Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[Enquete] Hospedagem Opel Fest 2006


  • Tópico fechado Fechado
118 respostas neste tópico

Enquete: Qual a hospedagem de sua preferência (33 voto(s))

Qual a hospedagem de sua preferência

Você não pode ver os resultados da enquete sem antes votar. Efetue o login o vote para ver os resultados.
Votar

#61 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 agosto 2006 - 12:31

não quero colocar fogo no tópico

Fernando,

Não quero jogar água na sua fogueira, mas acho que já passamos dessa fase. Escolhemos as 3 melhores opções dentre as que foram sugeridas, e fizemos uma visita as mesmas.

Se essa sugestão viesse com antecedência, poderíamos tê-la abordado em nossa visista. Ampliar o leque, agora, só vai fazer a gente andar pra trás.

Vamos seguir em frente com a votação, porque ainda há muita coisa para definir.

[]'s :)
  • 0

#62 Fernando Arruda

Fernando Arruda
  • AMIGO
  • 185 Posts:

Postou 11 agosto 2006 - 12:38

Ok West...É que, pelos tópicos, achei que ainda não havia definição de hotel, só da cidade.

Qto a org. tenho uma certa experiência nisto com hoteis.

Se precisarem de algo, é só falar.

Sucesso a todos

Fernando Arruda
  • 0

#63 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 11 agosto 2006 - 12:55

Ow, lembre, nos temos Calibras e não Ferraris, o hotel que vc indicou~cobra 2000 reais o casal em feriado de 4 dias. :P


Ok West...É que, pelos tópicos, achei que ainda não havia definição de hotel, só da cidade.

Qto a org. tenho uma certa experiência nisto com hoteis.

Se precisarem de algo, é só falar.

Sucesso a todos

Fernando Arruda

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#64 Fernando Arruda

Fernando Arruda
  • AMIGO
  • 185 Posts:

Postou 11 agosto 2006 - 12:59

Fazemos eventos lá e ficamos o fim de semana por 180,00 por pessoa com meia pensão, hosped de sábado pra domingo.

Como eu disse tudo é negociável, mas como disse o West, a fase de escolher hotéis já passou, agora é decidir entre os três escolhidos.

Um abração

Fernando Arruda
  • 0

#65 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 11 agosto 2006 - 13:10

referente a data do OF: q dia vai ser a eleição?(eleição pra presidente do Brasil) ;)

Este post foi editado por lucaskj: 11 agosto 2006 - 13:11

  • 0

#66 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 agosto 2006 - 13:17

referente a data do OF: q dia vai ser a eleição?(eleição pra presidente do Brasil) ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Só sei que lá em Serra deve ter correio para justificar, mó fila de Calibras na porta!
  • 0

#67 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 11 agosto 2006 - 14:00

Fernando, algum tempo atras eu sugeri que voce tomasse a dianteira devido à sua experiencia. Como já foi dito, agora já estamos numa fase avançada. O sucesso do OF depende 80% da animação dos Calibreiros e 20% da localidade, então a outra opção será melhor ficar mesmo para um proximo evento, mesmo que seja melhor.
  • 0

#68 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 13 agosto 2006 - 20:08

Eu votei no auto tour, será que algum moderador poderia mudar meu voto para o esttalagem? Eu quero o que tem mini-golfe.
  • 0

#69 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 agosto 2006 - 20:50

Eu votei no auto tour, será que algum moderador poderia mudar meu voto para o esttalagem? Eu quero o que tem mini-golfe.

<{POST_SNAPBACK}>


Ok! :)
Já mudei..

[]´s
  • 0

#70 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 agosto 2006 - 20:50

referente a data do OF: q dia vai ser a eleição?(eleição pra presidente do Brasil) ;)

<{POST_SNAPBACK}>


Você não tem idade pra votar, não se preocupe!

[]´s
  • 0

#71 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 14 agosto 2006 - 13:52

Que beleza: além de ir ao OF2006, eu não votarei!

Muito bom!!!

