Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Administração e Moderação ...


  • Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#1 Sem_Sono

Sem_Sono
  • AMIGO
  • 2.766 Posts:

Postou 20 novembro 2006 - 09:43

Só pra saber mesmo. ;)

:D
  • 0

#2 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 novembro 2006 - 09:49

Achei ótima essa enquete, se possivel queria pedir para os proprios admins e mods não votarem, queria saber a opinião somente dos AMIGOS e ASSOCIADOS

[]s
  • 0

#3 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 novembro 2006 - 11:01

da para adicionar a opcao ...
"Indiferente"

Falow
  • 0

#4 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 novembro 2006 - 11:04

da para adicionar a opcao ...
"Indiferente"

Falow

<{POST_SNAPBACK}>


:rindo
  • 0

#5 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 novembro 2006 - 11:07

ué ...

da para melhorar ??? acho que sim ...
da para piorar ?? com certeza ..

entao eu prefiro votar assim ...
se eu somente anular o voto, a estatistica vai ficar furada ...

Falow
  • 0

#6 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 novembro 2006 - 11:10

ué ...

da para melhorar ???  acho que sim ...
da para piorar ?? com certeza ..

entao eu prefiro votar assim ...
se eu somente anular o voto, a estatistica vai ficar furada ...

Falow

<{POST_SNAPBACK}>


Legal Led! tem que ser sincero mesmo..

Depois se possivel e se quizer, poste o que vc acha que da pra melhorar, suas opiniões, e tudo mais, se quizer fazer uma analize por admin um por um, pode, é pra ser bem jogo aberto mesmo! ;)

[]s
  • 0

#7 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 20 novembro 2006 - 11:22

Sim!
  • 0

#8 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 20 novembro 2006 - 11:29

vamos fazer o seguinte ...

apagamos todo o conteudo que temos hoje no CCB
criaremos 2 novos clubes calibras ... com ADM diferente
cada clube com suas regras ...
ae cada um vai para o lado que quiser .. mas nao pode participar dos dois clubes ao mesmo tempo ...
Ae iremos ter certeza de qual ADM é mais eficiente ... hahaha

Falow

Este post foi editado por Led Zeppelin: 20 novembro 2006 - 11:31

  • 0

#9 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 20 novembro 2006 - 21:24

Não é pq eu sou admin q vou falar isso, mas alguém reclamar do nível do fórum, e da forma que estamos crescendo dia a dia, chega a ser um insulto.

Tanta gente se dedicando neste último ano, arranjando tempo de onde não tinha, pra ajudar aqui sem ganhar nada em troca, e depois vem alguém, e acha q está tudo ruim... Assim não dá..

SS, vc é gente boa, mas fica complicado sumir por um tempáo, e quando chegar, querer que a casa esteja naquela baderna que era antes, onde tudo era permitido.

Se fosse tão ruim o fórum, teríamos batido o recorde de associados pagantes até então???? ( 89 associados )

[]s

PS: Voto anulado
  • 0

#10 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 20 novembro 2006 - 21:24

E outra... os que não estão satisfeitos, favor manifestarem-se o motivo...

[]s
  • 0

#11 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 20 novembro 2006 - 22:16

Vou esclarecer minha opiniao aqui (votei nulo obviamente), e desde que iniciei esta p... penso da mesma forma, como muitos que estão a minha volta sabem.

Desde o início, sempre tentei DESCENTRALIZAR o poder do Clube, e foram várias as tentativas de se criar uma hierarquia, áreas de trabalho e coisas assim.

Nunca deu certo, até recentemente, quando eu tive que me ausentar e simplesmente se o pessoal não tomasse rumo das coisas e levantasse o Clube, ele não estaria vivo hoje se bobear.

Então hoje o Clube tem vários admins e vários moderadores, além do recém-chegado (à auditoria!) Álvaro. Aos poucos estamos conseguindo dividir tarefas e melhorar a admin, e pra melhorar é preciso 2 coisas:

TEMPO, bem muito precioso, que deixamos de estar fazendo várias coisas para dedicar ao Clube, sem ressarcimentos monetários, mas com grande ressarcimento moral e pessoal.

CRÍTICA, igualmente precioso, que alguns preferem não exercer pq colocam a amizade em 1o plano. Mas criticar (e/ou sugerir) não interfere na amizade, muito pelo contrário. Pessoalmente acho que uma minoria revoltada e inquieta dentro de um grupo estabelecido é FUNDAMENTAL para a melhoria de tal grupo, pq é esse grupo que vai reclamar, jogar na cara, e ser a voz dos calados.

