Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Peguei chuva de granizo...


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 agosto 2006 - 12:07

Ontem passei o maior sufoco! Esava na Dutra perto de Guará (19h00) quando escuto um estalo no teto. Segundos depois um segundo. Daí pensei... fudeu!

Caiu o mundo em cima do carro, eram pedras e mais pedras de gelo e eu no maior cagaço que os vidros estourassem! A lataria já tinha pensado que fora por saco!
Alguns km a frente parei num posto (assim como muitos para avaliar o estrago) e para minha surpresa a lata esava lisinha, nenhum ovinho sequer para me deixar puto. E do meu lado, um Uno e um Fiesta com os capôs e tetos cheio de ovinhos!

Queira ou não, uma das virtudes do nosso carro é a lata. Alguém já passou situação parecida?

Abraços

Adriano
  • 0

#2 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 20 agosto 2006 - 12:54

Adriano, eu e minha família já passamos por idêntica situação, mas foi num Santana GLS 89 eu acho, aquele quadradão...

Mas cara, aquela fui uma chuva fudida... quem nunca passou por isso, põe gelo no liquidificador e liga prá ter uma idéia do que o cara escuta dentro do carro numa hora dessas... é igual...
As pedradas estourando no para-brisa, a cada nova pedrada vc pensa "ai merda, é agora qeu esse vidro estilhaça"

No caso do santana, o teto até não sofreu tanto mas o capô fudeu geral... as pedradas foram tão fortes que dava prá ver as picadas pelo lado de dentro do capô... uma loucura...

HUahuaehuahuae... coitado do meu velho... de noite era ele em casa, estático, olhando pro carro, que era novinho, tinha 200km rodados só..

[]'s
Gustavo
  • 0

#3 Marcinho

Marcinho
  • AMIGO
  • 18 Posts:

Postou 20 agosto 2006 - 18:39

Acabei de passar por esta experiência hoje. Meu carro estava estacionado na porta da minha casa quando de repente, chuva forte e logo depois granizo. Só pensei no teto solar. Corri com um papelão e joguei em cima do teto. Quando cheguei dentro de casa, só dava pra ouvir os barulhos do granizo na lataria. É triste!!! Logo que passou a chuva corri, passei a mão pela lataria, e parece que nada ocorreu. Amanhã pela manhã verei o prejuízo. Espero que nenhum.

[]´s
Marcinho.
  • 0

#4 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 agosto 2006 - 20:38

... quem nunca passou por isso, põe gelo no liquidificador e liga prá ter uma idéia do que o cara escuta dentro do carro numa hora dessas... é igual...

<{POST_SNAPBACK}>

Affff.... você deveria trabalhar como sonoplasta, o barulho é igual mesmo, mas nunca associei liquidificador picando gelo com chuva de granizo. :P
  • 0

#5 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 20 agosto 2006 - 21:22

HUAEHUAEHUAEHUAHUAHUA

Fábio, a coisa tem explicação... é que na ocasião a gente tava viajando quando deu o granizo e quando chegamos em casa, prá aliviar o stress a mãe inventou de fazer uma "batida de frutas" prá todos e teve a infeliz idéia de colocar gelo prá bater junto com as frutas...

Foi ligar o liquidificador e ver o terror instalado no rosto do pai e dos demais novamente... Assim, todos tivemos a ímpar e inigualável oportunidade de rememorar os momentos de pânico vividos minutos antes... huaehueahuaehuaehueahu

Abração :)
  • 0

#6 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 agosto 2006 - 21:33

Aeuhauehuaehaueheu... essa história foi de lascar, aeehauheuhue... imagino a cara do povo aeuhueu :rindo
  • 0

#7 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 20 agosto 2006 - 22:01

Tb já peguei chuva de granizo, graças a uma cagada nunca foram fortes...

Porém lá perto da casa do West vimos um Cali bem estragado devido ao fato, Sergio, Pupette podem confirmar.

Eu sempre que posso paro o carro, acho que andando piora a situação, pois uma das que peguei parei o carro e um amigo de Monza continuou andando, meu KDT saiu intacto já o Tuba dele ficou bem danificado principalmente no capô.
  • 0

#8 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 21 agosto 2006 - 10:29

A chapa do Calibra é mais grossa que o normal justamente porque na Europa é comum chover granizo, neve, meteoros e outras cacas provenientes do céu, dificilmente ele vai ficar marcado com chuva de granizo, só se cair tecos de iceberg num dia que Deus acordar furioso.

Basta você ver alguns carros que vc empurra com a mão e a chapa deforma... dá até medo. A chapa do Cali é mais espessa mesmo.

Este post foi editado por Alemão - SP: 21 agosto 2006 - 10:30

  • 0