O legal do Calibra NE, é que o cofre fica tão espaçoso que vc pode levar até a sogra abaixo do capô..
isso sim é heresia, tadinho do cofre... nem ele merece uma desgraça dessas hehehehehe
Falando serio... acho q vou abolir a troca e manter o original msm, só tomando os devidos cuidados com as peças... estou pensando em fazer uma retifica e já forjar o miolo e se $$$ der um trem de valvulas de titanio