Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

OF_Historia Triste...


  • Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 07 novembro 2006 - 19:40

Sobre a família que lá esteve presente... pls postem da forma mais completa possível, nomes e etc. Este OF será em memória dele, que pra quem não sabe, tinha um Calibra e sonhava em ir neste OF, porém o destino não permitiu.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 07 novembro 2006 - 19:40

  • 0

#2 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 07 novembro 2006 - 19:41

Como? o quê? quem? onde? porquê?
  • 0

#3 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 19:54

O Mortari erá mais ou menos vizinho do cara, pode contar melhor, ele me contou com maiores detalhes, mas o sono, e a cerveja na cabeça não me deixo decorar tudo! :P

[]´s
  • 0

#4 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 21:16

Rod, sei que o login era Alexandre, vou tentar mais detalhes com o Mortari e o Fabio
  • 0

#5 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 21:49

??? é sério?
  • 0

#6 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 novembro 2006 - 21:51

Rodrigo, na verdade, o Calibra foi né, mas infelizmente o dono não foi :(

[]´s
  • 0

#7 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 07 novembro 2006 - 23:30

tô boiando!
  • 0

#8 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 novembro 2006 - 00:19

pra quem não está entendendo, foi uma família que compareceu ao opel fest, e o dono do carro, que adorava o mesmo acabou falecendo tempos atrás, o garoto adorava o carro, a família resolveu cuidar muito bem do carro que o garoto tanto amava, e a namorada dele é quem foi guiando ao opel fest...

não sei mais detalhes..

aproveito pra deixar registrado aqui neste post que torço por essa família, que eles tenham muita força pra continuar tocando a vida..

abraços..
  • 0

#9 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 06:28

Conversei com a familia, não entrei em detalhes, mas ele queria ir no Opel de 2005 não deu, estava se programando para ir agora, mas um acidente de moto veio a falecer, tinha 27 anos e adorava o carro, em sua homenagem sua mãe não quer mais vender o carro, seu cunhado colocou o carro para andar com ajuda do Mortari, fiquei muito triste e comovido, a morte judia muito dos perentes!
  • 0

#10 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 11:51

Amorte de um jovem é cruel e muito traumatica.
uma mãe não deveria enterrar um filho.
  • 0

#11 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 16:34

Certamente é a pior dor na vida de uma mãe!
  • 0

#12 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 08 novembro 2006 - 17:18

Pessoal, a história é mais ou menos essa que já postaram aqui, eu não havia postado nada antes por não saber se era a vontade da família divulgar o acidente. Não vou entrar em muitos detalhes pois acho desnecessário. A minha parte da história é a seguinte:

A muito tempo que eu ouvia falar de um Calibra branco em Itatiba, amigos, frentistas de posto de gasolina, vendedores de auto peças etc., sempre que eu aparecia com o Calibra, ou comprava peças para o Calibra, comentavam comigo sobre esse Calibra branco, mas eu nunca tinha visto. O mais perto que cheguei de me encontrar com ele foi uma vez que fui buscar minha ex-namorada no centro da cidade e, ao entrar no carro, ela me diz que o Calibra branco havia abacado de passar ali, saí rodando o centro para achá-lo, mas nem sinal.
Um dia, fiquei sabendo pela minha ex-namorada, que na época trabalhava numa auto-peças em Itatiba e ouviu a história por lá, que o rapaz dono do Calibra havia batido em um cavalo de moto na estrada Itatiba-Jundiaí e não resistiu. Lembro que, no dia, apesar de não conhecer o Luciano (dono do Calibra), fiquei bem triste, não por ele ser proprietário de um Calibra, mas por ser um rapaz jovem, começando a vida, com namorada e tudo mais.
Bom, passou e nunca mais tive notícias, e até então não havia conhecido nem ele, nem a família e nem o carro. Eis que a pouco tempo surge no fórum o Alexandre, de Itatiba, (que depois fiquei sabendo que é cunhado do Luciano) a procura de ajuda para consertar o motor de um Calibra que havia esturado roletes e atropelado as válvulas. Depois de trocar algumas MPs, ele acabou indo num sábado a tarde lá em casa para conversarmos, foi quando ele me contou toda a história, o Calibra havia estourado o rolete um mês antes do acidente e como o Luciano era muito cuidadoso e criterioso, havia encostado o carro para buscar informações corretas de peças, serviços, mecânicos etc. para fazer o motor bem feito e sem pressa. Descobri que eles moram praticamente no mesmo bairro que eu, muito perto de casa e mesmo assim nunca aconteceu de nos encontrarmos, apesar de eles já terem me visto passar várias vezes por lá. O Alexandre acabou fazendo o carro com meu mecânico, com muitas peças compradas por indicações de códigos e lojas do pessoal do clube. O carro ficou pronto 2 dias antes do Opel Fest e eles foram prestigiar o evento e conhecer o pessoal. Quem foi tocando o carro foi a Rita, namorada do Luciano.

