Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

O “Veyron” elétrico


  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 03 julho 2006 - 18:17

Supercarro da Audi tem 1 091 cv chega a 460 km/h sem precisar de uma gota de combustível


A espinha dorsal do Audi R-Zero é um largo túnel, que permite a circulação do ar para dentro do carro para resfriar o motor – formado por quatro propulsores elétricos de íons de lítio. Juntos, eles podem gerar uma potência de 1 091 cv e torque de 299 kgfm.

Tudo no carro é superlativo. Considerado como a mistura entre o Audi TT e um Bugatti Veyron, o protótipo pesa cerca de 2,2 toneladas, das quais metade são somente os motores.

Essa “caranga” é capaz de partir do repouso absoluto e alcançar os 100 km/h em 3s até chegar à velocidade máxima de 460 km/h.

Além disso, é perceptível o design futurista dado ao carro, com suas enormes placas dianteiras e traseiras. O carro tem janelas laterais pequenas e uma grande traseira – isso tudo para comportar o enorme motor, que é colocado atrás do habitáculo.

Imagem Imagem Imagem Imagem


Imagem
  • 0

#2 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 03 julho 2006 - 20:04

esse é show
bem diferente daquela tranqueira de ariel atom q o master postou
  • 0

#3 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 julho 2006 - 20:40

kkk mas presisa contruir muitas tranqueiras daquela prara se chegar nisso . ou vc acha que a audi fez este e pronto?
  • 0

#4 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 03 julho 2006 - 21:02

auhauhauhauhauha
calma meu
hahahaha
eu sei disso mas esse sim pode ser considerado um carro de verdade isso q quis dizer
  • 0

#5 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 04 julho 2006 - 08:53

legal, deve ter um monitor no lugar do para-brisas tb né!? Pq senão dirigi-lo vai parecer minha prima (de 1,46) andando no calibra, só via os vidros traseiros dos outros carros pra cima... hauahuahauahua
  • 0

#6 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 04 julho 2006 - 10:30

Aonde vai o motorista afinal?? :P
  • 0

#7 João Cesar

João Cesar
  • AMIGO
  • 3.678 Posts:

Postou 04 julho 2006 - 13:04

esse é show
bem diferente daquela tranqueira de ariel atom q o master postou

<{POST_SNAPBACK}>



auhauhauhauhauha
calma meu
hahahaha
eu sei disso mas esse sim pode ser considerado um carro de verdade isso q quis dizer

<{POST_SNAPBACK}>



YEP .

:)
  • 0