Enfim, acho muito bom ter gente reclamando e principalmente SUGERINDO coisas a melhorar. Principalmente quando já foram admins e sabem de cor e salteado tudo o que acabei de falar.

Não citei nomes pra não esquecer um ou outro e ficar chato depois, mas cada um, em sua área e em seu tempo, teve a mesma importância pra tornar o que o Clube é hoje. O carro já virou desculpa, o que manda aqui é a amizade, pena que alguns após venderem o carro esquecem desse detalhe, e absolutamente sem necessidade. Seria ótimo ver os sumidos do passado indo regularmente ao OF, assim como fez o Dan. Aposto que todos gostaram de revê-lo lá.

Enfim, acho que falei tudo q pensava e dou esse assunto por encerrado (pra mim pelo menos) eauhaeu Aproveito então pra tornar este tópico mais útil.

Removi a enquete, e peço aos srs que postem suas opiniões textualmente em cada mensagem, assim como o motivo do voto E se possível sugestões para melhoria.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 20 novembro 2006 - 22:18

  • 0

#12 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 20 novembro 2006 - 22:18

Também anulei meu voto, por razões óbvias. Só não entendi o motivo da enquete. Vai mudar o que? Qualquer um pode ser moderador ou administrador, só que poucos têm disposição para entrar no fórum diariamente, ler todas as novas mensagens, mediar conflitos, fazer manutenção etc. E sem ganhar nada, é tudo na base da boa vontade.

Os que não estão satisfeitos devem dizer o porquê e quais sugestões melhorariam a administração/moderação. Votar "Não" e ficar por isso mesmo é um zero à esquerda.

[]s
Eugenio
  • 0

#13 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 20 novembro 2006 - 22:23

Só 1 coisa que eu acho que deve ser feito, é o ESTATUTO pro CCB, isso ajuda os ADM/MOD e diz o que pode e nao ser feito pelos usuário, só isso acho que tem q ser feito :)
  • 0

#14 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2006 - 02:54

Só por dúvida, a enquete foi removida, mas estava quanto o placar?

P.S: Também votei nulo!

Este post foi editado por Marcin: 21 novembro 2006 - 02:55

  • 0

#15 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 21 novembro 2006 - 02:55

5 sim, 6 nao :)
  • 0

#16 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2006 - 02:57

5 sim, 6 nao :)

<{POST_SNAPBACK}>


Valeu!

Edit: Voltei pra casa, continuei bebendo, e não ta boa a situação pra ficar discutindo! uahauhuhauha

Este post foi editado por Marcin: 21 novembro 2006 - 04:00

  • 0

#17 Shinryuu

Shinryuu
  • AMIGO
  • 567 Posts:

Postou 21 novembro 2006 - 04:42

Que ridículo. Pra mim, a admin. está ótima. Não sei por quê ficam procurando chifre em cabeça de cavalo.
Outro fato interssante é a votação. Tinha 11 votos, mas só 7 pessoas (contando comigo) se manifestaram aqui, e a maioria que abriu o voto anulou. ;)
Sejam ao menos homens e admitam suas opiniões.
  • 0

#18 Flash®

Flash®
  • AMIGO
  • 559 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros Turbo, Nitro, Aspirados, Forjados, etc...

Postou 21 novembro 2006 - 10:54

Bom na minha opinião eu sei que o carro é um motivo para criar novas amizades, tanto é que tenho um site também.

Mas eu gosto do Clube Calibra não pelo site, mas sim pelos amigos que postam aqui suas idéias, maneiras de pensar, sugestões, são eles que fazem o Clube e não o Site e o Clube por si próprio.

Sem estas pessoas no Clube, não será mais o mesmo.

Eu estou hoje na seguinte opinião...

Ou fecha tudo ou libera algumas áreas.

A questão para mim não é interessante ser associado, porque não estou aqui por causa do carro Calibra, mas sim por causa dos amigos que postam aqui.

Para mim não é interessante ser associado, não vou usufruir das matérias e contextos que foram criados a respeito do carro, pois como já disse o meu interesse aqui é outro.

Abraço.
  • 0

#19 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 21 novembro 2006 - 10:57

eu to satisfeito!
  • 0

#20 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2006 - 13:12

Poderíamos abrir várias enquetes mesmo, uma delas que eu sugiro é:

"você acha que o SS voltou causando no fórum?" :P
  • 0

#21 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:.

Postou 21 novembro 2006 - 13:26

"você acha que o SS voltou causando no fórum?"