Bom, a história é essa, quem esteve lá conheceu a família e eu posso dizer, fui na casa deles (onde fui muito bem recebido por todos) e conversamos bastante, são pessoas espetaculares que faço questão de manter o contato sempre e estar sempre ao lado quando precisarem de ajuda, não só com o carro, mas com qualquer coisa.

Este post foi editado por Mortari: 08 novembro 2006 - 17:22

  • 0

#13 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 novembro 2006 - 17:31

bom..

não conheci a tal família, mas reparei que havia um calibra branco onde 2 mulheres ficaram dentro o tempo todo..

na hora da foto, uma delas estava ao meu lado, é esta a namorada do rapaz?

Imagem
  • 0

#14 Beto-SJP-Brasil

Beto-SJP-Brasil
  • AMIGO
  • 191 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 17:59

Lamento muito! mesmo!

Perdi um filho e sei que não é facil.

E o fato de que eles vieram, mostra que de alguma forma sentiam sua presença na vontade que o filho tinha de estar ali!

Que eles sejam sempre bem vindos entre nós.

Beto
  • 0

#15 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 08 novembro 2006 - 18:18

Puts :(
Nem sei o que dizer :(
  • 0

#16 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 08 novembro 2006 - 18:19

qnd o marcin me contou eu achei o maximo, muito legal o q fizeram por ele

acho q deveria ser planejado algum tipo de homenagem no proximo of
ok q nem chegamos a conhecer o garoto mas mesmo assim
ele tinha a mesma paixão q todos nós temos certo?

abraços
  • 0

#17 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 19:01

De fato é uma historia triste e muito comovente ao mesmo tempo. :(

É uma pena que não soubemos dela em tempo de prestar qualquer homenagem ao nosso irmão calibreiro. :ph34r:
  • 0

#18 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 19:11

Foi uma atitude muito nobre deles em querer homenagear o filho. E todos que estavam lá são gente finíssima! Só espero que eles continuem em contato com a gente. E quem sabe num próximo churras na casa do Mortari eles não apareçam tb!

Abraços

Adriano
  • 0

#19 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 08 novembro 2006 - 20:24

Ainda há tempo... este OF já será dedicado ao Luciano, constando isso na chamada no site e no vídeo do evento tb.

E com certeza faremos chegar um dvd com o vídeo e tal dedicatória à família... tb achei a história mto show, quando o W me contou nem sabia o que falar... mas é bom pra gente ter noção tanto do que nós fizemos, quanto do nada q somos perto de uma fatalidade.

[]s
Rodrigo
  • 0

#20 AlvaroCastroJr

AlvaroCastroJr
  • AMIGO
  • 3.392 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 08 novembro 2006 - 21:24

Pode deixar comigo q garanto a homenagem no video
  • 0

#21 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2006 - 02:14

Pessoal, valew mesmo, eu conversei com eles, na verdade quando eles chegaram... e acho que foi muito duro pra mãe ve todo mundo alí rindo e brincando e ela imaginando , mas, acho que a homenagem será uma atitude que levará os nossos sentimentos para a família.

