Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

Puts - Guitarrista Dos Detonautas Morto Em Assalto

• Por favor, faça o login para responder
66 respostas neste tópico

#31 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Interesses:.

Postou 06 junho 2006 - 16:02

Veja, é claro que o ideal seria niguém usar drogas e muito menos plantá-las em casa. Porém, o uso do psicotrópico é da natureza humana. Sempre haverão os propensos à dependência, os que sabem usar com moderação.

Até entendo seu ponto de vista, mas ele é muito vago: seria correto, até meados de 1870/1880, quando se iniciou o processo de "refino" das drogas presentes (e utilizadas) em seu estado normal, junto a natureza...

Hoje, uma droga é potencialmente MUITO mais nociva pelo advento da ciência, como o objetivo de comercializá-la e potencializá-la...

Portanto, é um problema o qual infelizmente não se pode simplesmente resolver. Ele haverá, sendo comercializado oficialmente, sendo clandestinamente ou via solução caseira.

Generalizou demais Alemão.

Você omite milhares de outras equações intimamente ligadas a comercialização-utilização dos entorpecentes...

O assunto é tão amplo, que acredito que o Fórum do CCB não é o local mais apropriado para debatê-lo: uma boa conversa, de umas boas horas (como o GM citou) é bem melhor...

Os adictos que não plantarem em casa, irão recorrer ao governo (como no caso de países europeus) ou então ao traficante (nosso caso).

Os adictos europeus (se for no caso citado, são pessoas já desprovidas de vontade-própria...) recorrem ao governo E AOS TRAFICANTES...

Está com uma visão romântica deste assunto...

Sou adepto do mal-menor. Que se elimine o tráfico e suas ramificações com efeito tenebroso na sociedade.

Sinceramente, você acha que liberando/liberalizando o consumo/comércio de drogas estará acabando/desarticulando o Tráfico e seus tentáculos sociais???

Abraço

JMarcelo
  • 0

#32 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:03

é por que o JM é meu fan .

e concordo contigo green , isso é ridiculo mesmo nego pagar de latinha de cerveja na hora do almoço.

tem que pagar de latinha em baladas , no sabado ou domingo ou ate mesmo em casa na hora que quizer tomar uma breja e não um refri, mas com moderação.

Assim como churras direto enche o saco tudo em excesso faz mal.

veja link por exemplo do " Tiozinho " passando mal .

O Ministério da Saude adverte. Excesso faz mal
  • 0

#33 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:10

Mas a própria cerva é algo apelativo, só ver as propagandas delas, num país de miserável desses o que bebe é vergonhoso...
Tanto é modinha que eu vejo um monte de pessoas, principalmente homens, normalmente de classe média baixa para baixo, comprando cerveja em lata na hora do almoço e saí pela rua bebendo... Adoro beber, mas acho degradante ver alguém num horário diurno caminhando pela rua e bebendo, acho que é um grande passo para o alcoolismo...

Bom, é mais ou menos por isso que não bebo.

Me sinto muito bem por não fazer parte do grupo de pessoas que contribui para essa industria prosperar e para a propagação do alcoolismo.

Sou apenas um, quem me conheçe pessoalmente sabe que me divirto como todos em encontros e churrascos mesmo não bebendo.
Também não sou chato de ficar criticando quem bebe, apenas não bebo.
É uma opção pessoal.

Agora o mais intrigante deste tópico é que o JC publicou algo que o JM concordava com ele e a polêmica tomou conta...

Na verdade, a notícia que o JC postou era algo sério: referia-se a uma pessoa que foi baleada, em uma situação semelhante a que sofri...

Foda-se que era artista, que era do PCdoB, que era gay e o escambau... na minha ótica, foi uma pessoa que não quiz (ou se assustou) entregar seu bem ao bandido e foi covardemente assassinado...

A conversa acabou "indo" para um campo muito mais amplo e sujeito a divagações, o que acho bem bacana.

Quanto ao Jc, só não o tolero, mas tem um tópico específico para tal.

