Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[roubo] Rádio Do Puppymobil


  • Por favor, faça o login para responder
118 respostas neste tópico

#31 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 05 fevereiro 2006 - 23:09

Que merda né cara :-(

Tomara q vc consiga um vidro a preço modico :D

[]s
  • 0

#32 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 08:32

Fala Pup, já passei por isso, imagino sua indignação e vontade de surrar os fdp até uma morte lenta e muito dolorosa com muito sofrimento.

Dei a sorte de comprar meu vidro com o bbzinho fofinho por R$ 60,00.. Porém os preços desse vidro q tenho encontrado é na faixa de R$ 250 (usado) a R$ 500 e poucos (novo não na concessionária).
  • 0

#33 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 08:42

Bom, o Léo ligou na GM pra mim, e adivinhem só:

Novo: 1100+ reais :blink
Com 25% de desconto: 768 reais :blink

Pqp, estes caras não tem noção do preço das coisas?
Ainda demora 5 dias úteis pra chegar!

VSF com força!
  • 0

#34 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 08:49

Mané GM Pup, eskece isso!
Tem que ser no paralelo com força, ou até de Calibras PT.

Procura nessas casas de vidro de sua região, em muitas delas é possível comprar um zero bala com gravação do chasi for free. Se for comprar dum cali PT, acho que sai até mais caro pelo fato de ter q tirar o nº do chasi e gravar o seu.

O meu tá com o nº chasi de outro carro, mas como diria o lemon, FODA-SE, não vou vender mesmo... e em todas as blitz q passei nunca tive problema...
  • 0

#35 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 08:52

Pois é! Começa a interminável busca por um vidro :(

[]s
  • 0

#36 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 fevereiro 2006 - 08:57

Aí Puppy, esse ainda têm o vidro do passageiro!

http://produto.merca...desmanchado-_JM
  • 0

#37 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:21

Este é p Fábio Barreto aqui do Clube mesmo Zappe! ;)

Falei com ele já!

Valeu mesmo assim camarada!

[]s
  • 0

#38 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:25

Por enquanto consegui por 390 reais novo na CarGlass!
  • 0

#39 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:31

Pois é a 2 anos atras era 500 de tabela e 320 com desconto. Arrematei sem choramingar, afinal era novinho.
Como pode em 2 anos o negocio dobrar de preço?

Bom, o Léo ligou na GM pra mim, e adivinhem só:

Novo: 1100+ reais :blink
Com 25% de desconto: 768 reais :blink

Pqp, estes caras não tem noção do preço das coisas?
Ainda demora 5 dias úteis pra chegar!

VSF com força!

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#40 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:35

Eu vejo 1 motivo:

1- Como a GM é obrigada a manter peças em estoque por determinado tempo, ela o mantém com preços abusivos, assim ninguém compra a peça, porém ela sempre poderá dizer que tem a peça no estoque

Bom, infelizmente vi que não conseguiria baixar muito o preço deste valor, a não ser que comprasse usado. Arrematei no CarGlass mesmo, um vidro novo, por 390 reais a vista ( vou chorar um pouco mais quando for pegar o vidro ).

Eles ainda tem mais 1 lá no estoque. Estes 2 chegaram a pouco tempo, segundo o vendedor. Então, fica aí a dica pra quem precisar ( espero que não precisem! )

[]s!
  • 0

#41 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:37

Penso em até comprar um de reserva... :(
  • 0

#42 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:47

Foda mesmo. Dá uma raiva que vo te contar!
  • 0

#43 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:49

Puppy, vc não têm seguro???? :huh:
  • 0

#44 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:50

Foda mesmo. Dá uma raiva que vo te contar!

<{POST_SNAPBACK}>


Nem precisa, já passei por isso, sei como é revoltante.
Tudo isso pro cara vender e comprar + drogas.
  • 0

#45 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 09:52

Zappe, não tenho não! :(
Muito caro :(

Solon, o pior é que o cara te dá um preju de mais ou menos 1000 reais, pra vender a frente do rádio por 20, se chegar a tudo isso.

FDP!
  • 0

#46 Sonic

Sonic
  • AMIGO
  • 1.336 Posts:
  • Localidade:Canoas / RS

Postou 06 fevereiro 2006 - 10:15

Mas dos males o menos Puppy...foi soh a frente do rádio e o vidro... podiam ter levado o carro tb!

Ah...soh pra constar: não sei se alguém aki jah teve seu Calibra mixado, mas até onde eu sei eh bem complicado! Já deixei testarem várias mixas no meu carro e até hj nenhuma abriu! As fechaduras das portas é bem boa mesmo!
  • 0

#47 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 fevereiro 2006 - 10:32

O meu abriram duas vezes, mas só levaram os CDs e tranqueiras do porta-luvas, o alarme que era original não acionou em nenhuma da vezes :angry: .
Depois disso, coloquei um novo alarme que trava-destrava as portas e detonei as fachaduras heheheheheh! :blink:
Agora nem c/ a chave e nem c/ micha ele abre. :P
  • 0

#48 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 fevereiro 2006 - 10:38

Nem precisa, já passei por isso, sei como é revoltante.
Tudo isso pro cara vender e comprar + drogas.

<{POST_SNAPBACK}>

:smiile3:

Entortaram a porta da minha picorsa, e roubaram o MP3 player, há pouco tempo atrás.

E há 10 dias, um motoboy, no anonimato que um capacete, uma CG125 sem placas, e uma capa de chuva concede, roubou meu celular. :angry: Aquele bem "baratinh" : Samsung MegaCAM <_<

[]'s
  • 0

#49 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 06 fevereiro 2006 - 10:42

Filhos da puta, espero que morram de overdose de crack.
  • 0

#50 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 06 fevereiro 2006 - 10:44

Por incrível que pareça, nunca tive players roubados...

