Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

VALE A PENA VER! Exposição Tuning


  • Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#1 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 10:25

O Britto colocou em exposição o Corsa dele, e vieram entrevista-lo.. Vejam as pérolas que ele falou.. detalhe, o motor dele é original.

Aquele Astra baiano tbm é original.. O papo de turbo de 240hp tbm é tudo mentira..uauehauheuahe..

Estou me matando de rir aqui..



Os frufruneiros tem vergonha de dizer: "eu gastei todo meu dinheiro nessa baianada, mas no motor não gastei 1 centavo..."


:rindo
  • 0

#2 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 08 novembro 2006 - 10:48

AHUHUAHUAUH qnt asneira
  • 0

#3 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 08 novembro 2006 - 11:01

uehauhae

175 cavalos..

quanta "ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA" pqp..

ueauehaueha


depois leva bina de ka1000 e fica feio..
  • 0

#4 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 08 novembro 2006 - 11:13

Putza, o Britto está "fora de si"...

...creio que serei binado pelo GSI do mesmo...

JMarcelo
  • 0

#5 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 11:40

Não sei quais gafes foram piores.. se foram as asneiras do Britto: "é uma injeção sequencial que se ajusta ao tipo de combustível.. posso rodar desde gasolina, álcool até metanol....".. ou se foram as asneiras do repórter: "As shift lights são os ponteiros de instrumentos que demonstram os sinais do motor"..

E depois ainda o papo do dono do Astra: "é chamado de bafo do Dragão, serve para impressionar as pessoas que estão em volta!"

Não sabe nem o que é um purgador do óxido nitroso..

uauehauheuaheuaheuaheuaheuh :rindo :rindo
  • 0

#6 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 11:42

Putza, o Britto está "fora de si"...

...creio que serei binado pelo GSI do mesmo...

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>



difícil.. ele explodiu o motor nesse fim de semana.. foi dar limitador de terceira, e mandou uma biela e um pedaço do bloco longe. Agora ta desesperado pra soldar o bloco ou achar outro a preço acessível.

Não foi por falta de avisar. O motor dele batia mais que pandero de escola de samba, e mesmo assim ele sentava limitador.. era mais que esperado.


Agora ta sem dinheiro..gastou tudo que tinha em frufru..
  • 0

#7 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 12:07

daqui a pouco o Britto posta as fotos do estrago!
  • 0

#8 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 12:16

Matheus, se o carro dele faz 0-100 em 7s o seu faz 5s pra abrir daquele jeito dele??? UAHEAUHEAUHEAUHEA

Muiiiito ridiculo!!!
  • 0

#9 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 12:18

nossa , gastar 40 mim em frufru e tomar pau de cali original de 10 anos atraz não tem preço
  • 0

#10 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 08 novembro 2006 - 13:12

A questão não é vc ter o R$ exato com a quantia que já foi investida e queimar no carro sem dó, vc vai comprando as coisas devagarinho e vai montando. Eu já havia feito uma revisão pesada no motoro do meu carro a um tempo atrás e por isto, foi um dos motivos que não resolvi mexer nele novamente, pois se fosse mexer seria para fazer o motor.

Desde qdo comprei, fiz uma excelente revisão no carro, sendo que havia acabado de ser revisado na Concessionária GM da cidade, pois o ex-dono fez um empréstimo no Banco Brasil de R$3500 reais e estava pagando as prestações no carnê em 12x. Comprei o carro em Novembro 2004 o Matheus o foi buscar comigo em Tatuí - SP, deve ser uns 250Km de São José dos Campos - SP.

Ele dirigiu o carrinho e estava andando muito bem, até ficava impressionando empurrando Audi 1.8T Station 150Cv.

Daí pegando o carro deixei na Oficina do Alex e gastei uns R$2 a 3mil reais lá, não me recordo direito, só sei que estava com R$ para querer deixar o carro zerado e revisado, tudo impecável.

Coloquei Embreagem Cerâmica Displatô 6 pastilhas, Bomba Gol GTi Interna preparada para Álcool, Velas Bosch Super 4, Câmbio do carro reforçado com eixo primário reduzido sendo que o Original foi estourado e moído todas as engrenagens, Filtro Ar, Escape aliviado, Óleo motor utilizada somente o ELF Excellum 10w40 100% Sintético, etc e etc...

