Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[FOTO] OPC Super7


  • Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 novembro 2006 - 21:32

Imagem

[]s
Rodrigo
  • 0

#2 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 23 novembro 2006 - 21:51

Tópico Moderado.

Favor comportar-se.

[]s
  • 0

#3 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 novembro 2006 - 21:51

Nunca tinha visto esse carrim com protetor pro motorista.

[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 23 novembro 2006 - 21:51

  • 0

#4 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 23 novembro 2006 - 21:54

Aquele negócio perto do capacete ou a proteção preta toda?
  • 0

#5 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 novembro 2006 - 21:55

os 2 aeuhaeu
  • 0

#6 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 23 novembro 2006 - 21:56

E eu nunca tinha visto um feito de LEGO

Imagem
  • 0

#7 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 novembro 2006 - 21:59

alguém teve trabalho no 3ds auheau
  • 0

#8 RSR

RSR
  • AMIGO
  • 2.149 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Iacanga - SP

Postou 23 novembro 2006 - 21:59

Tem esse modelo no jogo LFS.
  • 0

#9 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 23 novembro 2006 - 22:02

Salvo engano, tem no Toca Racing 3 pra PS2 também.
  • 0

#10 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 novembro 2006 - 22:07

deve ser uma delícia pilotar um desses... :rolleyes: :)
  • 0

#11 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 23 novembro 2006 - 22:09

deve ser uma delícia pilotar um desses...  :rolleyes:  :)

<{POST_SNAPBACK}>


Deve ter uma aceleração do cão, levissimo! hehehe

[]s
  • 0

#12 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 23 novembro 2006 - 22:40

Mais sseven's com roll cage e alguns bizarros:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
VERDADEIRA PENTEADEIRA DE PUTA!!!!

Imagem

Imagem

AGORA CARRO DE MACHO

Imagem

Imagem

Imagem

O MAIS FODA
Imagem
  • 0

#13 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 novembro 2006 - 08:55

Esse último tem aqui em S;José.. o sujeito levou bina do Monza XE quando tentou me cortar pela direita pq tava apressadinha..foi só eu reduzir e despachar..hehehehe.. Até a jaca embalar, bina nele!!

Eu acho que deve ser do presidente da Johnson, pois pelo valor desse carro, e pelo caminho que ele estava fazendo(se direcionando a Johnson&Jonshon).. tudo indica.


Quanto aos Charger´s..eu também aprecio American Muscle Cars.. possuem sua história e suas virtudes... Mas se vc colocar um Charger nas pistas, tomará voltas atrás voltas dos Seven´s..

Os SuperSeven usam a lógica de um monoposto(no caso do Seven, não é um monoposto) como os Fórmula 3.. Fórmula 1.. Baixo peso, motor compacto e ótima distribuição da massa para equilíbrio total.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#14 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 24 novembro 2006 - 09:25

Ué, mas se eu tivesse afim de um carro para colocar nas pistas eu compraria um seven, não uma banheirona sem controle R/T...

E o 300C é muito lindo, quem tem um carro destes tem que andar desfilando... Conforto total, vai só deslizando pelo asfalto e tudo mundo babando... Pega um destes preto com rodas cromadas aro 21", putz, n tem pra ninguém...
  • 0

#15 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 novembro 2006 - 10:24

Ué, mas se eu tivesse afim de um carro para colocar nas pistas eu compraria um seven, não uma banheirona sem controle R/T...

E o 300C é muito lindo, quem tem um carro destes tem que andar desfilando... Conforto total, vai só deslizando pelo asfalto e tudo mundo babando... Pega um destes preto com rodas cromadas aro 21", putz, n tem pra ninguém...

<{POST_SNAPBACK}>



Pra mim carro nunca é pra desfilar..

Não adianta nada uma Jaca lastro que toma pau de qualquer carro espuletinha.. humilhation total.


