Pesquisa de Intenção de Voto - CCB
Guest_Alemão - SP_*
Posted 21 December 2005 - 10:27
Crescer 9% sobre quase nada é uma coisa, crescer 3,5% numa economia estabilizada e gigantesca como a do Brasil é outra bem diferente.
Posted 21 December 2005 - 10:36
Mas olhando o cresicmento do PIB de outros países (não me lembro de nem mais um dado agora, só o da Argentina.
Guest_Alemão - SP_*
Posted 21 December 2005 - 10:41
Só esquecem que esse mercado é composto por miseráveis que não sabem nem para que servem os produtos sem qualidade nenhuma que eles manufaturam e todo o dinheiro que vai pra China acaba na mão dos gângsters que moram em Hong-Kong para pagar menos imposto e lavar dinheiro.
Bem que poderia acontecer um acidente nuclear com essas bombas que os Chineses estão preparando (imagine que qualidade) e apagar esse país desgraçado do mapa.
Posted 21 December 2005 - 10:55
Bom, uma coisa não justifica a outra. Se só descobriram o esquema no governo do PT, fazer o que? É assim que as coisas funcionam. E se estivéssemos descoberto antes, as coisas seriam diferentes. Foi por o PT demonstrar ser diferente (ou supostamente diferente) que votamos nele. Para dar no que deu...
Como o PC disse, PQ NUNCA *mais*.
É, é um ponto discutível. Mas acho que o país tem outras coisas pendentes de bastante importância. Não devemos analisar um candidato apenas pela qualidade do asfalto em determinada região.
Eu julgo pela qualidade do asfalto também. Vou nesta semana que vem pagar 1500,00 de IPVA, para que? Para eles enfiarem no rabo? Ou para investirem em radares móveis?
Nem o básico é feito... Foda-se, certo está o Nagy que vai acompanhar o país se afundar em merda do primeiro mundo.
Eu estou na fila de espera...
PL
Posted 21 December 2005 - 11:49
Muito bons os comentários desse tópico.
Boa sua idéia sobre o tópico!
Eu julgo pela qualidade do asfalto também. Vou nesta semana que vem pagar 1500,00 de IPVA, para que? Para eles enfiarem no rabo? Ou para investirem em radares móveis?
Nem o básico é feito... Foda-se, certo está o Nagy que vai acompanhar o país se afundar em merda do primeiro mundo.
Eu estou na fila de espera...
PL
Isto também me revolta PL. Chegou o IPVA aqui. Desculpem o termo mas puta que pariu! Ô coisinha cara! E o pior é que aqui na cidade as ruas são superfície lunar mesmo.
Acho que um cara instruído que pelo menos lutaria com seriedade (posso estar enganado... Digo isso baseado em notícias e eventos dia-a-dia) é o Geraldo. Não vejo outro nesta lista.
Posted 21 December 2005 - 15:14
mas puta que pariu! Ô coisinha cara!
Caro quanto??
Vou pagar 800 pratas aqui no Vietnã.
Fábio.
Posted 21 December 2005 - 15:28
Hauiheiuahuehuiaheiaieai
Esta foi boa!
Eu nao consigo ver vcs se afundando na merda, pois estou afundando nesta merda branca de neve!
Abrax,
Posted 22 December 2005 - 00:49
Caro quanto??
![]()
Vou pagar 800 pratas aqui no Vietnã.
Fábio.
700 e alguma coisinha. Não vale a pena. Que droga... O problema é ser obrigado a pagar por algo que não volta.