Falouz GM

Abraço

JMarcelo
  • 0

#34 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:11

tem que pagar de latinha em baladas , no sabado ou domingo ou ate mesmo em casa na hora que quizer tomar uma breja e não um refri, mas com moderação.

JMarcelo
  • 0

#35 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:27

JM como você não bebe não percebe que uma latinha de cerveja é bom as veses , você não precisa nem de copo, assim como suas latinhas de refri.

o unico diferencial é que um pouco de álcool as veses é bom , mas não em exesso e com muita frequência . com moderação.

traz beneficios de ficar relaxado , sussegado jogando conversa fora etc.

nem adianta eu falar isso pra você por que só quem bebe é que sabe.

As propagandas são para fisgar os trouxas que muitos consumidores de modinhas e temas como isso é "Cool" acabam indo nessa direção.

assim como a droga e até mesmo com o refri .
pepsi twist é um bom exemplo, Fanta " bambucha " e essas afrescalhadas que muitos se deixam iludir.

Uma coisa eu te digo ( e é o básico que muitos sabem ),
só é necessário saber entrar no mar , curtir , respeita-lo e depois sair .

os que não sabem dessa regra se afogam.
ou seja os comédias cabeças fracas .

tudo tem sua hora de zuar , sua hora de pagar de latinha na mão.
mas infelismente você bebe refrigerante e não tem a minima idéia do que eu estou falando ...

vá ler um livro e debater alguma coisa tomando refri, e comendo pipoca que é mais ao seu Nipe.

ou faça como você mesmo disse que faz fica Loko de tabela ....
se divirta na " Bambucha "

" Apenas não o tolero "

acorda quando é que alguêm aqui do forum tem que passar por sua tolerância ou não.

se não tem filhos faça um ou adote um, e diga pra ele coisas que você não tolera beleza ?

fica mais fácil pra você .

flws

JC bla bla bla rox.

Este post foi editado por João Cesar: 06 junho 2006 - 16:29

• 0

#36 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:35

[quote name='João Cesar' date='6/06/2006, 16:27']JM como você não bebe não percebe que uma latinha de cerveja é bom as veses...[/quote]
[quote name='João Cesar' date='6/06/2006, 16:27']nem adianta eu falar isos pra você por que só quem bebe é que sabe.[/quote]
[quote name='João Cesar' date='6/06/2006, 16:27']sua hora de pagar de latinha na mão.[/quote]
[quote name='João Cesar' date='6/06/2006, 16:27']mas infelismente você bebe refrigerante e não tem a minima idéia do que eu estou falando ...[/quote]
Não beber não significa que não bebi...
Essa "coisa" de conjugar verbos, sabe como é, não é JC?

E minha resposta foi bem direcionado ao Alemão ou ao GM, pessoas que posso dialogar: como você, é impossível...

[quote name='João Cesar' date='6/06/2006, 16:27']"Apenas não o tolero"
acorda quando é que alguêm aqui do forum tem que passar por sua tolerância ou não.
se não tem filhos faça um ou adote um, e diga pra ele coisas que você não tolera beleza ?
fica mais fácil pra você .[/quote]
JC, temos um tópico para isso...

Continuarei não o tolerando...

JMarcelo
  • 0

#37 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:35

é por que o JM é meu fan .

(...)

é impressão minha ou o jc disse que usa o jm de leque?
  • 0

#38 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:37

é impressão minha ou o jc disse que usa o jm de leque?

Não sei Master, mas sei que ultimamente o JC está com a corda toda...

fan = turbo-fan?

JMarcelo
  • 0

#39 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 06 junho 2006 - 16:37

Bem ou mal, bebendo álcool além de estar se prejudicando você está arrecadando impostos. O governo aplicar mal o dinheiro arrecadado já é outro problema, que não é o centro do debate. Mas de qualquer forma você está movimentando a economia e gerando empregos.

JM:

Não estou fazendo apologia ao álcool, que é droga e faz muito mal. Estou, com isso, defendendo a legalização das demais drogas. Você está raciocinando de forma binária, 0 ou 1. É claro que não acredito que vá exterminar o tráfico do país, mas acho que ajuda a diminuir o poder dos criminosos. São medidas que não erradicam o crime, mas ajudam.

