Light Style© by Fisana

Ir para


Slimer

Cadastrado: 17 Jul 2003
Offline Última atividade: Out 23 2011 15:12
-----

Tópicos que criei

So Long, and Thanks for All the Fish.

19 maio 2008 - 22:26

Ae pessoal, sei que eu andava sumido, mas apesar de tudo, ainda continuava com o calibroso, volta e meia ainda vinha dar uma espiadinha aqui.
Bom, como o título do tópico deixa bem sugestivo, com muita dor no coração, eu me desfiz do calibroso. Semana passada eu passei ele para frente.
Olha, este tópico é mais uma homenagem à este carro magnífico que com certeza irá deixar boas recordações para mim, e não só isso, o CCB também foi uma parte importante nesse processo.
Agradeço à todos, conheci MUITA gente boa, fiz bons amigos, tive momentos de muita alegria aqui no fórum.
Se um dia a situação me permitir, eu gostaria muito de voltar a possuir outro calibra. É impressionante como este carro chama a atenção, que design fantástico dele, e o desempenho... sem comentários (obvio que tem melhores, mas o calibra é um espetáculo).
Deixo aqui uma abraço para todos, pretendo continuar acessando o fórum, mas é provável que eu acabe acessando cada vez menos.
Gostaria de pode citar todos que conheci virtualmente e pessoalmente, mas fico com medo de acabar me esquecendo de alguém, então farei apenas duas citações:

MatheusC20XE: Cara, obrigado pela ajuda com o motor do calibroso, apesar de toda aquela trabalheira e pepinos, você foi de grande ajuda, nunca conheci alguém tão meticuloso quanto você em mecânica.

Alemão-SP: Seu fiédaputa, um dos meus grandes arrependimentos é não ter conhecido você pessoalmente. Provavelmente você deve ser uma das pessoas mais inteligentes que já conheci (mesmo que virtualmente), seus posts sempre foram engraçados e inteligentes, parabéns.

Bom, para finalizar, deixo com vocês umas das ultimas fotos que tirei do meu calibroso (saudades dele, snif snif) e também um vídeo:

Imagem




Bom, isso é tudo, já estou andando no meu novo meio de transporte, mas sempre sentirei saudades do meu vermeião.

Abração para todos do CCB.

Fotos OpelFest 2006, postem...

05 novembro 2006 - 00:50

As primeiras Fotos do OF2006...
Conforme eu for descarregando, eu vou colocando aqui algumas:

Imagem

[VIDEO] Carro de formula 1 cruza o centro de SP.

19 outubro 2006 - 12:33

Quase em segredo, carro de F-1 cruza centro de São Paulo

Da Redação
Em São Paulo

O alemão Michael Ammermuller, de 20 anos, conseguiu nesta quinta-feira realizar o que deve ser o sonho de cada motorista paulistano ou de qualquer grande centro urbano.

Com um carro de Fórmula 1, o piloto cumpriu um trajeto de 7,7 km em cerca de três minutos e meio. Nada de trânsito, semáforo fechado e, melhor, sem multas.

Quase em segredo, a equipe Red Bull colocou um de seus carros nesta quinta-feira para andar pelas ruas de São Paulo. Marcado para a véspera, o evento havia sido cancelado devido ao mau tempo. A chuva não parou, e a equipe, de surpresa, decidiu correr por importantes vias da cidade, mesmo com pista molhada.

O piloto de testes partiu do Teatro Municipal, no centro da cidade, às 5h30 da manhã. Cerca de 210 segundos depois, cruzando algumas das vias mais concorridas do município, completou o percurso.

Segundo o alemão, alcançou velocidade próxima à casa de 250 km/h. "Andar em vias públicas é sempre um desafio devido às irregularidades do piso, mas consegui andar forte", disse Ammermuller.

"A chuva complicou um pouco, mas meu maior receio era mesmo me perder no caminho. Mas os policias me orientaram com perfeição. Foi uma grande experiência", completou.

As ruas e avenidas foram fechadas ao tráfego pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), desde centro da cidade até o obelisco do Parque do Ibirapuera, passando pela avenida 23 de Maio e o Monumento às Bandeiras.


Imagem

Fonte: Uol

Edit (Marcin): Achei o video e coloquei o link pra verem:

!Comboios!

30 setembro 2006 - 19:21

Bom, como a maioria é sp que é perto, então acho que por isso ninguém tocou no assunto.

Mas como eu não estou TÃO perto já é bom organizar.


E ae, quem vai? de onde vai partir? por onde vai passar?

Aeroporto De Guarulhos

18 junho 2006 - 22:09

Então pessoal, alguem chegando pela bandeirantes (ou anhanguera), como eu vou até o aeroporto de guarulhos?