Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Localizador Ituran

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 10:11

Não lembro se já falei isso, mas a história do J. Marcelo serve de alerta pro absurdo a que chegou a violência.

Coloquei o tal do localizador Ituran e o negócio funciona mesmo. Eles dizem pra testá-lo uma vez por mês e realmente acertam o endereço exato onde está seu carro - e o fazem parar de funcionar imediatamente depois disso.

Tem também um esquema bem legal de "botão de pânico". O carro funciona normalmente, mas eles ligam no seu celular e, se vc não atender, ou não disser que apertou o botão por engano, eles chamam a polícia e informam onde está o carro. Perfeito contra sequestro-relâmpago...

O único defeito é que funciona através de antenas parecidas com as de telefonia celular, e não por satélite. Assim, a área de cobertura é somente na Grande São Paulo. Se viajar, está descoberto...

Este post foi editado por Ives: 21 dezembro 2005 - 10:20

• 0

#2 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 dezembro 2005 - 10:28

Bom saber.
  • 0

#3 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 21 dezembro 2005 - 12:03

Interessante o sistema Ives!

Mas a DROGA é que o localizador é por ANTENA e não por Satélite.

Mas engraçado que a DROGA do Car System é por SATÉLITE e mesmo assim conheço VÁRIAS PESSOAS que tiveram seus carros ROUBADOS e não conseguiram recuperá-los!!!

Detalhe: Carro Turbo Tuning SEM SEGURO!!!!

Eu ando pensando no ITURAN, pois não me resta outra opção!

Abraço!
  • 0

#4 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 21 dezembro 2005 - 12:18

Agora o forum inteiro sabe q vc tem ituran! esse tipo de coisa não se espalha! Pense nisso

Coloquei o tal do localizador Ituran e o negócio funciona mesmo.

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#5 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 21 dezembro 2005 - 13:48

Não vejo assim.
Se nego tava de olho já desencana.

Eu usei no Marea, e vou sugerir para o meu pai instalar no Calibra.

PL
  • 0

#6 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 13:51

vou colocar lojack
dizem ser melhor q ituran
  • 0

#7 bmx-flatland

bmx-flatland
  • AMIGO
  • 278 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 13:53

Ta ficando foda esse forum hein! Ainda bem que meu vectra tá todo zuado, caindo aos pedaços, parachoques de outro carro, e motor "KS" quase fundindo, sonda lambda estourada, maf nao funfa direito, rodas pretas aro 13 e demora 10 minutos pra ligar o carro de manhã, isso quando liga, não tem som, não tem ar condicionado e os vidros nem sobem mais, a embreagem tá pior que de um caminhão ano 72, que lixo que tá meu carro.
  • 0

#8 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 14:54

puts outro Vacilo ....

discutam isso em uma area fechada !

aff
  • 0

#9 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 15:18

Agora o forum inteiro sabe q vc tem ituran! esse tipo de coisa não se espalha! Pense nisso

<{POST_SNAPBACK}>

Como igualmente já sabiam de toda a reforma que fiz nele. Por isso, eu também acho que o Fórum deve ser fechado o quanto antes. Até lá, optei por avisar os colegas dessa ferramenta.
  • 0

#10 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 15:20

Ta ficando foda esse forum hein! Ainda bem que meu vectra tá todo zuado, caindo aos pedaços, parachoques de outro carro, e motor "KS" quase fundindo, sonda lambda estourada, maf nao funfa direito, rodas pretas aro 13 e demora 10 minutos pra ligar o carro de manhã, isso quando liga, não tem som, não tem ar condicionado e os vidros nem sobem mais, a embreagem tá pior que de um caminhão ano 72, que lixo que tá meu carro.

<{POST_SNAPBACK}>

Os chineses têm um costume interessante: assim que nasce um filho, os pais passam horas, às vezes dias, dizendo o quanto ele é feio e detestável. A explicação para isso é que não querem que os deuses fiquem com inveja e levem a criança... :P
  • 0

#11 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 16:59

Ituran funciona bem, o que os Malakos fazem é roubar e em menos de 15 minutos deixam o carro em estacionamentos, se disparar eles nem voltam se não pegam o carro depois de 3 dias, existem casos de Malako que já conhece estacionamentos em Subsolo de prédio e fica tranquilo pra procurar e sacar o bloqueador
  • 0

#12 bmx-flatland

bmx-flatland
  • AMIGO
  • 278 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 18:25

Os chineses têm um costume interessante: assim que nasce um filho, os pais passam horas, às vezes dias, dizendo o quanto ele é feio e detestável. A explicação para isso é que não querem que os deuses fiquem com inveja e levem a criança...

Ives, obrigado por deixar tão explícito minha idéia, assim os maloca que lerem isso entenderão melhor o que quiz dizer.

Excluam esse tópico! Ele é inútil e perigoso. Quanto antes melhor.

:kgada :blink:
  • 0

#13 RUI PATRÃO

RUI PATRÃO
  • AMIGO
  • 480 Posts:

Postou 21 dezembro 2005 - 19:56

Eu tenho ituran à quase 1 ano e recomendo, o danado funciona mesmo, até na garagem do meu predio que fica 2° subsolo o sinal ainda pega, acho que é uma boa opção para quem não tem seguro.
  • 0