Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[COMBOIO SP-SN] Detalhes do trajeto e confirmação


  • Tópico fechado Fechado
216 respostas neste tópico

#61 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 outubro 2006 - 12:31

Irei na "concentração" no posto da Band...

Podíamos (nós, que temos carros "intrusos") deixar os Calibras desfilarem na frente, neste comboio Av. Bandeirantes x Rod. Bandeirantes?

JMarcelo


É mesmo.. vou me sentir o "patinho feio" da turma..


Acho que poderíamos fazer um comboio de carros mistos a frente ou atrás do comboio dos Calibras, assim não "polui" o visual do comboio dos El Calibros.. :D

A propósito, uma certa Pick Up Corsa vai é ficar pra trás, pois vou é jogar poeira nela! :lol:
  • 0

#62 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 19 outubro 2006 - 12:40

A propósito, uma certa Pick Up Corsa vai é ficar pra trás, pois vou é jogar poeira nela!

Ai, ai...

...tô até vendo: "o câmbio, o coxim, o álcool, a temperatura do ar na Tazmânia, a concentração de merda no Tietê"...

Hihihi...

JMarcelo
  • 0

#63 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 19 outubro 2006 - 14:08

Confirmados no posto antigo, Av dos Bandeirantes, 8,00 hrs, rumo ao encontro com o Sérgião as 9,00 hrs no posto da Rodovia Bandeirantes: 

1 - Ed-pai
2 - Ed-Filho
3 - Humberto
4 - Fábio
5 - Fabrice
6 - Rod
7 - Eugenio
8 - David
9 - Wellington
10- West
11 - Jota

Quem mais?

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#64 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 19 outubro 2006 - 14:09

[quote name='edgard-pai' date='17/10/2006, 20:36']
Confirmados no posto antigo, Av dos Bandeirantes, 8,00 hrs, rumo ao encontro com o Sérgião as 9,30 hrs no posto da Rodovia Bandeirantes:

1 - Ed-pai
2 - Ed-Filho
3 - Humberto
4 - Fábio
5 - Fabrice
6 - Rod
7 - Eugenio
8 - David
9 - Wellington
10- West
11 - Álvaro
12 - Matheus
13 - Jota

Quem mais?

Este post foi editado por edgard-pai: 19 outubro 2006 - 14:10

  • 0

#65 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 19 outubro 2006 - 14:15

Não entendi.. Se vc vier na quarta, irá direto pra SP?
Quanto ao TalkAbout, a minha dúvida é se o CobraTalk se colocar na mesma frequência, consegue se comunicar com os Motorolla.. alguém sabe?
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>


Eu ja tinha respondido mas acho que não foi:

Matheus, de qualquer forma eu passo na frente de SJC, mas se eu for na quarta, vc não vai querer subir um dia antes, certo? :D

Abraços
  • 0

#66 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 outubro 2006 - 17:15

Eu acho que o caminho por Itatiba, apesar de ser o mais curto, um porre!

Aquela estradinha saindo da Bandeirantes e indo até Itatiba é 80 km/h, sendo que o tráfego normal por ali não passa dos 60 km/h. É pra matar de raiva.

A sugestão do caminho mais longo e mais expresso que passaram nuns posts atrás parece mais interessante, até para poder curtir o comboio, sempre um dos pontos altos do OF. :)
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

O trecho é pequeno, e o pessoal do CCB vai de freio de mão puxado mesmo, vc sabe! como o itinerario é curto podemos ir curtindo o visual.

Este post foi editado por Sérgio: 19 outubro 2006 - 17:38

  • 0

#67 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 outubro 2006 - 17:18

Brincadeira de cachorro louco fica só no trecho da Bandeirantes :sm32 :sm35
  • 0

#68 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 outubro 2006 - 17:30

Ai, ai...

...tô até vendo: "o câmbio, o coxim, o álcool, a temperatura do ar na Tazmânia, a concentração de merda no Tietê"...

Hihihi...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

:P


Eu ja tinha respondido mas acho que não foi:

Matheus, de qualquer forma eu passo na frente de SJC, mas se eu for na quarta, vc não vai querer subir um dia antes, certo?

Abraços



eu até subiria na quarta(a noite é claro) sim, mas aí perderíamos o comboio principal de quinta.. :(




Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#69 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 19 outubro 2006 - 18:13

Sugestão de leitura para o Matheus e o Álvaro:

BIRKENBIHL, Vera F. A arte da comunicação. Cascais: Pergaminho, 2000.
  • 0

#70 Véio

Véio
  • AMIGO
  • 585 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 outubro 2006 - 21:02

vou encontrar na rod. bandeirantes
  • 0

#71 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 20 outubro 2006 - 01:39

Sugestão de leitura para o Matheus e o Álvaro:

BIRKENBIHL, Vera F. A arte da comunicação. Cascais: Pergaminho, 2000.

