Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Corretora para ações...


  • Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 20 outubro 2006 - 11:14

Qual a melhor corretora para compra e venda de ações?

O Banco do Brasil me mata nas tx de admin e %´s pelo lucro...

Tinha uma que cobrava apenas 10 reais para cada ação executada, alguém sabe me dizer qual é?

[]s
  • 0

#2 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 outubro 2006 - 11:26

Faça pessoalmente suas transações. Pode ser pelo ShopInvest do Bradesco. Existem vários sites de Home-Broker. Acho até que já vi esse assunto rolando aqui no Forum.

Além de ser mais barato, é mais emocionante :)


[]'s
  • 0

#3 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 20 outubro 2006 - 11:34

Pode crê West, quero um envolvimento sexual maior com as ações... Tá certo que para mim não são o prato principal, mas sem dúvida a sobremesa!

Aproveito para dar a dica a vcs, fundo de investimento mútuo é uma merda! Caiam fora já! Não entrem em conversa de vendedor...

Façam como West: "Faça pessoalmente suas transações, além de ser mais barato, é mais emocionante"
  • 0

#4 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 20 outubro 2006 - 11:35

Opa, é pelos sites de home-broker que procuro!
Alguém conhece algum?
  • 0

#5 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 20 outubro 2006 - 11:55

FATOR!
  • 0

#6 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 20 outubro 2006 - 12:07

FATOR!

<{POST_SNAPBACK}>


Vc tem uma conta lá?
  • 0

#7 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 20 outubro 2006 - 12:09

Nope, recomendação de amigos que entendem mto bem do assunto. Tb andei pensando em tal sistema de rendimento, mas ainda é cedo pra mim...

1o tenho que fazer o consult andar, depois juntar pra investir... investimento só dá pra fazer com o $$ extra que sobrar do resto das coisas da sua vida :)

[]s
Rodrigo
  • 0

#8 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 20 outubro 2006 - 12:17

Já entrei neste mundo de ações, e fiquei por +/- uns 2 anos, vendendo e comprando . . .especulaodr largatixa . . . aque que me dei bem, na média, pois teve muitas perdas, támbém! Sempre usei o Shopinvest, do Bradesco.

[]s

Célio
  • 0

#9 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3.651 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Postou 20 outubro 2006 - 12:19

Obs. Saí das ações, por falta de tempo de acompanhar as notícias do mercado . . . pois se não fizer sito, é perda na certa . . .

O velho e verdadeiro chavão:

"QUE TRABALHA NÃO TEM TEMPO PRA GANHAR DINHEIRO"
  • 0

#10 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 outubro 2006 - 19:56

Eu tb procurei saber e me aprofundar no assunto. Fiz um curso do Ricardo Borges e é muito legal....e bastante complicado também!

Mas como sou um falido nato, nem penso em investir nos próximos meses...
  • 0

#11 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 24 outubro 2006 - 09:54

Eu acho que você devem investir em ações como sobremesa, não prato principal.

O ideal é comprar e alugar imóveis... É um negócio arriscado, mas a rentabilidade é absurda dependendo do seu poder de investidor.

Exemplo: Aki pelas redondezas de minha cidade, eu tenho um terreno de +600m2, irei construir com 10mil, um galpão para aluguel (em média, o aluguel de um galpão deste tamanho é de 1200 reais, como o meu terreno fica em beira de estrada em local privilegiado e ao lado de um supermercado, acho que consigo mais do que isso), então em menos de 10 anos os 10k investidos serão devolvidos e sobra $$ para prox. aquisição... e aí vai virando uma bola de neve até eu ficar multi-trilhonário e comprar meu primeiro Porsche ou Lambo, mas antes terei minha tão sonhada BM, nem que seja a 120i nova....
  • 0

#12 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros&lt;br&gt;Mulheres&lt;br&gt;Jogos&lt;br&gt;Calibra&lt;br&gt;Quake

Postou 24 outubro 2006 - 12:47

Engraçado, ontem mesmo eu estava procurando por esse assunto, será que alguma alma caridosa poderia explicar para leigos como funciona isso?
  • 0

#13 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 24 outubro 2006 - 17:51

Obs. Saí das ações, por falta de tempo de acompanhar as notícias do mercado . . . pois se não fizer sito, é perda na certa . . .

O velho e verdadeiro chavão:

"QUE TRABALHA NÃO TEM TEMPO PRA GANHAR DINHEIRO"

<{POST_SNAPBACK}>


Lembre-se que o Solon é funcionário público, tempo para ele não é problema... Ele tem o trabalho, ops, ocupação perfeita para poder fazer este tipo de investimento! ;)

Abrax.
  • 0

#14 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 outubro 2006 - 10:15

Bom, se vc quer ganhar grana presente, precisa de tempo mesmo...

Se quer um pé de meia pra a aposentadoria, só só investir em empresas que não há pq cair e deixar... deixar... Tipo CVRD, Petrobras...

Peguem gráficos históricos, q dá pra ver uma determina curva... sobe sobe sobe, desce, sobe sobe sobe, desce...
pra quem investe a curto prazo, tem q vender antes de descer... mas pra quem é longo prazo...

E outra, anos de eleição, esquece... só volta a subir mesmo no ano seguinte...
  • 0

#15 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 26 outubro 2006 - 09:15

Lembre-se que o Solon é funcionário público, tempo para ele não é problema... Ele tem o trabalho, ops, ocupação perfeita para poder fazer este tipo de investimento! ;)

Abrax.

<{POST_SNAPBACK}>


Pode crê!
  • 0