Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

cadê o Schumiiii? ihihihihi


  • Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

#1 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 outubro 2006 - 15:12

ihihihi..como estou me divertindo a beça com esses problemas técnicos que o Schumacher anda tendo.. Parece até que esta pagando os pecados pelo o que o Rubinho passou na época da Ferrari como piloto "largado"..

ahhhhh como é boooommmm !! ehehehehe :D :rindo
  • 0

#2 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 21 outubro 2006 - 16:19

eu não gosto da ferrari (to começando a mudar)
ODEIO o alonso puta babaca
sempre curti o schummy

quero q a renault e o espanhol explodam uhahuauhahua
  • 0

#3 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 21 outubro 2006 - 18:09

Imagem
  • 0

#4 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 22 outubro 2006 - 10:42

Putz, Slimer, infame demais! <_<


:lol:
  • 0

#5 tanaka

tanaka
  • AMIGO
  • 162 Posts:

Postou 22 outubro 2006 - 12:27

HAHAHHAH

É isso ai......

Ele não podia se aposentar sem experimentar isso hueuheuuhe
  • 0

#6 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 outubro 2006 - 19:36

Eu quero mais é que vocês tenham uma mega-kaimbra no centro dos vossos ânus!!!

Schummy é o cacete!!!

Sabem o bacaca? O Maricon? Sim, esse mesmo! É bi-campeão!!!!!!!!!!!!!!!












Vão cagar suas bichas morféticas!!!!!!!!!!!!!! aehaeuhauheueh
  • 0

#7 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 22 outubro 2006 - 19:52

esse espanhol podia virar merda
bicha louca nojenta huahuauhauhahuauha

schummy me fez até a gostar da ferrari
  • 0

#8 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 22 outubro 2006 - 21:03

esse espanhol podia virar merda
bicha louca nojenta huahuauhauhahuauha

schummy me fez até a gostar da ferrari

<{POST_SNAPBACK}>


O cara correu muito hoje, mais 10 voltas e ele levava o título pra casa! ;)
  • 0

#9 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 22 outubro 2006 - 21:32

Tb acho que ele se despediu em alto estilo.... o come que ele deu no Raik mostrou claramente que o menino vai ter q ralar se não quiser ser "o substituto do Schummacher pra sempre...

Este post foi editado por AlvaroCastroJr: 22 outubro 2006 - 21:33

  • 0

#10 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 outubro 2006 - 21:45

Quanta frescura nesse tópico! :P

Pra mim o Alonso correu pra caramba, e mereceu a conquista, e ainda com o Massa (Brasileiro) em primeiro, foi perfeito

[]´s
  • 0

#11 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 03:55

essa foi a única corrida que eu senti dó do Schumacher.. Realmente ele mandou muito bem, mas obviamente, ele só conseguiu fazer aquele temporal devido ter o melhor carro da F1 nas mãos.


Pra mim, o Schumacher só provaria que é realmente um piloto excepcional como o Senna, se ele saisse da Ferrari e fosse para uma Toyota da vida e conseguisse ainda disputar na ponta. O Demon Hill tentou fazer isso, e se deu mal.. Ele sempre se dava quando corria na Williams(na época que era a melhor equipe), foi só ele mudar de equipe que ficou lá pra trás e nunca mais conseguiu destaque.

E eu aposto que com o Schumi seria igual.. Se ele realmente confiasse no taco, faria esse desafio..mas não, irá aposentar sem ter feito o tira-teima.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#12 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 10:54

esse espanhol podia virar merda
bicha louca nojenta huahuauhauhahuauha

schummy me fez até a gostar da ferrari

<{POST_SNAPBACK}>

Eita!!! :P
Adoro esses xiliques, quanto mais esperneiam mais eu me divirto!!!

O cara correu muito hoje, mais 10 voltas e ele levava o título pra casa! ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Como???

Ele precisaria correr mais umas 100 voltas a meu ver, pois para levar o título pra casa, o Shumaço teria que ser o 1º colocado e o Alonso chegar depois de 9º colocado, ou seja, impossível!

