuuito melhor. Basta ver que o crescimento brasileiro é metade dos países desenvolvidos e um terço dos países em desenvolvimento... A Argentina, por exemplo, cresceu 9%.
[]s
Eugenio