Light Style© by Fisana

Ir para


teto solar


  • Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Guest_Rogerio Compri_*

Guest_Rogerio Compri_*
  • Guests

Postou 10 agosto 2006 - 10:35

:grupo Preciso de informação de onde posso encontrar peças de reposição para manutenção do teto solar do calibra 95, mesmo que seja de desmanche, se alguém tiver informação favor enviar ao meu e-mail rogeriocompri@hotmail.com desde já agradeco.
  • 0

#2 Guest_Guest_*

Guest_Guest_*
  • Guests

Postou 28 setembro 2006 - 22:13

ROGERIO, EM NOVO HAMBURGO TEM, NUM DESMANCHE, MAS O CARA SO VENDE TODO O TETO POR R$1.000,00 EU QUIZ COMPRAR DUAS PECAS E ELE NAO QUIZ VENDER.ABRA;OS BENJAMIN
  • 0

#3 Guest_BENJAMIN OLIOSI DE OLIVEI_*

Guest_BENJAMIN OLIOSI DE OLIVEI_*
  • Guests

Postou 10 outubro 2006 - 14:38

RODRIGO NAO SEI QUAIS A PECAS QUE PRECISAS, O MEU QUEBROU OS TRILHOS BEM NO LUGAR DOS PARAFUSOS E EU AQUI NA MINHA CIDADE CONSEGUI ARRUMAR.MEU E-MAIL E - beja@certelnet.com.br -abracos Benjamin.
  • 0

#4 Guest_#G#_Rogerio Compri_*_*

Guest_#G#_Rogerio Compri_*_*
  • Guests

Postou 19 novembro 2006 - 21:50

Boa noite, gostaria de agradecer a dica que vc deu, mas infelizmente no momento estou sem verba p/ investir no meu carro, vou ter de dar um tempo devido a alguns probremas que apareceram, na hora certa vou procurar novamente um teto para compra, obrigado
  • 0

#5 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 novembro 2006 - 09:39

Olá Bom Dia,

Amigo se vc fotografar o problema, talvés eu possa lhe ajudar, já efetuei manutenção teto do meu a mais de 5 anos e nunca mais tive problemas. pegue uma camera digital e faça umas fotos envie para betosjpbrasil@clubecalibra.com.br
ps: o mais importante eu quando consertei meu teto não gastei NADA! e a maioria das intervenções que vejo ali, no máximo necessitaram de um serviço manual na execução de alguma peça.

Estou as ordens para ajudar!

Abrax

Beto
  • 0

#6 Rogerio Compri

Rogerio Compri
  • AMIGO
  • 61 Posts:

Postou 20 novembro 2006 - 23:50

Boa noite Beto, segundo o pessoal da gm aqui de minha cidade, o problema esta em uma engrenagem que não me especificaram onde fica exatamente, e as famosas calhas que pelo que acompanho no fórum tem várias pessoas a procura, porém não procurei uma segunda opinião pois onde moro não se tem muita opção para manutenção em teto solar, assim que possível vou tentar tirar as tais fotos e enviá-las p/ vc quem sabe vc pode me ajudar, por enquanto tenho mais é que te agradecer pela dica, valeu mesmo e até mais.
  • 0

#7 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 20 novembro 2006 - 23:52

Tem um tópico sobre esse assunto!

Estou viabilizando a fabricação das peças do teto em material mais resistente que o original. Novidades em breve... serão feitos os trilhos, os suportes e o disco do motor.

[]s
Rodrigo
  • 0

#8 ROSSANO

ROSSANO
  • AMIGO
  • 100 Posts:
  • Localidade:Tapes - RS

Postou 23 novembro 2006 - 20:27

BELESA RODRIGO ,TENHO UM MOTOR DO 95 COM DEFEITO GOSTARIA DE ARRUMAR PARA FICAR COM ELE DE RESERFVA.
DEI UMA OLHADA NUMAS FOTOS QUE TEM EM OUTRO TOPICO E ACHO QUE O PROBLEMA E NO DISCO, DE UM MATERIAL TIPO GRAFITADO.
ESTA CHEIO DE DENTES.
QUANDO TIVER AS PEÇAS VOU TE MANDAR O MEU MOTOR DAI TU TESTA E SE FUNCIONAR ,NEGOÇIAMOS.
  • 0

#9 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 novembro 2006 - 20:30

Se for o disco, vai ser feito tb :)
  • 0

#10 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2.505 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 12 dezembro 2006 - 17:14

Alguma novidade nas peças Rod??? :huh:
  • 0