Que adianta fazer uma puta corrida no final se foi uma merda o campeonato inteiro!? Grande estilo? Aonde? Ele teria se despedido em grande estilo se tivesse fechando o ano e a carreira como campeão, qualquer coisa diferente disso para mim é sinônimo de "se fodeu"... nem no pódio ele subiu!!!... bela despedida! :P

Sei que valeu cada entavo para assistir a corrida ao vivo, não perdi viajem. Como disse o Marcin, foi perfect, Massa liderou de ponta a ponta, Alonso foi de 5º a 2º e levantou a taça do mundial pela 2º vez, Shummy fez uma bela corrida de recuperação, pena que é um jumento, pois se fosse mesmo fenomenal não teria se lascado ao se tocar com o Fisichella, que provavelmente estragou a festa que ele PODERIA ter feito para tornar sua despedida da F1 no tal do grande estilo, na minha opinião ele estragou tudo, só deu tempo de consertar uma parte da cagada... e óbvio, me mijei de rir!!! :P
  • 0

#13 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 10:59

Como???

Ele precisaria correr mais umas 100 voltas a meu ver, pois para levar o título pra casa, o Shumaço teria que ser o 1º colocado e o Alonso chegar depois de 9º colocado, ou seja, impossível!

<{POST_SNAPBACK}>

Mancada zuar o Nagy. Só porque ele não saber fazer conta... <_<

:P

Agora, eu quero El Maricon se fueda! :porrada:

E tenho dito!


[]'s
  • 0

#14 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 11:25

Mancada zuar o Nagy. Só porque ele não saber fazer conta... <_<

:P

Agora, eu quero El Maricon se fueda!  :porrada:

E tenho dito!
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

AEUHauehauehu :rindo ...

Ano que vem el Maricon vai vestir a sua camisa, vai passar o ano inteiro fazendo homenagem a você... mancada zoar o cara! :P
  • 0

#15 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 23 outubro 2006 - 11:35

UHAHUAHUAHUAUHAHUA
po fabio eu tava tentando te irritar huahuahua

mas q eu não curto esse aloncio eu não curto

quero ver qnd o senninha chegar na f1
espero q seja 1/3 do q foi o tio.
pelo menos gente fina é . diferente do escrotinho (Piquet)
  • 0

#16 ramon

ramon
  • AMIGO
  • 311 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:calibra dtm

Postou 23 outubro 2006 - 11:57

será q a F1 vai ter um pouco mais de emoção sem o monopolio do Schumacher? Ou Alonso vai tomar o lugar nos próximos 13 anos? Felipe Massa ta bem de ferrari, candidato ao titulo ano que vem, anda muito de ferrari! O pior da f1 é ter q aquentar Gaga Buenno narrando... Vou acabar assinando a tv a cabo só por causa disso...

Schumacher ja vai tarde! Nao vai deixar saudade! Não dá pra admitir é brasileiro chorar mais com a saida de schumacher q na morte do Senna. Essa turminha fa de schumacher nao da pra entender, todo mundo levado na conversa do Gaga Bueno. Tem brasileiro que me dá nojo, e nao sao poucos.

2007 é ano do Massa, corre muito e aproveita q tá com carro bom.
  • 0

#17 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 12:31

UHAHUAHUAHUAUHAHUA
po fabio eu tava tentando te irritar huahuahua

mas q eu não curto esse aloncio eu não curto

quero ver qnd o senninha chegar na f1
espero q seja 1/3 do q foi o tio.
pelo menos gente fina é . diferente do escrotinho (Piquet)

<{POST_SNAPBACK}>

Verdade, o Piquetinho é meio chatinho mesmo, já o Senninha me pareceu bem mais humilde...

Falo do Massa porque acho ele muito folgado mesmo. Enquanto ele declarou que foi a corrida mais fácil da vida dele, num tom de supremacia, o Alonso declarou que acha o Massa um fote candidato ao título de 2007. São essas coisas...

será q a F1 vai ter um pouco mais de emoção sem o monopolio do Schumacher? Ou Alonso vai tomar o lugar nos próximos 13 anos? Felipe Massa ta bem de ferrari, candidato ao titulo ano que vem, anda muito de ferrari! O pior da f1 é ter q aquentar Gaga Buenno narrando... Vou acabar assinando a tv a cabo só por causa disso...

