Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

fotos SLR


  • Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#31 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 18 julho 2006 - 22:06

mas vinicius quem compra e não corre é pq só quer aparecer
esse cara da mc laren acelera sim  huauhauha
na m6 q meu avo ja andou ele deu 230 junto com meu avô huahuahuahuahua

<{POST_SNAPBACK}>



Vina, realmente tá cheio de gente que compra um exemplar de um super-carro apenas para desfilar a conta bancária na rua, mas não dá para generalizar.

Um tiozinho com uma garagem daquelas deve gostar mesmo é de dar suas pisadas, mas como tem 1000 vezes mais juízo que a grande maioria de nós, ele só deve fazer isso de vez em quando e quando tem espaço para isso...

<{POST_SNAPBACK}>



Super esportivo tem conforto? Compra uma merça, um crysler ou qq coisa do tipo intaum...

Esse é seu outro avô PCC? É diferente daquel de SP...  :P

<{POST_SNAPBACK}>


Infelizmente no Brasil só é possível acelerar de vez em nunca. Claro que ele compra um carro destes pra pisar fundo, mas não é regra, e sim exceção.

Quanto ao conforto, garanto que esta SLR é muito, mas muito, mas muito mais confortável que muito carro que tem como apelo principal o próprio conforto. Não me entendam mal: quando digo conforto, me refiro a tudo (tecnologias mil, banco com 2.312 configurações diferentes, aquecimento, ar condicionado ex plus alpha para cada um dos ocupantes, blue label no porta luvas e outras coisas =p, e não apenas o conforto ao "rodar" com o carro).
  • 0

#32 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 19 julho 2006 - 09:18

olha vini, meu avo disse q a bunda dele num aguentaria 1 hora direto no banco não
pela foto da pra ver q o banco parece só umas almofadinhas não deve ser lá grande conforto não
  • 0

#33 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 19 julho 2006 - 18:22

É, eu também não tive a oportunidade de sentar num desses bancos (ui!). O "problema" da SLR é que eles pensam em peso em todos os estágios de produção e em todos os detalhes.
Se bobear eles perguntam se você fuma para colocar ou não o cinzeiro.
  • 0

#34 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 julho 2006 - 20:40

Infelizmente no Brasil só é possível acelerar de vez em nunca. Claro que ele compra um carro destes pra pisar fundo, mas não é regra, e sim exceção.

Quanto ao conforto, garanto que esta SLR é muito, mas muito, mas muito mais confortável que muito carro que tem como apelo principal o próprio conforto. Não me entendam mal: quando digo conforto, me refiro a tudo (tecnologias mil, banco com 2.312 configurações diferentes, aquecimento, ar condicionado ex plus alpha para cada um dos ocupantes, blue label no porta luvas e outras coisas =p, e não apenas o conforto ao "rodar"  com o carro).

<{POST_SNAPBACK}>



ok, mas uma classe E tem tudo isso e custa menos... e garanto ser mais confortável ao rodar...
  • 0

#35 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 19 julho 2006 - 21:15

cara mercedes foda SL500 (as amg são melhores ainda) e a minha nova grande paixão CLS essa sim é foda
parece um calibra 4 portas
  • 0

#36 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 23 julho 2006 - 14:20

O "problema" da SLR é que eles pensam em peso em todos os estágios de produção e em todos os detalhes.
Se bobear eles perguntam se você fuma para colocar ou não o cinzeiro.

<{POST_SNAPBACK}>


Não é bem assim. Muitos itens de conforto foram adicionados teoricamente sem "necessidade": cambio automatico, ar condicionado, piloto automático e outras firulas.


Acho que cabe nesse tópico mais uma vez o vídeo do top gear de 10 minutos sobre a SLR comparando-a com a SL55 (mesmo motor, mas com pesos e tecnologias empregadas BEM diferentes)


  • 0

#37 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 julho 2006 - 14:59

Ficou muito bom as montagens, quais cursos de photoshop vc fez PCC? hehehe

[]´s
  • 0

#38 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 24 julho 2006 - 20:35

amg sl 65. sem mais :) mas a SLR é melhor em qq aspecto q as SL, não dá nem pra botar em comparação eauhaeu é comparar murcielago com gallardo.

[]s
Rodrigo
  • 0

#39 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 agosto 2006 - 11:33

SLR já virou carne de vaca. A bola da vez, agora, é a SLR 722 :ph34r:

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Ficha Técnica:

650 hp (contra 626hp da original)
top speed = 337 km/h (contra 334 km/h da original)
0-100 = 3,6 s (contra 3,8 s da original)
0-200 = 10,2 s

Suspensão rebaixada em 10 mm, amortecedores mais firmes, discos de freios de 390 mm, e aro 19" completam o pacote.


[]'s
  • 0

#40 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 01 agosto 2006 - 11:50

SLR já virou carne de vaca. A bola da vez, agora, é a SLR 772  :ph34r:

722...

Realmente show de bola.
  • 0

#41 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 01 agosto 2006 - 12:13

Corrigido. Tnks! ;)

[]'s
  • 0

#42 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 01 agosto 2006 - 15:17

Deem uma olhana nisso agora.
SLK dando TOCO na Ferrari ENZO
Imagina a SLR 722.. :o
  • 0