<{POST_SNAPBACK}>


haiheihaehaihei ta fodz mesmo... ahiehiaheiaheih to rindo muito, reli tudo e percebi q não somente eu entendi errado como ele tambem haiheiaheia

Se liga Matthews, se eu for na quarta, vou para SP e dormir na casa da minha cunhada, entao de manha cedinho estarei no posto no mesmo horario que estaria se estivesse ido direto do RJ, sacou?? :-D
A ideia de ir na quarta é sair a noite em sampa na quarta e ainda dormir um pouco antes de me juntar ao comboio. Só que infelizmente só vou ter noticia disso provavelmente uma semana antes.

Acho que agora ficou bem claro rsrs
abraços
  • 0

#72 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 outubro 2006 - 10:24

haiheihaehaihei ta fodz mesmo... ahiehiaheiaheih to rindo muito, reli tudo e percebi q não somente eu entendi errado como ele tambem haiheiaheia

Se liga Matthews, se eu for na quarta, vou para SP e dormir na casa da minha cunhada, entao de manha cedinho estarei no posto no mesmo horario que estaria se estivesse ido direto do RJ, sacou?? :-D
A ideia de ir na quarta é sair a noite em sampa na quarta e ainda dormir um pouco antes de me juntar ao comboio.  Só que infelizmente só vou ter noticia disso provavelmente uma semana antes.

Acho que agora ficou bem claro rsrs
abraços

<{POST_SNAPBACK}>



auueuauehaueha.. epois de ler o livro sugerido pelo Mortari, consegui compreender!! :P
  • 0

#73 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 outubro 2006 - 15:05

Uma pergunta, quantos km fica de SP em média? uns 120km? ou é mais pra frente de Itatiba?

[]´s
  • 0

#74 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 24 outubro 2006 - 15:18

Matheus até o momento acho que vou na quinta mesmo...
  • 0

#75 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 24 outubro 2006 - 15:24

Uma pergunta, quantos km fica de SP em média? uns 120km? ou é mais pra frente de Itatiba?

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Marcin, Itatiba está aprox. na metade do caminho entre SP e SN. A distância entre SN e SP (pelo caminho mais curto) é aprox. 150Km.

PS: Dá uma olhana no mapa que eu postei nessa msg:
http://www.clubecali...ndpost&p=193385

Este post foi editado por Mortari: 24 outubro 2006 - 15:33

  • 0

#76 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 outubro 2006 - 16:56

Matheus até o momento acho que vou na quinta mesmo...

<{POST_SNAPBACK}>


Show!

Se vc conseguir confirmar pelo menos uns 2 dias antes, só para nos programarmos.

O Adriano já afinou, não quer ir com a gente, com medo de levar fumo na estrada! :P :D

Seria legal se partisse um mini comboio aqui de S.J.C... Mas se não tiver, vai só a gente mesmo.
  • 0

#77 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 24 outubro 2006 - 18:35

Show!

Se vc conseguir confirmar pelo menos uns 2 dias antes, só para nos programarmos.

O Adriano já afinou, não quer ir com a gente, com medo de levar fumo na estrada!  :P  :D

Seria legal se partisse um mini comboio aqui de S.J.C... Mas se não tiver, vai só a gente mesmo.

<{POST_SNAPBACK}>


Até sábado terei a confirmação!
Vê se vc arruma a galera ai... fala pro Adriano q depois dos sprints a gente espera ele nos alcançar rsrs
  • 0

#78 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 outubro 2006 - 18:42

Show!

O Adriano já afinou, não quer ir com a gente, com medo de levar fumo na estrada!  :P  :D

Seria legal se partisse um mini comboio aqui de S.J.C... Mas se não tiver, vai só a gente mesmo.

<{POST_SNAPBACK}>


Pilantra! :P
Não afinei não. Só acho que não vale a pena ir até Sampa pra depois voltar metade do caminho. Pela D. Pedro vai super rápido! Mas estou pensando ainda no assunto, pois sei que sair de Sampa junto ao comboio será diversão na certa!

Ahhh, 6ª feira você vazou mais cedo! Se ficasse, iria ficar orgulhoso do pega entre os 4 Calibras (eu, Mellão, Green e Cristiano). Aceleramos até o final da Mario Covas no talo!

Abração

Adriano
  • 0

#79 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 24 outubro 2006 - 19:00

Deixa de besteira rapaz!!! Uma das melhores partes do OF é o comboio... se dê a chance de desfilar na rodovia com dezenas de Calibras!!
  • 0

#80 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 outubro 2006 - 19:42

Deixa de besteira rapaz!!! Uma das melhores partes do OF é o comboio... se dê a chance de desfilar na rodovia com dezenas de Calibras!!

<{POST_SNAPBACK}>


Hehehe

Vou pensar com carinho! ;)
  • 0

#81 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 outubro 2006 - 02:30

Pilantra!  :P
Não afinei não. Só acho que não vale a pena ir até Sampa pra depois voltar metade do caminho. Pela D. Pedro vai super rápido! Mas estou pensando ainda no assunto, pois sei que sair de Sampa junto ao comboio será diversão na certa!