Foi igual o sujeito da SLK quando estávamos indo pro OpelFest.. ele tomou bina da Pick Up Corsa do Jota..e depois outra bina do meu Kadett GL..hehehehe..

A esposa do sujeito deve estar até agora perguntando a ele: "meu bem, esse carro realmente vale o quanto vc pagou??? O desempenho dele deixa a desejar!!.. "

hehehehehehehe


Outro dia eu atropelei um Audi A3 150hp aqui em S.José, e o sujeito estava com a namorada do lado..quando paramos no sinal, dava pra ver a namorada dando risada da cara do sujeito e ele puto..foi muita diversão..hehehehe
  • 0

#16 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 24 novembro 2006 - 10:43

Ingleses não gostam de aerodinâmica.

Que lixo de carro!
  • 0

#17 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 novembro 2006 - 10:45

Ingleses não gostam de aerodinâmica.

Que lixo de carro!

<{POST_SNAPBACK}>



Morra!!!

:P
  • 0

#18 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 24 novembro 2006 - 10:59

Foi igual o sujeito da SLK quando estávamos indo pro OpelFest.. ele tomou bina da Pick Up Corsa do Jota..e depois outra bina do meu Kadett GL..hehehehe..


Eu lembro dessa história que vc me contou no MSN, porém agora que me toquei.

É obvio que não era a AMG, supondo que é a V6, que tem aos montes por aí:

Standard Engine3.0L V6Standard Transmission6 Speed ManualCylinders6Horsepower @ RPM 231@6100Torque @ RPM221@2700 (foot/lbs) 0-60 mph 7.6 sec Top Speed 245 km/h.

Vai me desculpar mas vocês de Kadett e Corsa tomam um fumo danado desse carro na estrada.

Agora, se for a 2.0L (que acho que nem tem no Brasil) aí eu dou pau de Calibra coxa, porque aquela não passa de 200 por hora.
  • 0

#19 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 24 novembro 2006 - 11:00

Pô... custava abaular esse parabrisas, fazer um aparato decente pra cobrir as rodas?

Quanto ía aumentar o peso? 5 Kg? Hhehehe

Garanto que o Top-Speed ficaria bem melhor, mas eles insistem neste estilo sapo-feioso. Não dá pra entender.

Morra!!!

:P

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#20 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 novembro 2006 - 11:06

Eu lembro dessa história que vc me contou no MSN, porém agora que me toquei.

É obvio que não era a AMG, supondo que é a V6, que tem aos montes por aí:

Standard Engine3.0L V6Standard Transmission6 Speed ManualCylinders6Horsepower @ RPM 231@6100Torque @ RPM221@2700 (foot/lbs) 0-60 mph 7.6 sec Top Speed 245 km/h.

Vai me desculpar mas vocês de Kadett e Corsa tomam um fumo danado desse carro na estrada.

Agora, se for a 2.0L (que acho que nem tem no Brasil) aí eu dou pau de Calibra coxa, porque aquela não passa de 200 por hora.

<{POST_SNAPBACK}>



Segundo meu GTECH, o Kadettinho ta virando 0-100km/h em 6 segundos.. :D

Portanto, na saída do pedágio, iria levar fumo feio, mesmo sendo a AMG(mas eu acho que não era a AMG).

Agora de top speed, eu devo levar bina sim, mas até ela chegar nessa velocidade, eu já estou lá na frente.. :lol:



Ta vendo como é bom ter um "pocketRocket"? O lastro faz diferença sim senhor.


Quanto aos SuperSeven, eles tentam manter o estilo depojado dos primeiros, para não perder suas características iniciais. Os "kit cars" como são chamados, são carros para diversão(e deve ser uma diversão tremenda), e não para top speed.. Com 200hp um SuperSeven vira 0-100km/h e 400 metros mais rápido que carros esportivos famosos com mais de 330hp .


É a receita de um Fórmula 1, mas com custo acessível.



Eu queria ter um desses só para brincar num circuito em fins de semana.