Os Junkies em estágio terminal (esses que compram de traficantes, do governo e de quem aparecer) são, segundo a palavra dos próprios traficantes, os piores clientes. Dão calote, muitas vezes tem que pagar a droga com mercadoria que não é de interesse do traficante, mas o mesmo é obrigado a pegar pois senão não recebe nada, e ainda por cima tem vida curta. Palavras dos próprios traficantes dos morros, que vi em documentários e entrevistas extra-oficiais é que os melhores clientes são os consumidores ocasionais, ou seja, o Playboy que fuma um base pra ficar na onda da balada. Esses pagam em dia, pagam bem e tem saúde para continuar comprando ocasionalmente.

Esse é o tipo de comércio que eu acho que enfraquecerá com a legalização, assim como o Tráfico de Bebidas desmontou os cartéis após a extinção da Lei Seca. É claro que não acabaram os bêbados nos Estados Unidos, mas acabaram as pessoas que se aproveitavam da proibição do uso da droga álcool.

Os drogados serão extintos? O tráfico terminará? Claro que não. Acho que são apenas medidas que vão aos poucos tirando o poder da mão dos criminosos. O problema social das drogas continuará existindo, mas ao menos o governo terá maior controle sobre a situação, que hoje é nenhum.

JM

Este post foi editado por Alemão - SP: 06 junho 2006 - 16:41

• 0

#40 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 16:42

Os drogados serão extintos? O tráfico terminará? Claro que não. Acho que são apenas medidas que vão aos poucos tirando o poder da mão dos criminosos.

Alemão

Digo e repito: isso é um bom papo para uma conversa...

Pergunta: e colocaremos tal poder nas mãos de quem?

Queres porque queres teclar e teclar sobre isso aqui: acho complicado, já que possuo uma boa bagagem para compartilhar e explicar "tin-tin-por-tin-tin" é meio sacal.

Abraço

JMarcelo
  • 0

#41 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 06 junho 2006 - 16:49

Tive um surto de crise de personalidade e assinei o último post como "JM".

OK, então não gastarei mais o dedo e divagaremos sobre o assunto outra hora.
  • 0

#42 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 06 junho 2006 - 18:18

foi uma pessoa que não quiz (ou se assustou) entregar seu bem ao bandido e foi covardemente assassinado...

<{POST_SNAPBACK}>

Inclusive admiro a atitude tomada pelo cara, duvido muito que o coitado tenha feito em consciente.

Acho que se todo mundo reagisse uma hora alguém ganhava, não sei se ia ser do lado de cá ou de lá, mas fato é que ia tombar muitos deles...

Mas minha maior crítica a esse tipo de gente é que eu sei que o financiamento do tráfico vem deles e aí eles vão pra TV fazer pombinha... Somos ou não somos responsáveis por aquilo que cativamos???

Pergunta: e colocaremos tal poder nas mãos de quem?

Essa pergunta foi foda, tenho que admitir que vc matou todo mundo com ela!!!

Me pergunto se a guerra se instaurasse não nos igualaríamos aos nossos inimigos...

Alemones isto que o JM afirmou está intimamente ligado com a teoria do mau menor... Que vejo que vc é adepto, eu sou até certo ponto já que sou passional pacaralho e a vingança pode ser doce tb... hehehe

Vcs leram o livro Os Super Herois e a Filosofia???

Leiam tem 99% de nossas perguntas sobre o assunto, as respostas já são mais subjetivas, afinal o conceito de justiça já é!!!

Este post foi editado por GREEN-MONSTER: 06 junho 2006 - 18:23

• 0

#43 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 18:33

...as respostas já são mais subjetivas, afinal o conceito de justiça já é!!!

Não só a Justiça como grande parte das relações Humanas.

Show GM!

JMarcelo
  • 0

#44 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:

Postou 06 junho 2006 - 19:44

É muito legal falar, debater, meter o pau nesse porra de artistas cínicos do caralho, mas fato é o Brasil é um país podre....me desculpem, mas é podre!

