Light Style© by Fisana

Ir para


Sergio Bernardinetti

Cadastrado: 26 Fev 2007
Offline Última atividade: Jan 07 2010 12:58
-----

Posts que fiz

No tópico:Regularização de carros turbo do CCB

07 janeiro 2010 - 12:50

Sua educação se mostra bastante cordial, sem dúvida. Bem compatível com a condição de "Doutor". Acho divertido a forma agressiva como algumas pessoas se portam na forma escrita através da internet, algo que em 99% dos casos jamais repetiriam pessoalmente.

Mas em um ponto você tem toda razão, este mundo não me pertence mais. Só acessei porque voltei a receber comunicados de respostas a esse fórum, no qual há alguns anos tentei ajudar algumas pessoas.

Peço a gentileza dos moderadores de procederem ao meu descadastramento deste forum.

Boa tarde a todos.

Qual post desde tópico, aquele que você diz que foi o "Pioneiro" no Paraná em regularização de carros turbo, como um verdadeiro Moisés abrindo o mar para os pobres coitados que vinham atrás?

Ademais, basta ler teus posts aqui no CCB, os quais primam pelo exibicionismo e arrogância inacreditável. Quanto à internet, desnecessário reafirmar que escrever muito não quer dizer muita coisa. O Paulo Henrique Amorim tem milhões de "artigos" publicados na Internet e nenhum vale nada.

Acho que você deveria pegar sua moto de 300 km/h, seu Passat Turbo, sua Ferrari Enzo XX e sei lá mais o que você tem e ir brincar com eles ao invés de ficar enchendo o saco no CCB.

Saudações Cordiais.


No tópico:Regularização de carros turbo do CCB

06 janeiro 2010 - 17:48

Você tem certeza que realmente largou as drogas?

O "quote" que você respondeu era para o outro Sérgio. E o tópico é sobre regularização de carros turbo (ou de maloqueiro, como você diz) e não para propagandear suas novíssimas aquisições, que no caso deste debate é mais inútil que o pinto do Papa.

Sds


Ok "doutor". Depois veja meus posts nesse tópico e pesquise na internet a quantidade de artigos pulicados que tenho sobre o assunto.

Boa tarde.

No tópico:Regularização de carros turbo do CCB

06 janeiro 2010 - 16:12

Larguei as drogas :)

Não tenho mais nenhum carro mexido. Tenho um Civic Si 2007 original que é o suficiente pra não passar raiva (por sinal to vendendo pra comprar um Passat 2.0T novo... se alguem tiver interesse me mande mail - bernardinetti@msn.com)

E quando quero andar a mais de 300km/h pego minha Suzuki GSXR-1000... é só vestir o macacão, abastecer, trocar oleo, pneu de vez em quando... não incomoda, não quebra, não estraga, não dependo de mecânico pilantra, de peça que não se acha, anda mais do que qualquer carro, não sou taxado de maloqueiro na rua... Enfim, a vida sem drogas é maravilhosa :)

Carro velho/mexido/fuçado/turbinado etc etc NUNCA MAIS :)


Sergio e seus enígmas hehehehehe

Sumido nos encontros hein, estamos sentido sua falta :)


No tópico:[VENDIDO]Vendo Calibra Turbo - Forjado com TUDO

03 outubro 2008 - 22:34

VENDIDO e já devidamente entregue a um membro aqui do CCB. Desejo alegrias e felicidades ao novo proprietário, e cuide bem dele!

Obrigado a todos pelas ajudas.

Um abraço.

Sergio

No tópico:[VENDIDO]Vendo Calibra Turbo - Forjado com TUDO

15 setembro 2008 - 09:51

Pra isso tem financeira :D

Haha :)