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#21 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 24 novembro 2006 - 11:16

Formula 1 é obrigado a descobrir as rodas e ter cockpit aberto por força do regulamento, caso contrário NENHUM seria daquele jeito.

:)

Eles teriam essa aparência, se o regulamento fosse livre:

Imagem

Só não cobriram as rodas da frente senão elas não virariam!

:D
  • 0

#22 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 24 novembro 2006 - 11:26

Foi com esse carro que zerei GT4...
  • 0

#23 RSR

RSR
  • AMIGO
  • 2.149 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Iacanga - SP

Postou 24 novembro 2006 - 12:14

Por acaso esses modelos da Le Mans são os carros de pistas q + reunem aerodinamica c/ dowforce?
P/ essa categria as regras são bem livres qto ao formato externo? Creio q só ñ permitem o recurso de aero ativa variavel.

RSR
  • 0

#24 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 novembro 2006 - 12:19

Por acaso esses modelos da Le Mans são os carros de pistas q + reunem aerodinamica c/ dowforce?
P/ essa categria as regras são bem livres qto ao formato externo? Creio q só ñ permitem o recurso de aero ativa variavel.

RSR

<{POST_SNAPBACK}>


Exatamente. Se você carenar um F1 ele não vai ficar muito diferente disso aqui por exemplo:

Imagem
  • 0

#25 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 24 novembro 2006 - 22:12

Só não teria farol.. um lastro desnecessário...
  • 0

#26 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 novembro 2006 - 10:55

Segundo meu GTECH, o Kadettinho ta virando 0-100km/h em 6 segundos..  :D

Portanto, na saída do pedágio, iria levar fumo feio, mesmo sendo a AMG(mas eu acho que não era a AMG).

Agora de top speed, eu devo levar bina sim, mas até ela chegar nessa velocidade, eu já estou lá na frente..  :lol:
Ta vendo como é bom ter um "pocketRocket"? O lastro faz diferença sim senhor.
...
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>



atheus para essa merça te binar porem , ela só presisa de um notebook conectado no raster ai vc escreve assim [modo foda-se limites]
e pronto teu carro estaria binado
não se esqueça q ela é um carrinho muito leve tembam
  • 0

#27 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 novembro 2006 - 11:13

Eu queria ter um desses só para brincar num circuito em fins de semana.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas Matheus, é até um sacrilégio um cara com o seu conhecimento escrever um negócio desses! :P

Veja bem, aqui no Brasil existe um carrinho beeem parecido com esse e com linhas até mais suaves, super leve (feito de fibra) e que tem aos montes para rodar nas ruas, totalmente legalizado e documentado, que é a réplica do MP Lafer. Você pode comprar uma dessas bem zoada de mecânica e colocar o motor que quiser, para andar onde quiser com documentação em dia, sem dor de cabeça, e com peças de reposição muito mais baratas do que esse gringo aí.

Agora, imagina uma réplica de MP Lafer dando bucha em Merça, BMW, etc... deve ser um barato...
  • 0

#28 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 novembro 2006 - 13:50

atheus para essa merça te binar porem , ela só presisa de um notebook conectado no raster ai vc escreve assim [modo foda-se limites]
e pronto teu carro estaria binado
não se esqueça q ela é um carrinho muito leve tembam

<{POST_SNAPBACK}>



Eu acho que ela não tem o top speed limitado, pois na Alemanha eles limitam a 250km/h.. e ela não chegou isso. 245km/h é realmente o top speed real dela, que por sinal, esta condizente com os 230hp e o cx dela.


Quanto a ser um carrinho leve, eu nem observei isso, e sim apenas ao tempo de aceleração de 0-100km/h que o Alemão divulgou pra ela.. que é em 7,6 segundos..achei bem ruzinho.. Eu errando marcha e saindo fritando, viro esse tempo no GTECH. :lol:


Mas Matheus, é até um sacrilégio um cara com o seu conhecimento escrever um negócio desses! 