Quase nada aqui salva! É um país lindo, mas com um povo que na menor das atitudes quer levar vantagem...e se isso já ocorre na hora de estacionar o carro quando você chega no trampo (para o mais perto possível!!!) imagine o que ocorre lá em cima! O problema é meramente cultural! Não adianta trocar governantes com um povo ignorante!!!

Na Holanda, quem chega mais cedo no trampo, para o carro no local mais distante, deixando as vagas próximas da entrada para quem chega atrasado...mera questão de cultura e educação! Se fosse aqui no Brasil no mínimo iriam achar que tinha alguma sacanagem com essa vaga!

Infelizmente não tem como enxergar solução pra esses problemas!

"...Os corvos seguirão se fartando de globos oculares. Míopes, é verdade, mas ainda olhos." Anônimo
  • 0

#45 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 07 junho 2006 - 14:04

Cadê o Matheus?

Eu aprecio muito as opiniões moderadas dele sobre os artistas e os Playboys drogados.
  • 0

#46 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 07 junho 2006 - 14:13

e esses são os que sustentam a desigualdade no país, e ainda financiam o tráfico e a violência(pois 90% dos playboys são drogados)..

Sou a favor de IPVA de 50% para carros que custem acima de 100.000,00 reais.

• 0

#47 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 07 junho 2006 - 14:14

e esses são os que sustentam a desigualdade no país, e ainda financiam o tráfico e a violência(pois 90% dos playboys são drogados)..

<{POST_SNAPBACK}>

:rindo
  • 0

#48 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 07 junho 2006 - 14:38

heheheheh :D :lol: :rindo
  • 0

#49 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 junho 2006 - 21:50

Por isso que sempre digo... se ele estivesse a 200km/h nada disso teria acontecido.

No mesmo dia do referido dia, estava sendo devidamente perseguido no inínio da Linha Vermelha após sair da Dutra por uma 'breize' da PM. Me viu passar a 160km/h, resolveu vir atrás (já estava rodando, só ligou as luzes, piscou o farol, a sirene e saiu cantando pneu atrás).

Resumindo... 22 minutos depois de percorrer os habituais 55kms de distância, a uma vel entre 220 a 240km/h, estava tranquilamente no meu quarto. Breize, q breize? :)

[]s
Rodrigo
  • 0

#50 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:

Postou 08 junho 2006 - 09:55

Por isso que sempre digo... se ele estivesse a 200km/h nada disso teria acontecido.

No mesmo dia do referido dia, estava sendo devidamente perseguido no inínio da Linha Vermelha após sair da Dutra por uma 'breize' da PM. Me viu passar a 160km/h, resolveu vir atrás (já estava rodando, só ligou as luzes, piscou o farol, a sirene e saiu cantando pneu atrás).

Resumindo... 22 minutos depois de percorrer os habituais 55kms de distância, a uma vel entre 220 a 240km/h, estava tranquilamente no meu quarto. Breize, q breize? :)

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

:em270: :em270: :CaliPixVm: :em270: :em270:
Aqui pra Breizi!!!
  • 0

#51 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:

Postou 08 junho 2006 - 10:09

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

A Breize deve ter capotado!!!
  • 0

#52 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 09 junho 2006 - 03:15

AUEHUHEUEHUHEUHEUE

um dia vão parar o rod na bala...

ueahueua

:puliça

fiquei sabendo então que o rod deu um coro no sniper??

ueahuaheueahuae
  • 0

#53 Yve

Yve
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 09:17

:lol: Já estou até visualizando a cena... o Rod com aquela cara de tranquilidade como se nada estivesse acontecendo...

E aí Rod como estão as coisas?! Estou com saudades!!!

beijos
  • 0

#54 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 10:23

<{POST_SNAPBACK}>

uaehauehauheuaheuaheuaheuahe :rindo

Mas não é a verdade?

O duro, é que essa é a verdade sim..

A desigualdade é a chave de tudo que ocorre de ruim nesse país..

