Light Style© by Fisana

Ir para


_D3_

Cadastrado: 28 Mai 2007
Offline Última atividade: Out 31 2011 18:21
-----

Tópicos que criei

Limpeza externa do carro

03 agosto 2009 - 18:39

Pessoal,

Meu carro tá sujando direto só de pegar aquele orvalho de noite a poeira gruda e fica bem sujo, tenho que lavar direto.

Queria passar um produto que mantivesse o carro limpo por mais tempo. Uma boa cera talvez, sei lá.

Vocês usam algum produto para isso? Ouvi falar dos produtos da meguiars, dizem que são muito bons, só que são caros, vale a pena usar? A duração da limpeza do carro é maior?

Valeu!

Alguém mexe com som automotivo?

30 junho 2009 - 00:17

Galera, tô precisando da opinião de quem manja de som, pois eu entendo muito pouco.

Estou com um chiado chato que sai nos tweeters. O chiado é sempre da mesma intensidade não importando o volume da música e nem se tá tocando música. Só de ligar o som, já dá o chiado.

Montei o meu som faz algum tempo e sempre teve esse problema. Estou usando um módulo Fosgate T600-4, com um subwoofer Kicker CVR 12" ligado em bridge, um kit 2 vias bravox CS60D na frente e um par de coaxiais NAR na parte de trás do carro.

Já levei o carro em dois lugares e não acharam solução. No último lugar que levei experimentamos trocar o módulo, colocamos um audiophonic 4100 só pra testar e fiquei pasmo ao ver que o chiado sumiu! Não acreditei que o fosgate pudesse estar com problemas.

Levei o fosgate pra um cara que mexe com reparos de módulos e fabrica módulos também (o audiophonic) e ele fez testes no meu módulo usando alguns aparelhos e não encontrou problema algum, estava perfeito!

Alguém aí já teve algum problema parecido? ou que tenha alguma sugestão por onde eu começo a mexer pra arrumar isso? Será que terei que trocar o módulo?

Valeu, abraços...

Mecânico em Campinas

19 março 2009 - 19:55

Pessoal, estou de mudança para Campinas nesta semana. Gostaria de saber se alguém conhece um mecânico de confiança e que não seja muito caro para levar o calibroso...
Tenho que arrumar umas coisinhas nele e também é sempre bom ter um contato caso aconteça algo mais grave....hehe

Abraço