Veja bem, aqui no Brasil existe um carrinho beeem parecido com esse e com linhas até mais suaves, super leve (feito de fibra) e que tem aos montes para rodar nas ruas, totalmente legalizado e documentado, que é a réplica do MP Lafer. Você pode comprar uma dessas bem zoada de mecânica e colocar o motor que quiser, para andar onde quiser com documentação em dia, sem dor de cabeça, e com peças de reposição muito mais baratas do que esse gringo aí.

Agora, imagina uma réplica de MP Lafer dando bucha em Merça, BMW, etc... deve ser um barato...



hehehehe.. pq Fábio? Só pq eu gosto do patinho feio ? eu acho um carrinho divertido sim... não digo que eu teria um para andar no dia a dia, como sendo meu carro principal.. isso jamais.. Mas teria um sim para curtição, acelerar no fim de semana.

Quanto ao MP Lafer, eu conheço.. ele usa chassi e motor de Fusca como vários Fora de Série brasileiros.. A suspensão e rigidez estrutural é precária.. e a carroceria mais lembra um carro clássico do que um kit car..

Eu iria fazer um kit car do 0 mesmo...copiando os projetos do SuperSeven, e construindo um chassi tubular de aço 4340, com motorização GM 1.6 16V(X16XE do Corsa GSi) rendendo cerca de 160hp, com distribuição de peso perfeita. Iria engolir carros import´s caríssimos nos trackdays da vida..



Abraços,



Matheus S. Almeida
  • 0

#29 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 novembro 2006 - 13:59

Aqui está os dados de performance do Kadettinho aferidos no GTECH:


Imagem


Todas puxadas foram feitas no mesmo dia e sob mesmas condições..as diferenças de tempo é velocidade na hora de trocar marcha e principalmente condições de atrito na saída de inércia(derrapou muito.. lá se vão décimos de segundo para o lixo..).
  • 0

#30 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 novembro 2006 - 14:14

Eu acho que ela não tem o top speed limitado, pois na Alemanha eles limitam a 250km/h.. e ela não chegou isso. 245km/h é realmente o top speed real dela, que por sinal, esta condizente com os 230hp e o cx dela.
Quanto a ser um carrinho leve, eu nem observei isso, e sim apenas ao tempo de aceleração de 0-100km/h que o Alemão divulgou pra ela.. que é em 7,6 segundos..achei bem ruzinho..  Eu errando marcha e saindo fritando, viro esse tempo no GTECH.  :lol:
hehehehe.. pq Fábio? Só pq eu gosto do patinho feio ? eu acho um carrinho divertido sim... não digo que eu teria um para andar no dia a dia, como sendo meu carro principal.. isso jamais.. Mas teria um sim para curtição, acelerar no fim de semana.

Quanto ao MP Lafer, eu conheço.. ele usa chassi e motor de Fusca como vários Fora de Série brasileiros..  A suspensão e rigidez estrutural é precária.. e a carroceria mais lembra um carro clássico do que um kit car..

Eu iria fazer um kit car do 0 mesmo...copiando os projetos do SuperSeven, e construindo um chassi tubular de aço 4340, com motorização GM 1.6 16V(X16XE do Corsa GSi) rendendo cerca de 160hp, com distribuição de peso perfeita. Iria engolir carros import´s caríssimos nos trackdays da vida..
Abraços,
Matheus S. Almeida

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, certamente eu me expressei mal! :)

Eu quis dizer que, um cara que manja de mecânica como você, poderia sim aproveitar um Lafer que é levíssimo para meter uma mecânica animal nele, para fazer tão bonito quanto o S7, mas numa versão brasileira e um carro com documentação, para dar uns "passeios" na rua de vez em quando... nem precisava ir montando um S7, que deve sair o olho da cara e nem sei como vai ficar a documentação, era isso. :D

Abração,

Fábio.
  • 0