Light Style© by Fisana

Ir para


unforgiven

Cadastrado: 25 Ago 2010
Offline Última atividade: Mai 07 2012 15:22
-----

Tópicos que criei

Calibra Clientao[2]

23 setembro 2010 - 13:59

Pois é galera, apenas 1 semana com o carro e decidi com muita dor no coração que terei que vende-lo. Apareceu uma excelente oportunidade de investimento para retorno a médio/longo prazo pra mim e por isso vou vender o Calibra que comprei recentemente de nosso amigo Clientão. Aqui vão as fotos e os depoimentos da galera sobre o carro:

Calibra que sem demagogia é o mais novo de Minas Gerais. No encontro que houve em Bh do clube eu fui lá com ele que na ocasião estava com 39.000km originais. Hoje está com 117.000km, porém no mesmo estado de conservação, funciona tudo, nunca bateu e não tem nada pra fazer, estofamento original sem rasgados. Troquei suspensão, sonda lambda, bomba dagua, correia, reviso todo ano e comprovo, ar gelando, enfim carro para aquele cara detalista e exigente. Coloquei as 17 TSW essa semana e está com 4 pneus novos. Quero vender portanto com 4 TSW 17 + 4 pneus zero, mais as 4 rodas originais com 4 pneus meia vida. O step é original e nunca rodou. Tenho manual e chave reserva. O Fritz e o Anderson Bh conhecem meu carro e sabem do que estou falando.Ele é 95/95 e a documentação está ok


Esse é o post de nosso amigo com as devidas correções. É com muito pesar que eu faço isso pois o calibra ja era meu sonho a muitos anos, porém investir no momento é mais importante, e quem saiba no futuro eu possa vir a comprar outro(ou quem sabe esse mesmo). O carro está igual quando eu comprei, viajei de BH a Curitiba com ele (1200km), e ele veio lisinho, tá tudo perfeito.

O que alguns amigos do clube tem a dizer sobre o carro:

Tenho CERTEZA que é um dos mais perfeitos do Brasil.

Vários conhecem o meu carro (ex-Sergio) e sabem que a lataria, vincos e pintura são impecaveis e o carro do Clientão é tão perfeito quanto o meu, sendo que ainda possui TODOS OS DETALHES E ACABAMENTOS de um Calibra original.


Pelo preço em que paguei nos meus Calibras, digo que este é um dos melhores negócios que já vi pelo estado em si, muito bonito mesmo o carro!


As fotos encontram-se no link:
http://www.clubecali...libra-clientao/

O preço é o mesmo, 20.000 com as rodas 17 e pneus zerados + as 4 rodas originais com pneus meia vida + 2 abafadores de alfa (que eu tirei e troquei por 2 silenciosos) pra quem quiser colocar!

Quem estiver interessado pode me enviar mensagem privada, me add no msn andrewmikos@hotmail.com ou ligar no telefone (041) 8841-9311

Abraços