Rides Latino
#31
Postou 18 maio 2006 - 16:48
vou conseguir uma pix dessa nojentice..
#32
Postou 18 maio 2006 - 16:48
vou conseguir uma pix dessa nojentice..
#33
Postou 18 maio 2006 - 18:42
Já que o carro não anda, para quê discos e pinças tão caros? Certo?
Faz um faked qquer da via, banhado a ouro que fica mais "bunitiu"... Não é este o objetivo?
Agora esse carro azul, com exceção dos freios(respeito ao colega Marçal que produz freios de alta qualidade), não presta pra nada no meu gosto pessoal. No máximo para ser voluntário de testes práticos do programa "Mythbusters".. tipo dar tiros de fuzíl.. ou explodir granadas dentro, pra ver se a reação é igual do cinema.. coisas do tipo...
...quase me mijei de rir...
JMarcelo
#34
Postou 18 maio 2006 - 21:05
colt, as pinças já são as RG tão esperadas??
Ainda não, essas são SUMITOMO, made in Japan.
#35
Postou 18 maio 2006 - 21:07
matheus, para sua infelicidade jpa existe fake de pinças brembo e wilwood.. pra colar em cima das pinças originais, creio serem feritas de plastico..
vou conseguir uma pix dessa nojentice..
Faz tempo que isso existe lá fora. Aqui parece que está chegando.
Combina com a imitação de disco perfurado que vende no jornaleiro.
#36
Postou 18 maio 2006 - 21:09
[]s
Rodrigo
#37
Postou 18 maio 2006 - 21:10
Já que o carro não anda, para quê discos e pinças tão caros?
Porque foi a RG quem fez o freio e nós não fazemos porcaria.
Porcaria qualquer Zé da Esquina pode fazer, como colocar kit do Vectra CD no Corsa.
#38
Postou 18 maio 2006 - 21:12
Vamos tocer pro dono ter gostado...
O dono do carro é a GM.
#39
Postou 18 maio 2006 - 21:21
Porcaria qualquer Zé da Esquina pode fazer, como colocar kit do Vectra CD no Corsa.
Eu acho isso upgrade, não porcaria. Claro, se for tudo feito certinho... se os discos de freio do Evo coubessem no Lancer com poucas adaptações provavelmente teria sido sua escolha pra upgrade ao invés dos RG, e assim vai...
Quando tem disponivel, sem mtas alterações, não vejo pq nao fazer... se não tiver, aí vamos pra ww, brembo, rg e tals. imho
[]s
Rodrigo
#40
Postou 18 maio 2006 - 21:29
Eu acho isso upgrade, não porcaria. Claro, se for tudo feito certinho... se os discos de freio do Evo coubessem no Lancer com poucas adaptações provavelmente teria sido sua escolha pra upgrade ao invés dos RG, e assim vai...
Quando tem disponivel, sem mtas alterações, não vejo pq nao fazer... se não tiver, aí vamos pra ww, brembo, rg e tals. imho
[]s
Rodrigo
Eu me expressei mal: o que quero dizer é que upgrade de 288 mm não é nenhuma Brastemp.
Só se justifica algo dessa dimensão se a roda tiver que ser uma minúscula 15".
Usei o termo "porcaria" para o caso de fazer o kit do Vectra CD para esse Corsa especificamente. Não sei se ficou clara a diferença e o que eu quiz dizer, mas enfim...
Sobre o Lancer: se existisse um kit pronto, eu faria o meu sob medida mesmo assim. Aliás, existe sim: é só colocar todo o kit do Evo e pronto.
Mas pra que ser igual ao que já existe em outro carro, se posso fazer algo maior e melhor ?
Este post foi editado por coltlancer: 18 maio 2006 - 21:31
#41
Postou 18 maio 2006 - 21:34