Dono De Carro Roubado Faz Placa De "frorianópolis"
Criado por Rodrigo, Jun 17 2006 02:23
9 respostas neste tópico
#1
Postou 17 junho 2006 - 02:23
#2
Postou 17 junho 2006 - 02:28
:sm4
#3
Postou 17 junho 2006 - 09:23
essa foi a melhor ontem qnd apareceu na tv eu me mijava de rir uhauhahuauha
imagina o nivel de instrução do babaca q dirigia o carro pra não perceber isso ahuhauuhahuahuaa
imagina o nivel de instrução do babaca q dirigia o carro pra não perceber isso ahuhauuhahuahuaa
#4
Postou 17 junho 2006 - 09:52
Aeuaehuaehuaeh.....
Moral da história: até para ser malandro tem que ter o mínimo de cultura...
Moral da história: até para ser malandro tem que ter o mínimo de cultura...
#5
Postou 17 junho 2006 - 10:36
PQP!
Tá pior q eu!
Tá pior q eu!
#6
Postou 17 junho 2006 - 14:17
Adorei, tem mais é que se lascar mesmo.
#7
Postou 17 junho 2006 - 18:25
Essa é sem comentários!!!!
#8
Postou 17 junho 2006 - 21:40
Alguém tem notícias recentes do Led?
PL
PL
#9
Postou 17 junho 2006 - 22:50
eaaeheuaheuhuheuaaheuhau
#10
Postou 19 junho 2006 - 16:21
huauhuhauhahu