Imaginem vocês, trabalhando 12 horas por dia, 6 dias por semana, para ganhar um pouco mais de 300,00 reais no fim do mês. E com essa miséria sustentar a casa, os filhos(que infelizmente é um problema de educação, pois não possuem nenhum controle para evitar os inúmeros filhos que deixam as famílias pobres mais miseráveis ainda), e quem sabe conseguir trocar a televisão de 1 polegada por outra de 2 polegadas parcelando em 50 vezes nas Casas Bahia com juros de 500% ao mês.

E esse sujeito, todos os dias..quando está pegando os infinitos ônibus lotados para ir até seu trabalho, ele observa sujeitos andando de BMW.. Porsche...com relógios de 10.000.000³ reais.. roupas de 10.000.000³ reais.. madames com jóias que seriam suficiente para pagar 3 vezes o fundo de garantia do sujeito.. e sem ter qualquer preocupação com quem está na situação igual a dele....

Já imaginou? Será que não causa revolta no sujeito?

Por isso eu acho ridículo sim, uma pessoa que tem cacife para sustentar status mirabolantes, não ajudar a distribuição de renda no país.

Quer ficar se exibindo com carro de 100.000.000.000.000.000³ reais em um país que 60% passa fome, então que pague um IPVA absurdo também para ajudar estes. Pois quem compra um carro desses, tem dinheiro pra sustentar um IPVA absurdo também.

Mas o único problema, é o que eu já havia dito, a corrupção.. nada adianta tentar distirbuir melhor a renda através dos impostos, pq toda a renda irá para o bolso dos políticos.. Mas essa minha analogia foi considerando uma política honesta!(conto de fadas?? :D )
  • 0

#55 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 14:35

[quote name='Matheusc20xe' date='9/06/2006, 10:23']

<{POST_SNAPBACK}>

[/quote]
uaehauehauheuaheuaheuaheuahe :rindo
Mas não é a verdade?

O duro, é que essa é a verdade sim..
A desigualdade é a chave de tudo que ocorre de ruim nesse país..
Imaginem vocês, trabalhando 12 horas por dia, 6 dias por semana, para ganhar um pouco mais de 300,00 reais no fim do mês.

<{POST_SNAPBACK}>

[/quote]

pus ninguêm mandou o cara não ser " tão esperto", um catador de papelão tira mais de 300 reais , um catador de latinha tira até 500 reais depende do que ele " catar ".

a vida é injusta? é .
se ela é injusta vou ficar acomodado e seguir um padrão que a maioria segue ?

serei mais um gari? serei mais o que ?
tentarei trabalhar nem que ganhar os poucos mais de 300 reais , porém não poderei ajuntar latinhas para uma renda extra?

entendeu ?

tudo depende da vontade e capacidade da pessoa.
a vida é injusta desde o tempo dos dinossauros !

O que que você quer que seja, tudo uma maravilha ?
pare de assistir Alice no Pais das maravilhas. e acorde.

tudo depende do carater da pessoa. e como ela cria as chances para ela na vida . mesmo que não tiver. o Ser humano tem capacidade de sobra para ser criativo e sacudir a poeira e dar a volta por cima .
porém ser acomodado é outros 500.

repito se não tem oportunidade , Crie-as. nem que seja o cara que fica no ponto de Busão direto , um dia ele não vai querer sair de lá ?
lógico !
mas ficando enjoado toda hora que passar um BMw e achar que ele não pode se destacar ou se alavancar um pouco mais ..
me desculpe sempre ficará no ponto de busão.
passando mal todos os dias.

não precisa ter a bmw nem todos tem uma BMW , para isso ou Rouba-se ou se destaca ainda mais .

flws
  • 0

#56 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 14:40

JC, concordo plenamente contigo(fico feliz que agora possamos ter um diálogo..algo inédito) quando vc diz que a pessoa tem de ter força de vontade para vencer, mas vc esta esquecendo que ela precisa ter chances para isso.. e também motivação.

Uma pessoa que só vive na desgraça.. não teve condições de estudo.. alimentação precária... Dificilmente conseguirá meios de vencer.

Os poucos que conseguiram foi sorte de ocasião e é claro, também dedicação da própria pessoa. Mas certamente, só dedicação, não tira ninguém da miséria.. é preciso de ferramentas.

