Light Style© by Fisana

Ir para


João Cesar

Cadastrado: 15 Out 2003
Offline Última atividade: Ago 06 2019 00:51
-----

Tópicos que criei

Tuning Girls

07 julho 2006 - 15:26

Depois de ver umas ratoeiras etc em outro tópico.
tive que despoluir a mente com fotos de carros melhores e ainda tiveram um bônus , as " chicks " :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

fotos de um search rápido no google :)

postem também !

O “Veyron” elétrico

03 julho 2006 - 18:17

Supercarro da Audi tem 1 091 cv chega a 460 km/h sem precisar de uma gota de combustível


A espinha dorsal do Audi R-Zero é um largo túnel, que permite a circulação do ar para dentro do carro para resfriar o motor – formado por quatro propulsores elétricos de íons de lítio. Juntos, eles podem gerar uma potência de 1 091 cv e torque de 299 kgfm.

Tudo no carro é superlativo. Considerado como a mistura entre o Audi TT e um Bugatti Veyron, o protótipo pesa cerca de 2,2 toneladas, das quais metade são somente os motores.

Essa “caranga” é capaz de partir do repouso absoluto e alcançar os 100 km/h em 3s até chegar à velocidade máxima de 460 km/h.

Além disso, é perceptível o design futurista dado ao carro, com suas enormes placas dianteiras e traseiras. O carro tem janelas laterais pequenas e uma grande traseira – isso tudo para comportar o enorme motor, que é colocado atrás do habitáculo.

Imagem Imagem Imagem Imagem


Imagem

Volkswagem testa Golf "autodirigível"

03 julho 2006 - 17:41

Imagem

A Volkswagen pretende tornar realidade o carro "autodirigível", sonho dos consumidores desde o filme "Se meu fusca falasse". O carro vai levar o nome de VW Golf GTi 53 - número do fusca Herbie no filme.

O carro totalmente automático será capaz de se conduzir sem auxílio humano, a uma velocidade de até 240 km/h. O GTi tem "olhos" eletrônicos que usam radares e sensores laser para "ler" a estrada e enviar os detalhes ao computador de bordo. O sistema de navegação por satélite pode localizar a posição exata do veículo.

O veículo está sendo testado por consumidores em uma pista na cidade de Wolfsburg, na Alemanha, e deve estar disponível nas concessionárias européias nos próximos anos, segundo o jornal britânico Daily Mail.

fonte invertia.

Implantar TV digital é vencer o ceticismo.

29 junho 2006 - 16:26

http://noticias.terr...2-EI306,00.html

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, na tarde de hoje, o decreto que implanta o Sistema Brasileiro de Televisão Digital no Brasil. Lula salientou que a instalação da TV digital é obra do ex-ministro das Comunicações Miro Teixeira e que a inauguração do sistema é uma resposta às críticas sofridas pelo projeto. "Vencemos o ceticismo. Não cedemos às soluções fáceis e prontas e, sim, procuramos nosso caminho", disse.

Saiba o que mudará com a implantação da TV digital

Especialista nega que Lula tenha cedido a pressões

"Quando assumimos o governo, encontramos a discussão da televisão digital em um beco sem saída. Só se discutia qual dos três sistemas seria adotado pelo Brasil", afirmou Lula. A cerimônia ocorreu em Brasília e teve a presença dos ministros das comunicações do Japão, Heizo Takenaka, e do Brasil, Hélio Costa.

Depois de estudos e debates, o País optou por adotar o padrão japonês, qual o presidente chamou de sistema de "nipo-brasileiro". "Se pudéssemos fazer um tomografia de todo processo, a conclusão seria 'democracia tecnológica', pois ouvimos todos, não só os parceiros", disse Lula.

Para o presidente, a implantação da TV digital no País vai contribuir para o desenvolvimento do "sistema Mercosul". "O Brasil vai tentar intercâmbio e vender a idéia para os vizinhos", declarou Lula.

No início da cerimônia, o ministro Hélio Costa leu uma mensagem de saudação em japonês e traduziu, bem humorado: "bem-vindo ao Brasil e desculpe pelos 4x1", se referindo ao jogo entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo.

Ele salientou que a TV digital precisa atender a todos os brasileiros, sem restrição de classe. O sinal vai ser garantido pelo governo, pois a transmissão analógica funcionará simultaneamente com a digital por dez anos. "Esse projeto foi feito por cerca de 1500 pessoas que estudaram exaustivamente para tornar a TV digital acessível".

O ministro das Comunicações do Japão, Heizo Takenaka, salientou a importância do Brasil desenvolver um modelo próprio baseado no japonês. "O sistema japonês vai contribuir para o desenvolvimento de novas tecnologias no Brasil", disse, ao se comprometer em apoiar a indústria eletroeletrônica do País.

Além dos ministros das comunicações, participaram da cerimônia os ministrso brasileiros Dilma Russef (Casa Civil), Sérgio Rezende (Ciência e Tecnologia) e Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento e Comércio Exterior). O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP) também estiveram presentes.

Redação Terra

Gol Verde

26 junho 2006 - 13:46

UP ! vi numa revista sobre um Gol verde que quebrou o recorde de potência em motores 4 cilindros T.

não lembro bem mas era algo como 850 cv , tinha bloco de golf etc .
achei bem tosco o carro, porém em um DVD( que o povo filma as arrancadas e vende ) que eu assisti ele fez tempo pior do que o astra com C20xe. ( do cacá )


Ps. o barulho do astra com c20xe é Loco , ronco de moto , muito invocado .

tava correndo em 200 metros e fez tempo pelo que eu me lembre de 8,3 ou 8,2 nos 200 metros o gol verde fez algo como 8,5 .

flws