Schumacher ja vai tarde! Nao vai deixar saudade! Não dá pra admitir é brasileiro chorar mais com a saida de schumacher q na morte do Senna. Essa turminha fa de schumacher nao da pra entender, todo mundo levado na conversa do Gaga Bueno. Tem brasileiro que me dá nojo, e nao sao poucos.

2007 é ano do Massa, corre muito e aproveita q tá com carro bom.

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza a saída do alemão vai mudar muita coisa. O Alonso se lascou, vai ser dificílimo ganhar o ano que vem indo de Mc Laren, a menos que a equipe faça mudanças radicais naqueles carros que vivem quebrando. Na minha opinião, sendo imparcial apesar de não gostar do cara, acho que o Massa é o favorito ao título de 2007, sem dúvida. Acho que a próxima temporada vai ser muito melhor.
  • 0

#18 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 Posts:

Postou 23 outubro 2006 - 14:02

Onde voc~es estavam nos últimos 12 anos? O alemão simplesmente destruiu no último GP, acho que foi uma grande corrida de despedida. Dar uma volta inteira com um pneu furado e ainda chegar em 4º não é nada? Ah, vsf! :P Ele ainda deu o troco no "Fisi" (apelidos gays by Chatildo Bueno), mandando ele comer grama.

E não se esqueçam que ele pegou a Ferrari na merda e levantou a equipe. Claro que não foi sozinho, mas ele ajudou a transformar a Ferrari de saco de pancadas em equipe competitiva.
  • 0

#19 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 14:52

O Xumaquer provou ser um grande piloto....mas só teve um cara que tirou leite de pedra: Ayrton Senna da Silva.....correu com motor Ford Cosworth de 8 caneco e Peugeot, e fazia milagres...
  • 0

#20 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 23 outubro 2006 - 15:52

Decreto:

1 - O Schumi é o melhor piloto da atualidade: e com MUITA SOBRA! Sair do box e ultrapassar 1/2 mundo é coisa de cabra-macho;

2 - O Alonso, mesmo sendo um patrício, é um bi-campeão completamente sem sal: previsível, chato e que critica publicamente sua equipe... espero que se foda;

3 - O Massa correu bem;

4 - Tenho mais admiração pela Ferrari a cada dia que passa: equipe unida, vencedora e bairrista. Já gosto deles desde que deram um pé-no-cú do Rubéns Polichinélo;

5 - O Rubéns Polichinélo é patético.

6 - A Fórmula 1 é ainda uma categoria show.

Ponto final, podem trancar o tópico.

JMarcelo, o humilde.
  • 0

#21 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 23 outubro 2006 - 16:02

Mancada zuar o Nagy. Só porque ele não saber fazer conta... <_<

:P

Agora, eu quero El Maricon se fueda!  :porrada:

E tenho dito!
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


Vcs não conseguem admitir, que mesmo com tudo indo contra o cara ele ainda chega em 4o. lugar devido a sua supremacia comparado aos outros pilotos! ;)

Se não tivessem sacaneado ele, teria chances de ter levado sim. :)

Só para comparação, quando que o PédeChinélo, com as merdas que acontecia fez algo parecido? Com tudo indo bem o cara perde 2 ou 3 posições da largada. Se ele for póle na classificação, o máx. que ele consegue é um 3o. lugar no final. :rindo

Abrax.

:ph34r:
  • 0

#22 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 16:24

Se não tivessem sacaneado ele, teria chances de ter levado sim. :)

<{POST_SNAPBACK}>

Vai dar a bunda pro Shumaço!
"Sacaneado" ele??? O Shumaço sempre foi um dos pilotos mais beneficiados (ou, no mínimo, um dos menos prejudicado) na F-1. Já saiu imune de muita merda que ele aprontou.

Sacanearam ele como? Furando o pneu do tão "imaculado piloto", numa disputa por posição? Independentemente disso, ou do toque do Fisichela, e supondo que o alemão fosse tão fodástico que chegasse no GP do Brasil em 1.o lugar com 20 voltas na frente do 2.o colocado ... bastava ao El Maricon, que chegou em 2.o lugar, e cairia para 3.o nessa suposição, chegar em 8.o lugar e levar o caneco. Ou seja: SEM CHANCES!!!!!