Tente imaginar vc mesmo, nascido em uma favela.. se vc teria condições de dar esse pulo todo.

Se hoje pessoa com curso superior batalha pra conseguir uma vaga, imagina quem nem segundo grau decente tem.

Sobre a BMW, e demais exemplos que eu citei, foi apenas para refletir a desigualdade. Eu creio que as pessoas humildes não sintam inveja do sujeito ter um carro bonito..caro.. roupa cara e bonita.. Mas sim ficam revoltados, pela desigualdade(se sentirem excluídos, pelo fato de ter tanta renda só para essa meia dúzia, e os demais passando fome).. Ou seja, independente de ser BMW, ou um anel de 10.000.000.000 reais.. o fato é que essas pessoas se sentem excluídas..revoltadas... por viverem na miséria, enquanto demais rasgam dinheiro e se gabam por tal.

Abraços,

Matheus S. Almeida
  • 0

#57 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 15:00

Mas a vida sempre foi assim matheus não percebes ?

já vi no fantástico e em reportagens de pessoas que não tiveram oportunidade nenhuma eram muleques de rua passaram por Orfanatos ( febéns ) e hoje são Advogados adiministradores etc .

tudo por que mesmo com a atual situação tiveram sim votade de vencer, e não se acomodaram.

a realidade está ai ...

cada um tem a sua realidade de renda e não pode ficar se incomodando com os que tem mais se não a toda hora que passa-se uma ferrari eu teria espamos ou falaria FDP direto etc.

cada um cada um.

depende do carater da pessoa.

se ele quer roubar ele terá as consequências disso no futuro , ( mesmo por que não teve oportunidades )

se ela vai ter que ralar muito terá também as consequências de ter que Ralar Muito .

tudo depende do carater . das situações .

repito faz um tempo e me lembro muito bem de um cara da cor negra , Ex- morador de rua que virou advogado tudo por que foi atráz.
e derrepente ele hoje tem um Novo Civic da vida , algusn no ponto de busão vão falar que concerteza um negro em um civic certamente é roubado entende o ponto de vista ?

é foda ...

tipow a questão tá no cara não se acomodar e querer fazer familia , sem mesmo poder sustenta-la mesmo que goste da mulher e faça loucuras por ela é só um exemplo.

tudo depende do objetivo da pessoa .
o que ela realmente quer .
e que se no andar da carroagem ela desistir e se acomodar ela vai saber o X da questão.

a desistência perante os outros .

nada é fácil mas desistir acho que está fora de questão.
por isso acho muito da hora nego que não tem vergonha e cata latinhas para aumentar a renda .

nego que é formado e vende cachorro quente nas praças de SP por exemplo mesmo sendo formado. tá lá ganhando seus 600 700 reais dependendo do ponto.

não roubando acho que já tá valendo.
mas isso depende do carater de cada um , aonde a fraquesa aperta mais .

flws

Este post foi editado por João Cesar: 09 junho 2006 - 15:05

• 0

#58 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 15:08

...já vi no fantástico...

Globo e você, TUDO A VER!

:D

JMarcelo
  • 0

#59 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 15:09

Globo Rox

flws.
  • 0

#60 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:

Postou 09 junho 2006 - 16:03

Concordo com determinadas coisas, mas dizer que o sujeito que tem uma BM tem que pagar trocentos milhões de imposto é furada, o imposto não vai geral renda, nem empregos nem nada que preste...

Quanto mais liberal a legislação mais condições vc dá as pessoas que não tiveram tanto berço de subir e crescer na vida...

Impostos só pioram não resolvem.

Veja este governo, fica se gabando de ter economizado, eles aumenttaram as arrecadações absurdamente isso sim.

Na década 70 os brasileiros trabalhavam 2 meses pro governo, 80 3, 90 4 e hoje 4 meses e 25 dias, praticamente 5 meses. Pergunto mais dindin pro governo quer dizer condições melhores???

O primeiro culpado disso são os políticos esses sim faezm fortuna com a miséria alheia... Se eu for pra São José vamos beber pacaraio falando essas coisas e o JM vai beber altos refris... hehehehe
  • 0