JMarcelo
  • 0

#72 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 14 agosto 2006 - 18:17

Jota, não fica tão contente não, o segundo turno, se houver, é dia 29/10.... :P
  • 0

#73 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 15 agosto 2006 - 01:02

Tomara que haja. E faço questão de votar.
  • 0

#74 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 15 agosto 2006 - 10:40

No segundo turno provavelmente votarei: assim espero!

JMarcelo
  • 0

#75 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 16 agosto 2006 - 14:38

Bom, voltando ao tópico...
E aí Celião, ficou lá no Auto Tour nesse final de semana como tinha comentado? O que achou? Algo a acrescentar além do que já foi dito?

Acho que já poderíamos começar a pensar numa lista de confirmações, não?
  • 0

#76 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 16 agosto 2006 - 14:52

pode por meu nome ...

Falow
  • 0

#77 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 16 agosto 2006 - 15:17

Fala Mortari, blz?
Não era neste que iria, vai ser no próximo!
Vou sábado pela manhã, e vou visitar o Esttalagem também, e quem sabe trazer mais umas contribuições.
Acho que deveríamos criar um tópico, já para as confirmações, inclusive com tipos de acomodações pretendidas, pois de qualquer forma, poderíamos já segurar o hotel, preço e melhores condições. Pessoalmente irei conversar com o Sr. Augusto, para ver se há uma melhora nos valores apresentados.
Abração
Célio

Editei errinhos de português

Este post foi editado por Célio: 16 agosto 2006 - 17:36

  • 0

#78 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 16 agosto 2006 - 15:36

Ops, me cafundi-me :wacko: :D
  • 0

#79 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 16 agosto 2006 - 16:19

Vocês vão me desculpar, mas isso é o cúmulo da frescura.

Procuro sempre sombra para estacionar meu carro, lógico. Mas um dia ou dois sob o sol não vão acabar com o carro de ninguém. E, para proteger o painel, existem aqueles trecos que são colocados no lado interno do parabrisa e presos nos para-sóis.

[]s
Eugenio

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo. :D

.. podemos deixar o carro com o vidro aberto ... des de que nao tenha muito pó  ...

o acabamento das portas no vectrozo é muito fragil ...  nao pode pegar calor que encolhe e descola tudo ..
Falow

<{POST_SNAPBACK}>

Jumento, seu carro não tem teto solar? :P
  • 0

#80 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 16 agosto 2006 - 18:35

como falta mais q 2 meses eu não me confirmo, mas se eu for são 4 pessoas garantidas!

O pessoal deveria ir postando o "confirma" ou "tô fora" e dizer quantas pessoas vai pro povo ver se vai poder ficar realmente no esttalagem...


fui...
  • 0

#81 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 17 agosto 2006 - 09:52

Ainda não Lukas, temos primeiro que definir o hotel e aí sim abrir um tópico específico para as confirmações, senão vira bagunça. Vamos esperar as impressões do Celio desse final de semana e semana que vem fazemos isso. ;)
  • 0

#82 Diego

Diego
  • AMIGO
  • 104 Posts:

Postou 17 agosto 2006 - 11:47

West falei q ia arrumar um hotel pro encontro de serra negra.
conheci o arquiteto q fez (primo do dono) ele disse que o café da manhã é animal, e pelas fotos no site o lugar é bacana tb. fica bem no centro onde o bicho pega. Ele falou tb que rola desconto pro clube...


www.hotelmontana.com.br
leoaccorsi@hotmail.com (e-mail do proprietário, primo do Marcio arquiteto)

tel do hotel: 19-3892-8525/8280

qq coisa e-mail-me diegodomaradzki@yahoo.com.br

t+
  • 0

#83 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 17 agosto 2006 - 13:30

Acho q um hotel desse não dá muito certo pq qualquer coisa q quisermos fazer tem sair dai! :(
  • 0

#84 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 17 agosto 2006 - 14:51

Na minha opinião o hotel já está decidido, provavelmente o Esttalagem. Irei lá neste final de semana, e farei questão de conversar pessoalmente com responsável, e tirar mais algumas coisinhas pra gente!!
[]s
Célio
  • 0

#85 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 19 agosto 2006 - 17:02

:sm33
  • 0

#86 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 20 agosto 2006 - 18:02

Pessoal . . . já cheguei de Serra Negra, foi muito gostoso por lá! Hospedei-me no Auto Tour, e fui ao Esttalagem!!!

