Como todos sabem, o Maru ficou com meu motor 2.0 8V carburado original do meu Monza S/R, no qual eu havia preparado, ele instalou em seu Kadett GS, lá em Cuiabá. Entreguei o motor acertado e regulado, e com potência declarada de 150hp. E detalhe, com o comando de válvulas original, pois ele deu mais relevância ao torque do que a potência final.
Resultados até agora em uma pista de 700 metros(comprovados com vídeo, que logo serão adicionados):
-Kadett GS S/R engined Vs Honda Civic VTi 1998 original = O Honda foi BINADO .. abriu 2 carros!
Impressões do proprietário do Civic: "esse carro tem muito mais de 150hp..não é possível!!"
-Kadett GS S/R engined Vs Marea Turbo original = O Marea Turbo foi binado!!! Vinha buscando, mas não conseguiu buscar nos 700 metros! Tomou nabo!!!
-Kadett GS S/R engined Vs Mercedes SLK original = Mercedez levou, mas o Kadettinho não tomou de muito, apenas 2 carros no fim dos 700 metros! Honrou o humilde motor do S/R que ainda preserva a marcação "1.8" no bloco!

E detalhe, o Maru teve problemas com a polícia por andar com escape livre, e então voltou o escape original altamente restritivo. E nesses pegas ele já estava com o escape preso! Imagina se estivesse sem backpressure!
Opinião do Maru sobre o motor que adquiriu de mim:
-Lisinho, sem falhas
-Super torcudo
-Tem muito mais potência que o estimado pelo Matheus
-Resposta instantânea, absurdamente melhor que o motor original do GS!
E aqui fotos do Kadettinho GS do Maru e do meu antigo motor do S/R no cofre do Kadett GS:

Assim que o Maru me passar os vídeos, eu coloco aqui!