Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Novo Lancer Evolution 2008


  • Por favor, faça o login para responder
172 respostas neste tópico

#1 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 18 dezembro 2006 - 21:12

Depois de anunciar que levará ao Salão de Detroit a nova geração do Lancer ,a Mitsubishi não deixou por menos e revelou que mostrará também um carro chamado Prototype X. Ele poderia ser apenas um exercício de desenho, mas é mais do que isso: é uma antecipação do próximo Lancer Evolution.

O X presente no nome do carro-conceito não é uma mera referência alfabética, mas sim o símbolo romano para o número 10. Não por acaso, o Evo chegará em 2007 a sua 10ª geração, o que, por si só, já estabelece a relação entre o conceito e o modelo de produção, mesmo que a Mitsubishi tentasse negá-la. E não é esse o caso.

Segundo a empresa, o Prototype X é o que a empresa almeja para um futuro sedã de tração nas quatro rodas e altíssima performance. No modelo atual, o Lancer Evolution IX, a potência é de 290 cv. A tendência, como sempre acontece na evolução deste modelo, é um motor ainda mais nervoso, no que o turbo e o controle variável das válvulas devem ajudar bastante. O bloco do motor será em alumínio, bem mais leve que um em ferro fundido, o que também ajuda na performance.

O câmbio, de seis marchas, transmitirá a força do motor para todas as rodas com a ajuda do S-AWD, sistema que integra o controle do torque nas rodas, das frenagens, do esterço do volante e das suspensões, o que torna as respostas de todos esses elementos ainda mais efetivas.


fonte : http://www.webmotors...lpub?hnid=37145


Abraços


ass : leon secco

Este post foi editado por leonnanet: 18 dezembro 2006 - 21:19

  • 0

#2 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 18 dezembro 2006 - 21:17

Imagem


Imagem



:D :blink:
  • 0

#3 Slimer

Slimer
  • AMIGO
  • 4.938 Posts:
  • Localidade:Uberaba - Minas Gerais
  • Interesses:Carros<br>Mulheres<br>Jogos<br>Calibra<br>Quake

Postou 18 dezembro 2006 - 21:19

Os dois primeiros eu já encomendei.
  • 0

#4 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 18 dezembro 2006 - 21:20

Eu imaguino o calibra , do futuro a sim , olha o farol dianteiro :blink:



lindo lindo :P
  • 0

#5 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 01:59

Ontem me decepcionei com um carro consideradíssimo!!!

O diretor-superintendente da empresa em que trabalho foi devidamente binado!!! Claro, pelo Calibra!

Sim!!!

Tomou um coro de dar dó!!!

A burrice dele não teve limites.

Se eu conhecesse a história dos carros desde o início, teria ido para a minha casa numa boa, mas...

Bem, ele tem um Subaru Legacy-2005. Carro que a empresa deu para ele. Essa merda tem originais 150 cvs, é 2.5l aspirado AWD e, acreditem... BLINDADO! Estão vendendo na empresa por 60 mil reais.

Tá cheio dessas jacas por aí!!!

Fui até o setor de saúde hoje lá na fábrica. Eram umas 17:50h. Eu tinha que buscar uma receita médica, e me deparei com esse carro, que eu confesso achar lindo.

O motorista do diretor da empresa estava com o porta-malas aberto na hora que eu cheguei lá. Quando ele me disse que tinha 150 cvs, eu nem perdi tempo em dizer que eu atropelava aquela merda com o meu carro 95 de marcha a ré.. Eis que o diretor da empresa sai de dentro do carro. Ele escutou o papo, e disse que eu estava "super-valorizando" o Calibra. Esse cara deve ter uns 50 e poucos anos, é gaúcho.

Gente, acreditem ou não, isso aconteceu ontem à noite.

Ele sabia que eu sairia do trampo as 23 horas. Falei para ele me esperar, que eu humilharia aquela merda japonesa (claro, para o motorista, para o diretor eu nunca diria isso dessa forma! :P )

Ele se fudeu no 1º retorno para a Av. dos Estados. Tomou outra bina depois do 1º farol, e do 2º, enfim, eu já tinha falado para ele que nem com o meu carro fodido eu tomava bina daquela merda pesada, e mesmo assim ele se fudeu.