Ainda arrumei uma forma de contato com o secretário de Turismo local . . . prá reservar ruas, Centro de Convenções, etc . . . Que foi oque o pessoal do Omegaclube fizeram...

Agora tô com umas coisas pra fazer!
E pra deixar a galera mais curiosa, de noite farei um relato pormenorizado . . .
Só digo uma coisa . . . o negócio vai ser muito bommmm por lá!!!!

Abração
Célio
  • 0

#87 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 20 agosto 2006 - 18:47

confirmações já! :sm10 :sm10 :sm10
  • 0

#88 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 20 agosto 2006 - 23:07

Bem pessoal, vamos por partes . . .

Primeramente gostaria de parabenizar a visita e anotações realizadas por West e Cia, pois realmente foram muito fidedignas à realidade.

1. HOTEL AUTO TOUR
Como já havia relatado, estava recebendo o encontro do Omegaclub, fomos muito bem recebidos, logo já notei tratar-se de um hotel com pouca aptidão para um encontro mais intimista, previlegia o conforto em amplas instalações . . .bastante antigas . . . grandes piscinas, 2 quadras de tênis, futebo, basket, bocha etc . . . mas td muito distante da sede do hotel, com escadaria e pelo visto, ninguém utiliza . . .
Quarto apenas razoável.
Almocei aquele churrasco . . . que na verdade é embaixo da piscina . . . tipo americano . . . carnes ruins, comida de pensão barata!
À noite jantei :rod . . . arroz, feijão, abobrinha, e um verdadeiro show Lavosier . . .carnes do churrasco . . . transformadas em tudo o que é receitas! Tomei 2 Omeprazol após!
À noite houve um Baile à Fantasia, animado por um grupo musical, e protagonizado pelos membros do Omega Club .
Moral da história: cobra mais pelo custo fixo que possuem, apesar de grande não há prazer em se ficar hospedado nele . . . muito chato, antigo, formal, antipático.
  • 0

#89 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 20 agosto 2006 - 23:18

2. HOTEL CAMPESTRE ESTTALAGEM
Fui visitá-lo hoje pela manhã, fomos recebidos pela Fabiane B) , ai entendi porque o West gostou de lá . . . . hahahahaha . . .mas voltando ao assunto, de primeira vista notei ser um local muito gostoso, simpático, um pessoal muito preocupado em nos agradar, mostrar o local, super prestativos . . . tem vários tipos de acomodções, seja para solteiro, casal, casal + filhos, familias, várias famililas . . . tudo com canto de pássaros, gramados . . . tem 3 bangalos, com geladeira, fogão e etc . . . parece uma casinha de praia, daquelas padrões, com 2 quartos, sala cozinha e churrasqueira . . . piscina próxima fria e aquecida . . . mesa de snooker proofissional, carteado, ping-pong, mini-golf, telão para filmes, futebolzinho, lago para pesca esportiva . . . mas podemos pegar os peixes e fritá-los no bangalos....escondido é lógico!
Enfim, são 23 unidades, que poderíamso fazer força para ocupalas por completo!!! Acho que realmente é o local!!!
Lembro, porém, que fica a +/- 7 km da cidade, em um caminho tortuoso e com asfalto não dos melhores . . . mas os outros hotéis estão exatamente ao seu lado. . . então isto não é o que o desabone.

Este post foi editado por Célio: 20 agosto 2006 - 23:59

  • 0

#90 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 20 agosto 2006 - 23:27

Infelizmente, o Sr, Augusto, o gerente, não estava por lá,para que pudesse conversar pessoalmente com ele, mas irei ligar . . . a Fabiane ;) ficou de me enviar um arelação completa com os números e tipos de acomodações, para a gente já ir se organizando!

Nesta semana entrarei em contato com ele, e de acordo com o andamento de nossas conversas, post e organização do clube, vamos confirmar, e já começar a nos distribuirmos pelas acomodações!

Acho que podemos estimular a vinda de familiares, amigos e agregados, posi ficará mais fácil de fecharmos o hotel todo só para nós!
  • 0