Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Bmw 540i 96

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#31 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 25 março 2006 - 09:55

Quando eu pensei em montar uma M3 antiga pra mim, desisti na hora após ver os preços exorbitantes que a Regino cobra nas peças de BMW.

Não foi à toa que a Regino faliu ...
  • 0

#32 coltlancer

coltlancer
  • AMIGO
  • 1.018 Posts:
  • Interesses:Mitsubishis Colt e Lancer

Postou 25 março 2006 - 09:59

Outro brinquedo que passei os olhos foi o S6 com o preço menor que a 540i.

Também um bom carro, mas exige maiores cuidados na hora da compra, porque tem muito S6 baleado por aí e alguns automáticos.

Procurando com calma, um S6 com 6 marchas é uma pedida de peso (o carica que o diga).
  • 0

#33 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 25 março 2006 - 12:36

hj levei o polo trocar uma mangueira que furou ontem a noite, e qdo cheguei no mecanico tinha uma 540i 97 encostada lá..

entrei dentro dela, pqp, muito linda, animal mesmo, cheia de frescuras tal..

ja tava pensando em pedir pra dar uma volta pra relatar aqui, quando coloquei a mão no cambio e ele tava bobo..
tava sem cambio :(
devia ter perguntado o que tava fazendo e quanto ia ficar, mas esqueci :(
  • 0

#34 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 02 abril 2006 - 09:09

Bem,

Pesquisei sobre manutenção em M3, e encontrei um cara que fez atualmente uma revisão mais elaborada, mexeu no Cardan, compomentes de freio e suspensão...enfim...uma b oa revisão.

Como ele trouxe as peças dos EUA (Comprou em viagem para lá) saiu mais barato, mas fazendo a cotação no Brasil sairia algo de 15k.

É bem doído mesmo. Se desse a mesma quantia de manutenção que me deu o Calibra eu ficaria com ela mais parada esperando peças de importação do que curtindo o carro.

:(

PL
  • 0