1- eu deveria ter apostado carro por carro

2- Quero que ele tenha uma kaimbra no centro do ku exatamente agora

3- obviamente ele se fudeu

4- ele se fuderia com qualquer outro carro que conseguisse sair do lugar em 2 segundos

5- desejo que o meu diretor tenha uma kaimbra real no ku.

6- Desejem que eu não seja demitido.

Abrax
  • 0

#6 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 02:03

Detalhe: Meu hallmeter está indicando "merda nenhuma" e o carro está rodando com o alerta de injeção com problema desde ontem (ou anteontem), e mesmo assim o idiota se fudeu.

Edit: portuga bebum

Este post foi editado por Fábio: 19 dezembro 2006 - 02:03

  • 0

#7 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 19 dezembro 2006 - 02:04

HAhahaha! E olha que ele nem bebeu! :)

Que ódio todo é esse?

Hoje binnei (a roda? não, idiota) um Stratus. O velho me encheu o saco na duplicada que vai de Caraguatatuba a São Sebastião (mais ou menos 15km).

LEVOU BENGA! :P

Viva meu motor capenga e a minha pança lastro.
  • 0

#8 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 02:06

Poisé Vina, esse inferno de carro que a gente tem anda para caralho!!! O meu está cheio de probleminhas para resolver, e mesmo assim acaba com a vida de muito chato por ai.

AMO esse carro!!!

Abrax
  • 0

#9 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 19 dezembro 2006 - 02:09

Sim! Tem coisa pra fazer? Sempre. Dá dor de cabeça? Claro porra!

Mas... Pode vir Golf, pode vir A3 (carro de viado), pode vir Porsche, Ferrari, BMW, Chrysler, Gran Turismo 2, Pernalonga, Patolino, Xbox 360, sua sogra, Winning Eleven 4, sopa de pimentão, cunhado, tudo...

O Calibra leva! :) E fácil.

E vou além: pode colocar Lucas Keijinho e Murilalanannis no porta-malas.
  • 0

#10 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 19 dezembro 2006 - 02:16

"Pára na minha frente pra ver se eu não atropelo!"

By Fabio-SP Ex Plus Alpha
  • 0

#11 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 02:20

Olha, meus conceitos de "pegas" mudaram e MUITO depois de entrar aqui.

Antes eu tinha receio de tomar uma bina por aí. Tempos depois, me dei conta que o meu carro É aspirado, ANDA pra caralho, SE tomar uma bina tomou e ponto...

Enfim, sou bem resolvido nesse assunto. Claro que eu quero ele turbinado acabando com a vida de muito super-carro (enquanto isso não acontecer, eu não sossego!), mas enquanto isso não acontece, eu acabo com a vida daqueles que gastam uma fortuna numa merda de carro (ap-turbo, por exemplo) para tomar bina mesmo em curta distância do meu carro, comigo tocando (que não sou nenhum "Alonso" da vida :D )...

É isso.

Meu carro me diverte 100%. Não tenho do reclamar, custo-benefício 100% aproveitado! :)

Abrax
  • 0

#12 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 19 dezembro 2006 - 02:23

Fato. As garotas também agradecem. Octane Mary adora fazer invejinha pras amiguinhas só porque tá andando com o Viquinho de Calibrinha pela cidadezinha do litoral! :P

Fazer o que? :D

Enquanto não se acha a certa...
  • 0

#13 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 19 dezembro 2006 - 12:08

Fabio,

Subaro Legacy, de tiozinho, e blindado... de 150Hp?
Não é mérito nenhum.
Este carro não é considerado em nada! :P

Quero ver vc dar uma bina num WRX original com seu carro original... Aí, a gente conversa! ;)

Abrax.
  • 0

#14 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 19 dezembro 2006 - 12:12

WRX é turbo!

Outra categoria.
  • 0

#15 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 12:15

Ontem me decepcionei com um carro consideradíssimo!!!

O diretor-superintendente da empresa em que trabalho foi devidamente binado!!! Claro, pelo Calibra!

