Administração e Moderação ...
Posted 20 November 2006 - 09:43
Posted 20 November 2006 - 09:49
[]s
Posted 20 November 2006 - 11:01
"Indiferente"
Falow
Posted 20 November 2006 - 11:07
da para melhorar ??? acho que sim ...
da para piorar ?? com certeza ..
entao eu prefiro votar assim ...
se eu somente anular o voto, a estatistica vai ficar furada ...
Falow
Posted 20 November 2006 - 11:10
ué ...
da para melhorar ??? acho que sim ...
da para piorar ?? com certeza ..
entao eu prefiro votar assim ...
se eu somente anular o voto, a estatistica vai ficar furada ...
Falow
Legal Led! tem que ser sincero mesmo..
Depois se possivel e se quizer, poste o que vc acha que da pra melhorar, suas opiniões, e tudo mais, se quizer fazer uma analize por admin um por um, pode, é pra ser bem jogo aberto mesmo!
[]s
Posted 20 November 2006 - 11:22
Posted 20 November 2006 - 11:29
apagamos todo o conteudo que temos hoje no CCB
criaremos 2 novos clubes calibras ... com ADM diferente
cada clube com suas regras ...
ae cada um vai para o lado que quiser .. mas nao pode participar dos dois clubes ao mesmo tempo ...
Ae iremos ter certeza de qual ADM é mais eficiente ... hahaha
Falow
Edited by Led Zeppelin, 20 November 2006 - 11:31.
Posted 20 November 2006 - 21:24
Tanta gente se dedicando neste último ano, arranjando tempo de onde não tinha, pra ajudar aqui sem ganhar nada em troca, e depois vem alguém, e acha q está tudo ruim... Assim não dá..
SS, vc é gente boa, mas fica complicado sumir por um tempáo, e quando chegar, querer que a casa esteja naquela baderna que era antes, onde tudo era permitido.
Se fosse tão ruim o fórum, teríamos batido o recorde de associados pagantes até então???? ( 89 associados )
[]s
PS: Voto anulado
Posted 20 November 2006 - 21:24
[]s
Posted 20 November 2006 - 22:16
Desde o início, sempre tentei DESCENTRALIZAR o poder do Clube, e foram várias as tentativas de se criar uma hierarquia, áreas de trabalho e coisas assim.
Nunca deu certo, até recentemente, quando eu tive que me ausentar e simplesmente se o pessoal não tomasse rumo das coisas e levantasse o Clube, ele não estaria vivo hoje se bobear.
Então hoje o Clube tem vários admins e vários moderadores, além do recém-chegado (à auditoria!) Álvaro. Aos poucos estamos conseguindo dividir tarefas e melhorar a admin, e pra melhorar é preciso 2 coisas:
TEMPO, bem muito precioso, que deixamos de estar fazendo várias coisas para dedicar ao Clube, sem ressarcimentos monetários, mas com grande ressarcimento moral e pessoal.
CRÍTICA, igualmente precioso, que alguns preferem não exercer pq colocam a amizade em 1o plano. Mas criticar (e/ou sugerir) não interfere na amizade, muito pelo contrário. Pessoalmente acho que uma minoria revoltada e inquieta dentro de um grupo estabelecido é FUNDAMENTAL para a melhoria de tal grupo, pq é esse grupo que vai reclamar, jogar na cara, e ser a voz dos calados.
Enfim, acho muito bom ter gente reclamando e principalmente SUGERINDO coisas a melhorar. Principalmente quando já foram admins e sabem de cor e salteado tudo o que acabei de falar.
Não citei nomes pra não esquecer um ou outro e ficar chato depois, mas cada um, em sua área e em seu tempo, teve a mesma importância pra tornar o que o Clube é hoje. O carro já virou desculpa, o que manda aqui é a amizade, pena que alguns após venderem o carro esquecem desse detalhe, e absolutamente sem necessidade. Seria ótimo ver os sumidos do passado indo regularmente ao OF, assim como fez o Dan. Aposto que todos gostaram de revê-lo lá.
Enfim, acho que falei tudo q pensava e dou esse assunto por encerrado (pra mim pelo menos) eauhaeu Aproveito então pra tornar este tópico mais útil.
Removi a enquete, e peço aos srs que postem suas opiniões textualmente em cada mensagem, assim como o motivo do voto E se possível sugestões para melhoria.
[]s
Rodrigo
Edited by Rodrigo, 20 November 2006 - 22:18.
Posted 20 November 2006 - 22:18
Os que não estão satisfeitos devem dizer o porquê e quais sugestões melhorariam a administração/moderação. Votar "Não" e ficar por isso mesmo é um zero à esquerda.
[]s
Eugenio
Posted 20 November 2006 - 22:23
Posted 21 November 2006 - 02:54
P.S: Também votei nulo!
Edited by Marcin, 21 November 2006 - 02:55.