O CCB tem valores intangíveis, as vezes não percebemos como os amigos aqui são importantes pra cada um
  • 0

#22 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2006 - 03:07

Nesta foto que o Murillo postou, a Rita (namorada) está do lado direito do Humberto na foto, uma loira de camiseta branca, e a direita dela, uma moça de camiseta rosa, é a irmã do Luciano.

Me lembro bem que troquei inúmeras MP's com o Alexandre, sem sequer saber de toda essa história. Ele entrou em contato com algumas autopeças que eu indiquei para ele, disse que conseguiu o que precisava, e tudo "acabou bem" na minha cabeça.

Quando a Janaina veio me contar sobre a história daquela família, me deu um estalo e logo me lembrei do tal Alexandre, que trocou MPs comigo durante um tempo. Aquilo me deixou sem ação, fiquei estático mesmo. Aliás, cada vez que me lembro desse momento me dá uma sensação difícil de explicar, um nó na garganta sem tamanho.

O homenageado ali naquele OF por essa família é o Luciano, e para o CCB é sem dúvida uma honra receber essas pessoas em nosso convívio. Faço questão de ter o Alexandre como membro Associado, vou fazer contato com ele, pedir para preencher a ficha de inscrição, e o resto eu resolvo. É o mínimo que o CCB pode dar em troca de um gesto tão bonito...

Abraços,

Fábio.
  • 0

#23 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2006 - 10:59

Nossa, eu não soube de nada disso...
Muito nobre o gesto da família...
OF 2006 em homenagem ao Luciano, com toda a honra!!!
  • 0

#24 ZAPPE

ZAPPE
  • AMIGO
  • 1.473 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2006 - 11:27

Nunca tivemos nada parecido c/ isso, algo tão comovente e profundo.
Como sugestão, poderíamos homenageá-lo, assim como à sua família, elegendo-o MEMBRO-HONORÁRIO DO CCB (não sei se a nomenclatura correta seria essa), pela sua paixão pelo Calibra, pelo CCB e pelo lindo gesto de seus familiares e amigos.
  • 0

#25 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2006 - 13:19

Nunca tivemos nada parecido c/ isso, algo tão comovente e profundo.
Como sugestão, poderíamos homenageá-lo, assim como à sua família, elegendo-o MEMBRO-HONORÁRIO DO CCB (não sei se a nomenclatura correta seria essa), pela sua paixão pelo Calibra, pelo CCB e pelo lindo gesto de seus familiares e amigos.

<{POST_SNAPBACK}>

Genial a idéia!!
  • 0

#26 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 09 novembro 2006 - 15:15

Nunca tivemos nada parecido c/ isso, algo tão comovente e profundo.
Como sugestão, poderíamos homenageá-lo, assim como à sua família, elegendo-o MEMBRO-HONORÁRIO DO CCB (não sei se a nomenclatura correta seria essa), pela sua paixão pelo Calibra, pelo CCB e pelo lindo gesto de seus familiares e amigos.

<{POST_SNAPBACK}>


Zappe matou, porra foi a coisa mais bonita que eu já vi!!!
  • 0

#27 NightRider

NightRider
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Barueri - SP

Postou 09 novembro 2006 - 15:42

Bom gente nem preciso falar que essa homenagem é a coisa mais certa de se fazer aqui no clube, eu quase perdi minha filhota, na época não conseguia imaginar minha vida sem ela, imagina para essa mãe como deve ser.....é aquilo que o máster falou os pais nunca deveria enterrar seus filhos...
E retifico a idéia do zappe.........muito boa mesmo :) :) :)
  • 0

#28 Marcello Perrone

Marcello Perrone
  • AMIGO
  • 263 Posts:
  • Localidade:Brusque - SC

Postou 09 novembro 2006 - 17:49

BOA ZAPPE!
  • 0

#29 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 09 novembro 2006 - 18:13

Concordo 1000% com a idéia!
  • 0

#30 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2006 - 18:16

O Zappe falou tudo por mim.

Valeu Zappelini! :D
  • 0