[]'s
  • 0

#23 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 23 outubro 2006 - 16:58

...mesmo assim: o Alemão deu show ontem!

JMarcelo
  • 0

#24 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 17:13

...mesmo assim: o Alemão deu show ontem!

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>

De fato. Bela corrida.

Foi um dos poucos pilotos a dar alguma emoção a corrida de ontem.

Shumaço e Jason "Butão" pilotaram. Os demais, passearam por Interlagos.


[]'s
  • 0

#25 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 23 outubro 2006 - 17:17

De fato. Bela corrida.

Foi um dos poucos pilotos a dar alguma emoção a corrida de ontem.

Shumaço e Jason "Butão" pilotaram. Os demais, passearam por Interlagos.
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Anda prestando muita atenção no que aquele bocó da Globo fala hein.
  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 outubro 2006 - 17:22

Anda prestando muita atenção no que aquele bocó da Globo fala hein.

<{POST_SNAPBACK}>

Falha minha ... mas olha o nome do fdp: "Jenson Button" <_<

De agora em diante, será "Butão" :D
  • 0

#27 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 23 outubro 2006 - 17:34

Vai dar a bunda pro Shumaço!
"Sacaneado" ele??? O Shumaço sempre foi um dos pilotos mais beneficiados (ou, no mínimo, um dos menos prejudicado) na F-1. Já saiu imune de muita merda que ele aprontou.

Sacanearam ele como? Furando o pneu do tão "imaculado piloto",  numa disputa por posição? Independentemente disso, ou do toque do Fisichela, e supondo que o alemão fosse tão fodástico que chegasse no GP do Brasil em 1.o lugar com 20 voltas na frente do 2.o colocado ... bastava ao El Maricon, que chegou em 2.o lugar, e cairia para 3.o nessa suposição, chegar em 8.o lugar e levar o caneco. Ou seja: SEM CHANCES!!!!!
[]'s

<{POST_SNAPBACK}>


Se vaca falasse... :P
Estou falando no que dependesse da pilotagem dele! ;)
Qto ao Ajonso, poderia ter acontecido qquer coisa, aí já não depende do cara, certo? :P
  • 0

#28 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 31 outubro 2006 - 13:07

Nossa Matheus, como alguém que entende tanto de carros pode falar tanta merda quando se trata de automobilismo?

Me diga 1 título (eu disse 1 só) que o Senna ganhou não tendo o melhor carro.

E outra: o Senna só saiu da McLaren para ir para ua Williams (na época, a melhor de todas), quando foi que ele mudou de uma escuderia boa para uma ruim, vc pode me dizer???

<_<

essa foi a única corrida que eu senti dó do Schumacher.. Realmente ele mandou muito bem, mas obviamente, ele só conseguiu fazer aquele temporal devido ter o melhor carro da F1 nas mãos.
Pra mim, o Schumacher só provaria que é realmente um piloto excepcional como o Senna, se ele saisse da Ferrari e fosse para uma Toyota da vida e conseguisse ainda disputar na ponta. O Demon Hill tentou fazer isso, e se deu mal.. Ele sempre se dava quando corria na Williams(na época que era a melhor equipe), foi só ele mudar de equipe que ficou lá pra trás e nunca mais conseguiu destaque.

E eu aposto que com o Schumi seria igual.. Se ele realmente confiasse no taco, faria esse desafio..mas não, irá aposentar sem ter feito o tira-teima.
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#29 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 31 outubro 2006 - 20:18

Nossa Matheus, como alguém que entende tanto de carros pode falar tanta merda quando se trata de automobilismo?

Me diga 1 título (eu disse 1 só) que o Senna ganhou não tendo o melhor carro.

E outra: o Senna só saiu da McLaren para ir para ua Williams (na época, a melhor de todas), quando foi que ele mudou de uma escuderia boa para uma ruim, vc pode me dizer???

<_<

<{POST_SNAPBACK}>


91 serve, ou vc acha que a willians não era o carro naquele ano???

E qunado teve as super McLaren disputou com Prost, puta piloto.