Tirando o carro de lá, foram 2 anos de pura exigência no motor, com limitador de 10 a 15 segundos em cada marcha algumas vezes! Heheheh

Daí no dia 04 Novembro 2006 às 10:30hrs AM eu estava pegando uma subidinha de leve, sai do semáforo com a 1º marcha de boa, qdo coloquei a 2º marcha dei uma esticada leve até uns 6000RPM, após isto qdo passei para a 3º marcha o carro simplesmente desbielou tudo e deu um barulho de explosão como se fosse uma granada, fora aquela mega fumaça que levantou e uma jorrada animal de óleo que deu no chão.

O cárter estourou, as bielas estouraram, dentre outras coisas a mais! Heheheheh

O engraçado foi que todas as vezes que pegava o carro uma vez ou outra, dava um limitador em todas marchas, o Alex disse que o virabrequim estava com uma folga coaxial, mas ainda dava para andar mas sem exigências brutais como a minha! :P

Mas como o carro anda e eu não levo desaforo pra casa as exigências foram existindo, fui para Itú - SP, Salão Tuning 2006 em SP, rasgando a rodovia e em alta velocidade, dando redução de 5º para 3º marcha dando limitador e esticando novamente até dar limitador em 5º marcha!

Acho que a partir daí o desgaste foi aumentando e já tinha conversado com o Alex que precisaríamos agendar uma data para abrir o motor do carro e fazer, mas estávamos agendando para Início Jan 2007, mas não deu tempo! Heheheh Agora vai ter que fazer mesmo! :P

Agora pretendo fazer o motor todo por completo e depois de amaciar, pretendo instalar um KiT Turbo com Turbina KKK-K16 que tenho guardado aqui em casa juntamente com o KiT para o Corsa GSi!

Vejam um dos vídeos feitos:



Assim que o Alex abrir o motor do meu carro eu vou ver se consigo bater fotos e postar para a galera ver.

Abraço.

Este post foi editado por Flash®: 08 novembro 2006 - 13:24

  • 0

#11 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 08 novembro 2006 - 13:50

:lol: qi piada essa reportagem kkkkkkkk
  • 0

#12 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 08 novembro 2006 - 17:11

Não sei quais gafes foram piores.. se foram as asneiras do Britto: "é uma injeção sequencial que se ajusta ao tipo de combustível.. posso rodar desde gasolina, álcool até metanol....".. ou se foram as asneiras do repórter: "As shift lights são os ponteiros de instrumentos que demonstram os sinais do motor"..

E depois ainda o papo do dono do Astra: "é chamado de bafo do Dragão, serve para impressionar as pessoas que estão em volta!"

Não sabe nem o que é um purgador do óxido nitroso..

uauehauheuaheuaheuaheuaheuh  :rindo  :rindo

<{POST_SNAPBACK}>



difícil.. ele explodiu o motor nesse fim de semana.. foi dar limitador de terceira, e mandou uma biela e um pedaço do bloco longe. Agora ta desesperado pra soldar o bloco ou achar outro a preço acessível.

Não foi por falta de avisar. O motor dele batia mais que pandero de escola de samba, e mesmo assim ele sentava limitador.. era mais que esperado.
Agora ta sem dinheiro..gastou tudo que tinha em frufru..

<{POST_SNAPBACK}>


A reportagem é realmente ridícula!
Chamam ainda de CO2! :rindo

Qto ao Britto, meus pêsames... Nunca tinha visto um estrago tão grande em motor aspirado "normal", pois esta injeção sequencial multi combustível deve ser de outro planeta! :rindo

Boa sorte na recuperação do brinquedo.


Depois eu falo que SJC é uma cidade de caipiras metidos do kct e ninguém acredita! <_<

Abrax.

:ph34r:
  • 0

#13 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 19:41

Porra Britto!

E aquele dia que seu carro estava na oficina fazendo sei lá o que... eu e o Donato até saímos da frente do seu carro quando você acelerou!

Falamos: porra, vamos sair daqui, vai voar biela pelo bloco!!! :P

Espero que tenha sorte no conserto desse motor!

Abraços

Adriano
  • 0

#14 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 novembro 2006 - 22:32

Porra Britto!

E aquele dia que seu carro estava na oficina fazendo sei lá o que... eu e o Donato até saímos da frente do seu carro quando você acelerou!

Falamos: porra, vamos sair daqui, vai voar biela pelo bloco!!! :P

Espero que tenha sorte no conserto desse motor!

