JC...
...a, deixa pra lá.
JMarcelo
hehehe eu também já deixei pra lá jota , só estou conversando com o novo user e trocando ideias . relax .
eu sou designer é sinceramente acho o corsa um carro visualmente muito bonitu as linhas são modernas sim, assim como o calibra e como o uno por etc.. (antigo)
Vc definir linhas de carro como conceito perfeito de estetica/modernidade/performance é só uma questão de referencia e atualização
Hoje vendo os prototipos de carros mais "espertos" e principalmente estaveis principalmente em curvas, eles são finos e altos, por essa informação então os calibras, ferraris etc.. agora já são defasados e são lixos?
Evidente que não, como o bahaus definho com as lindas linhas renascentistas/barrocos e coloniais significa entaum que agora eles são lixos? me diz qual construção em são paulo é mais bela que o teatro municipal..???
Seu conceito de sportividade é no minimo "fechado"
principalmente por esportividade ser uma variavel ligada a muitas coisas
Como o calibra é um carro excelente e ainda moderno, o corsa foi tão a frente do seu tempo quanto..como o uno foi ,.. ou num caso mais palpavel a lambo countach
Então creio sinceramente que esse desprezo por um carro que por ex na europa tem a mesma motorização do calibra entre outras coisas parece sem referencia
Que dizer que se tiver um calibra preprarado dando um pau, numa ferrari é legal? mas um corsa nao?
prefiro picasso.
Eu não gosto de predios antigos não gosto de coisas da decada de 60 70 , de styles por exemplo back power e jeans boca de sinos , gosto sim de predios ultra modernos e por ai vai . coisas sempre a frente do seu tempo e as que vão ficando para tráz que fiquem lá , tiveram o tempo delas .
teatro municipal é bonito é , mas sinceramente de estética até prefiro o edificio Italia com suas curvas .
voltando a falar sobre carros
um calibra e uma eclipse são carros tão atuais hoje em dia , que praticamente quem os fez era um gênio do desing .
eu vi a lambo countach e achei invocadona, imagino na época o que o povo com seus carros merdas falavam dela .
recentemente ví a fabricação das novas lambos na italia passou no discovery e sem noção muito loucas , diablos ví várias dessa countach lindas verdadeiras " Naves "
Se fosse um calibra dando pau na ferrari seria melhor claro ( estamos no clube calibra Brasil quem é que não vai gostar só quem não é fan do carro , mas mesmo assim não iria falar a ferrari se fudeu e o cara pagou trocentos $$$ e de nada valew contra um Calibra forjado fodão .
Por que eu sei que é muito mais carro do que um calibra e olha que eu idolatro o calibra , mas uma ferrari é uma ferrari , não há o que falar !
Edited by João Cesar, 14 March 2006 - 17:22.