Mesmo assim disputou título de Lotus com pane seca, oinde o Piquet falava que o Senna falava muito e não fazia nada e foi pra lá e sequer conseguiu se classificar em Spa 89...

Acontece, que memso o Piquet teve peito de depois de fazer a merda de ir pra Lotus ir pra Benetton e revolucionar a equipe, tudo com a mão mágica do Briattore. Schummi não teve esse peito mesmo, deveria de ter, pois ele sobra, a corriada de encerramento provou isso, simplismente lamento ele não ter feito isso, pois seria 20 vezes mais admirado!!!
  • 0

#30 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 06 novembro 2006 - 09:59

Não serve. Em 1991 a Williams só se comparava com a McLaren nas últimas 3 corridas, de resto, a McLaren sobrou, como vinha sobrando desde que o Senna foi correr pra lá. E quando entrou em decadência, rapidinho ele se mandou pra Williams, que era a bola da vez. Em 1992 a Williams era carro, e o Senna não viu nem a cor da poeira. Em 1991 a McLaren foi campeã de construtores mesmo tendo o medíocre Berger e ganhou 8 das 16 corridas. Tá bom né?

Lotus? Disputou o título e perdeu. Grandes merdas, como diria Paulo José, da Telerj. Isso porque a Lotus tinha o melhor motor da Formula 1 (Honda) e de carroça não tinha nada.

Vocês gostam de esquecer das coisas. Quando o Schumaço foi para a Ferrari ela era boa por acaso? Depois que o Prost saiu da equipe, em 1990, a Ferrari tinha ganhos incríveis 2 corridas em 6 anos, uma com o Berger (Hockenheim 1994) e uma com o Alesi (Canadá 1995). Só no primeiro ano, com motor explodindo em volta de classificação e tudo (França, 1996), o Shumaço já ganhou mais corridas que o Alesi e o Berger juntos durante 6 anos. Em 1997 e 1998 a Ferrari continuava inferior que McLaren e Williams, e o Shumaço levou a disputa até o fim, sabe deus como. O que mais precisa fazer pra provar que é bom? Ressucitar o Senna? Ou se matar pra correr contra ele no inferno (que é pra onde ambos vão, um já está)?



Na Benneton, em 1996, o MS teria certeza de ganhar pelo menos mais um título, contra o fraco Damon Hill, mas ele preferiu ir pra um time incerto, que não ganhava nada, que era a Ferrari. Ah, se fosse o Senna, ele seria considerado um herói por isso.

Aliás, se fosse o Senna que tivesse feito o que o Shumaço fez com a Ferrari em Interlagos há um mês atrás, ninguém iria dizer que ele fez o que fez por ter o melhor carro, mas diriam que era um gênio. Parcialidade tropical, apenas isso.

De mais a mais, tem MUITA gente que nem viu o Senna correr e adora falar sobre o assunto. Na boa, se me perguntarem quem foi o melhor médio-volante, o Gérson ou o Clodoaldo, eu vou me abster do assunto porque não tenho idade para ter visto nenhum dos 2 jogar. É a mesma coisa dos pirralhos que nunca viram um carro de corrida na frente e ficam idolatrando o Senna e xingando o Schumaço. Aliás, se entendessem um pouquinho de automobilismo, veriam que poucos pilotos tem o estilo tão parecido quanto os 2. Eles entram e saem das curvas com a mesma técnica e acertam o carro da mesma forma. Mas querer que a pirralhada perceba isso já é querer demais.


91 serve, ou vc acha que a willians não era o carro naquele ano???

E qunado teve as super McLaren disputou com Prost, puta piloto.

Mesmo assim disputou título de Lotus com pane seca, oinde o Piquet falava que o Senna falava muito e não fazia nada e foi pra lá e sequer conseguiu se classificar em Spa 89...

Acontece, que memso o Piquet teve peito de depois de fazer a merda de ir pra Lotus ir pra Benetton e revolucionar a equipe, tudo com a mão mágica do Briattore. Schummi não teve esse peito mesmo, deveria de ter, pois ele sobra, a corriada de encerramento provou isso, simplismente lamento ele não ter feito isso, pois seria 20 vezes mais admirado!!!

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0