Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Dono De Carro Roubado Faz Placa De "frorianópolis"


  • Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 17 junho 2006 - 02:23

http://noticias.terr...-EI1141,00.html

:huh:
  • 0

#2 Fabio barreto

Fabio barreto
  • AMIGO
  • 2.163 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 17 junho 2006 - 02:28

:sm4
  • 0

#3 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 17 junho 2006 - 09:23

essa foi a melhor ontem qnd apareceu na tv eu me mijava de rir uhauhahuauha
imagina o nivel de instrução do babaca q dirigia o carro pra não perceber isso ahuhauuhahuahuaa
  • 0

#4 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 junho 2006 - 09:52

Aeuaehuaehuaeh..... :rindo






Moral da história: até para ser malandro tem que ter o mínimo de cultura... :P
  • 0

#5 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 17 junho 2006 - 10:36

PQP! :rindo

Tá pior q eu! :P
  • 0

#6 Fabio Melo

Fabio Melo
  • AMIGO
  • 604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 17 junho 2006 - 14:17

:rindo :rindo :rindo :rindo

Adorei, tem mais é que se lascar mesmo.
  • 0

#7 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 17 junho 2006 - 18:25

Essa é sem comentários!!!!
  • 0

#8 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 17 junho 2006 - 21:40

Alguém tem notícias recentes do Led?

PL
  • 0

#9 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 17 junho 2006 - 22:50

eaaeheuaheuhuheuaaheuhau
  • 0

#10 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 19 junho 2006 - 16:21

huauhuhauhahu
  • 0