Posted 21 November 2006 - 02:55
Posted 21 November 2006 - 02:57
5 sim, 6 nao
Valeu!
Edit: Voltei pra casa, continuei bebendo, e não ta boa a situação pra ficar discutindo! uahauhuhauha
Edited by Marcin, 21 November 2006 - 04:00.
Posted 21 November 2006 - 04:42
Outro fato interssante é a votação. Tinha 11 votos, mas só 7 pessoas (contando comigo) se manifestaram aqui, e a maioria que abriu o voto anulou.
Sejam ao menos homens e admitam suas opiniões.
Posted 21 November 2006 - 10:54
Mas eu gosto do Clube Calibra não pelo site, mas sim pelos amigos que postam aqui suas idéias, maneiras de pensar, sugestões, são eles que fazem o Clube e não o Site e o Clube por si próprio.
Sem estas pessoas no Clube, não será mais o mesmo.
Eu estou hoje na seguinte opinião...
Ou fecha tudo ou libera algumas áreas.
A questão para mim não é interessante ser associado, porque não estou aqui por causa do carro Calibra, mas sim por causa dos amigos que postam aqui.
Para mim não é interessante ser associado, não vou usufruir das matérias e contextos que foram criados a respeito do carro, pois como já disse o meu interesse aqui é outro.
Abraço.
Posted 21 November 2006 - 10:57
Posted 21 November 2006 - 13:12
"você acha que o SS voltou causando no fórum?"
Posted 21 November 2006 - 13:26
Meu voto nessa "enquete": SIM
JMarcelo
Posted 21 November 2006 - 13:36
tudo é possível de ser melhorado....
acho que tudo pode ser democrático..
tem alguma sugestão? para melhorar? façamos uma enquete, se vencer.... executa, caso contrário esquece..
e vice versa com as criticas... façamos uma enquete, se vencer corrigimos.... caso contrário vá caçar sapo...
o que acham?????????????????????
somente passo oficialmente um elogio e uma crítica...
Elogio: site com muitas informações, muitos amigos, que realmente fazem o site existir ainda ....
Critica: pelo tempo de vida do site, acho ele muito pobre em design, muito simples.... tem muito site de carro como o nosso por aí bem mais bonitos e completos, com a pagina inicial bem mais chamativa ( nao to falando do forum, se bem que nosso forum tb tem cara de velho)...
Edited by leoquirino, 21 November 2006 - 13:41.
Posted 21 November 2006 - 14:21
Sobre o site antigamente erá mais "bonito", desing mais elaborado, mas claro que isso é minha opinião, mas como o Rod quer algo mais "fácil" para atualizar, ficou esse mesmo atual, mais "simples", apesar de eu preferir o outro e achar que tinha mais coisa, como simulador de rodas, e etc.
[]s
Posted 21 November 2006 - 14:21
[]s
Posted 21 November 2006 - 14:29
P.S: Seu adesivo pequeno e o de parabrisa deixei no carro do Fábio ontem, ok? Num próximo encontro ele pode te entregar!
[]s
Opa!!!!!! sério????????? num acredito..rsrsrs
vou ver lá com ele e te dou um toque....
abraxxxxxx
Leo
Posted 21 November 2006 - 16:03
Boa essa Fabiones! SimPoderíamos abrir várias enquetes mesmo, uma delas que eu sugiro é:
Posted 21 November 2006 - 17:28
Marcin, você deu pra alguém?P.S: Seu adesivo pequeno e o de parabrisa deixei no carro do Fábio ontem, ok? Num próximo encontro ele pode te entregar!
Calma, calma, antes que fique todo agitadinho...
[]s
Eugenio
Posted 21 November 2006 - 17:33
Marcin, você deu pra alguém?
![]()
Calma, calma, antes que fique todo agitadinho...Tô falando do adesivo de parabrisa que deixei com você lá em Serra Negra. Lembro que o Vinicius havia me pedido um. O outro que eu tinha, deixei (pensou que eu ia izer dei?
) com o Véio.
[]s
Eugenio
O adesivo eu dei sim, o Célio ia trocar o parabrisa e estava precisando de outro, o Matheus Mariano só queria 2 pequenos e eu arranjei pra ele, o Léo Quirino já esta com o Fábio, e o do Vinicius esta guardado aqui comigo, assim que ele vier a SP novamente, eu passo pra ele.
Acho que ninguem mais pediu adesivos, qualquer coisa eu passo o que erá pra ser meu, até a nova leva chegar.
[]s
Edited by Marcin, 21 November 2006 - 17:36.
Posted 21 November 2006 - 21:32
Tá tudo blz simFala Léo, tudo beleza?
Sobre o site antigamente erá mais "bonito", desing mais elaborado, mas claro que isso é minha opinião, mas como o Rod quer algo mais "fácil" para atualizar, ficou esse mesmo atual, mais "simples", apesar de eu preferir o outro e achar que tinha mais coisa, como simulador de rodas, e etc.
[]s