Abraços

Adriano

<{POST_SNAPBACK}>


eita boquinha santa!!! :P

Este post foi editado por Matheusc20xe: 08 novembro 2006 - 22:36

  • 0

#15 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 09 novembro 2006 - 15:21

Folga axial.

Kra aquele dia lá no Luizinho eu não quis agorar, ams pelo barulho não tinha nada além disso o resultado, agora é torcer pro meu não ir pro mesmo caminho, já que tirei de lá hj!!!
  • 0

#16 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 novembro 2006 - 20:50

Putz, nem sei por que ainda me espanto cada vez que conheço mais um maluco daqui, aeuhaeuehu

Cada doido com uma mania diferente.. esse Brittex é maluco, aeuhaeuhae, reportagem foi mesmo piada, coizdeloco! :P

Britto, deve ser legal trocar idéia com vc, tem jeito de ser 100% xarope como a maioria no pedaço! :D

Boa sorte na recuperação desse valioso motor!

Abrax
  • 0

#17 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 09 novembro 2006 - 23:25

Puta merda, como faço para gravar esse video da entrevista, deveria ser um fime de comedia, o bafo do dragão....uuuuuuuu... que medo.....
Britex, pq tantas mentiras? Não salva nada dessa reportagem......
minha barriga da doendo de tanto rir.
  • 0

#18 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 10 novembro 2006 - 06:50

Puta merda, como faço para gravar esse video da entrevista, deveria ser um fime de comedia, o bafo do dragão....uuuuuuuu... que medo.....
Britex, pq tantas mentiras? Não salva nada dessa reportagem......
minha barriga da doendo de tanto rir.

<{POST_SNAPBACK}>


É bom contar umas mentiras e fazerem os amigos rirem e dar risadas! Hehehehehe :D

Dá uma olhada no New Vídeo da NitroMotors.com e é claro, Corset´s GSi Ultra Racing Performance sempre com limitador! HUAHUAHUAHUAHHUA :lol:



São quase 9min de vídeo!!!

Abraço!!!

Este post foi editado por Flash®: 10 novembro 2006 - 06:52

  • 0

#19 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 10 novembro 2006 - 08:30

Fato:

- O Britto é maluco... :blink:

Brito, venda esse carro que você tem e compre um Corsa: carro bacana pacas... :P

JMarcelo
  • 0

#20 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 09:09

O Britto só vai melhorar um dia, quando ele souber valorizar e direcionar seu dinheiro.

Quando ele comprou o C.GSi, o carrinho estava legal, com poucas coisas a serem feitas, e o motor não batia.. a compressão estava boa(colei mais de 200km/h no painel e isso com a embreagem dando umas patinadas nas trocas de marcha, assim que busquei o carro de Tatuí)..

Aí se envolveu nesse meio frufruning tosco.. gastou todo o dinheiro em plastimodelismo, pinturas de gosto duvidoso..personalizações alegóricas.. e rodas/pneus de 1 milhão de reais.. e o motor que é bom, só rodando no óleo mineral tosco.. sem nenhuma manutenção.. nenhum centavo gasto.


Brittex.. agora eu acho que vc acordou pra vida. Agora largue esse meio frufruning tosco e volte para a realidade. Monte um GSi original, com um motorzinho decente.. preparadinho, e nunca mais vc vai querer saber dessas palhaçadas de frufruning.


Veja como exemplo o C.GSi do Meriva.. opss.. Márcio Leal.. andando uma delícia.. originalzinho por fora, lindo.. e nunca deu dôr de cabeça pro Márcio.


E vc ainda poderia dar uma solva nesse Astra "Bafo do Dragão", que ele iria procurar o bafo do seu escapamento.



Acorda Britto!!!! Palavras sinceras do teu amigo aqui!


Abraços,


P.S: E pelo amor de Deus, pare de dar limitador toda hora a esmo!! não há motor que aguente isso!!!



Matheus S. Almeida

Este post foi editado por Matheusc20xe: 10 novembro 2006 - 09:11

  • 0

#21 brunocar

brunocar
  • AMIGO
  • 2.420 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 09:48

Crazy Britto! :blink:
  • 0

#22 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 10 novembro 2006 - 09:51

Ví o vídeo agora...

Que pena do C.GSI...

Corsa GSI + Limitador-plus + Tuning = tristeza total.

...eu estava levando na brincadeira, mais moer um clássico desse jeito (ainda mais um que eu adoro) é falta de bom senso.

