Light Style© by Fisana

Ir para


Já era o Coronel Ubiratã


  • Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 11 setembro 2006 - 10:58

Mataram o cidadão:

http://click.uol.com...95u125840.shtml

Jajá comento.
  • 0

#2 lukguns

lukguns
  • AMIGO
  • 2.696 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Caconde - SP / Campinas - SP

Postou 11 setembro 2006 - 11:15

Tenho dó desse cidadão, imagina como que ficou a vida do cara depois do sucesso no cinema da versão dos presos sobre a rebelião.

E o pessoal ficou com dó dos coitadinho dos presos que vivem sob condições desumanas, daí teve os ataque do PCC...
  • 0

#3 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 11 setembro 2006 - 11:26

Agora que SP tem mafia organizada, nao vai demorar mt pra termos esses tipos de assasinato, explosões e tudo mais conforme ela for se desenvolvendo
  • 0

#4 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 11 setembro 2006 - 11:29

Poisé... o cara me parece que era meio na linha de Sergio Fleury Filho e afins. Linha dura. O Diretor do Carandiru também já foi assassinado, o que deixa claro que é vingança.

2 coisas que vão acontecer fatalmente:

a) A capacidade investigativa da PM é limitada, já que fortalecer a Polícia não é prioridade nem nunca foi. Não se investe em inteligência, os peritos criminais são quase todos vendidos e / ou incompententes para fazer seu serviço. Sendo assim, a PM vai pegar um Bode-Expiatório, um peba qualquer, e apresentar como responsável pela morte do Coronel.

B ) O Helio Bicudo, bem como as ONGs dos direitos humanos, regiamente financiadas pelo Estado e que aglutina alguns artistas imbecis e alguns drogados que querem aparecer não vai aparecer para defender os direitos de um cidadão assassinado pois o mesmo não é bandido.

País de Shit!

Este post foi editado por Alemão - SP: 11 setembro 2006 - 11:29

  • 0

#5 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 setembro 2006 - 11:55

Foi-se um pulso firme!
  • 0

#6 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 11 setembro 2006 - 17:29

Pq massacre?

Este post foi editado por sniper.arnaud: 11 setembro 2006 - 17:34

  • 0

#7 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 11 setembro 2006 - 17:40

Bom, é que ficou conhecido assim.

Mas pra mim foi uma guerra.
  • 0

#8 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 11 setembro 2006 - 18:19

Estou de luto!!!

Eu fazia parte da comunidade dele, sempre recebi e-mails dele, é uma pena, pois ele apresentou um projeto de lei estadualizando o porte de armas em Sampa e eu já estava até me animando indo praí... Vai ser difícil ter um cara igual a ele nesse país de frouxos e covardes...
  • 0

#9 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 11 setembro 2006 - 23:08

Pra mim foi uma limpeza :D
  • 0

#10 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 setembro 2006 - 03:34

Pra mim foi uma limpeza :D

<{POST_SNAPBACK}>


Não deixa de ser! hehehe

[]´s
  • 0

#11 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 12 setembro 2006 - 09:10

Estou cagando e andando pros 111 que morreram lá. Por mim, poderiam ter apagado os 400, ainda seria menos do que alguns deles matam por ano. Fodam-se.

Quanto ao Coronel, era um reacionário e não gosto muito de reacionários, mas não tenho ressalvas contra ele em referência ao episódio do Carandiru.
  • 0

#12 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 Posts:

Postou 12 setembro 2006 - 11:45

Ele tinha que ganhar honras de herói no enterro.
  • 0

#13 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 12 setembro 2006 - 12:17

Bom, até então, não tinha emitido opinião sobre o fato.

A ação no Carandiru foi uma lástima: colocaram a tropa lá dentro, na hora errada, de maneira errada e tudo mais... quem fez isso não foi o Cel. Ubiratan, foi o pulha do Fleury...

"QUALQUER oficial que tenha o curso no CHOQUE, sabe que colocar a tropa lá dentro DURANTE uma rebelião é errado"... palavras de meu cunhado, Tenente da Força Tática e com esse tal curso ae...

Mas quem autoriza ou não essas ações é o governador do estado e não o comandante da tropa...

O Cel. Ubiratan não é/foi nenhum exemplo de comedimento e ética na prática de suas funções. Porém não era nenhum vagabundo filho da puta e sim um condecorado oficial, com diversas ações táticas corretas em tempos difíceis.

Não poderia ser julgado por algo que não fez, seja matar presidiários ou entrar dentro do presídio. Quem fez isso, na minha opinião, de forma errônea, foi o governador do estado, e não ele.

Tal atitude desastrada resultou neste pseudo "4º Poder", criado na invalidez do sistema correcional paulista e brasileiro.

Lamentável é que a polícia paulista continua mal equipada e mal treinada e os presídios continuam um depósito de gente ociosa que entra de um jeito e sai 1.000 vezes pior...

Não aprendemos porra nenhuma.

Lamento pela morte de um cara que não hesitava em tomar atitudes, certas ou erradas... agora ficamos nas mãos de gente do qual a parte superior do muro é o habitat...

JMarcelo
  • 0

#14 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 12 setembro 2006 - 14:57

Corroboro tudo que o JM falou, e digo mais: a culpa da morte desse coronel é, em grande parte, da Imprensa e dos otários dos Direitos Humanos, que fizeram o possível pra convencer todo mundo (os criminosos inclusos) que o Ubiratã é um genocida.

A Imprensa é extremamente irresponsável e analfabeta.

Morte ao Helio Bicudo.

Falow
  • 0

#15 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 12 setembro 2006 - 15:05

Pareçe que foi crime passional...

JMarcelo
  • 0

#16 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 12 setembro 2006 - 16:52

Foi o que eu disse, a culpa é da mulher.


Pareçe que foi crime passional...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#17 Leon

Leon
  • AMIGO
  • 652 Posts:
  • Localidade:Sorocaba/SP
  • Interesses:Corsa :-(

Postou 14 setembro 2006 - 13:14

Descobri essa semana, devido ao ocorrido, que o Ubiratã era pai de um colega da minha turma de faculdade. Mundo pequeno...
  • 0