Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

F15 - voando com 1 asa


  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 11 dezembro 2006 - 16:06

f15 with 1 wing
  • 0

#2 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 12 dezembro 2006 - 16:16

Bah, show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Sempre fui tarado por aviões... Na época de escolher o vestibular, estava por 1 fio de ir prestar prova na Base Aérea em Santa Maria/RS.

Era fã de carteirinha do F-14 e F16...

Depois nunca mais li nada sobre caças e hoje voltei a ser um analfabeto no assunto.. huaehuehuaehuae (mas o coração ainda bate + forte quando um trem desses cruza o céu baixinho, espetáculo total).

E, detalhe: em 2004, snme, os americanos estiveram com seus F16 em Santa Maria fazendo um treinamento de combate simulado com os pilotos locais... Snme, trocaram de aviões, os nacionais pegaram os F16 e os gringos pegaram os nossos... Adivinha quem tomou bucha no combate? :rolleyes: (dica: "os sobrinhos do Tio Sam)..hehehehe
  • 0

#3 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 12 dezembro 2006 - 19:22

:D
  • 0

#4 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 dezembro 2006 - 20:43

:blink:
  • 0

#5 Bruno Cali

Bruno Cali
  • AMIGO
  • 1.099 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Manaus - AM

Postou 13 dezembro 2006 - 01:18

Olha, já ouvi relatos de Boeing 737 dando parafuso, touneaux, boeing 707 (argentino) dando um mergulho além da Velocidade Máxima estrutural e fugir de 6 mísseis anti-aéreos.... F105 que foi acertado por um míssel no vietnã e pousou com o mesmo "enfiado" na fuselagem sem explodir.... Um P47 da FAB na segunda guerra que bateu com a asa numa chaminé de uma fábrica e perdeu cerca de 2/3 de uma de suas asas..... Muita coisa estranha mesmo...

Porém voar com 1 asa só! Essa é novidade!

Muito show mesmo! Tá ai um avião que subiu muito no conceito agora!!!! Pena que não seja páreo para um Su27 bem pilotado!

Abraços
  • 0

#6 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 dezembro 2006 - 02:16

... e o pilotinho de velotrol também não vale nada, hein! Vsfd, foi de lascar...
  • 0

#7 [SoloN]

[SoloN]
  • AMIGO
  • 4.034 Posts:

Postou 13 dezembro 2006 - 09:20

"boeing 707 (argentino) dando um mergulho além da Velocidade Máxima estrutural e fugir de 6 mísseis anti-aéreos"


:sm28
  • 0

#8 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 13 dezembro 2006 - 10:19

O piloto foi f* mesmo, mas esteve a ponto de se ejetar. Muito show.

Agora, fico aqui matutando: se o Matheus comprar um F-15 algum dia, a primeira coisa que irá fazer será cortar uma asa para tirar lastro. :P
  • 0

#9 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 dezembro 2006 - 14:16

ele não e tão burro, ele vai tirar a metade de cada uma!

kkkkkk
  • 0

#10 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 dezembro 2006 - 16:02

O piloto foi f* mesmo, mas esteve a ponto de se ejetar. Muito show.

Agora, fico aqui matutando: se o Matheus comprar um F-15 algum dia, a primeira coisa que irá fazer será cortar uma asa para tirar lastro.  :P

<{POST_SNAPBACK}>


:rindo

Nem preciso comentar, acho que todo mundo achou a mesma coisa, o pilotou mandou MUIIIIITO bem :ph34r:
  • 0

#11 Bruno Cali

Bruno Cali
  • AMIGO
  • 1.099 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Manaus - AM

Postou 14 dezembro 2006 - 08:09

Realmente.... Haja sangue frio!
  • 0

#12 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 14 dezembro 2006 - 08:13

po sei lá
pra mim ta com cara de montagem das brabas

eu realmente duvido q um tijolo desse q ja voa em baixa velocidade com dificuldade com 2 asas tenha feito isso com 1
mesmo q ele estivesse mais rapido e tal
sei não...
mas se for verdade o cara é foda
  • 0

#13 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 14 dezembro 2006 - 09:10

Sem querer tirar os méritos do piloto, mas ele fez o que qualquer piloto faria nessa situação, ou seja, tentar reequilibrar a aeronave, pois ejeção é uma situação extrema e terminal. O vídeo deixa claro que ele percebeu que era possível controlar e estabilizar o caça... Ainda mais que ele nem sabia as extensões dos danos, só vendo que faltava 1 asa depois de aterrisar. ;)
  • 0