Sim!!!

Tomou um coro de dar dó!!!

A burrice dele não teve limites.

Se eu conhecesse a história dos carros desde o início, teria ido para a minha casa numa boa, mas...

Bem, ele tem um Subaru Legacy-2005. Carro que a empresa deu para ele. Essa merda tem originais 150 cvs, é 2.5l aspirado AWD e, acreditem... BLINDADO! Estão vendendo na empresa por 60 mil reais.

Tá cheio dessas jacas por aí!!!

Fui até o setor de saúde hoje lá na fábrica. Eram umas 17:50h. Eu tinha que buscar uma receita médica, e me deparei com esse carro, que eu confesso achar lindo.

O motorista do diretor da empresa estava com o porta-malas aberto na hora que eu cheguei lá. Quando ele me disse que tinha 150 cvs, eu nem perdi tempo em dizer que eu atropelava aquela merda com o meu carro 95 de marcha a ré.. Eis que o diretor da empresa sai de dentro do carro. Ele escutou o papo, e disse que eu estava "super-valorizando" o Calibra. Esse cara deve ter uns 50 e poucos anos, é gaúcho.

Gente, acreditem ou não, isso aconteceu ontem à noite.

Ele sabia que eu sairia do trampo as 23 horas. Falei para ele me esperar, que eu humilharia aquela merda japonesa (claro, para o motorista, para o diretor eu nunca diria isso dessa forma! :P )

Ele se fudeu no 1º retorno para a Av. dos Estados. Tomou outra bina depois do 1º farol, e do 2º, enfim, eu já tinha falado para ele que nem com o meu carro fodido eu tomava bina daquela merda pesada, e mesmo assim ele se fudeu.

1- eu deveria ter apostado carro por carro

2- Quero que ele tenha uma kaimbra no centro do ku exatamente agora

3- obviamente ele se fudeu

4- ele se fuderia com qualquer outro carro que conseguisse sair do lugar em 2 segundos

5- desejo que o meu diretor tenha uma kaimbra real no ku.

6- Desejem que eu não seja demitido.

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>




show!!!

Seu Calibra realmente anda acima da média, Fábio.. Naquele dia do Dynoday, deu pra notar isso. Puxa legal mesmo.

Vc já brincou com o Calibra do Alemão pra ver no que da? A quantos rpm´s vc troca as marchas do seu El Calibro?



Abraços e parabéns pela bina muito bem dada!! Boxer engine? in your car!!


C20XE rulez! :rod



Matheus S. Almeida
  • 0

#16 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 12:32

Pois é Matheus, tava na cara que ele iria tomar pau, é tudo à favor do Calibra (potência, cx, peso, transmissão, etc).

O problema é que quando a gente vê o carro, logo pensa que ele voa. Ele tem um desenho bem agressivo, com rodas 16" e aero, nunca imaginei que aquela porcaria tinha míseros 150cvs! Pediu pra se ferrar mesmo... É o tipo de carro que, se me chamasse para uma brincadeira, eu já iria sabendo que EU levaria bina... e certamente me surpreenderia no final. Estou aprendendo a respeitar menos. :P

Sempre que eu alinhei com o Alemão tomei bina, mas desde que refiz o cabeçote pela última vez e passei para álcool, nunca mais tive a oportunidade. Atualmente seria interessante, até mesmo para saber como está andando o meu carro, o do Alemão é referência.

Abrax
  • 0

#17 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 12:37

Fabio,

Subaro Legacy, de tiozinho, e blindado... de 150Hp?
Não é mérito nenhum.
Este carro não é considerado em nada! :P

Quero ver vc dar uma bina num WRX original com seu carro original... Aí, a gente conversa! ;)

Abrax.

<{POST_SNAPBACK}>

Nagy, sua comparação é absurda!

Nunca que um WRX turbo vai andar menos que o Calibra, nunca mesmo. Compare um WRX ao seu ex-Calibra, ao do W, do ML, do West, etc... não com o meu!

By the way, WRX desaparece do lado de qualquer um dos supra-citados.