...só carro mesmo, hehehehe...

Uma vez (a bastante tempo atrás...), enquanto visitávamos meu tio, meu pai foi até a janela do apartamento bebericando uma cerva (sabe, conversando sobre o calor, futebol, essas coisas...) e olhou lá de cima o cara observando o carro dele, ná época, um saudoso e belo Diplomata "Automatic4"(equipado com um toca-fitas Roadstar de botões verdes = mito da época).

...o velho não teve dúvidas: desceu como uma "bala" pela escada (ele e meu tio) e fez o que muitos aqui gostariam: pegou o safado como a boca na botija...

Eu, que era novo, só assiti a cena lá do apartamento: meu pai e meu tio fizeram TUDO certinho... bateram no vagabundo como gente grande mesmo... até o porteiro tirou uma "casquinha".

Minha mãe ficou horrorizada com a cena e "cortou relações" com meu pai pelo resto da tarde: eu ADOREI.

JMarcelo
  • 0

#51 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 06 fevereiro 2006 - 10:53

O meu abriram duas vezes, mas só levaram os CDs e tranqueiras do porta-luvas, o alarme que era original não acionou em nenhuma da vezes :angry: .
Depois disso, coloquei um novo alarme que trava-destrava as portas e detonei as fachaduras heheheheheh!  :blink:
Agora nem c/ a chave e nem c/ micha ele abre. :P

<{POST_SNAPBACK}>


Eu prefiro que abra o carro e leve o som, do que quebre o vidro e leve o som!

[]s
  • 0

#52 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 12:59

aqui na frente de casa ja roubaram 2 vezes sons de carros, do accord do pai e do tipo q 1° roubaram o som, um ano depois levaram o carro :(
bosta e era meu esse fdp
  • 0

#53 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 15:07

Placar:

Omega Suprema: Vidro fixo traseiro e meu celular.

Hilux: O meliante entortou a porta traseira e, não contente, quebrou o vidro. Ainda não satisfeito, pegou a chave de fenda e abriu o painel como uma lata de sardinhas. Levou o som que valia, pasmem, 200 "reau".

A brincadeira pra arrumar tudo beirou os 800 paus. Tá loco.

A única coisa que acalentou meus ânimos foi ver o sangue do infeliz pelo carro todo. Logo depois fiquei puto da vida novamente.

Este post foi editado por Vinicius: 06 fevereiro 2006 - 15:08

  • 0

#54 Wolfsama

Wolfsama
  • AMIGO
  • 223 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 15:45

http://www.clubecali...15
  • 0

#55 Bruno

Bruno
  • AMIGO
  • 192 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 17:31

http://www.clubecali...15

<{POST_SNAPBACK}>


Desgraça para uns, oportunidade para outros... :P

Pena mesmo Puppets... Mas uma dúvida... o seu pé na foto é para servir como escalímetro, ou seja, pra gente ter uma idéia do estrago? :rolleyes:

fodase
  • 0

#56 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 17:38

:porrada:
  • 0

#57 RUI PATRÃO

RUI PATRÃO
  • AMIGO
  • 480 Posts:

Postou 06 fevereiro 2006 - 17:45

Puppets pq vc não aproveita é compra logo um dvd, no mercado livre vc acha dvd + tela apartir de 700 reais, coloca a tela no espaço do som + aquela aréa abaixo, e o dvd no porta-luvas, ficaria bem legal...é o que eu irei fazer em breve.

É o custo final é quase o mesmo de instalar um mp3.


Valeu.
  • 0

#58 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 17:50

Pois é, eu pensei em fazer isso. Mas do jeito que sou azarado, assim que instalasse, um policial iria me parar, e me multar pois DVD é proibido... coisa e tal.

Mesmo pq, não vejo mta utilidade em DVD no carro... quem vai ficar vendo são os passageiros, e não eu... eles que paguem um então... hehehe

[]s
  • 0

#59 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 fevereiro 2006 - 17:56

Uma vez (a bastante tempo atrás...), enquanto visitávamos meu tio, meu pai foi até a janela do apartamento bebericando uma cerva (sabe, conversando sobre o calor, futebol, essas coisas...) e olhou lá de cima o cara observando o carro dele, ná época, um saudoso e belo Diplomata "Automatic4"(equipado com um toca-fitas Roadstar de botões verdes = mito da época).

<{POST_SNAPBACK}>

Uma vez presenciei um caso um pouco parecido, foi algo surpreendente, se me contassem sem eu ter visto não sei se acreditaria...

Estávamos em uma festa na casa de um amigo, gente pacas por lá, subimos à sacada tomando uma cerva e quando olhamos para baixo, vimos um moleque já cutucando a porta do carro do meu amigo, e outro em cima de uma motor há poucos metros de distância.

O dono do carro estava com a lata de cerveja cheinha na mão, ele só teve tempo de falar "filho da puta" e arremessar a lata, que numa trajetória incrivelmente impecável, acertou o côco do malandro em cheio, sem cair uma só gota de cerveja durante o percurso e sem sequer resvalar no carro!

O moleque caiu sentado no chão e o melado desceu na hora, abriu uma senhora vagina na cabeça dele. Descemos correndo para continuar o que estava começado, mas o comparsa colocou ele na motor e se picou dali rapidinho, deixando um pequeno rastro de sangue no chão e uma bela poça ao lado do carro.

Foi lindo, esse se fudeu com força, não conseguiu nem abrir o carro, só a cabeça...
  • 0

#60 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 fevereiro 2006 - 18:41

Aliás, pelo q eu tava vendo, estes DVDs de 700 reais mais ou menos, precisam de um rádio no carro, pois não são amplificados.... ou seja, fico na mesma mierda!

[]s
  • 0