Light Style© by Fisana

Ir para


Célio

Cadastrado: 30 Jul 2003
Offline Última atividade: Fev 05 2019 15:24
*****

Atualizações Recentes de Status

Foto

VéioCélio

pô mano não faço parte dos seus amigos? magoei!!!!
Jan 18 2012 19:00
Foto

rafael malinaCélio

ola...
cara sobre o topico fechado te peso desculpas mais ainda nao sei mexer direto nesse negocio...mando o recado para onde eu acho certo se mandei errado desculpa ...
outra coisa preciso da pesa urgente ...como faso agora ?aguardo
Jun 17 2011 18:27
Foto

rafael malinaCélio

fala cara blz ?
entao peso desculpas pelo anuncio q vai e volta ... cara tenho um serio problema,desesperado pra tudo ...meu pai falo pra eu falar minha idade pra vc q vc iria entender tudo...tenho 20anos rsrsrs abraço e qualquer coisa te aviso desculpa
Mai 09 2011 18:49
Foto

rafael malinaCélio

fala cara blz ?
entao peso desculpas pelo anuncio q vai e volta ... cara tenho um serio problema,desesperado pra tudo ...meu pai falo pra eu falar minha idade pra vc q vc iria entender tudo...tenho 20anos rsrsrs abraço e qualquer coisa te aviso desculpa
Mai 09 2011 18:49
Foto

Célio

Um dos poucos e bons . . .
Out 16 2009 08:42
Foto

Célio

Falar é prata . . . ouvir é ouro :)
Out 16 2009 08:40