Esse Legacy tem 150cvs, se não fosse blindado poderia dar jogo, mas mesmo assim iria tomar bina feia.

Eu já disse uma vez e vou repetir: se ele tivesse levado a melhor, o Calibra seria um lixo, e quando fazemos bonito com o Calibra, "ele não é tudo isso"... sai fora. :D Quer dar uma de gostoso com carro de 60 pila, tem que engolir poeira sem dó, ué, estou errado?

Abrax
  • 0

#18 Guest_Alemão - SP_*

Guest_Alemão - SP_*
  • Guests

Postou 19 dezembro 2006 - 12:46

WRX é 4 x 4 ainda por cima. Aí complica né.

De qq forma, o carro do Fábio hoje em dia anda mais que o meu. Aliás, até um Gol 1.0 16V Turbo me deu ferro, deve estar o maior sucesso no Forum deles, pena que não sei o endereço do Forum do Gol T.
  • 0

#19 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 19 dezembro 2006 - 13:30

EHehhe Fabiones... tú tá ficando nervoso einh!!!

Meu....outro dia um babaca com um gol 1.6 parou do meu lado no sinal e ficou acelerando...

Abriu o sinal e o bixo saiu que saiu fritando... Eu fui na boa, não vou ficar fritando pneu R17 pq meu bolso não suporta, só sei que na segunda marcha eu já estava dando luz alta e limitador na oreia do bixo eauhaeuae..

Ainda estou querendo tirar um pau com um Honda Civic Novo (New Civic Restart)....

Peso 1.230kg, motor 1.8 140cv, 17.7 kgfm de torque... Apesar dos números serem menores do que o do Calibra, e esse motor de aluminio é I-VTEC (Controle Eletrônico Variável de Sincronização e Abertura das Válvulas)...

Edit: AH, soh pra completar sobre a Honda, o novo Civic SI, tem motor I-VTEC 2.0 16v com apenas 197cv @ 7800rpm, 1350kg ... isso que é aspirado einh! Ai ai ai se viesse para o Brasil a versão Coupe dele:

Imagem
Imagem
Imagem

Este post foi editado por Luiz Menezes Jr: 19 dezembro 2006 - 13:40

  • 0

#20 Guest_Rigues_jr_*

Guest_Rigues_jr_*
  • Guests

Postou 19 dezembro 2006 - 13:51

Sim! Tem coisa pra fazer? Sempre. Dá dor de cabeça? Claro porra!

Mas... Pode vir Golf, pode vir A3 (carro de viado), pode vir Porsche, Ferrari, BMW, Chrysler, Gran Turismo 2, Pernalonga, Patolino, Xbox 360, sua sogra, Winning Eleven 4, sopa de pimentão, cunhado, tudo...

O Calibra leva! :) E fácil.

E vou além: pode colocar Lucas Keijinho e Murilalanannis no porta-malas.

<{POST_SNAPBACK}>


hauhuauhuhauhuhahua hahaha

"Pára na minha frente pra ver se eu não atropelo!"

By Fabio-SP Ex Plus Alpha

<{POST_SNAPBACK}>




AHUUHAHUUHAUHUHAUHA ROX

Me fez lembrar dos velhos tempos em que eu tinha essa febre .
Da Hora .
  • 0

#21 Guest_Rigues_jr_*

Guest_Rigues_jr_*
  • Guests

Postou 19 dezembro 2006 - 13:54

Nagy, sua comparação é absurda!

Nunca que um WRX turbo vai andar menos que o Calibra, nunca mesmo. Compare um WRX ao seu ex-Calibra, ao do W, do ML, do West, etc... não com o meu!

By the way, WRX desaparece do lado de qualquer um dos supra-citados.

Esse Legacy tem 150cvs, se não fosse blindado poderia dar jogo, mas mesmo assim iria tomar bina feia.

Eu já disse uma vez e vou repetir: se ele tivesse levado a melhor, o Calibra seria um lixo, e quando fazemos bonito com o Calibra, "ele não é tudo isso"... sai fora. :D Quer dar uma de gostoso com carro de 60 pila, tem que engolir poeira sem dó, ué, estou errado?