:lol: :lol: :lol:

Meu voto nessa "enquete": SIM

JMarcelo
  • 0

#22 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 21 novembro 2006 - 13:36

a questão é a seguinte..........

tudo é possível de ser melhorado....

acho que tudo pode ser democrático..

tem alguma sugestão? para melhorar? façamos uma enquete, se vencer.... executa, caso contrário esquece..

e vice versa com as criticas... façamos uma enquete, se vencer corrigimos.... caso contrário vá caçar sapo...

o que acham?????????????????????


somente passo oficialmente um elogio e uma crítica...

Elogio: site com muitas informações, muitos amigos, que realmente fazem o site existir ainda ....

Critica: pelo tempo de vida do site, acho ele muito pobre em design, muito simples.... tem muito site de carro como o nosso por aí bem mais bonitos e completos, com a pagina inicial bem mais chamativa ( nao to falando do forum, se bem que nosso forum tb tem cara de velho)...

Este post foi editado por leoquirino: 21 novembro 2006 - 13:41

  • 0

#23 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2006 - 14:21

Fala Léo, tudo beleza?

Sobre o site antigamente erá mais "bonito", desing mais elaborado, mas claro que isso é minha opinião, mas como o Rod quer algo mais "fácil" para atualizar, ficou esse mesmo atual, mais "simples", apesar de eu preferir o outro e achar que tinha mais coisa, como simulador de rodas, e etc.

[]s
  • 0

#24 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2006 - 14:21

P.S: Seu adesivo pequeno e o de parabrisa deixei no carro do Fábio ontem, ok? Num próximo encontro ele pode te entregar! ;)

[]s
  • 0

#25 Leo Quirino

Leo Quirino
  • AMIGO
  • 2.209 Posts:

Postou 21 novembro 2006 - 14:29

P.S: Seu adesivo pequeno e o de parabrisa deixei no carro do Fábio ontem, ok? Num próximo encontro ele pode te entregar! ;)

[]s

<{POST_SNAPBACK}>



Opa!!!!!! sério????????? num acredito..rsrsrs

vou ver lá com ele e te dou um toque....

abraxxxxxx

Leo
  • 0

#26 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 21 novembro 2006 - 16:03

Poderíamos abrir várias enquetes mesmo, uma delas que eu sugiro é:

"você acha que o SS voltou causando no fórum?" :P

<{POST_SNAPBACK}>

Boa essa Fabiones! Sim :smiile3: euahaeuae... O SS ker ver o forum pegar fogo!
  • 0

#27 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 21 novembro 2006 - 17:28

P.S: Seu adesivo pequeno e o de parabrisa deixei no carro do Fábio ontem, ok? Num próximo encontro ele pode te entregar! ;)

Marcin, você deu pra alguém? :huh:

Calma, calma, antes que fique todo agitadinho... :lol: Tô falando do adesivo de parabrisa que deixei com você lá em Serra Negra. Lembro que o Vinicius havia me pedido um. O outro que eu tinha, deixei (pensou que eu ia izer dei? :P ) com o Véio.

[]s
Eugenio
  • 0

#28 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2006 - 17:33

Marcin, você deu pra alguém?  :huh:

Calma, calma, antes que fique todo agitadinho...  :lol:  Tô falando do adesivo de parabrisa que deixei com você lá em Serra Negra. Lembro que o Vinicius havia me pedido um. O outro que eu tinha, deixei (pensou que eu ia izer dei:P  ) com o Véio.

[]s
Eugenio

<{POST_SNAPBACK}>


:rindo

O adesivo eu dei sim, o Célio ia trocar o parabrisa e estava precisando de outro, o Matheus Mariano só queria 2 pequenos e eu arranjei pra ele, o Léo Quirino já esta com o Fábio, e o do Vinicius esta guardado aqui comigo, assim que ele vier a SP novamente, eu passo pra ele. ;)

Acho que ninguem mais pediu adesivos, qualquer coisa eu passo o que erá pra ser meu, até a nova leva chegar.

[]s

Este post foi editado por Marcin: 21 novembro 2006 - 17:36

  • 0

#29 Léo

Léo
  • AMIGO
  • 3.638 Posts:
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 21 novembro 2006 - 21:32

Fala Léo, tudo beleza?

Sobre o site antigamente erá mais "bonito", desing mais elaborado, mas claro que isso é minha opinião, mas como o Rod quer algo mais "fácil" para atualizar, ficou esse mesmo atual, mais "simples", apesar de eu preferir o outro e achar que tinha mais coisa, como simulador de rodas, e etc.

[]s

<{POST_SNAPBACK}>

Tá tudo blz sim <_<
  • 0

#30 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 novembro 2006 - 21:35

Tá tudo blz sim <_<

<{POST_SNAPBACK}>


Se fu! :rindo
  • 0