Ahhh, 6ª feira você vazou mais cedo! Se ficasse, iria ficar orgulhoso do pega entre os 4 Calibras (eu, Mellão, Green e Cristiano). Aceleramos até o final da Mario Covas no talo!
Abração

Adriano

<{POST_SNAPBACK}>



Bom.. eu vazei mais cedo na sexta, pq eu estava acompanhado, e achei que o rumo que a conversa tomou alí, não estava muito legal para manter mulheres a mesa. Apenas opinião pessoal, mesmo assim, respeitando a opinião dos colegas. O importante é que se divirtam, mas nem por isso vou abrir mão de meus princípios.

Quanto ao peguinha.. pois é.. só de imaginar aqui, fiquei empolgado..deve ter sido show!! Mas o que adiantaria, eu já estava com o motor 8V manco no Monza..nem daria pra brincar..
Caso eu estivesse com o Kadett XE, seria bem legal.. !


Mas participe do mini comboio S.J.C, Adriano..vai ser show!

Como o Álvaro disse, será diversão garantida.. E pode ficar tranquilo, que eu não sou nenhum suicida, só vou acelerar até Sampa, se vocês empolgarem..se vocês ditarem rítimo lento, eu vou na de vocês..



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#82 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 outubro 2006 - 10:07

O comboio irá por Campinas (um pouco mais longo, mas com estradas melhores), certo ? :unsure:


[]'s
  • 0

#83 Edgard Filho

Edgard Filho
  • AMIGO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 outubro 2006 - 12:53

Eu gostaria que sim...
  • 0

#84 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 25 outubro 2006 - 22:22

Acho que as maiores manifestações foram nesse sentido, porque não oficializar?
  • 0

#85 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 26 outubro 2006 - 00:28

Confirmados no posto antigo, Av dos Bandeirantes, 8,30 hrs, rumo ao encontro com o Sérgião as 9,30 hrs no posto da Rodovia Bandeirantes:

1 - Ed-pai
2 - Ed-Filho
3 - Humberto
4 - Fábio
5 - Fabrice
6 - Rod
7 - Eugenio
8 - David
9 - Wellington
10- West
11 - Álvaro
12 - Matheus
13 - Jota

Quem mais?

Este post foi editado por edgard-pai: 26 outubro 2006 - 00:29

  • 0

#86 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 outubro 2006 - 06:27

Se sairmos do posto BR da Rod: dos Bandeirantes a 10:00 previsão de chegarmos em Campinas seria 11:00 se arrastando na estrada, embaçar até as 12:00 para almoçar, acho que as 14:00 já estaríamos de barriga cheia, chagaríamos enrolando muito as 16:00 em Serra, olha que nunca coloquei tanta gordura em um itinerário!
  • 0

#87 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1.358 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Santos - SP

Postou 26 outubro 2006 - 08:18

:D Sérgião, vc acha melhor mudar o horário do encontro contigo no posto da Rodovia Bandeirantes ? Ou tá bom assim mesmo?
  • 0

#88 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 outubro 2006 - 08:26

:D  Sérgião, vc acha melhor mudar o horário do encontro contigo no posto da Rodovia Bandeirantes ? Ou tá bom assim mesmo?

<{POST_SNAPBACK}>

Putz, tudo estava já encaminhado, agora esta nublado, será que teremos dois comboios de novo!
Minha opinião, é sair cedo e almoçar no hotel, depois curti a infra, a noite inventamos, perder o primeiro dia na estrada?
  • 0

#89 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 26 outubro 2006 - 09:00

Putz, tudo estava já encaminhado, agora esta nublado, será que teremos dois comboios de novo!
Minha opinião, é sair cedo e almoçar no hotel, depois curti a infra, a noite inventamos, perder o primeiro dia na estrada?

<{POST_SNAPBACK}>


Sérgio, não se esqueça de que estamos mudando a refeição para o jantar!!! Precisamos avisar a todos esta mudança . . . .

QUEM CHEGAR EM SERRA NEGRA NA HORA DO ALMOÇO, FAZER A REFEIÇÃO NA CIDADE, POIS TEREMOS O JANTAR NO HOTEL!

Abraços

Célio
  • 0

#90 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 26 outubro 2006 - 09:16

Sérgio, não se esqueça de que estamos mudando a refeição para o jantar!!! Precisamos avisar a todos esta mudança . . . .

QUEM CHEGAR EM SERRA NEGRA NA HORA DO ALMOÇO, FAZER A REFEIÇÃO NA CIDADE, POIS TEREMOS O JANTAR NO HOTEL!

Abraços

Célio

<{POST_SNAPBACK}>

Célio, vou fazer assim, estarei no horario combinado no posto BR na Rod: dos Bandeirantes, lá combinaremos.


Abraço:
  • 0