JMarcelo
  • 0

#23 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 10 novembro 2006 - 09:53

Ae Galera, Entrevista que eu fiz na Rádio Bandeirantes à respeito de Tuning! Heheheheh :P

Vídeo Entrevista Part I



Vídeo Entrevista Part II



Sabem como é, não podemos genelarizar numa entrevista ao vivo, senão você pode causar má impressão para as pessoas! Hehehehe

Abraço.
  • 0

#24 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 10 novembro 2006 - 09:55

Ví o vídeo agora...
Que pena do C.GSI...
Corsa GSI + Limitador-plus + Tuning = tristeza total.
...eu estava levando na brincadeira, mais moer um clássico desse jeito (ainda mais um que eu adoro) é falta de bom senso.
JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


Jota meu amigo, não é só o Corsa GSi que eu faço isso, é PARA QUALQUER CARRO! Heheheheh É apenas o meu MODO DE DIRIGIR normal poxa...

O MatheusC20XE DRAG RACING me conhece, desde a Época do Kadett GSi Preparação Aspirada, desde o Golf GTi! Hehehehe

Ainda bem que não comprei o Calibra, imagina se tivesse comprado um andando do jeito que você viu aí? Heheheh

Eu estava louco para ter comprado um Calibra, havia achado um intacto e impecável, mas só comprei o Corset´s GSi por influência do meu amigo Matheus.

E fazendo o Motor do Corset´s GSi, virá o Turbo daí dará para nós brincarmos hein! :P

Se vender o Corset´s GSi (Não penso nisso mas..) pretendo comprar um Honda Civic VTi 98 :D

Abraço.

Este post foi editado por Flash®: 10 novembro 2006 - 09:58

  • 0

#25 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 10:05

que vídeo gay Britto.. passeando na Dutra, todo mundo ultrapassando vcs.. aquele Astra baiano pelo jeito só serve pra soltar bafo, pois andar que é bom, nada.

Se eu encontrasse uma fila de carros alegóricos iguais a vocês, eu iria empurrar um por um com um Kadett GL monoponto originalzinho por fora... e ainda filmar a benga quilométrica e espalhar nos fóruns frufru.. :lol:
  • 0

#26 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 10 novembro 2006 - 10:13

que vídeo gay Britto.. passeando na Dutra, todo mundo ultrapassando vcs..  aquele Astra baiano pelo jeito só serve pra soltar bafo, pois andar que é bom, nada.
Se eu encontrasse uma fila de carros alegóricos iguais a vocês, eu iria empurrar um por um com um Kadett GL monoponto originalzinho por fora... e ainda filmar a benga quilométrica e espalhar nos fóruns frufru.. :lol:

<{POST_SNAPBACK}>


Não estávamos para rachar, estávamos fazendo um vídeo para o nosso site, por isso eu esperava todos passarem depois os buscava! Hehehe

Abraço.

Este post foi editado por Flash®: 10 novembro 2006 - 10:13

  • 0

#27 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 10 novembro 2006 - 10:14

Jota meu amigo, não é só o Corsa GSi que eu faço isso, é PARA QUALQUER CARRO! Heheheheh É apenas o meu MODO DE DIRIGIR normal poxa...

Piorou...

E fazendo o Motor do Corset´s GSi, virá o Turbo daí dará para nós brincarmos hein!

Do jeito que você trucida motores, teremos de acelerar assim que teu carro colocar os pneus na rua: e não temo não...

Marque hora e local: frufru x street style...

Hihihi

JMarcelo
  • 0

#28 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 novembro 2006 - 10:22

Já apostos minhas fichas na Pickup do Jota.

Carro frufruning nunca irá andar porcaria nenhuma.. Nunca ví um carro frufruning andando bem.
  • 0

#29 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 10 novembro 2006 - 10:52

Já apostos minhas fichas na Pickup do Jota.
Carro frufruning nunca irá andar porcaria nenhuma.. Nunca ví um carro frufruning andando bem.

<{POST_SNAPBACK}>


Então creio que serei o primeiro a honrar o mérito! hehehehehe :)

Pode ter certeza do que o meu carro tem de Tuning de 1º Linha e qualidade, terá também na preparação do motor. :)

Abraço.

Este post foi editado por Flash®: 10 novembro 2006 - 10:52

  • 0

#30 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 10 novembro 2006 - 12:47

Então creio que serei o primeiro a honrar o mérito! hehehehehe

Boa, é SÓ alinhar...

Matheus, você filma???

JMarcelo
  • 0