Light Style© by Fisana

Ir para


sniper.arnaud

Cadastrado: 28 Mar 2004
Offline Última atividade: Out 21 2022 17:32
-----

Posts que fiz

No tópico:Quando Os Criminosos Irão Para A Cadeia No Brasil?

31 julho 2012 - 19:25

Só quando os criminosos não forrem mais eleitos, criarem leis sérias, com ou punições que sejam cumpridas até o final, sem progressão, sem saída no natal, sem auxílio monetário a família do preso, com a diminuição da maioridade penal e com a instituição da pena de morte.

No tópico:::[Anuidade 2012]:: Como Se Associar

01 março 2012 - 13:04

Nome: Rodrigo Ribeiro Arnaud
Nick: sniper.arnaud
Data de pagamento: 01/03/2012

No tópico:Teste De Novo Game

30 novembro 2011 - 05:18

Muito legal, parabens.

No tópico:O Que Vcs Acham

22 novembro 2011 - 02:00

Não participei. Além de estar com o tornozelo ruim, não tenho saído em operações, até que hajam condições dígnas de trabalho.

No tópico:O Que Vcs Acham

21 novembro 2011 - 12:49

Você deveria ter saído com o carro e qualquer problema, ter chamado a Polícia Militar, que levaria a ocorrência para a delegacia da circunscrição.

Se não havia cancela, bastava sair com o carro, nem que fosse pela contramão (entrada).

O policial civil não deveria ir ao local resolver o problema, a não ser que fosse próximo à delegacia e que houvesse efetivo na mesma, imagine uma delegacia com 2 policiais de plantão, trancarem a mesma para resolver uma cobrança de estacionamento ou qualquer outro problema simples, de todos que vão lá pedir auxílio, isso não existe em lugar nenhum do mundo. Se fosse um crime grave, tudo bem. A função dele é investigar autoria e materialidade de crimes. A função do policial militar é justamente essa, ir ao local enquanto está ocorrendo o fato e levar os envolvidos para a delegacia, se for o caso.

Durante um depoimento, o policial nunca vai escrever tudo o que você disse. Ele deve transcrever os fatos narrados com os detalhes pertinentes ao caso, mas ele poderia ter lido ou pedido para você ler, antes de encerrar o termo.

Quando o registro é feito em delegacia com circunscrição diferente de onde ocorreu o fato, o registro é remetido para a delegacia com atribuição, para prosseguimento das investigações, intimação do responsável pelo estacionamento e do funcionário, etc. O policial não deve ter te orientado corretamente, pois você não precisaria ir até lá, junstamente porque a remessa é feita por malote e demora.