Abrax

<{POST_SNAPBACK}>



wrx é sacanagem, o barato dá pau em lancer, em ilha bela tinha uns muito dos invocados , e o pessoal tá com moda de colocar scap de Moto nesses carros o ronco em alta simplesmente humilha .

wrx é o carro ! discreto porém fodastico .

[]s
  • 0

#22 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 19 dezembro 2006 - 22:59

Fabiones...

Acenda uma vela prá cada santo e reze ajoelhado no milho pro teu chefe não ter resolvido pesquisar sobre "esse tal de Calibra" e estar lendo este tópico neste exato momento.. :D :P :lol:
  • 0

#23 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 19 dezembro 2006 - 23:22

Fabiones...

Acenda uma vela prá cada santo e reze ajoelhado no milho pro teu chefe não ter resolvido pesquisar sobre "esse tal de Calibra" e estar lendo este tópico neste exato momento..  :D  :P  :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Opa, chefe não, diretor-superintendente. :ph34r:
  • 0

#24 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 19 dezembro 2006 - 23:36

o civic novo ta bem espertinho hein :)

meu tio tem um LXS (acho que é isso, é a versão do meio) eu andei pisando com ele e achei bem fortinho, PRINCIPALMENTE pro cambio automático ;)

depois tem o outro com cambio de borboleta, deve andar melhor ainda..

Este post foi editado por MURILLOALANIS: 19 dezembro 2006 - 23:36

  • 0

#25 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1.783 Posts:

Postou 20 dezembro 2006 - 01:47

Eu acho fodasticamente intrigante o New Civic. As vezes eu olho e acho MUITO feio. As vezes olho e acho perfeito! Um branco com rodas pretas (18) deve ficar animal.

Cambio "brabuleta" então... Com uns 300cv... Ai ai.
  • 0

#26 Guest_Rigues_jr_*

Guest_Rigues_jr_*
  • Guests

Postou 20 dezembro 2006 - 13:14

Gosto do new Civic Prata , Muito foda .

" Chique no urtimo "

hehe

[]s
  • 0

#27 gustapetry

gustapetry
  • AMIGO
  • 460 Posts:

Postou 20 dezembro 2006 - 14:56

Prá mim encomenda aí um New Civic pretão com rodas gigantes diamantadas...

Máfia total!!!!

:ph34r:

MurilloAllanis, o câmbio borboleta que vc menciona é na versão EXS, mas não acho que seja melhor que o normal, pois continua sendo um câmbio automático com opção de trocas manuais...

Prova disto é que o novo e fodástico Civic Si :uhuu vem com câmbio manual, opção adotada pela fábrica justamente em razão da maior esportividade do câmbio manualex (embora vamos combinar que um cambinho borboleta é muito mais estáile...) :rolleyes:
  • 0

#28 Guest_Rigues_jr_*

Guest_Rigues_jr_*
  • Guests

Postou 20 dezembro 2006 - 15:02

Quando o novo Civic SI chegar no brasil vai ser o terror de todo mundo, e o carro a ser batido.

No minimo vai ser o carro da moda adotado pelo pessoal de poder aquisitivo maior em busca de um carro mais cavalo, assim como aconteceu com os Audi A3.
  • 0

#29 Luiz Menezes Jr

Luiz Menezes Jr
  • AMIGO
  • 908 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 21 dezembro 2006 - 00:53

realmente 200cv num motor 2.0, girando até 9 mill rpm (eu vi no painel) vai ser demais... pena que em comparação de preço com o new civic em dolar, ele é 50% mais caro, ou seja, SE chegar aqui no Brasil, custará por volta de R$100.000,00 reais.

Este post foi editado por Luiz Menezes Jr: 21 dezembro 2006 - 00:58

  • 0

#30 Paulo Caramico

Paulo Caramico
  • AMIGO
  • 6.410 Posts:

Postou 21 dezembro 2006 - 07:05

tem q ver o peso

se duvidar um vti bem preparadinho da pau nesse ai
só por culpa do peso

ah acho o civic horrendamente feio
não consigo achar bonito
só o painel q se salva
  • 0